CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES
CNPJ: 25.641.200/0001-54

Outubro/2016






                         Tributos Arrecadados (Art.2; I)

Exercicio: 2016
Periodo..: Outubro

NADA A DECLARAR




                         Recursos Repassados (Art.2; II)

Exercicio: 2016
Periodo..: Outubro

NADA A DECLARAR






               Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V)

Exercicio: 2016
Periodo..: Outubro

Valores entregues pela Uniao - (III) 
NADA A DECLARAR

Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) 
NADA A DECLARAR

Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) 
NADA A DECLARAR




               Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII)

Exercicio: 2016
Periodo..: Outubro

Valores entregues pelo Estado - (VI) 
NADA A DECLARAR

Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) 
NADA A DECLARAR

Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) 
NADA A DECLARAR




                                   Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X)

Exercicio: 2016

Receita

NADA A DECLARAR




                                   Despesa

Funcao                                          Total Orcado
LEGISLATIVA                                        5.973.541,56
ESSENCIAL A JUSTICA                                    2.000,00
ADMINISTRACAO                                        642.000,00
COMUNICACOES                                         143.521,00

Sub-Funcao                                      Total Orcado
ACAO LEGISLATIVA                                   4.935.921,56
DEFESA DE ORDEM JURIDICA                               2.000,00
ADMINISTRACAO GERAL                                   66.042,00
ADMINISTRACAO FINANCEIRA                             830.000,00
CONTROLE INTERNO                                     201.432,00
COMUNICACAO SOCIAL                                   133.521,00
PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO                    582.146,00
TELECOMUNICACOES                                      10.000,00

Programa                                        Total Orcado
ACAO LEGISLATIVA                                   2.524.484,00
ADMINISTRACAO GERAL                                2.831.143,00
CONTROLE INTERNO                                     201.432,00
TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS              72.000,00
COMUNICACAO SOCIAL                                   245.521,00
MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES                169.122,56
AÇÕES DE INFORMATICA                                 135.214,00
CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL             382.146,00
CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO              200.000,00

Conta Economica                                 Total Orcado
DESPESAS CORRENTES                                 6.366.334,00
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                         4.009.283,00
OUTRAS DESPESAS CORRENTES                          2.357.051,00
DESPESAS DE CAPITAL                                  394.728,56
INVESTIMENTOS                                        394.228,56
INVERSÕES FINANCEIRAS                                    500,00

Fonte de Recurso                                Total Orcado
                                                   6.761.062,56

