CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES |
Tributos Arrecadados (Art.2; I) Exercicio: 2014 Periodo..: Dezembro NADA A DECLARAR Recursos Repassados (Art.2; II) Exercicio: 2014 Periodo..: Dezembro NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V) Exercicio: 2014 Periodo..: Dezembro Valores entregues pela Uniao - (III) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII) Exercicio: 2014 Periodo..: Dezembro Valores entregues pelo Estado - (VI) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) NADA A DECLARAR Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X) Exercicio: 2014 Receita NADA A DECLARAR Despesa Funcao Total Orcado LEGISLATIVA 5.262.853,48 ADMINISTRACAO 390.500,00 COMUNICACOES 216.000,00 Sub-Funcao Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 4.383.353,48 ADMINISTRACAO GERAL 40.000,00 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 567.500,00 CONTROLE INTERNO 175.000,00 COMUNICACAO SOCIAL 116.000,00 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 487.500,00 TELECOMUNICACOES 100.000,00 Programa Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 2.136.129,00 ADMINISTRACAO GERAL 2.430.000,00 CONTROLE INTERNO 175.000,00 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 60.000,00 COMUNICACAO SOCIAL 333.000,00 MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES 146.724,48 AÇÕES DE INFORMATICA 101.000,00 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 332.000,00 CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO 155.500,00 Conta Economica Total Orcado DESPESAS CORRENTES 5.370.629,00 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 3.377.129,00 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 1.993.500,00 DESPESAS DE CAPITAL 498.724,48 INVESTIMENTOS 447.724,48 INVERSÕES FINANCEIRAS 51.000,00 Fonte de Recurso Total Orcado 5.869.353,48 Quadro de Detalhamento da Despesa ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Órgão........................: 01 - PODER LEGISLATIVO Unidade......................: 01 - CAMARA MUNICIPAL Sub-Unidade..................: 01 - CAMARA MUNICIPAL ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- FUNCIONAL ECONOMICA FONTE RED. ESPECIFICACAO VALOR ORCADO ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 LEGISLATIVA 1.817.129,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 1.817.129,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 1.817.129,00 01.031.0001.2.001 DESPESAS COM REMUNERACAO DO CORPO LEGISLATIVO 961.129,00 01.031.0001.2.001 3190.11.00 000 1 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 960.129,00 01.031.0001.2.001 3390.93.00 000 2 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 1.000,00 01.031.0001.2.002 MANUTENCAO DE APOIO AS ATIVIDADES LEGISLATIVA 342.000,00 01.031.0001.2.002 3190.11.00 000 3 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 342.000,00 01.031.0001.2.003 PARTICIPACAO EM CONGRESSOS, SEMINARIOS E SIMPOSIOS 8.000,00 01.031.0001.2.003 3390.39.00 000 4 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 01.031.0001.2.004 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS GABINETES DE VEREADORES 446.000,00 01.031.0001.2.004 3190.11.00 000 5 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 280.000,00 01.031.0001.2.004 3390.14.00 000 6 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 110.000,00 01.031.0001.2.004 3390.30.00 000 7 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 01.031.0001.2.004 3390.33.00 000 8 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 15.000,00 01.031.0001.2.004 3390.36.00 000 9 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 01.031.0001.2.004 3390.39.00 000 10 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 18.000,00 01.031.0001.1.001 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ATIVIDADES LEGISLATIVA 30.000,00 01.031.0001.1.001 4490.52.00 000 11 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 30.000,00 01.031.0001.1.002 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA GABINETES DOS VEREADORES 30.000,00 01.031.0001.1.002 4490.52.00 000 12 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 30.000,00 TOTAL Sub-Unidade 1.817.129,00 01 LEGISLATIVA 1.691.224,48 01.031 ACAO LEGISLATIVA 1.691.224,48 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 113.000,00 01.031.0001.2.005 PROMOCAO DE EVENTOS E RECEPCOES DO LEGISLATIVO 83.000,00 01.031.0001.2.005 3390.30.00 000 13 MATERIAL DE CONSUMO 20.000,00 01.031.0001.2.005 3390.32.00 000 14 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 20.000,00 01.031.0001.2.005 3390.33.00 000 15 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 8.000,00 01.031.0001.2.005 3390.36.00 000 16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 15.000,00 01.031.0001.2.005 3390.39.00 000 17 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 20.000,00 01.031.0001.2.006 MANUTENÇÃO DA CÂMARA ITINERANTE 30.000,00 01.031.0001.2.006 3390.30.00 000 18 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 01.031.0001.2.006 3390.36.00 000 19 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 10.000,00 01.031.0001.2.006 3390.39.00 000 20 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 