CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES
CNPJ: 25.641.200/0001-54

Dezembro/2014






                         Tributos Arrecadados (Art.2; I)

Exercicio: 2014
Periodo..: Dezembro

NADA A DECLARAR




                         Recursos Repassados (Art.2; II)

Exercicio: 2014
Periodo..: Dezembro

NADA A DECLARAR






               Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V)

Exercicio: 2014
Periodo..: Dezembro

Valores entregues pela Uniao - (III) 
NADA A DECLARAR

Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) 
NADA A DECLARAR

Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) 
NADA A DECLARAR




               Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII)

Exercicio: 2014
Periodo..: Dezembro

Valores entregues pelo Estado - (VI) 
NADA A DECLARAR

Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) 
NADA A DECLARAR

Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) 
NADA A DECLARAR




                                   Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X)

Exercicio: 2014

Receita

NADA A DECLARAR




                                   Despesa

Funcao                                          Total Orcado
LEGISLATIVA                                        5.262.853,48
ADMINISTRACAO                                        390.500,00
COMUNICACOES                                         216.000,00

Sub-Funcao                                      Total Orcado
ACAO LEGISLATIVA                                   4.383.353,48
ADMINISTRACAO GERAL                                   40.000,00
ADMINISTRACAO FINANCEIRA                             567.500,00
CONTROLE INTERNO                                     175.000,00
COMUNICACAO SOCIAL                                   116.000,00
PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO                    487.500,00
TELECOMUNICACOES                                     100.000,00

Programa                                        Total Orcado
ACAO LEGISLATIVA                                   2.136.129,00
ADMINISTRACAO GERAL                                2.430.000,00
CONTROLE INTERNO                                     175.000,00
TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS              60.000,00
COMUNICACAO SOCIAL                                   333.000,00
MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES                146.724,48
AÇÕES DE INFORMATICA                                 101.000,00
CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL             332.000,00
CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO              155.500,00

Conta Economica                                 Total Orcado
DESPESAS CORRENTES                                 5.370.629,00
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                         3.377.129,00
OUTRAS DESPESAS CORRENTES                          1.993.500,00
DESPESAS DE CAPITAL                                  498.724,48
INVESTIMENTOS                                        447.724,48
INVERSÕES FINANCEIRAS                                 51.000,00

Fonte de Recurso                                Total Orcado
                                                   5.869.353,48