                               Quadro de Detalhamento da Despesa 


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Órgão........................:  01 - PODER LEGISLATIVO
Unidade......................:  01 - CAMARA MUNICIPAL
Sub-Unidade..................:  01 - CAMARA MUNICIPAL
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FUNCIONAL         ECONOMICA   FONTE RED. ESPECIFICACAO                                              VALOR ORCADO
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01                                       LEGISLATIVA                                                1.981.915,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                           1.981.915,00
01.031.0001                              ACAO LEGISLATIVA                                           1.981.915,00
01.031.0001.2.001                        DESPESAS COM REMUNERACAO DO CORPO LEGISLATIVO              1.102.851,00
01.031.0001.2.001 3190.11.00   000     1 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL              1.101.851,00
01.031.0001.2.001 3390.93.00   000     2 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES                                    1.000,00
01.031.0001.2.002                        MANUTENCAO DE APOIO AS ATIVIDADES LEGISLATIVA                200.000,00
01.031.0001.2.002 3190.11.00   000     3 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                200.000,00
01.031.0001.2.003                        PARTICIPACAO EM CONGRESSOS, SEMINARIOS E SIMPOSIOS             9.000,00
01.031.0001.2.003 3390.39.00   000     4 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 9.000,00
01.031.0001.2.004                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS GABINETES DE VEREADORES        601.000,00
01.031.0001.2.004 3190.11.00   000     5 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                330.000,00
01.031.0001.2.004 3390.14.00   000     6 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                      170.000,00
01.031.0001.2.004 3390.30.00   000     7 MATERIAL DE CONSUMO                                           20.000,00
01.031.0001.2.004 3390.33.00   000     8 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            30.000,00
01.031.0001.2.004 3390.36.00   000     9 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  10.000,00
01.031.0001.2.004 3390.39.00   000    10 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                41.000,00
01.031.0001.1.001                        EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ATIVIDADES LEGISLATIVA             34.532,00
01.031.0001.1.001 4490.52.00   000    11 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            34.532,00
01.031.0001.1.002                        EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA GABINETES DOS VEREADORES           34.532,00
01.031.0001.1.002 4490.52.00   000    12 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            34.532,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                1.981.915,00
01                                       LEGISLATIVA                                                2.293.006,56
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                           2.293.006,56
01.031.0001                              ACAO LEGISLATIVA                                             167.569,00
01.031.0001.2.005                        PROMOCAO DE EVENTOS E RECEPCOES DO LEGISLATIVO                95.537,00
01.031.0001.2.005 3390.30.00   000    13 MATERIAL DE CONSUMO                                           22.000,00
01.031.0001.2.005 3390.32.00   000    14 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA           10.000,00
01.031.0001.2.005 3390.33.00   000    15 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                             9.000,00
01.031.0001.2.005 3390.36.00   000    16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  18.000,00
01.031.0001.2.005 3390.39.00   000    17 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                36.537,00
01.031.0001.2.006                        MANUTENÇÃO DA CÂMARA ITINERANTE                               34.532,00
01.031.0001.2.006 3390.30.00   000    18 MATERIAL DE CONSUMO                                           20.000,00
01.031.0001.2.006 3390.36.00   000    19 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   4.532,00
01.031.0001.2.006 3390.39.00   000    20 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                10.000,00
01.031.0001.2.034                        CONTRIBUIÇÕES PARA ASSOCIAÇÕES E ORGANIZAÇÕES SEM FIN         15.000,00
01.031.0001.2.034 3350.41.00   000    21 CONTRIBUIÇÕES                                                 15.000,00
01.031.0001.1.009                        REFORMA, AMPLIAÇÃO E MANUTENÇÃO DA SEDE DA CÂMARA MUN         22.500,00
01.031.0001.1.009 3390.30.00   000    22 MATERIAL DE CONSUMO                                            4.500,00
01.031.0001.1.009 3390.36.00   000    23 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                     500,00
01.031.0001.1.009 3390.39.00   000    24 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 4.500,00
01.031.0001.1.009 4490.51.00   000    25 OBRAS E INSTALAÇÕES                                           10.000,00
01.031.0001.1.009 4490.52.00   000    26 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                             2.000,00