10.000,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 1.270.500,00 01.031.0052.2.007 PAGAMENTO DE DESPESAS DE EXERCICIOS ANTERIORES 20.000,00 01.031.0052.2.007 3390.92.00 000 21 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES 20.000,00 01.031.0052.2.008 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DA CAMARAMUNI 880.500,00 01.031.0052.2.008 3190.11.00 000 22 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 215.000,00 01.031.0052.2.008 3350.41.00 000 23 CONTRIBUIÇÕES 8.000,00 01.031.0052.2.008 3390.08.00 000 24 OUTROS BENEFÍCIOS ASSISTENCIAIS DO SERVIDOR E DO MILI 15.000,00 01.031.0052.2.008 3390.14.00 000 25 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 30.000,00 01.031.0052.2.008 3390.30.00 000 26 MATERIAL DE CONSUMO 130.000,00 01.031.0052.2.008 3390.33.00 000 27 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 10.000,00 01.031.0052.2.008 3390.34.00 000 28 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D 160.000,00 01.031.0052.2.008 3390.36.00 000 29 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 30.000,00 01.031.0052.2.008 3390.39.00 000 30 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 282.500,00 01.031.0052.2.009 CONCESSAO DE BENEFICIO ESCOLAR 15.000,00 01.031.0052.2.009 3390.18.00 000 31 AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES 15.000,00 01.031.0052.2.010 CONCESSAO DE BENEFICIO VALE TRANSPORTE 5.000,00 01.031.0052.2.010 3390.39.00 000 32 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.000,00 01.031.0052.2.011 MANUTENCAO DA OUVIDORIA DO POVO 7.000,00 01.031.0052.2.011 3390.36.00 000 33 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 2.000,00 01.031.0052.2.011 3390.39.00 000 34 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.000,00 01.031.0052.2.012 DESPESAS COM SEGURO DE VIDA 8.000,00 01.031.0052.2.012 3390.39.00 000 35 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 01.031.0052.2.013 CONCESSAO DE BENEFICIO DE TICKET ALIMENTACAO 160.000,00 01.031.0052.2.013 3390.39.00 000 36 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 160.000,00 01.031.0052.2.014 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA ASSESSORIA JURIDICADA CA 175.000,00 01.031.0052.2.014 3190.11.00 000 37 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 160.000,00 01.031.0052.2.014 3390.35.00 000 38 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 5.000,00 01.031.0052.2.014 3390.36.00 000 39 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 5.000,00 01.031.0052.2.014 3390.39.00 000 40 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.000,00 01.031.0058 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 60.000,00 01.031.0058.2.017 TREINAMENTO E APERFEICOAMENTO DE PESSOAL DO LEGISLATI 60.000,00 01.031.0058.2.017 3390.30.00 000 41 MATERIAL DE CONSUMO 20.000,00 01.031.0058.2.017 3390.33.00 000 42 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 10.000,00 01.031.0058.2.017 3390.36.00 000 43 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 15.000,00 01.031.0058.2.017 3390.39.00 000 44 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 15.000,00 01.031.1202 MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES 146.724,48 01.031.1202.1.003 AQUISICAO DE VEICULOS 146.724,48 01.031.1202.1.003 4490.52.00 000 45 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 146.724,48 01.031.1204 AÇÕES DE INFORMATICA 101.000,00 01.031.1204.2.018 INCREMENTACAO DOS SISTEMAS DE INFORMATICA 61.000,00 01.031.1204.2.018 3390.30.00 000 46 MATERIAL DE CONSUMO 20.000,00 01.031.1204.2.018 3390.35.00 000 47 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 8.000,00 01.031.1204.2.018 3390.36.00 000 48 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 01.031.1204.2.018 3390.39.00 000 49 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 25.000,00 01.031.1204.1.004 AMPLIACAO/INFORMATIZACAO DA CAMARA MUNICIPAL 40.000,00 01.031.1204.1.004 4490.52.00 000 50 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 40.000,00 24 COMUNICACOES 216.000,00 24.131 COMUNICACAO SOCIAL 116.000,00 24.131.0059 COMUNICACAO SOCIAL 116.000,00 24.131.0059.2.019 MANUTENCAO ATIVIDADE DOS SERVICOS DE COMUNICACAO SOCI 116.000,00 24.131.0059.2.019 3190.11.00 000 51 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 100.000,00 24.131.0059.2.019 3390.36.00 000 52 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 24.131.0059.2.019 3390.39.00 000 53 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 24.722 TELECOMUNICACOES 100.000,00 24.722.0052 ADMINISTRACAO GERAL 100.000,00 24.722.0052.2.028 MANUTENÇÃO DA TV CÂMARA 10.000,00 24.722.0052.2.028 3390.30.00 000 54 MATERIAL DE CONSUMO 2.000,00 24.722.0052.2.028 3390.39.00 000 55 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 24.722.0052.1.008 INVESTIMENTOS PARA INSTALAÇÃO DA TV CÂMARA 90.000,00 24.722.0052.1.008 4490.52.00 000 56 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 90.000,00 TOTAL Sub-Unidade 1.907.224,48 01 LEGISLATIVA 1.322.500,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 618.000,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 401.000,00 01.031.0052.2.020 DESPESA COM PAGAMENTO DE FERIAS PREMIO 30.000,00 