                               Quadro de Detalhamento da Despesa 


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Órgão........................:  01 - PODER LEGISLATIVO
Unidade......................:  01 - CAMARA MUNICIPAL
Sub-Unidade..................:  01 - CAMARA MUNICIPAL
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FUNCIONAL         ECONOMICA   FONTE RED. ESPECIFICACAO                                              VALOR ORCADO
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01                                       LEGISLATIVA                                                1.817.129,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                           1.817.129,00
01.031.0001                              ACAO LEGISLATIVA                                           1.817.129,00
01.031.0001.2.001                        DESPESAS COM REMUNERACAO DO CORPO LEGISLATIVO                961.129,00
01.031.0001.2.001 3190.11.00   000     1 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                960.129,00
01.031.0001.2.001 3390.93.00   000     2 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES                                    1.000,00
01.031.0001.2.002                        MANUTENCAO DE APOIO AS ATIVIDADES LEGISLATIVA                342.000,00
01.031.0001.2.002 3190.11.00   000     3 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                342.000,00
01.031.0001.2.003                        PARTICIPACAO EM CONGRESSOS, SEMINARIOS E SIMPOSIOS             8.000,00
01.031.0001.2.003 3390.39.00   000     4 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 8.000,00
01.031.0001.2.004                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS GABINETES DE VEREADORES        446.000,00
01.031.0001.2.004 3190.11.00   000     5 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                280.000,00
01.031.0001.2.004 3390.14.00   000     6 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                      110.000,00
01.031.0001.2.004 3390.30.00   000     7 MATERIAL DE CONSUMO                                           15.000,00
01.031.0001.2.004 3390.33.00   000     8 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            15.000,00
01.031.0001.2.004 3390.36.00   000     9 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   8.000,00
01.031.0001.2.004 3390.39.00   000    10 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                18.000,00
01.031.0001.1.001                        EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ATIVIDADES LEGISLATIVA             30.000,00
01.031.0001.1.001 4490.52.00   000    11 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            30.000,00
01.031.0001.1.002                        EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA GABINETES DOS VEREADORES           30.000,00
01.031.0001.1.002 4490.52.00   000    12 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            30.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                1.817.129,00
01                                       LEGISLATIVA                                                1.691.224,48
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                           1.691.224,48
01.031.0001                              ACAO LEGISLATIVA                                             113.000,00
01.031.0001.2.005                        PROMOCAO DE EVENTOS E RECEPCOES DO LEGISLATIVO                83.000,00
01.031.0001.2.005 3390.30.00   000    13 MATERIAL DE CONSUMO                                           20.000,00
01.031.0001.2.005 3390.32.00   000    14 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA           20.000,00
01.031.0001.2.005 3390.33.00   000    15 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                             8.000,00
01.031.0001.2.005 3390.36.00   000    16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  15.000,00
01.031.0001.2.005 3390.39.00   000    17 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                20.000,00
01.031.0001.2.006                        MANUTENÇÃO DA CÂMARA ITINERANTE                               30.000,00
01.031.0001.2.006 3390.30.00   000    18 MATERIAL DE CONSUMO                                           10.000,00
01.031.0001.2.006 3390.36.00   000    19 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  10.000,00
01.031.0001.2.006 3390.39.00   000    20 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                10.000,00
01.031.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                        1.270.500,00
01.031.0052.2.007                        PAGAMENTO DE DESPESAS DE EXERCICIOS ANTERIORES                20.000,00
01.031.0052.2.007 3390.92.00   000    21 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES                             20.000,00
01.031.0052.2.008                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DA CAMARAMUNI        880.500,00
01.031.0052.2.008 3190.11.00   000    22 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                215.000,00
01.031.0052.2.008 3350.41.00   000    23 CONTRIBUIÇÕES                                                  8.000,00
01.031.0052.2.008 3390.08.00   000    24 OUTROS BENEFÍCIOS ASSISTENCIAIS DO SERVIDOR E DO MILI         15.000,00
01.031.0052.2.008 3390.14.00   000    25 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                       30.000,00
01.031.0052.2.008 3390.30.00   000    26 MATERIAL DE CONSUMO                                          130.000,00
01.031.0052.2.008 3390.33.00   000    27 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            10.000,00
01.031.0052.2.008 3390.34.00   000    28 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D        160.000,00
01.031.0052.2.008 3390.36.00   000    29 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  30.000,00
01.031.0052.2.008 3390.39.00   000    30 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA               282.500,00
01.031.0052.2.009                        CONCESSAO DE BENEFICIO ESCOLAR                                15.000,00
01.031.0052.2.009 3390.18.00   000    31 AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES                               15.000,00
01.031.0052.2.010                        CONCESSAO DE BENEFICIO VALE TRANSPORTE                         5.000,00
01.031.0052.2.010 3390.39.00   000    32 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 5.000,00
01.031.0052.2.011                        MANUTENCAO DA OUVIDORIA DO POVO                                7.000,00