01.031.0001.1.009 4490.61.00   000    27 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS                                           1.000,00
01.031.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                        1.749.101,00
01.031.0052.2.007                        PAGAMENTO DE DESPESAS DE EXERCICIOS ANTERIORES                23.021,00
01.031.0052.2.007 3390.92.00   000    28 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES                             23.021,00
01.031.0052.2.008                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DA CAMARAMUNI      1.015.000,00
01.031.0052.2.008 3190.11.00   000    29 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                170.000,00
01.031.0052.2.008 3390.08.00   000    30 OUTROS BENEFÍCIOS ASSISTENCIAIS DO SERVIDOR E DO MILI         15.000,00
01.031.0052.2.008 3390.14.00   000    31 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                       60.000,00
01.031.0052.2.008 3390.30.00   000    32 MATERIAL DE CONSUMO                                          265.000,00
01.031.0052.2.008 3390.33.00   000    33 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            10.000,00
01.031.0052.2.008 3390.34.00   000    34 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D        180.000,00
01.031.0052.2.008 3390.36.00   000    35 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  20.000,00
01.031.0052.2.008 3390.39.00   000    36 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA               295.000,00
01.031.0052.2.009                        CONCESSAO DE BENEFICIO ESCOLAR                                17.266,00
01.031.0052.2.009 3390.18.00   000    37 AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES                               17.266,00
01.031.0052.2.010                        CONCESSAO DE BENEFICIO VALE TRANSPORTE                         5.756,00
01.031.0052.2.010 3390.49.00   000    38 AUXÍLIO-TRANSPORTE                                             5.756,00
01.031.0052.2.011                        MANUTENCAO DA OUVIDORIA DO POVO                                8.058,00
01.031.0052.2.011 3390.36.00   000    39 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   2.000,00
01.031.0052.2.011 3390.39.00   000    40 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 6.058,00
01.031.0052.2.013                        CONCESSAO DE BENEFICIO DE TICKET ALIMENTACAO                 200.000,00
01.031.0052.2.013 3390.46.00   000    41 AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO                                          200.000,00
01.031.0052.2.014                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA ASSESSORIA JURIDICADA CA        360.000,00
01.031.0052.2.014 3190.11.00   000    42 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                260.000,00
01.031.0052.2.014 3390.30.00   000    43 MATERIAL DE CONSUMO                                           30.000,00
01.031.0052.2.014 3390.35.00   000    44 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                       20.000,00
01.031.0052.2.014 3390.36.00   000    45 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  20.000,00
01.031.0052.2.014 3390.39.00   000    46 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                30.000,00
01.031.0052.2.031                        DESPESAS COM PLANO DE SAÚDE                                  120.000,00
01.031.0052.2.031 3390.39.00   000    47 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA               120.000,00
01.031.0058                              TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS                      72.000,00
01.031.0058.2.017                        TREINAMENTO E APERFEICOAMENTO DE PESSOAL DO LEGISLATI         72.000,00
01.031.0058.2.017 3390.30.00   000    48 MATERIAL DE CONSUMO                                           22.000,00
01.031.0058.2.017 3390.33.00   000    49 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            10.000,00
01.031.0058.2.017 3390.36.00   000    50 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  20.000,00
01.031.0058.2.017 3390.39.00   000    51 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                20.000,00
01.031.1202                              MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES                        169.122,56
01.031.1202.1.003                        AQUISICAO DE VEICULOS                                        169.122,56
01.031.1202.1.003 4490.52.00   000    52 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                           169.122,56
01.031.1204                              AÇÕES DE INFORMATICA                                         135.214,00
01.031.1204.2.018                        INCREMENTACAO DOS SISTEMAS DE INFORMATICA                     70.214,00
01.031.1204.2.018 3390.30.00   000    53 MATERIAL DE CONSUMO                                           30.000,00
01.031.1204.2.018 3390.35.00   000    54 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                       10.000,00
01.031.1204.2.018 3390.36.00   000    55 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  10.000,00
01.031.1204.2.018 3390.39.00   000    56 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                20.214,00
01.031.1204.1.004                        AMPLIACAO/INFORMATIZACAO DA CAMARA MUNICIPAL                  65.000,00
01.031.1204.1.004 4490.52.00   000    57 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            65.000,00
03                                       ESSENCIAL A JUSTICA                                            2.000,00