01.031.0052.2.020 3390.93.00 000 57 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 30.000,00 01.031.0052.2.021 DESPESA COM INDENIZACAO E RESTITUICAO ADMINISTRATIVA 300.000,00 01.031.0052.2.021 3390.93.00 000 58 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 300.000,00 01.031.0052.1.005 INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO DA CAMARA MUNICIPAL 71.000,00 01.031.0052.1.005 4490.51.00 000 59 OBRAS E INSTALAÇÕES 20.000,00 01.031.0052.1.005 4490.52.00 000 60 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 1.000,00 01.031.0052.1.005 4590.61.00 000 61 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS 50.000,00 01.031.0059 COMUNICACAO SOCIAL 217.000,00 01.031.0059.2.022 DIVULGACAO DE ATOS OFICIAIS E ADMINISTRATIVOS DO PODE 217.000,00 01.031.0059.2.022 3390.30.00 000 62 MATERIAL DE CONSUMO 8.000,00 01.031.0059.2.022 3390.32.00 000 63 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 8.000,00 01.031.0059.2.022 3390.36.00 000 64 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.000,00 01.031.0059.2.022 3390.39.00 000 65 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 200.000,00 01.122 ADMINISTRACAO GERAL 40.000,00 01.122.0052 ADMINISTRACAO GERAL 40.000,00 01.122.0052.1.007 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ADMINISTRACAO DA CAMARA 40.000,00 01.122.0052.1.007 4490.52.00 000 66 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 40.000,00 01.123 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 177.000,00 01.123.0052 ADMINISTRACAO GERAL 177.000,00 01.123.0052.2.023 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS FINANCEIROS 177.000,00 01.123.0052.2.023 3190.11.00 000 67 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 175.000,00 01.123.0052.2.023 3390.35.00 000 68 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 2.000,00 01.272 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 487.500,00 01.272.1312 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 332.000,00 01.272.1312.2.024 CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO RGPS - INSS 332.000,00 01.272.1312.2.024 3190.13.00 000 69 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 330.000,00 01.272.1312.2.024 3390.39.00 000 70 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 2.000,00 01.272.1313 CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO 155.500,00 01.272.1313.2.025 CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO REGIMEPROPRIO D 155.500,00 01.272.1313.2.025 3191.13.00 000 71 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 155.000,00 01.272.1313.2.025 3390.39.00 000 72 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 500,00 04 ADMINISTRACAO 390.500,00 04.123 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 390.500,00 04.123.0052 ADMINISTRACAO GERAL 390.500,00 04.123.0052.2.026 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS ADMINISTRATIVO 390.500,00 04.123.0052.2.026 3190.04.00 000 73 CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO 10.000,00 04.123.0052.2.026 3190.11.00 000 74 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 380.000,00 04.123.0052.2.026 3390.47.00 000 75 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS 500,00 TOTAL Sub-Unidade 1.713.000,00 01 LEGISLATIVA 175.000,00 01.124 CONTROLE INTERNO 175.000,00 01.124.0055 CONTROLE INTERNO 175.000,00 01.124.0055.2.027 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO. 175.000,00 01.124.0055.2.027 3190.11.00 000 76 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 175.000,00 TOTAL Sub-Unidade 175.000,00 01 LEGISLATIVA 257.000,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 257.000,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 206.000,00 01.031.0001.2.015 MANUTENÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO 151.000,00 01.031.0001.2.015 3190.11.00 000 77 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 90.000,00 01.031.0001.2.015 3350.41.00 000 78 CONTRIBUIÇÕES 8.000,00 01.031.0001.2.015 3390.30.00 000 79 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 01.031.0001.2.015 3390.32.00 000 80 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 15.000,00 01.031.0001.2.015 3390.36.00 000 81 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 01.031.0001.2.015 3390.39.00 000 82 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 15.000,00 01.031.0001.2.016 MANUTENÇÃO DA CAMARA MIRIM 55.000,00 01.031.0001.2.016 3190.11.00 000 83 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 5.000,00 01.031.0001.2.016 3390.30.00 000 84 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 01.031.0001.2.016 3390.32.00 000 85 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 10.000,00 01.031.0001.2.016 3390.36.00 000 86 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 10.000,00 01.031.0001.2.016 3390.39.00 000 87 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 20.000,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 51.000,00 01.031.0052.1.006 INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA D 51.000,00 01.031.0052.1.006 4490.51.00 000 88 OBRAS E INSTALAÇÕES 10.000,00 01.031.0052.1.006 4490.52.00 000 89 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 