01.031.0052.2.011 3390.36.00   000    33 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   2.000,00
01.031.0052.2.011 3390.39.00   000    34 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 5.000,00
01.031.0052.2.012                        DESPESAS COM SEGURO DE VIDA                                    8.000,00
01.031.0052.2.012 3390.39.00   000    35 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 8.000,00
01.031.0052.2.013                        CONCESSAO DE BENEFICIO DE TICKET ALIMENTACAO                 160.000,00
01.031.0052.2.013 3390.39.00   000    36 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA               160.000,00
01.031.0052.2.014                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA ASSESSORIA JURIDICADA CA        175.000,00
01.031.0052.2.014 3190.11.00   000    37 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                160.000,00
01.031.0052.2.014 3390.35.00   000    38 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                        5.000,00
01.031.0052.2.014 3390.36.00   000    39 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   5.000,00
01.031.0052.2.014 3390.39.00   000    40 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 5.000,00
01.031.0058                              TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS                      60.000,00
01.031.0058.2.017                        TREINAMENTO E APERFEICOAMENTO DE PESSOAL DO LEGISLATI         60.000,00
01.031.0058.2.017 3390.30.00   000    41 MATERIAL DE CONSUMO                                           20.000,00
01.031.0058.2.017 3390.33.00   000    42 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            10.000,00
01.031.0058.2.017 3390.36.00   000    43 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  15.000,00
01.031.0058.2.017 3390.39.00   000    44 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                15.000,00
01.031.1202                              MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES                        146.724,48
01.031.1202.1.003                        AQUISICAO DE VEICULOS                                        146.724,48
01.031.1202.1.003 4490.52.00   000    45 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                           146.724,48
01.031.1204                              AÇÕES DE INFORMATICA                                         101.000,00
01.031.1204.2.018                        INCREMENTACAO DOS SISTEMAS DE INFORMATICA                     61.000,00
01.031.1204.2.018 3390.30.00   000    46 MATERIAL DE CONSUMO                                           20.000,00
01.031.1204.2.018 3390.35.00   000    47 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                        8.000,00
01.031.1204.2.018 3390.36.00   000    48 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   8.000,00
01.031.1204.2.018 3390.39.00   000    49 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                25.000,00
01.031.1204.1.004                        AMPLIACAO/INFORMATIZACAO DA CAMARA MUNICIPAL                  40.000,00
01.031.1204.1.004 4490.52.00   000    50 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            40.000,00
24                                       COMUNICACOES                                                 216.000,00
24.131                                   COMUNICACAO SOCIAL                                           116.000,00
24.131.0059                              COMUNICACAO SOCIAL                                           116.000,00
24.131.0059.2.019                        MANUTENCAO ATIVIDADE DOS SERVICOS DE COMUNICACAO SOCI        116.000,00
24.131.0059.2.019 3190.11.00   000    51 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                100.000,00
24.131.0059.2.019 3390.36.00   000    52 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   8.000,00
24.131.0059.2.019 3390.39.00   000    53 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 8.000,00
24.722                                   TELECOMUNICACOES                                             100.000,00
24.722.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          100.000,00
24.722.0052.2.028                        MANUTENÇÃO DA TV CÂMARA                                       10.000,00
24.722.0052.2.028 3390.30.00   000    54 MATERIAL DE CONSUMO                                            2.000,00
24.722.0052.2.028 3390.39.00   000    55 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 8.000,00
24.722.0052.1.008                        INVESTIMENTOS PARA INSTALAÇÃO DA TV CÂMARA                    90.000,00
24.722.0052.1.008 4490.52.00   000    56 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            90.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                1.907.224,48
01                                       LEGISLATIVA                                                1.322.500,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                             618.000,00
01.031.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          401.000,00
01.031.0052.2.020                        DESPESA COM PAGAMENTO DE FERIAS PREMIO                        30.000,00
01.031.0052.2.020 3390.93.00   000    57 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES                                   30.000,00
01.031.0052.2.021                        DESPESA COM INDENIZACAO E RESTITUICAO ADMINISTRATIVA         300.000,00
01.031.0052.2.021 3390.93.00   000    58 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES                                  300.000,00
01.031.0052.1.005                        INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO DA CAMARA MUNICIPAL             71.000,00
01.031.0052.1.005 4490.51.00   000    59 OBRAS E INSTALAÇÕES                                           20.000,00
01.031.0052.1.005 4490.52.00   000    60 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                             1.000,00
01.031.0052.1.005 4590.61.00   000    61 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS                                          50.000,00
01.031.0059                              COMUNICACAO SOCIAL                                           217.000,00
01.031.0059.2.022                        DIVULGACAO DE ATOS OFICIAIS E ADMINISTRATIVOS DO PODE        217.000,00
01.031.0059.2.022 3390.30.00   000    62 MATERIAL DE CONSUMO                                            8.000,00
01.031.0059.2.022 3390.32.00   000    63 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA            8.000,00