03.091                                   DEFESA DE ORDEM JURIDICA                                       2.000,00
03.091.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                            2.000,00
03.091.0052.2.032                        CUMPRIMENTO DE PRECATÓRIOS E SENTENÇAS JUDICIAIS               2.000,00
03.091.0052.2.032 3190.91.00   000    58 SENTENÇAS JUDICIAIS                                            1.000,00
03.091.0052.2.032 3390.91.00   000    59 SENTENÇAS JUDICIAIS                                            1.000,00
24                                       COMUNICACOES                                                 143.521,00
24.131                                   COMUNICACAO SOCIAL                                           133.521,00
24.131.0059                              COMUNICACAO SOCIAL                                           133.521,00
24.131.0059.2.019                        MANUTENCAO ATIVIDADE DOS SERVICOS DE COMUNICACAO SOCI        133.521,00
24.131.0059.2.019 3190.11.00   000    60 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                130.000,00
24.131.0059.2.019 3390.36.00   000    61 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   2.000,00
24.131.0059.2.019 3390.39.00   000    62 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 1.521,00
24.722                                   TELECOMUNICACOES                                              10.000,00
24.722.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                           10.000,00
24.722.0052.2.028                        MANUTENÇÃO DA TV CÂMARA                                        5.000,00
24.722.0052.2.028 3390.30.00   000    63 MATERIAL DE CONSUMO                                            3.000,00
24.722.0052.2.028 3390.39.00   000    64 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 2.000,00
24.722.0052.1.008                        INVESTIMENTOS PARA INSTALAÇÃO DA TV CÂMARA                     5.000,00
24.722.0052.1.008 4490.52.00   000    65 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                             5.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                2.438.527,56
01                                       LEGISLATIVA                                                1.122.188,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                             286.000,00
01.031.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          174.000,00
01.031.0052.2.020                        DESPESA COM PAGAMENTO DE FERIAS PREMIO                       172.000,00
01.031.0052.2.020 3390.93.00   000    66 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES                                  172.000,00
01.031.0052.2.021                        DESPESA COM INDENIZACAO E RESTITUICAO ADMINISTRATIVA           2.000,00
01.031.0052.2.021 3390.93.00   000    67 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES                                    2.000,00
01.031.0059                              COMUNICACAO SOCIAL                                           112.000,00
01.031.0059.2.022                        DIVULGACAO DE ATOS OFICIAIS E ADMINISTRATIVOS DO PODE        112.000,00
01.031.0059.2.022 3390.30.00   000    68 MATERIAL DE CONSUMO                                            5.000,00
01.031.0059.2.022 3390.32.00   000    69 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA            5.000,00
01.031.0059.2.022 3390.36.00   000    70 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   2.000,00
01.031.0059.2.022 3390.39.00   000    71 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA               100.000,00
01.122                                   ADMINISTRACAO GERAL                                           66.042,00
01.122.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                           66.042,00
01.122.0052.1.007                        EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ADMINISTRACAO DA CAMARA            66.042,00
01.122.0052.1.007 4490.52.00   000    72 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            66.042,00
01.123                                   ADMINISTRACAO FINANCEIRA                                     188.000,00
01.123.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          188.000,00
01.123.0052.2.023                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS FINANCEIROS           188.000,00
01.123.0052.2.023 3190.11.00   000    73 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                180.000,00
01.123.0052.2.023 3390.35.00   000    74 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                        8.000,00
01.272                                   PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO                            582.146,00
01.272.1312                              CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL                     382.146,00
01.272.1312.2.024                        CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO RGPS - INSS            382.146,00
01.272.1312.2.024 3190.13.00   000    75 OBRIGAÇÕES PATRONAIS                                         380.000,00
01.272.1312.2.024 3390.39.00   000    76 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 2.146,00
01.272.1313                              CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO                      200.000,00