40.000,00 01.031.0052.1.006 4590.61.00 000 90 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS 1.000,00 TOTAL Sub-Unidade 257.000,00 TOTAL Unidade 5.869.353,48 TOTAL Órgão 5.869.353,48 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- T O T A L G E R A L 5.869.353,48 Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII) Exercicio: 2014 Periodo..: Novembro a Dezembro Receita CODIGO DESCRICAO ARRECADADO PERIODO ATE O PERIODO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Total Geral Arrecadado (Receitas) 0,00 0,00 Despesa RED. OR UN SB DESCRICAO ESTRUTURA FUNCIONAL PR/AT ORCADO ATUAL EMP. ATE PERIODO FONTE CTA. ECON. LIQUIDADO PERIODO LIQ. ATE PERIODO ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 11 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 1.001 0,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 12 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 1.002 0,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 1 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.001 921.229,00 921.138,76 3190.11.00 139.978,13 921.138,76 2 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.001 0,00 0,00 3390.93.00 0,00 0,00 3 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.002 356.000,00 348.716,37 3190.11.00 44.456,48 348.716,37 4 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.003 17.400,00 17.398,00 3390.39.00 0,00 17.398,00 5 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 306.000,00 291.856,44 3190.11.00 42.895,30 291.856,44 6 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 149.300,00 116.928,02 3390.14.00 1.686,07 116.928,02 7 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 8.000,00 5.073,64 3390.30.00 117,00 5.073,64 8 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 13.000,00 7.730,83 3390.33.00 27,00 6.658,03 9 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 3.000,00 17,80 3390.36.00 0,00 17,80 10 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 30.000,00 26.886,43 3390.39.00 2.099,42 26.886,43 45 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1202. 1.003 101.724,48 100.000,00 4490.52.00 0,00 100.000,00 50 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 1.004 46.000,00 25.724,00 4490.52.00 4.738,00 7.865,00 13 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 3.000,00 2.894,40 3390.30.00 0,00 2.894,40 14 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 0,00 0,00 3390.32.00 0,00 0,00 15 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 0,00 0,00 3390.33.00 0,00 0,00 16 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 0,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 17 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 30.000,00 24.167,00 3390.39.00 0,00 24.103,00 18 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.006 0,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 19 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.006 0,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 20 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.006 0,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 21 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.007 3.756,70 3.756,70 3390.92.00 0,00 3.756,70 22 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 115.000,00 95.257,34 3190.11.00 11.400,48 95.257,34 23 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 3.000,00 2.625,00 3350.41.00 0,00 2.625,00 24 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 13.000,00 12.120,00 3390.08.00 1.020,00 12.120,00 25 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 27.600,00 21.538,42 3390.14.00 922,04 21.538,42 26 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 156.243,30 114.148,99 3390.30.00 20.676,19 113.638,39 27 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 8.000,00 3.756,95 3390.33.00 0,00 3.756,95 28 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 232.000,00 221.180,56 3390.34.00 21.080,00 221.180,56 29 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 11.000,00 7.964,00 3390.36.00 724,00 7.964,00 30 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 318.737,60 256.972,57 3390.39.00 28.202,83 251.354,77 31 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.009 22.300,00 14.960,74 3390.18.00 2.610,18 14.960,74 32 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.010 1.000,00 728,21 3390.39.00 12,83 728,21 33 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.011 0,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 34 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.011 300,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 35 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.012 0,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 36 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.013 150.000,00 149.189,29 3390.39.00 12.224,94 149.189,29 37 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.014 225.000,00 219.105,91 3190.11.00 30.348,32 219.105,91 38 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.014 0,00 0,00 3390.35.00 0,00 0,00 39 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.014 9.800,00 8.688,00 3390.36.00 724,00 8.688,00 40 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.014 18.000,00 17.252,76 3390.39.00 0,00 17.252,76 41 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0058. 