CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES
CNPJ: 25.641.200/0001-54

Março/2017






                         Tributos Arrecadados (Art.2; I)

Exercicio: 2017
Periodo..: Março

NADA A DECLARAR




                         Recursos Repassados (Art.2; II)

Exercicio: 2017
Periodo..: Março

NADA A DECLARAR






               Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V)

Exercicio: 2017
Periodo..: Março

Valores entregues pela Uniao - (III) 
NADA A DECLARAR

Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) 
NADA A DECLARAR

Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) 
NADA A DECLARAR




               Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII)

Exercicio: 2017
Periodo..: Março

Valores entregues pelo Estado - (VI) 
NADA A DECLARAR

Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) 
NADA A DECLARAR

Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) 
NADA A DECLARAR




                                   Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X)

Exercicio: 2017

Receita

NADA A DECLARAR




                                   Despesa

Funcao                                          Total Orcado
LEGISLATIVA                                        5.867.371,18
ESSENCIAL A JUSTICA                                    2.000,00
ADMINISTRACAO                                        902.000,00
COMUNICACOES                                         375.000,00

Sub-Funcao                                      Total Orcado
ACAO LEGISLATIVA                                   4.680.371,18
DEFESA DE ORDEM JURIDICA                               2.000,00
ADMINISTRACAO GERAL                                   50.000,00
ADMINISTRACAO FINANCEIRA                           1.118.000,00
CONTROLE INTERNO                                     210.000,00
COMUNICACAO SOCIAL                                   145.000,00
PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO                    711.000,00
TELECOMUNICACOES                                     230.000,00

Programa                                        Total Orcado
ACAO LEGISLATIVA                                   2.426.000,00
ADMINISTRACAO GERAL                                3.306.371,18
CONTROLE INTERNO                                     210.000,00
TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS              75.000,00
COMUNICACAO SOCIAL                                   256.000,00
MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES                 50.000,00
AÇÕES DE INFORMATICA                                 112.000,00
CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL             451.000,00
CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO              260.000,00

Conta Economica                                 Total Orcado
DESPESAS CORRENTES                                 6.536.000,00
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                         4.515.500,00
OUTRAS DESPESAS CORRENTES                          2.020.500,00
DESPESAS DE CAPITAL                                  610.371,18
INVESTIMENTOS                                        610.371,18

Fonte de Recurso                                Total Orcado
                                                   7.146.371,18