01.272.1313.2.025                        CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO REGIMEPROPRIO D        200.000,00
01.272.1313.2.025 3191.13.00   000    77 OBRIGAÇÕES PATRONAIS                                         199.000,00
01.272.1313.2.025 3390.39.00   000    78 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 1.000,00
04                                       ADMINISTRACAO                                                642.000,00
04.123                                   ADMINISTRACAO FINANCEIRA                                     642.000,00
04.123.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          642.000,00
04.123.0052.2.026                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS ADMINISTRATIVO        642.000,00
04.123.0052.2.026 3190.04.00   000    79 CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO                              1.000,00
04.123.0052.2.026 3190.11.00   000    80 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                640.000,00
04.123.0052.2.026 3390.47.00   000    81 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS                         1.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                1.764.188,00
01                                       LEGISLATIVA                                                  201.432,00
01.124                                   CONTROLE INTERNO                                             201.432,00
01.124.0055                              CONTROLE INTERNO                                             201.432,00
01.124.0055.2.027                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO.               201.432,00
01.124.0055.2.027 3190.11.00   000    82 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                201.432,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                  201.432,00
01                                       LEGISLATIVA                                                  375.000,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                             375.000,00
01.031.0001                              ACAO LEGISLATIVA                                             375.000,00
01.031.0001.2.015                        MANUTENÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO                          263.000,00
01.031.0001.2.015 3190.11.00   000    83 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                190.000,00
01.031.0001.2.015 3350.41.00   000    84 CONTRIBUIÇÕES                                                  8.000,00
01.031.0001.2.015 3390.30.00   000    85 MATERIAL DE CONSUMO                                           20.000,00
01.031.0001.2.015 3390.32.00   000    86 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA           20.000,00
01.031.0001.2.015 3390.36.00   000    87 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   5.000,00
01.031.0001.2.015 3390.39.00   000    88 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                20.000,00
01.031.0001.2.016                        MANUTENÇÃO DA CAMARA MIRIM                                    80.000,00
01.031.0001.2.016 3190.11.00   000    89 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                 25.000,00
01.031.0001.2.016 3390.30.00   000    90 MATERIAL DE CONSUMO                                           10.000,00
01.031.0001.2.016 3390.32.00   000    91 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA           20.000,00
01.031.0001.2.016 3390.36.00   000    92 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   5.000,00
01.031.0001.2.016 3390.39.00   000    93 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                20.000,00
01.031.0001.2.033                        PROMOÇÃO DE PALESTRAS, CURSOS, TREINAMENTOS, EVENTOS          16.000,00
01.031.0001.2.033 3390.30.00   000    94 MATERIAL DE CONSUMO                                            4.000,00
01.031.0001.2.033 3390.32.00   000    95 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA            2.000,00
01.031.0001.2.033 3390.33.00   000    96 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                             4.000,00
01.031.0001.2.033 3390.36.00   000    97 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   4.000,00
01.031.0001.2.033 3390.39.00   000    98 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 2.000,00
01.031.0001.1.010                        REFORMA, AMPLIAÇÃO E MANUTENÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLAT         16.000,00
01.031.0001.1.010 3390.30.00   000    99 MATERIAL DE CONSUMO                                            4.000,00
01.031.0001.1.010 3390.36.00   000   100 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                     500,00
01.031.0001.1.010 3390.39.00   000   101 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 4.000,00
01.031.0001.1.010 4490.51.00   000   102 OBRAS E INSTALAÇÕES                                            5.000,00
01.031.0001.1.010 4490.52.00   000   103 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                             2.000,00
01.031.0001.1.010 4590.61.00   000   104 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS                                             500,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                  375.000,00
                   TOTAL Unidade                                                                    6.761.062,56
                   TOTAL Órgão                                                                      6.761.062,56