2.017 0,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 42 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0058. 2.017 0,00 0,00 3390.33.00 0,00 0,00 43 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0058. 2.017 0,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 44 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0058. 2.017 3.100,00 1.178,00 3390.39.00 0,00 1.178,00 46 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 2.018 10.000,00 6.259,40 3390.30.00 936,70 6.259,40 47 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 2.018 0,00 0,00 3390.35.00 0,00 0,00 48 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 2.018 0,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 49 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 2.018 35.000,00 31.900,00 3390.39.00 0,00 26.100,00 51 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.131.0059. 2.019 123.000,00 114.567,70 3190.11.00 16.939,36 114.567,70 52 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.131.0059. 2.019 0,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 53 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.131.0059. 2.019 0,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 56 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.722.0052. 1.008 22,40 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 54 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.722.0052. 2.028 0,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 55 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.722.0052. 2.028 0,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 59 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005 0,00 0,00 4490.51.00 0,00 0,00 60 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005 1.000,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 61 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005 440,00 0,00 4590.61.00 0,00 0,00 57 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 2.020 0,00 0,00 3390.93.00 0,00 0,00 58 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 2.021 300.000,00 262.206,50 3390.93.00 17.462,02 262.206,50 62 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022 0,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 63 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022 0,00 0,00 3390.32.00 0,00 0,00 64 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022 1.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 65 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022 40.400,00 23.219,16 3390.39.00 8.273,21 23.219,16 66 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.122.0052. 1.007 43.000,00 39.145,91 4490.52.00 7.109,50 20.550,91 67 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.123.0052. 2.023 163.000,00 161.262,92 3190.11.00 16.922,42 161.262,92 68 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.123.0052. 2.023 2.000,00 0,00 3390.35.00 0,00 0,00 69 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1312. 2.024 395.000,00 375.427,55 3190.13.00 54.397,39 375.427,55 70 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1312. 2.024 2.000,00 36,88 3390.39.00 0,00 36,88 71 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1313. 2.025 210.000,00 190.167,22 3191.13.00 41.830,83 190.167,22 72 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1313. 2.025 500,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 73 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.026 0,00 0,00 3190.04.00 0,00 0,00 74 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.026 460.000,00 441.202,05 3190.11.00 49.419,89 441.202,05 75 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.026 500,00 0,00 3390.47.00 0,00 0,00 76 01 01 04 ORGAO CENTRAL DE CONTROLE INTERNO01.124.0055. 2.027 160.000,00 158.000,43 3190.11.00 14.558,42 158.000,43 88 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0052. 1.006 0,00 0,00 4490.51.00 0,00 0,00 89 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0052. 1.006 40.000,00 25.200,00 4490.52.00 0,00 20.730,00 90 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0052. 1.006 1.000,00 0,00 4590.61.00 0,00 0,00 77 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.015 96.000,00 87.288,38 3190.11.00 9.262,89 87.288,38 78 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.015 8.000,00 1.000,00 3350.41.00 0,00 1.000,00 79 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.015 5.000,00 844,24 3390.30.00 0,00 844,24 80 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.015 15.000,00 3.500,00 3390.32.00 0,00 3.500,00 81 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.015 0,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 82 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.015 5.000,00 3.486,30 3390.39.00 1.698,50 2.673,60 83 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.016 0,00 0,00 3190.11.00 0,00 0,00 84 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.016 0,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 85 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.016 