                               Quadro de Detalhamento da Despesa 


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Órgão........................:  01 - PODER LEGISLATIVO
Unidade......................:  01 - CAMARA MUNICIPAL
Sub-Unidade..................:  01 - CAMARA MUNICIPAL
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FUNCIONAL         ECONOMICA   FONTE RED. ESPECIFICACAO                                              VALOR ORCADO
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01                                       LEGISLATIVA                                                2.006.000,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                           2.006.000,00
01.031.0001                              ACAO LEGISLATIVA                                           2.006.000,00
01.031.0001.2.001                        DESPESAS COM REMUNERACAO DO CORPO LEGISLATIVO              1.169.500,00
01.031.0001.2.001 3190.11.00   000     1 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL              1.169.000,00
01.031.0001.2.001 3390.93.00   000     2 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES                                      500,00
01.031.0001.2.002                        MANUTENCAO DE APOIO AS ATIVIDADES LEGISLATIVA                190.000,00
01.031.0001.2.002 3190.11.00   000     3 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                190.000,00
01.031.0001.2.003                        PARTICIPACAO EM CONGRESSOS, SEMINARIOS E SIMPOSIOS            30.000,00
01.031.0001.2.003 3390.39.00   000     4 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                30.000,00
01.031.0001.2.004                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS GABINETES DE VEREADORES        545.000,00
01.031.0001.2.004 3190.11.00   000     5 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                260.000,00
01.031.0001.2.004 3390.14.00   000     6 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                      190.000,00
01.031.0001.2.004 3390.30.00   000     7 MATERIAL DE CONSUMO                                           20.000,00
01.031.0001.2.004 3390.33.00   000     8 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            32.000,00
01.031.0001.2.004 3390.36.00   000     9 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   3.000,00
01.031.0001.2.004 3390.39.00   000    10 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                40.000,00
01.031.0001.1.001                        EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ATIVIDADES LEGISLATIVA             35.000,00
01.031.0001.1.001 4490.52.00   000    11 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            35.000,00
01.031.0001.1.002                        EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA GABINETES DOS VEREADORES           36.500,00
01.031.0001.1.002 4490.52.00   000    12 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            36.500,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                2.006.000,00
01                                       LEGISLATIVA                                                1.924.000,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                           1.924.000,00
01.031.0001                              ACAO LEGISLATIVA                                             118.000,00
01.031.0001.2.005                        PROMOCAO DE EVENTOS E RECEPCOES DO LEGISLATIVO                60.000,00
01.031.0001.2.005 3390.30.00   000    13 MATERIAL DE CONSUMO                                           10.000,00
01.031.0001.2.005 3390.32.00   000    14 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA           10.000,00
01.031.0001.2.005 3390.33.00   000    15 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            10.000,00
01.031.0001.2.005 3390.36.00   000    16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   1.000,00
01.031.0001.2.005 3390.39.00   000    17 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                29.000,00
01.031.0001.2.006                        MANUTENÇÃO DA CÂMARA ITINERANTE                               15.000,00
01.031.0001.2.006 3390.30.00   000    18 MATERIAL DE CONSUMO                                            8.000,00
01.031.0001.2.006 3390.36.00   000    19 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   1.000,00
01.031.0001.2.006 3390.39.00   000    20 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 6.000,00
01.031.0001.2.034                        CONTRIBUIÇÕES PARA ASSOCIAÇÕES E ORGANIZAÇÕES SEM FIN         15.000,00
01.031.0001.2.034 3350.41.00   000    21 CONTRIBUIÇÕES                                                 15.000,00
01.031.0001.1.009                        REFORMA, AMPLIAÇÃO E MANUTENÇÃO DA SEDE DA CÂMARA MUN         28.000,00
01.031.0001.1.009 3390.30.00   000    22 MATERIAL DE CONSUMO                                            5.000,00
01.031.0001.1.009 3390.36.00   000    23 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   1.000,00
01.031.0001.1.009 3390.39.00   000    24 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 5.000,00
01.031.0001.1.009 4490.51.00   000    25 OBRAS E INSTALAÇÕES                                            1.000,00
01.031.0001.1.009 4490.52.00   000    26 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            15.000,00
01.031.0001.1.009 4490.61.00   000    27 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS                                           1.000,00
01.031.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                        1.569.000,00
01.031.0052.2.007                        PAGAMENTO DE DESPESAS DE EXERCICIOS ANTERIORES                25.000,00
01.031.0052.2.007 3390.92.00   000    28 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES                             25.000,00
01.031.0052.2.008                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DA CAMARAMUNI        970.000,00
01.031.0052.2.008 3190.11.00   000    29 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                150.000,00
01.031.0052.2.008 3390.08.00   000    30 OUTROS BENEFÍCIOS ASSISTENCIAIS DO SERVIDOR E DO MILI         30.000,00