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                   T O T A L   G E R A L                                                            6.761.062,56





                         Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII)

Exercicio: 2016
Periodo..: Setembro a Outubro

                                   Receita

CODIGO                DESCRICAO                               ARRECADADO PERIODO       ATE O PERIODO 
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Total Geral Arrecadado (Receitas)                                        0,00               0,00




Despesa

RED. OR UN SB DESCRICAO ESTRUTURA                      FUNCIONAL   PR/AT      ORCADO ATUAL  EMP. ATE PERIODO
              FONTE                                    CTA. ECON.        LIQUIDADO PERIODO  LIQ. ATE PERIODO
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  11 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 1.001         54.532,00         54.221,26
                                                      4490.52.00                      0,00         54.221,26
  12 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 1.002              0,00              0,00
                                                      4490.52.00                      0,00              0,00
   1 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.001      1.095.000,00      1.089.155,60
                                                      3190.11.00                 83.781,20        837.812,00
   2 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.001              0,00              0,00
                                                      3390.93.00                      0,00              0,00
   3 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.002        175.000,00        175.000,00
                                                      3190.11.00                 11.382,18        127.509,11
   4 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.003         19.000,00         11.157,00
                                                      3390.39.00                      0,00         11.157,00
   5 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004        289.420,00        289.419,32
                                                      3190.11.00                 19.967,28        203.760,60
   6 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004        157.817,00        157.816,47
                                                      3390.14.00                  6.489,00        117.311,90
   7 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004          7.152,00            152,00
                                                      3390.30.00                      0,00            152,00
   8 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004         14.000,00          8.129,27
                                                      3390.33.00                      0,00          8.129,27
   9 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004          2.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  10 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004         36.000,00         31.190,00
                                                      3390.39.00                  1.799,81         23.914,62
  52 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1202. 1.003             22,56              0,00
                                                      4490.52.00                      0,00              0,00
  57 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1204. 1.004         25.000,00            389,00
                                                      4490.52.00                      0,00            389,00
  22 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 1.009         14.500,00          6.985,19
                                                      3390.30.00                      0,00          5.561,99
  23 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 1.009            500,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  24 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 1.009          4.500,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  25 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 1.009              0,00              0,00
                                                      4490.51.00                      0,00              0,00
  26 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 1.009          2.000,00              0,00
                                                      4490.52.00                      0,00              0,00
  27 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 1.009          1.000,00              0,00
                                                      4490.61.00                      0,00              0,00
  13 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.005         10.000,00          5.351,40
                                                      3390.30.00                      0,00          5.351,40
  14 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.005              0,00              0,00
                                                      3390.32.00                      0,00              0,00
  15 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.005              0,00              0,00
                                                      3390.33.00                      0,00              0,00
  16 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.005              0,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  17 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.005         14.531,00          9.980,00
                                                      3390.39.00                  3.600,00          9.930,00
  18 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.006              0,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  19 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.006             12,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  20 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.006              0,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  28 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.007          4.821,00          4.755,32
                                                      3390.92.00                      0,00          4.755,32
  29 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008        130.000,00        130.000,00
                                                      3190.11.00                  6.987,53         97.184,71
  30 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008         29.000,00         28.320,00
                                                      3390.08.00                  2.399,22         23.291,61
  31 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008        110.000,00        104.238,44
                                                      3390.14.00                  5.187,66         73.924,78
  32 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008        265.000,00        181.405,41
                                                      3390.30.00                 17.490,61        133.752,30
  33 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008         10.000,00          3.151,43
                                                      3390.33.00                    141,20          2.672,48
  34 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008        180.000,00        179.997,90
                                                      3390.34.00                 13.967,79        139.677,90
  35 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008          2.000,00          2.000,00
                                                      3390.36.00                      0,00             41,80
  36 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008        320.000,00        300.638,16
                                                      3390.39.00                 20.750,84        208.438,73
  37 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.009         17.266,00         12.534,74
                                                      3390.18.00                  1.062,03         10.221,31
  38 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.010          5.756,00              0,00
                                                      3390.49.00                      0,00              0,00
  39 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.011          2.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  40 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.011          6.058,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  41 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.013        263.000,00        220.439,89
                                                      3390.46.00                 20.613,82        199.401,77
  42 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.014        277.000,00        260.000,00
                                                      3190.11.00                 22.713,22        235.239,82
  43 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.014          1.400,00          1.330,90
                                                      3390.30.00                      0,00          1.330,90
  44 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.014         30.000,00         30.000,00
                                                      3390.35.00                 15.000,00         30.000,00
  45 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.014          1.000,00             38,54
                                                      3390.36.00                      0,00             38,54
  46 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.014             20,00             19,27
                                                      3390.39.00                      0,00             19,27
  48 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0058. 2.017              0,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  49 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0058. 2.017              0,00              0,00
                                                      3390.33.00                      0,00              0,00
  50 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0058. 2.017              0,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  51 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0058. 2.017         20.000,00          8.045,00
                                                      3390.39.00                      0,00          8.045,00
  53 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1204. 2.018         14.400,00          4.780,86
                                                      3390.30.00                      0,00          4.780,86
  54 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1204. 2.018              0,00              0,00
                                                      3390.35.00                      0,00              0,00
  55 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1204. 2.018              0,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  56 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1204. 2.018         20.214,00          4.937,40
                                                      3390.39.00                      0,00          4.937,40
  47 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.031              0,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  21 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.034         15.000,00         11.600,00