0,00 0,00 3390.32.00 0,00 0,00 86 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.016 0,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 87 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.016 10.000,00 1.239,00 3390.39.00 0,00 1.239,00 Total Geral (Despesas) 5.429.353,48 4.964.908,77 604.754,34 4.910.106,87 Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV) Exercicio: 2014 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO DIFERENCA ------------------------------------------------------------------------------------------------- PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 3.530.229,00 3.403.991,07 126.237,93 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 1.665.937,60 1.356.969,89 308.967,71 Total - Despesa Corrente 5.196.166,60 4.760.960,96 435.205,64 DEFICIT CORRENTE: 4.760.960,96 TOTAL (RECEITA): 4.760.960,96 TOTAL (DESPESA): 4.760.960,96 INVESTIMENTOS 231.746,88 149.145,91 82.600,97 INVERSÕES FINANCEIRAS 1.440,00 0,00 1.440,00 Total - Despesa Capital 233.186,88 149.145,91 84.040,97 DEFICIT CAPITAL: 149.145,91 TOTAL (RECEITA): 149.145,91 TOTAL (DESPESA): 149.145,91 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O O R C A M E N T A R I O TOTAL (RECEITA): 0,00 TOTAL (DESPESA): 5.429.353,48 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U L T A D O O R C A M E N T A R I O D O E X E R C I C I O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 4.760.960,96 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 149.145,91 DEFICIT: 4.910.106,87 TOTAL (RECEITA): 4.910.106,87 TOTAL (DESPESA): 4.910.106,87 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI) Exercicio: 2014 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO % REALIZACAO ------------------------------------------------------------------------------------------------- DESPESAS CORRENTES 5.196.166,60 4.760.960,96 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 3.530.229,00 3.403.991,07 96,42 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 1.665.937,60 1.356.969,89 81,45 DESPESAS DE CAPITAL 233.186,88 149.145,91 INVESTIMENTOS 231.746,88 149.145,91 64,36 INVERSÕES FINANCEIRAS 1.440,00 0,00 0,00 Total - Despesa 5.429.353,48 4.910.106,87 90,44 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O R E A L I Z A C A O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 4.760.960,96 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 149.145,91 DEFICIT: 4.910.106,87 TOTAL (RECEITA): 4.910.106,87 TOTAL (DESPESA): 4.910.106,87 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX) Exercicio: 2014 Periodo..: Dezembro Contratante.: CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES CNPJ: 25.641.200/0001-54 Compras (Art.2; XXI e XXIV) Exercicio: 2014 Periodo..: Dezembro Estrutura: 01.01.02 - SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL Fornecedor: AUTO POSTO PERO LTDA 03.544.105/0001-08 Empenho: 468 Em: 02/12/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total ÓLEO LUBRIFICANTE SINTÉTICO PARA MOTOR 5W30/L 29,890 14,0000 418,46 GASOLINA COMUM/L 3,030 1.580,0000 4.787,40 Total do Fornecedor 2 5.205,86 Fornecedor: CAIO VALE PARANAIBA VILELA 08.605.233/0001-20 Empenho: 510 Em: 19/12/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total COLA PARA JUNTA DE MOTOR/UN 5,800 2,0000 11,60 Total do Fornecedor 1 11,60 Fornecedor: FARMACIA DOM FERRAO LTDA. 05.558.493/0001-01 Empenho: 492 Em: 05/12/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total BAND AID C/ 40/CX 7,600 3,0000 22,80 XANTINON B 12 C/10 COMPRIMIDOS/CX 1,910 5,0000 9,55 TORSILAX , BLISTER, 10 COMP, RELAXANTE MUSCULAR/CX 5,930 5,0000 29,65 SAL DE FRUTA, SABOR LARANJA, C/02 ENV./UN 1,130 11,0000 12,43 BUSCOPAM COMPOSTO/CX 9,730 3,0000 29,19 NEOSALDINA C/ 30 COMP./CX 18,610 2,0000 37,22 DORFLEX, ENVELOPE, 05 COMP./CX 1,730 10,0000 17,30 DIPIRONA SÓDICA 500 MG, COMPRIMIDO./CX 0,990 2,0000 1,98 BUSCOPAM COMPOSTO/CX 9,730 3,0000 29,19 BAND AID C/ 40/CX 7,600 3,0000 22,80 SAL DE FRUTA 100 GRS/UN 1,180 14,0000 16,52 DIPIRONA SÓDICA 500 MG, COMPRIMIDO./CX 0,990 2,0000 1,98 DORFLEX, ENVELOPE, 05 COMP./CX 1,730 10,0000 17,30 NEOSALDINA C/ 30 COMP./CX 18,610 2,0000 37,22 SAL DE FRUTA 100 GRS/UN 1,180 14,0000 16,52 SAL DE FRUTA, SABOR LARANJA, C/02 ENV./UN 1,130 11,0000 12,43 TORSILAX , BLISTER, 10 COMP, RELAXANTE MUSCULAR/CX 5,930 5,0000 29,65 XANTINON B 12 C/10 COMPRIMIDOS/CX 1,910 5,0000 9,55 Total do Fornecedor 18 353,28 Fornecedor: CARVALHO E FIGUEIREDO INFORMATICA LTDA. 10.790.321/0001-90 Empenho: 475 Em: 04/12/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total TELEFONE CELULAR DUAL CHIP/UN 90,000 2,0000 180,00 TELEFONE CELULAR DUAL CHIP/UN 90,000 2,0000 180,00 Empenho: 509 Em: 17/12/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total COOLER SOCKET 775, FIXAÇÃO EM PINOS DE BORRACHA, SEM ROSCA, COMPATÍVEL COM MOTHERBOARD P5KPL/1600/UN 38,000 1,0000 38,00 Total do Fornecedor 3 398,00 Fornecedor: ADEMIR NEVES 17.958.349/0001-33 Empenho: 506 Em: 12/12/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total CAFÉ EM PÓ TORRADO E MOÍDO/PCT 3,800 70,0000 266,00 CAFÉ EM PÓ TORRADO E MOÍDO/PCT 3,800 70,0000 266,00 Total do Fornecedor 