01.031.0059.2.022 3390.36.00   000    64 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   1.000,00
01.031.0059.2.022 3390.39.00   000    65 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA               200.000,00
01.122                                   ADMINISTRACAO GERAL                                           40.000,00
01.122.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                           40.000,00
01.122.0052.1.007                        EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ADMINISTRACAO DA CAMARA            40.000,00
01.122.0052.1.007 4490.52.00   000    66 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            40.000,00
01.123                                   ADMINISTRACAO FINANCEIRA                                     177.000,00
01.123.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          177.000,00
01.123.0052.2.023                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS FINANCEIROS           177.000,00
01.123.0052.2.023 3190.11.00   000    67 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                175.000,00
01.123.0052.2.023 3390.35.00   000    68 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                        2.000,00
01.272                                   PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO                            487.500,00
01.272.1312                              CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL                     332.000,00
01.272.1312.2.024                        CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO RGPS - INSS            332.000,00
01.272.1312.2.024 3190.13.00   000    69 OBRIGAÇÕES PATRONAIS                                         330.000,00
01.272.1312.2.024 3390.39.00   000    70 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 2.000,00
01.272.1313                              CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO                      155.500,00
01.272.1313.2.025                        CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO REGIMEPROPRIO D        155.500,00
01.272.1313.2.025 3191.13.00   000    71 OBRIGAÇÕES PATRONAIS                                         155.000,00
01.272.1313.2.025 3390.39.00   000    72 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                   500,00
04                                       ADMINISTRACAO                                                390.500,00
04.123                                   ADMINISTRACAO FINANCEIRA                                     390.500,00
04.123.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          390.500,00
04.123.0052.2.026                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS ADMINISTRATIVO        390.500,00
04.123.0052.2.026 3190.04.00   000    73 CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO                             10.000,00
04.123.0052.2.026 3190.11.00   000    74 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                380.000,00
04.123.0052.2.026 3390.47.00   000    75 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS                           500,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                1.713.000,00
01                                       LEGISLATIVA                                                  175.000,00
01.124                                   CONTROLE INTERNO                                             175.000,00
01.124.0055                              CONTROLE INTERNO                                             175.000,00
01.124.0055.2.027                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO.               175.000,00
01.124.0055.2.027 3190.11.00   000    76 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                175.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                  175.000,00
01                                       LEGISLATIVA                                                  257.000,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                             257.000,00
01.031.0001                              ACAO LEGISLATIVA                                             206.000,00
01.031.0001.2.015                        MANUTENÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO                          151.000,00
01.031.0001.2.015 3190.11.00   000    77 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                 90.000,00
01.031.0001.2.015 3350.41.00   000    78 CONTRIBUIÇÕES                                                  8.000,00
01.031.0001.2.015 3390.30.00   000    79 MATERIAL DE CONSUMO                                           15.000,00
01.031.0001.2.015 3390.32.00   000    80 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA           15.000,00
01.031.0001.2.015 3390.36.00   000    81 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   8.000,00
01.031.0001.2.015 3390.39.00   000    82 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                15.000,00
01.031.0001.2.016                        MANUTENÇÃO DA CAMARA MIRIM                                    55.000,00
01.031.0001.2.016 3190.11.00   000    83 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                  5.000,00
01.031.0001.2.016 3390.30.00   000    84 MATERIAL DE CONSUMO                                           10.000,00
01.031.0001.2.016 3390.32.00   000    85 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA           10.000,00
01.031.0001.2.016 3390.36.00   000    86 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  10.000,00
01.031.0001.2.016 3390.39.00   000    87 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                20.000,00
01.031.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                           51.000,00
01.031.0052.1.006                        INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA D         51.000,00
01.031.0052.1.006 4490.51.00   000    88 OBRAS E INSTALAÇÕES                                           10.000,00
01.031.0052.1.006 4490.52.00   000    89 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            40.000,00
01.031.0052.1.006 4590.61.00   000    90 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS                                           1.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                  257.000,00
                   TOTAL Unidade                                                                    5.869.353,48
                   TOTAL Órgão                                                                      5.869.353,48