                                                      3350.41.00                    650,00          9.600,00
  58 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   03.091.0052. 2.032          1.000,00              0,00
                                                      3190.91.00                      0,00              0,00
  59 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   03.091.0052. 2.032          1.000,00              0,00
                                                      3390.91.00                      0,00              0,00
  60 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.131.0059. 2.019        130.000,00        130.000,00
                                                      3190.11.00                 12.722,29        115.937,81
  61 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.131.0059. 2.019          2.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  62 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.131.0059. 2.019          1.521,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
 116 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.722.0052. 1.008          8.000,00          7.700,00
                                                      3390.39.00                      0,00          7.700,00
  65 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.722.0052. 1.008          5.000,00              0,00
                                                      4490.52.00                      0,00              0,00
 113 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.722.0052. 1.011          2.000,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
 114 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.722.0052. 1.011         15.000,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
 115 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.722.0052. 1.011          8.000,00              0,00
                                                      4490.52.00                      0,00              0,00
  63 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.722.0052. 2.028          3.000,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  64 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.722.0052. 2.028          2.000,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
 117 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.722.0052. 2.036          6.000,00              0,00
                                                      3190.11.00                      0,00              0,00
 118 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.722.0052. 2.036          3.000,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
 119 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.722.0052. 2.036          1.000,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
 105 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 2.020        172.000,00         98.168,97
                                                      3190.94.00                      0,00         98.168,97
  66 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 2.020              0,00              0,00
                                                      3390.93.00                      0,00              0,00
 106 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 2.021        152.000,00         28.823,92
                                                      3190.94.00                      0,00         28.823,92
  67 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 2.021          2.000,00              0,00
                                                      3390.93.00                      0,00              0,00
  68 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022          5.000,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  69 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022          5.000,00              0,00
                                                      3390.32.00                      0,00              0,00
  70 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022          2.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  71 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022         50.000,00         37.250,28
                                                      3390.39.00                    177,18         18.292,02
  72 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.122.0052. 1.007         26.042,00              0,00
                                                      4490.52.00                      0,00              0,00
  73 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.123.0052. 2.023        180.000,00        180.000,00
                                                      3190.11.00                 14.236,43        159.526,99
  74 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.123.0052. 2.023              0,00              0,00
                                                      3390.35.00                      0,00              0,00
  75 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1312. 2.024        470.000,00        380.000,00
                                                      3190.13.00                 35.641,16        343.510,82
  76 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1312. 2.024          2.146,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  77 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1313. 2.025        269.000,00        269.000,00
                                                      3191.13.00                 17.443,92        206.123,04
  78 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1313. 2.025          1.000,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  79 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.026          1.000,00              0,00
                                                      3190.04.00                      0,00              0,00
  80 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.026      1.050.000,00      1.049.920,99
                                                      3190.11.00                 81.481,50        817.303,77
  81 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.026          1.000,00              0,00
                                                      3390.47.00                      0,00              0,00
  82 01 01 04 ORGAO CENTRAL DE CONTROLE INTERNO01.124.0055. 2.027        190.432,00        190.000,00
                                                      3190.11.00                 22.378,56        154.664,26
  99 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 1.010          9.000,00            890,91
                                                      3390.30.00                    695,91            890,91
 100 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 1.010            500,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
 101 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 1.010          4.000,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
 102 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 1.010          5.000,00              0,00
                                                      4490.51.00                      0,00              0,00
 103 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 1.010          2.000,00            445,00
                                                      4490.52.00                      0,00            445,00
 104 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 1.010            500,00              0,00
                                                      4590.61.00                      0,00              0,00
  83 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.015        190.000,00        190.000,00
                                                      3190.11.00                 15.859,28        156.625,97
  84 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.015          8.000,00              0,00
                                                      3350.41.00                      0,00              0,00
  85 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.015         12.000,00            932,45
                                                      3390.30.00                      0,00            932,45
  86 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.015              0,00              0,00
                                                      3390.32.00                      0,00              0,00
  87 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.015              0,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  88 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.015         13.000,00          3.645,00
                                                      3390.39.00                      0,00          1.805,00
  89 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.016         25.000,00              0,00
                                                      3190.11.00                      0,00              0,00
  90 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.016         10.000,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  91 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.016          7.000,00              0,00
                                                      3390.32.00                      0,00              0,00
  92 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.016          5.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  93 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.016         20.000,00          4.436,75
                                                      3390.39.00                      0,00          4.057,91
  94 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.033          4.000,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  95 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.033          2.000,00              0,00
                                                      3390.32.00                      0,00              0,00
  96 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.033          4.000,00              0,00
                                                      3390.33.00                      0,00              0,00
  97 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.033          4.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  98 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.033          2.000,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
 107 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0052. 2.035            500,00              0,00
                                                      3190.11.00                      0,00              0,00
 108 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0052. 2.035          3.000,00          1.106,00
                                                      3390.30.00                      0,00          1.106,00
 109 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0052. 2.035          3.000,00          1.670,00
                                                      3390.32.00                      0,00          1.670,00
 110 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0052. 2.035          1.000,00              0,00
                                                      3390.33.00                      0,00              0,00
 111 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0052. 2.035          1.500,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
 112 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0052. 2.035         12.000,00          6.808,66
                                                      3390.39.00                      0,00          6.378,16