2 532,00 Fornecedor: LUCIVANE FURTADO PEREIRA 22.074.538/0001-83 Empenho: 473 Em: 04/12/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total PÃO FRANCÊS/KG 7,000 150,0000 1.050,00 MANTEIGA/KG 12,000 12,5000 150,00 PRESUNTO/KG 18,200 45,0000 819,00 PÃO DE QUEIJO/KG 12,000 125,0000 1.500,00 QUEIJO MUSSARELA/KG 16,000 37,5000 600,00 Empenho: 503 Em: 10/12/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total SALGADOS VARIADOS/UN 0,450 100,0000 45,00 SALGADOS DIVERSOS/UN 0,400 500,0000 200,00 SALGADOS VARIADOS/UN 0,450 100,0000 45,00 SALGADOS DIVERSOS/UN 0,400 500,0000 200,00 Total do Fornecedor 9 4.609,00 Fornecedor: TITAGRO OFICINA DO VIDRO LTDA 19.872.951/0001-89 Empenho: 467 Em: 02/12/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total QUADRO COM 02 VIDROS ANTI-REFLEXO, EM MOLDURA DE ALUMINIO CROMADO, TAMANHO 36 CM X 27 CM/UN 28,500 4,0000 114,00 QUADRO COM 02 VIDROS ANTI-REFLEXO, EM MOLDURA DE ALUMINIO CROMADO, TAMANHO 36 CM X 27 CM/UN 28,500 4,0000 114,00 Empenho: 483 Em: 05/12/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total QUADRO COM 02 VIDROS ANTI-REFLEXO, EM MOLDURA DE ALUMINIO CROMADO, TAMANHO 36 CM X 27 CM/UN 28,500 1,0000 28,50 QUADRO COM 02 VIDROS ANTI-REFLEXO, EM MOLDURA DE ALUMINIO CROMADO, TAMANHO 36 CM X 27 CM/UN 28,500 1,0000 28,50 Empenho: 484 Em: 05/12/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total QUADRO COM 02 VIDROS ANTI-REFLEXO, EM MOLDURA DE ALUMINIO CROMADO, TAMANHO 50CM X 38 CM/UN 44,500 1,0000 44,50 QUADRO COM 02 VIDROS ANTI-REFLEXO, EM MOLDURA DE ALUMINIO CROMADO, TAMANHO 50CM X 38 CM/UN 44,500 1,0000 44,50 Empenho: 494 Em: 05/12/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total QUADRO COM 02 VIDROS ANTI-REFLEXO, EM MOLDURA DE ALUMINIO CROMADO, TAMANHO 36 CM X 27 CM/UN 28,500 1,0000 28,50 QUADRO COM 02 VIDROS ANTI-REFLEXO, EM MOLDURA DE ALUMINIO CROMADO, TAMANHO 36 CM X 27 CM/UN 28,500 1,0000 28,50 Total do Fornecedor 8 431,00 Fornecedor: PATRICIA MATERIAIS ELETRICOS LTDA. 10.460.987/0001-80 Empenho: 465 Em: 02/12/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total MANGUEIRA LUMINOSA, LED, 30 LEDS, 127V, BRANCA/M 8,500 80,0000 680,00 MANGUEIRA LUMINOSA, LED, 30 LEDS, 127V, BRANCA/M 8,500 80,0000 680,00 Total do Fornecedor 2 1.360,00 Fornecedor: CARLOS GABRIEL DOS REIS - EPP 20.702.528/0001-10 Empenho: 527 Em: 30/12/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total ÁGUA MINERAL - 20 LTS/UN 5,500 50,0000 275,00 ÁGUA MINERAL - 20 LTS/UN 5,500 50,0000 275,00 Total do Fornecedor 2 550,00 Fornecedor: GF AUTO ATACADO LTDA- LOJA 10 04.024.268/0001-14 Empenho: 464 Em: 02/12/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total AMEIXA SECA C/ CAROÇO 100GRS/PCT 1,690 64,0000 108,16 PATE 100G/UN 2,000 64,0000 128,00 LEITE CONDENSADO 270 G/UN 1,790 64,0000 114,56 LEITE DE COCO 200 ML/UN 2,750 64,0000 176,00 MAIONESE, FRASCO COM 250 GRAMAS/FR 3,280 64,0000 209,92 MISTURA PARA BOLO 400G/UN 2,250 64,0000 144,00 PALMITO 300 G/UN 9,250 64,0000 592,00 PANETTONE 400G/UN 8,990 64,0000 575,36 GELÉIA 230G/UN 4,390 64,0000 280,96 PESSEGO CALDAS 450G/LA 4,580 64,0000 293,12 PÃO DE MEL 30G/PCT 1,290 64,0000 82,56 QUEIJO PROVOLONE/UN 5,950 64,0000 380,80 SALAME/UN 12,000 64,0000 768,00 SUCO DE UVA, NATURAL, CONCENTRADO, ADOÇADO, EMBALAGEM COM 500 ML/UN 3,500 64,0000 224,00 TORRADA CANAPÉ 100GR/PCT 2,000 64,0000 128,00 UVA PASSA PCT 100 GR/UN 1,890 64,0000 120,96 VINHO TINTO 750 ML SECO/UN 7,250 64,0000 464,00 BISCOITO FINOS COOKIS/PCT 2,850 64,0000 182,40 ATUM MOÍDO, LATA COM 170 GRAMAS/LA 4,590 64,0000 293,76 AZEITE DE OLIVA 200ML/UN 3,190 64,0000 204,16 BALA SORTIDA 140G/PCT 1,890 64,0000 120,96 BISCOITO MAX GOIABINHA/PCT 0,850 64,0000 54,40 BISCOITO CHAMPAGNE/PCT 3,550 64,0000 227,20 FAROFA DE MANDIOCA 250 GR/PCT 1,950 64,0000 124,80 BOMBOM SORTIDOS 378 G/CX 8,290 64,0000 530,56 CHAMPANHE 660 ML/UN 7,480 64,0000 478,72 CREME DE LEITE 200G/LA 1,080 64,0000 69,12 DOCE DE LEITE 400G/UN 4,150 64,0000 265,60 EMBALAGEM PARA CESTA NATAL/UN 6,490 64,0000 415,36 BISCOITO WAFER, DIVERSOS SABORES/PCT 1,690 64,0000 108,16 Empenho: 486 Em: 05/12/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total PALMITO 300 G/UN 9,250 64,0000 592,00 PATE 100G/UN 2,000 64,0000 128,00 PANETTONE 400G/UN 8,990 64,0000 575,36 LEITE CONDENSADO 270 G/FR 1,790 64,0000 114,56 MISTURA PARA BOLO 400G/UN 2,250 64,0000 144,00 MAIONESE, FRASCO COM 250 GRAMAS/FR 3,280 64,0000 209,92 LEITE DE COCO 200 ML/UN 2,750 64,0000 176,00 GELÉIA 230G/UN 4,390 64,0000 280,96 PÃO DE MEL 30G/PCT 1,290 64,0000 82,56 QUEIJO PROVOLONE/UN 5,950 64,0000 380,80 SALAME/UN 12,000 64,0000 768,00 SUCO DE UVA, NATURAL, CONCENTRADO, ADOÇADO, EMBALAGEM COM 500 ML/UN 3,500 64,0000 224,00 TORRADA CANAPÉ 100GR/PCT 2,000 64,0000 128,00 UVA PASSA PCT 100 GR/UN 1,890 64,0000 120,96 VINHO TINTO 750 ML SECO/UN 7,250 64,0000 464,00 UVA PASSA PCT 100 GR/UN 1,890 64,0000 120,96 PESSEGO CALDAS 450G/LA 4,580 64,0000 293,12 LEITE CONDENSADO 270 G/FR 1,790 64,0000 114,56 DOCE DE LEITE 400G/UN 4,150 64,0000 265,60 EMBALAGEM PARA CESTA NATAL/UN 6,490 64,0000 415,36 FAROFA DE MANDIOCA 250 GR/PCT 1,950 64,0000 124,80 GELÉIA 230G/UN 4,390 64,0000 280,96 CREME DE LEITE 200G/LA 