01.031.0052.2.008 3390.14.00   000    31 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                      100.000,00
01.031.0052.2.008 3390.30.00   000    32 MATERIAL DE CONSUMO                                          200.000,00
01.031.0052.2.008 3390.33.00   000    33 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            15.000,00
01.031.0052.2.008 3390.34.00   000    34 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D        180.000,00
01.031.0052.2.008 3390.36.00   000    35 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  10.000,00
01.031.0052.2.008 3390.39.00   000    36 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA               285.000,00
01.031.0052.2.009                        CONCESSAO DE BENEFICIO ESCOLAR                                20.000,00
01.031.0052.2.009 3390.18.00   000    37 AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES                               20.000,00
01.031.0052.2.010                        CONCESSAO DE BENEFICIO VALE TRANSPORTE                         3.000,00
01.031.0052.2.010 3390.49.00   000    38 AUXÍLIO-TRANSPORTE                                             3.000,00
01.031.0052.2.011                        MANUTENCAO DA OUVIDORIA DO POVO                                2.000,00
01.031.0052.2.011 3390.36.00   000    39 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   1.000,00
01.031.0052.2.011 3390.39.00   000    40 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 1.000,00
01.031.0052.2.013                        CONCESSAO DE BENEFICIO DE TICKET ALIMENTACAO                 275.000,00
01.031.0052.2.013 3390.46.00   000    41 AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO                                          275.000,00
01.031.0052.2.014                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA ASSESSORIA JURIDICADA CA        273.000,00
01.031.0052.2.014 3190.11.00   000    42 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                260.000,00
01.031.0052.2.014 3390.30.00   000    43 MATERIAL DE CONSUMO                                            1.000,00
01.031.0052.2.014 3390.35.00   000    44 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                        1.000,00
01.031.0052.2.014 3390.36.00   000    45 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   1.000,00
01.031.0052.2.014 3390.39.00   000    46 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                10.000,00
01.031.0052.2.031                        DESPESAS COM PLANO DE SAÚDE                                    1.000,00
01.031.0052.2.031 3390.39.00   000    47 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 1.000,00
01.031.0058                              TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS                      75.000,00
01.031.0058.2.017                        TREINAMENTO E APERFEICOAMENTO DE PESSOAL DO LEGISLATI         75.000,00
01.031.0058.2.017 3390.30.00   000    48 MATERIAL DE CONSUMO                                           20.000,00
01.031.0058.2.017 3390.33.00   000    49 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            15.000,00
01.031.0058.2.017 3390.36.00   000    50 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  10.000,00
01.031.0058.2.017 3390.39.00   000    51 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                30.000,00
01.031.1202                              MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES                         50.000,00
01.031.1202.1.003                        AQUISICAO DE VEICULOS                                         50.000,00
01.031.1202.1.003 4490.52.00   000    52 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            50.000,00
01.031.1204                              AÇÕES DE INFORMATICA                                         112.000,00
01.031.1204.2.018                        INCREMENTACAO DOS SISTEMAS DE INFORMATICA                     42.000,00
01.031.1204.2.018 3390.30.00   000    53 MATERIAL DE CONSUMO                                           20.000,00
01.031.1204.2.018 3390.35.00   000    54 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                        1.000,00
01.031.1204.2.018 3390.36.00   000    55 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   1.000,00
01.031.1204.2.018 3390.39.00   000    56 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                20.000,00
01.031.1204.1.004                        AMPLIACAO/INFORMATIZACAO DA CAMARA MUNICIPAL                  70.000,00
01.031.1204.1.004 4490.52.00   000    57 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            70.000,00
03                                       ESSENCIAL A JUSTICA                                            2.000,00
03.091                                   DEFESA DE ORDEM JURIDICA                                       2.000,00
03.091.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                            2.000,00
03.091.0052.2.032                        CUMPRIMENTO DE PRECATÓRIOS E SENTENÇAS JUDICIAIS               2.000,00
03.091.0052.2.032 3190.91.00   000    58 SENTENÇAS JUDICIAIS                                            1.000,00
03.091.0052.2.032 3390.91.00   000    59 SENTENÇAS JUDICIAIS                                            1.000,00
24                                       COMUNICACOES                                                 375.000,00
24.131                                   COMUNICACAO SOCIAL                                           145.000,00
24.131.0059                              COMUNICACAO SOCIAL                                           145.000,00
24.131.0059.2.019                        MANUTENCAO ATIVIDADE DOS SERVICOS DE COMUNICACAO SOCI        145.000,00
24.131.0059.2.019 3190.11.00   000    60 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                130.000,00
24.131.0059.2.019 3390.36.00   000    61 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   5.000,00
24.131.0059.2.019 3390.39.00   000    62 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                10.000,00
24.722                                   TELECOMUNICACOES                                             230.000,00