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                   T O T A L   G E R A L                                                            5.869.353,48





                         Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII)

Exercicio: 2014
Periodo..: Novembro a Dezembro

                                   Receita

CODIGO                DESCRICAO                               ARRECADADO PERIODO       ATE O PERIODO 
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Total Geral Arrecadado (Receitas)                                        0,00               0,00




Despesa

RED. OR UN SB DESCRICAO ESTRUTURA                      FUNCIONAL   PR/AT      ORCADO ATUAL  EMP. ATE PERIODO
              FONTE                                    CTA. ECON.        LIQUIDADO PERIODO  LIQ. ATE PERIODO
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  11 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 1.001              0,00              0,00
                                                      4490.52.00                      0,00              0,00
  12 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 1.002              0,00              0,00
                                                      4490.52.00                      0,00              0,00
   1 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.001        921.229,00        921.138,76
                                                      3190.11.00                139.978,13        921.138,76
   2 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.001              0,00              0,00
                                                      3390.93.00                      0,00              0,00
   3 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.002        356.000,00        348.716,37
                                                      3190.11.00                 44.456,48        348.716,37
   4 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.003         17.400,00         17.398,00
                                                      3390.39.00                      0,00         17.398,00
   5 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004        306.000,00        291.856,44
                                                      3190.11.00                 42.895,30        291.856,44
   6 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004        149.300,00        116.928,02
                                                      3390.14.00                  1.686,07        116.928,02
   7 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004          8.000,00          5.073,64
                                                      3390.30.00                    117,00          5.073,64
   8 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004         13.000,00          7.730,83
                                                      3390.33.00                     27,00          6.658,03
   9 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004          3.000,00             17,80
                                                      3390.36.00                      0,00             17,80
  10 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004         30.000,00         26.886,43
                                                      3390.39.00                  2.099,42         26.886,43
  45 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1202. 1.003        101.724,48        100.000,00
                                                      4490.52.00                      0,00        100.000,00
  50 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1204. 1.004         46.000,00         25.724,00
                                                      4490.52.00                  4.738,00          7.865,00
  13 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.005          3.000,00          2.894,40
                                                      3390.30.00                      0,00          2.894,40
  14 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.005              0,00              0,00
                                                      3390.32.00                      0,00              0,00
  15 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.005              0,00              0,00
                                                      3390.33.00                      0,00              0,00
  16 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.005              0,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  17 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.005         30.000,00         24.167,00
                                                      3390.39.00                      0,00         24.103,00
  18 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.006              0,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  19 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.006              0,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  20 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.006              0,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  21 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.007          3.756,70          3.756,70
                                                      3390.92.00                      0,00          3.756,70
  22 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008        115.000,00         95.257,34
                                                      3190.11.00                 11.400,48         95.257,34
  23 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008          3.000,00          2.625,00
                                                      3350.41.00                      0,00          2.625,00
  24 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008         13.000,00         12.120,00
                                                      3390.08.00                  1.020,00         12.120,00
  25 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008         27.600,00         21.538,42
                                                      3390.14.00                    922,04         21.538,42
  26 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008        156.243,30        114.148,99
                                                      3390.30.00                 20.676,19        113.638,39
  27 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008          8.000,00          3.756,95
                                                      3390.33.00                      0,00          3.756,95
  28 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008        232.000,00        221.180,56
                                                      3390.34.00                 21.080,00        221.180,56
  29 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008         11.000,00          7.964,00
                                                      3390.36.00                    724,00          7.964,00
  30 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008        318.737,60        256.972,57
                                                      3390.39.00                 28.202,83        251.354,77
  31 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.009         22.300,00         14.960,74
                                                      3390.18.00                  2.610,18         14.960,74
  32 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.010          1.000,00            728,21
                                                      3390.39.00                     12,83            728,21
  33 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.011              0,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  34 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.011            300,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  35 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.012              0,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  36 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.013        150.000,00        149.189,29
                                                      3390.39.00                 12.224,94        149.189,29
  37 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.014        225.000,00        219.105,91
                                                      3190.11.00                 30.348,32        219.105,91
  38 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.014              0,00              0,00
                                                      3390.35.00                      0,00              0,00
  39 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.014          9.800,00          8.688,00
                                                      3390.36.00                    724,00          8.688,00
  40 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.014         18.000,00         17.252,76
                                                      3390.39.00                      0,00         17.252,76
  41 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0058. 2.017              0,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  42 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0058. 2.017              0,00              0,00
                                                      3390.33.00                      0,00              0,00
  43 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0058. 2.017              0,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  44 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0058. 2.017          3.100,00          1.178,00
                                                      3390.39.00                      0,00          1.178,00
  46 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1204. 2.018         10.000,00          6.259,40
                                                      3390.30.00                    936,70          6.259,40
  47 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1204. 2.018              0,00              0,00
                                                      3390.35.00                      0,00              0,00
  48 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1204. 2.018              0,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  49 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1204. 2.018         35.000,00         31.900,00
                                                      3390.39.00                      0,00         26.100,00
  51 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.131.0059. 2.019        123.000,00        114.567,70
                                                      3190.11.00                 16.939,36        114.567,70
  52 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.131.0059. 2.019              0,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  53 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.131.0059. 2.019              0,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  56 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.722.0052. 1.008             22,40              0,00
                                                      4490.52.00                      0,00              0,00
  54 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.722.0052. 2.028              0,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  55 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.722.0052. 2.028              0,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  59 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005              0,00              0,00
                                                      4490.51.00                      0,00              0,00
  60 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005          1.000,00              0,00
                                                      4490.52.00                      0,00              0,00
  61 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005            440,00              0,00
                                                      4590.61.00                      0,00              0,00
  57 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 2.020              0,00              0,00
                                                      3390.93.00                      0,00              0,00
  58 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 2.021        300.000,00        262.206,50
                                                      3390.93.00                 17.462,02        262.206,50
  62 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022              0,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  63 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022              0,00              0,00
                                                      3390.32.00                      0,00              0,00
  64 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022          1.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  65 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022         40.400,00         23.219,16
                                                      3390.39.00                  8.273,21         23.219,16
  66 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.122.0052. 1.007         43.000,00         39.145,91
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  67 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.123.0052. 2.023        163.000,00        161.262,92
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  68 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.123.0052. 2.023          2.000,00              0,00
                                                      3390.35.00                      0,00              0,00
  69 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1312. 2.024        395.000,00        375.427,55
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  70 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1312. 2.024          2.000,00             36,88
                                                      3390.39.00                      0,00             36,88
  71 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1313. 2.025        210.000,00        190.167,22
                                                      3191.13.00                 41.830,83        190.167,22
  72 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1313. 2.025            500,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  73 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.026              0,00              0,00
                                                      3190.04.00                      0,00              0,00
  74 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.026        460.000,00        441.202,05
                                                      3190.11.00                 49.419,89        441.202,05
  75 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.026            500,00              0,00
                                                      3390.47.00                      0,00              0,00
  76 01 01 04 ORGAO CENTRAL DE CONTROLE INTERNO01.124.0055. 2.027        160.000,00        158.000,43
                                                      3190.11.00                 14.558,42        158.000,43
  88 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0052. 1.006              0,00              0,00
                                                      4490.51.00                      0,00              0,00
  89 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0052. 1.006         40.000,00         25.200,00
                                                      4490.52.00                      0,00         20.730,00
  90 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0052. 1.006          1.000,00              0,00
                                                      4590.61.00                      0,00              0,00
  77 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.015         96.000,00         87.288,38
                                                      3190.11.00                  9.262,89         87.288,38
  78 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.015          8.000,00          1.000,00
                                                      3350.41.00                      0,00          1.000,00
  79 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.015          5.000,00            844,24
                                                      3390.30.00                      0,00            844,24
  80 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.015         15.000,00          3.500,00
                                                      3390.32.00                      0,00          3.500,00
  81 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.015              0,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  82 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.015          5.000,00          3.486,30
                                                      3390.39.00                  1.698,50          2.673,60
  83 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.016              0,00              0,00
                                                      3190.11.00                      0,00              0,00
  84 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.016              0,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  85 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.016              0,00              0,00
                                                      3390.32.00                      0,00              0,00
  86 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.016              0,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  87 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.016         10.000,00          1.239,00
                                                      3390.39.00                      0,00          1.239,00