Total Geral (Despesas)                                                     6.761.062,56      5.907.978,70
                                                                                454.619,62      4.716.517,65





                         Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV)

Exercicio: 2016

DESCRICAO                                      VALOR ORCADO    VALOR LIQUIDADO          DIFERENCA
-------------------------------------------------------------------------------------------------
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                     4.803.352,00       3.582.191,79       1.221.160,21
OUTRAS DESPESAS CORRENTES                      1.828.614,00       1.079.270,60         749.343,40
Total - Despesa Corrente                    6.631.966,00       4.661.462,39       1.970.503,61


                                                     DEFICIT CORRENTE:            4.661.462,39

TOTAL (RECEITA):                            4.661.462,39 TOTAL (DESPESA):         4.661.462,39

INVESTIMENTOS                                    128.596,56          55.055,26          73.541,30
INVERSÕES FINANCEIRAS                                500,00               0,00             500,00
Total - Despesa Capital                       129.096,56          55.055,26          74.041,30


                                                     DEFICIT CAPITAL:                55.055,26

TOTAL (RECEITA):                               55.055,26 TOTAL (DESPESA):            55.055,26

-------------------------------------------------------------------------------------------------

                                 R E S U M O       O R C A M E N T A R I O

TOTAL (RECEITA):                                       0,00
TOTAL (DESPESA):                               6.761.062,56
-------------------------------------------------------------------------------------------------

           R E S U L T A D O     O R C A M E N T A R I O     D O     E X E R C I C I O

RECEITAS CORRENTES                                     0,00 DESPESAS CORRENTES       4.661.462,39
RECEITAS CAPITAL                                       0,00 DESPESAS CAPITAL            55.055,26
                                                             DEFICIT:                 4.716.517,65

TOTAL (RECEITA):                               4.716.517,65 TOTAL (DESPESA):         4.716.517,65
-------------------------------------------------------------------------------------------------





               Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI)

Exercicio: 2016

DESCRICAO                                      VALOR ORCADO    VALOR LIQUIDADO       % REALIZACAO
-------------------------------------------------------------------------------------------------
DESPESAS CORRENTES                      6.631.966,00       4.661.462,39          
   PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                  4.803.352,00       3.582.191,79              74,58
   OUTRAS DESPESAS CORRENTES                   1.828.614,00       1.079.270,60              59,02
DESPESAS DE CAPITAL                       129.096,56          55.055,26          
   INVESTIMENTOS                                 128.596,56          55.055,26              42,81
   INVERSÕES FINANCEIRAS                             500,00               0,00               0,00
Total - Despesa                             6.761.062,56       4.716.517,65              69,76

-------------------------------------------------------------------------------------------------

                                   R E S U M O       R E A L I Z A C A O

RECEITAS CORRENTES                                     0,00 DESPESAS CORRENTES       4.661.462,39
RECEITAS CAPITAL                                       0,00 DESPESAS CAPITAL            55.055,26
                                                             DEFICIT:                 4.716.517,65

TOTAL (RECEITA):                               4.716.517,65 TOTAL (DESPESA):         4.716.517,65
-------------------------------------------------------------------------------------------------





                         Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX)

Exercicio: 2016
Periodo..: Outubro

Contratante.: CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES CNPJ: 25.641.200/0001-54