24.722.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          230.000,00
24.722.0052.2.028                        MANUTENÇÃO DA TV CÂMARA                                       25.000,00
24.722.0052.2.028 3190.11.00   000    63 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                 15.000,00
24.722.0052.2.028 3390.30.00   000    64 MATERIAL DE CONSUMO                                            8.000,00
24.722.0052.2.028 3390.39.00   000    65 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 2.000,00
24.722.0052.2.036                        MANUTENÇÃO DA RÁDIO CÂMARA                                    20.000,00
24.722.0052.2.036 3190.11.00   000    66 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                 12.000,00
24.722.0052.2.036 3390.30.00   000    67 MATERIAL DE CONSUMO                                            6.000,00
24.722.0052.2.036 3390.39.00   000    68 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 2.000,00
24.722.0052.1.008                        INVESTIMENTOS PARA INSTALAÇÃO DA TV CÂMARA                   140.000,00
24.722.0052.1.008 3390.30.00   000    69 MATERIAL DE CONSUMO                                           10.000,00
24.722.0052.1.008 3390.39.00   000    70 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                10.000,00
24.722.0052.1.008 4490.52.00   000    71 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                           120.000,00
24.722.0052.1.011                        INVESTIMENTOS PARA CRIAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DA RÁDIO CÂM         45.000,00
24.722.0052.1.011 3390.30.00   000    72 MATERIAL DE CONSUMO                                           10.000,00
24.722.0052.1.011 3390.39.00   000    73 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                10.000,00
24.722.0052.1.011 4490.52.00   000    74 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            25.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                2.301.000,00
01                                       LEGISLATIVA                                                1.245.371,18
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                             268.371,18
01.031.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          157.371,18
01.031.0052.2.020                        DESPESA COM PAGAMENTO DE FERIAS PREMIO                        76.500,00
01.031.0052.2.020 3190.94.00   000    75 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS                      76.500,00
01.031.0052.2.021                        DESPESA COM INDENIZACAO E RESTITUICAO ADMINISTRATIVA          44.000,00
01.031.0052.2.021 3190.94.00   000    76 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS                      44.000,00
01.031.0052.1.005                        INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO DA CAMARA MUNICIPAL             36.871,18
01.031.0052.1.005 4490.51.00   000    77 OBRAS E INSTALAÇÕES                                              871,18
01.031.0052.1.005 4490.52.00   000    78 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            35.000,00
01.031.0052.1.005 4490.61.00   000    79 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS                                           1.000,00
01.031.0059                              COMUNICACAO SOCIAL                                           111.000,00
01.031.0059.2.022                        DIVULGACAO DE ATOS OFICIAIS E ADMINISTRATIVOS DO PODE        111.000,00
01.031.0059.2.022 3390.30.00   000    80 MATERIAL DE CONSUMO                                           10.000,00
01.031.0059.2.022 3390.32.00   000    81 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA           10.000,00
01.031.0059.2.022 3390.36.00   000    82 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   1.000,00
01.031.0059.2.022 3390.39.00   000    83 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                90.000,00
01.122                                   ADMINISTRACAO GERAL                                           50.000,00
01.122.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                           50.000,00
01.122.0052.1.007                        EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ADMINISTRACAO DA CAMARA            50.000,00
01.122.0052.1.007 4490.52.00   000    84 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            50.000,00
01.123                                   ADMINISTRACAO FINANCEIRA                                     216.000,00
01.123.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          216.000,00
01.123.0052.2.023                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS FINANCEIROS           216.000,00
01.123.0052.2.023 3190.11.00   000    85 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                198.000,00
01.123.0052.2.023 3390.35.00   000    86 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                       10.000,00
01.123.0052.2.023 3390.39.00   000    87 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 8.000,00
01.272                                   PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO                            711.000,00
01.272.1312                              CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL                     451.000,00
01.272.1312.2.024                        CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO RGPS - INSS            451.000,00
01.272.1312.2.024 3190.13.00   000    88 OBRIGAÇÕES PATRONAIS                                         450.000,00
01.272.1312.2.024 3390.39.00   000    89 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 1.000,00
01.272.1313                              CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO                      260.000,00
01.272.1313.2.025                        CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO REGIMEPROPRIO D        260.000,00
01.272.1313.2.025 3191.13.00   000    90 OBRIGAÇÕES PATRONAIS                                         259.000,00
01.272.1313.2.025 3390.39.00   000    91 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 1.000,00
04                                       ADMINISTRACAO                                                902.000,00