1,080 64,0000 69,12 LEITE DE COCO 200 ML/UN 2,750 64,0000 176,00 MAIONESE, FRASCO COM 250 GRAMAS/FR 3,280 64,0000 209,92 MISTURA PARA BOLO 400G/UN 2,250 64,0000 144,00 PALMITO 300 G/UN 9,250 64,0000 592,00 PANETTONE 400G/UN 8,990 64,0000 575,36 PATE 100G/UN 2,000 64,0000 128,00 CHAMPANHE 660 ML/UN 7,480 64,0000 478,72 BOMBOM SORTIDOS 378 G/CX 8,290 64,0000 530,56 BISCOITO WAFER, DIVERSOS SABORES/PCT 1,690 64,0000 108,16 BISCOITO FINOS COOKIS/PCT 2,850 64,0000 182,40 BISCOITO CHAMPAGNE/PCT 3,550 64,0000 227,20 BISCOITO MAX GOIABINHA/PCT 0,850 64,0000 54,40 BALA SORTIDA 140G/PCT 1,890 64,0000 120,96 AZEITONA VERDE EM CONSERVA 200GRS/FR 3,190 64,0000 204,16 ATUM MOÍDO, LATA COM 170 GRAMAS/LA 4,590 64,0000 293,76 AMEIXA SECA C/ CAROÇO 100GRS/PCT 1,690 64,0000 108,16 FAROFA DE MANDIOCA 250 GR/PCT 1,950 64,0000 124,80 PESSEGO CALDAS 450G/LA 4,580 64,0000 293,12 BALA SORTIDA 140G/PCT 1,890 64,0000 120,96 BISCOITO MAX GOIABINHA/PCT 0,850 64,0000 54,40 BISCOITO CHAMPAGNE/PCT 3,550 64,0000 227,20 BISCOITO FINOS COOKIS/PCT 2,850 64,0000 182,40 AZEITONA VERDE EM CONSERVA 200GRS/FR 3,190 64,0000 204,16 BISCOITO WAFER, DIVERSOS SABORES/PCT 1,690 64,0000 108,16 BOMBOM SORTIDOS 378 G/CX 8,290 64,0000 530,56 CHAMPANHE 660 ML/UN 7,480 64,0000 478,72 CREME DE LEITE 200G/LA 1,080 64,0000 69,12 DOCE DE LEITE 400G/UN 4,150 64,0000 265,60 EMBALAGEM PARA CESTA NATAL/UN 6,490 64,0000 415,36 ATUM MOÍDO, LATA COM 170 GRAMAS/LA 4,590 64,0000 293,76 AMEIXA SECA C/ CAROÇO 100GRS/PCT 1,690 64,0000 108,16 VINHO TINTO 750 ML SECO/UN 7,250 64,0000 464,00 TORRADA CANAPÉ 100GR/PCT 2,000 64,0000 128,00 SUCO DE UVA, NATURAL, CONCENTRADO, ADOÇADO, EMBALAGEM COM 500 ML/UN 3,500 64,0000 224,00 PÃO DE MEL 30G/PCT 1,290 64,0000 82,56 QUEIJO PROVOLONE/UN 5,950 64,0000 380,80 SALAME/UN 12,000 64,0000 768,00 Total do Fornecedor 90 23.596,80 Fornecedor: MVR MATERIAIS ELETRICOS LTDA 16.639.204/0001-07 Empenho: 507 Em: 12/12/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total TOMADA RJ 45 PARA PUNCH DOWN, SOMENTE MÓDULO, SEM APARELHO./UN 9,500 3,0000 28,50 TOMADA RJ 45 PARA PUNCH DOWN, SOMENTE MÓDULO, SEM APARELHO./UN 9,500 3,0000 28,50 Total do Fornecedor 2 57,00 Total da Estrutura 139 37.104,54 Estrutura: 01.01.03 - SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEIROS Fornecedor: ARENNA INFORMÁTICA LTDA 07.528.036/0001-91 Empenho: 498 Em: 10/12/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total REFRIGERADOR FROST FREE MODELO DUPLEX, COM CONTROLE ELETRÔNICO/UN 2.560,000 1,0000 2.560,00 Total do Fornecedor 1 2.560,00 Fornecedor: ASTEM EQUIPAMENTOS E MOVEIS LTDA ME 11.708.655/0001-35 Empenho: 504 Em: 10/12/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total FOGÃO A GÁS, COM CINCO BOCAS SENDO A CENTRALCOM QUEIMADOR DE TRIPLA CHAMA, ACENDIMENTO AUTOMÁTICO TO/UN 1.078,000 1,0000 1.078,00 FORNO MICRO-ONDAS COMPLETO, CAPACIDADE MÍNIMA DE 30 LITROS E 03 NÍVEIS DE POTÊNCIA./UN 415,000 1,0000 415,00 Empenho: 505 Em: 10/12/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total MESA DE REUNIÃO RETANGULAR COM TAMPO EM MDF E/OU MDP/UN 671,000 1,0000 671,00 ESTANTE EM AÇO, CHAPA DE AÇO 22, FECHADA NA LATERAL E FUNDO, COM 06 PRATELEIRAS REGULÁVEIS./UN 270,000 3,0000 810,00 ESTANTE EM AÇO, CHAPA DE AÇO 22, COM 06 PRATELEIRAS REGULÁVEIS./UN 175,000 2,0000 350,00 ARMÁRIO EM AÇO, CHAPA DE AÇO 22, ALTURA DE 1980 MM, COM 02 PORTAS E 04 PRATELEIRAS INTERNAS REGULÁV/UN 544,500 1,0000 544,50 Total do Fornecedor 6 3.868,50 Fornecedor: META X INDUSTRIA E COMÉRCIO LTDA 18.493.830/0001-63 Empenho: 500 Em: 10/12/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total LONGARINA COM 03 POLTRONAS EM CONCHA ÚNICA, ASSENTO COM LARGURA DE 500 MM, PROFUNDIDADE DE 460 MM/UN 1.200,000 2,0000 2.400,00 POLTRONA GIRATÓRIA,EM CONCHA ÚNICA, BASE COM 5 HASTES NA COR PRETA E RODÍZIOS DUPLOS, LARGURA 480 MM/UN 459,000 4,0000 1.836,00 CONJUNTO DE ESTAÇÃO DE TRABALHO EM " L"/UN 1.160,000 2,0000 2.320,00 POLTRONA FIXA EM CONCHA ÚNICA, ASSENTO COM LARGURA DE 500 MM PROFUNDIDADE, ENCOSTO COM ALTURA 450 MM/UN 700,000 4,0000 2.800,00 POLTRONA GIRATÓRIA,EM CONCHA ÚNICA, BASE COM 5 HASTES NA COR PRETA E RODÍZIOS DUPLOS, LARGURA 470 MM/UN 805,000 8,0000 6.440,00 Empenho: 514 Em: 22/12/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total CONJUNTO DE ESTAÇÃO DE TRABALHO EM " L"/UN 1.160,000 3,0000 3.480,00 CONJUNTO DE ESTAÇÃO DE TRABALHO EM " L"/UN 1.160,000 3,0000 3.480,00 Total do Fornecedor 7 22.756,00 Total da Estrutura 14 29.184,50 Estrutura: 01.01.05 - ESCOLA DO LEGISLATIVO Fornecedor: ASTEM EQUIPAMENTOS E MOVEIS LTDA ME 11.708.655/0001-35 Empenho: 499 Em: 10/12/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total MESA RETA COM TAMPO EM MDF E/OU MDP COM 18 MM DE ESPESSURA, COM LARGURA DE 1400 MM, PROFUNDIDADE DE/UN 118,000 3,0000 354,00 Total do Fornecedor 1 354,00 Fornecedor: META X INDUSTRIA E COMÉRCIO LTDA 18.493.830/0001-63 Empenho: 501 Em: 10/12/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total POLTRONA GIRATÓRIA,EM CONCHA ÚNICA, BASE DE METAL CROMADO COM 5 HASTES E RODÍZIOS DUPLOS, NA COR AZU/UN 588,000 7,0000 4.116,00 Total do Fornecedor 1 4.116,00 Total da Estrutura 2 4.470,00 Total Geral 155 70.759,04