04.123                                   ADMINISTRACAO FINANCEIRA                                     902.000,00
04.123.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          902.000,00
04.123.0052.2.026                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS ADMINISTRATIVO        902.000,00
04.123.0052.2.026 3190.04.00   000    92 CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO                              1.000,00
04.123.0052.2.026 3190.11.00   000    93 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                900.000,00
04.123.0052.2.026 3390.47.00   000    94 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS                         1.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                2.147.371,18
01                                       LEGISLATIVA                                                  210.000,00
01.124                                   CONTROLE INTERNO                                             210.000,00
01.124.0055                              CONTROLE INTERNO                                             210.000,00
01.124.0055.2.027                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO.               210.000,00
01.124.0055.2.027 3190.11.00   000    95 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                210.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                  210.000,00
01                                       LEGISLATIVA                                                  482.000,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                             482.000,00
01.031.0001                              ACAO LEGISLATIVA                                             302.000,00
01.031.0001.2.015                        MANUTENÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO                          234.000,00
01.031.0001.2.015 3190.11.00   000    96 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                190.000,00
01.031.0001.2.015 3350.41.00   000    97 CONTRIBUIÇÕES                                                  8.000,00
01.031.0001.2.015 3390.30.00   000    98 MATERIAL DE CONSUMO                                           10.000,00
01.031.0001.2.015 3390.32.00   000    99 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA           10.000,00
01.031.0001.2.015 3390.36.00   000   100 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   1.000,00
01.031.0001.2.015 3390.39.00   000   101 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                15.000,00
01.031.0001.2.016                        MANUTENÇÃO DA CAMARA MIRIM                                    22.000,00
01.031.0001.2.016 3390.30.00   000   102 MATERIAL DE CONSUMO                                           10.000,00
01.031.0001.2.016 3390.32.00   000   103 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA           10.000,00
01.031.0001.2.016 3390.36.00   000   104 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   1.000,00
01.031.0001.2.016 3390.39.00   000   105 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 1.000,00
01.031.0001.2.033                        PROMOÇÃO DE PALESTRAS, CURSOS, TREINAMENTOS, EVENTOS          16.000,00
01.031.0001.2.033 3390.30.00   000   106 MATERIAL DE CONSUMO                                            4.000,00
01.031.0001.2.033 3390.32.00   000   107 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA            4.000,00
01.031.0001.2.033 3390.33.00   000   108 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                             4.000,00
01.031.0001.2.033 3390.36.00   000   109 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   3.000,00
01.031.0001.2.033 3390.39.00   000   110 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 1.000,00
01.031.0001.1.010                        REFORMA, AMPLIAÇÃO E MANUTENÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLAT         30.000,00
01.031.0001.1.010 3390.30.00   000   111 MATERIAL DE CONSUMO                                            5.000,00
01.031.0001.1.010 3390.36.00   000   112 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   1.000,00
01.031.0001.1.010 3390.39.00   000   113 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 4.000,00
01.031.0001.1.010 4490.51.00   000   114 OBRAS E INSTALAÇÕES                                            5.000,00
01.031.0001.1.010 4490.52.00   000   115 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            10.000,00
01.031.0001.1.010 4490.61.00   000   116 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS                                           5.000,00
01.031.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          180.000,00
01.031.0052.2.035                        CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DO PARLAMENTO JOVEM                      30.000,00
01.031.0052.2.035 3390.30.00   000   117 MATERIAL DE CONSUMO                                           10.000,00
01.031.0052.2.035 3390.32.00   000   118 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA            8.000,00
01.031.0052.2.035 3390.33.00   000   119 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                             8.000,00
01.031.0052.2.035 3390.36.00   000   120 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   1.000,00
01.031.0052.2.035 3390.39.00   000   121 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 3.000,00
01.031.0052.1.006                        INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA D        150.000,00
01.031.0052.1.006 4490.51.00   000   122 OBRAS E INSTALAÇÕES                                           30.000,00
01.031.0052.1.006 4490.52.00   000   123 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            40.000,00
01.031.0052.1.006 4490.61.00   000   124 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS                                          80.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                  482.000,00
                   TOTAL Unidade                                                                    7.146.371,18
                   TOTAL Órgão                                                                      7.146.371,18

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                   T O T A L   G E R A L                                                            7.146.371,18





                         Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII)

Somente Bimestral





                         Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV)

Exercicio: 2017

DESCRICAO                                      VALOR ORCADO    VALOR LIQUIDADO          DIFERENCA
-------------------------------------------------------------------------------------------------
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                     4.515.500,00         864.324,54       3.651.175,46
OUTRAS DESPESAS CORRENTES                      2.085.500,00         220.060,41       1.865.439,59
Total - Despesa Corrente                    6.601.000,00       1.084.384,95       5.516.615,05


                                                     DEFICIT CORRENTE:            1.084.384,95

TOTAL (RECEITA):                            1.084.384,95 TOTAL (DESPESA):         1.084.384,95

INVESTIMENTOS                                    545.371,18           1.106,00         544.265,18
Total - Despesa Capital                       545.371,18           1.106,00         544.265,18


                                                     DEFICIT CAPITAL:                 1.106,00

TOTAL (RECEITA):                                1.106,00 TOTAL (DESPESA):             1.106,00

-------------------------------------------------------------------------------------------------

                                 R E S U M O       O R C A M E N T A R I O

TOTAL (RECEITA):                                       0,00
TOTAL (DESPESA):                               7.146.371,18
-------------------------------------------------------------------------------------------------

           R E S U L T A D O     O R C A M E N T A R I O     D O     E X E R C I C I O

RECEITAS CORRENTES                                     0,00 DESPESAS CORRENTES       1.084.384,95
RECEITAS CAPITAL                                       0,00 DESPESAS CAPITAL             1.106,00
                                                             DEFICIT:                 1.085.490,95

TOTAL (RECEITA):                               1.085.490,95 TOTAL (DESPESA):         1.085.490,95
-------------------------------------------------------------------------------------------------





               Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI)

Exercicio: 2017

DESCRICAO                                      VALOR ORCADO    VALOR LIQUIDADO       % REALIZACAO
-------------------------------------------------------------------------------------------------
DESPESAS CORRENTES                      6.601.000,00       1.084.384,95          
   PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                  4.515.500,00         864.324,54              19,14
   OUTRAS DESPESAS CORRENTES                   2.085.500,00         220.060,41              10,55
DESPESAS DE CAPITAL                       545.371,18           1.106,00          
   INVESTIMENTOS                                 545.371,18           1.106,00               0,20
Total - Despesa                             7.146.371,18       1.085.490,95              15,19

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                                   R E S U M O       R E A L I Z A C A O

RECEITAS CORRENTES                                     0,00 DESPESAS CORRENTES       1.084.384,95
RECEITAS CAPITAL                                       0,00 DESPESAS CAPITAL             1.106,00
                                                             DEFICIT:                 1.085.490,95

TOTAL (RECEITA):                               1.085.490,95 TOTAL (DESPESA):         1.085.490,95
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                         Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX)

Exercicio: 2017
Periodo..: Março

Contratante.: CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES CNPJ: 25.641.200/0001-54

Red./Emissao: 0005 - 30/01/2017
Licitacao...: DISPENSA                    1      23/01/2014
Numero......: 001/2014                         - 30/12/1899
Objeto......: 
              
Inicial.....:              0,00   Original....:           1.680,00   Valor Atual.:             280,00
Contratado..: MACHADO COMÉRCIO E SERVIÇOS EM TELECOMUN CNPJ: 10.474.345/0001-30
Publicacao..: 
Vigencia....: 30/01/2017 A 30/01/2018  Situacao: NORMAL


Empenho: 900150 - 15/03/2017 -   36 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.008     Valor:             140,00
Empenho: 900208 - 23/03/2017 -   36 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.008     Valor:             140,00


Red./Emissao: 0007 - 06/03/2017
Licitacao...:                                    30/12/1899
Numero......: 001/2017 - DJUR                  - 30/12/1899
Objeto......: 
              
Inicial.....:              0,00   Original....:           7.846,80   Valor Atual.:               0,00
Contratado..: OI MÓVEL S/A                             CNPJ: 05.423.963/0001-11
Publicacao..: 
Vigencia....: 07/03/2017 A 07/03/2018  Situacao: NORMAL




Red./Emissao: 0008 - 22/03/2017
Licitacao...:                                    30/12/1899
Numero......: 002/2017                         - 30/12/1899
Objeto......: 
              
Inicial.....:              0,00   Original....:           3.700,00   Valor Atual.:               0,00
Contratado..: PADARIA FURTADO LTDA - ME                CNPJ: 22.074.538/0001-83
Publicacao..: 
Vigencia....: 22/03/2017 A 22/03/2018  Situacao: NORMAL