Total Geral (Despesas)                                                     5.429.353,48      4.964.908,77
                                                                                604.754,34      4.910.106,87





                         Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV)

Exercicio: 2014

DESCRICAO                                      VALOR ORCADO    VALOR LIQUIDADO          DIFERENCA
-------------------------------------------------------------------------------------------------
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                     3.530.229,00       3.403.991,07         126.237,93
OUTRAS DESPESAS CORRENTES                      1.665.937,60       1.356.969,89         308.967,71
Total - Despesa Corrente                    5.196.166,60       4.760.960,96         435.205,64


                                                     DEFICIT CORRENTE:            4.760.960,96

TOTAL (RECEITA):                            4.760.960,96 TOTAL (DESPESA):         4.760.960,96

INVESTIMENTOS                                    231.746,88         149.145,91          82.600,97
INVERSÕES FINANCEIRAS                              1.440,00               0,00           1.440,00
Total - Despesa Capital                       233.186,88         149.145,91          84.040,97


                                                     DEFICIT CAPITAL:               149.145,91

TOTAL (RECEITA):                              149.145,91 TOTAL (DESPESA):           149.145,91

-------------------------------------------------------------------------------------------------

                                 R E S U M O       O R C A M E N T A R I O

TOTAL (RECEITA):                                       0,00
TOTAL (DESPESA):                               5.429.353,48
-------------------------------------------------------------------------------------------------

           R E S U L T A D O     O R C A M E N T A R I O     D O     E X E R C I C I O

RECEITAS CORRENTES                                     0,00 DESPESAS CORRENTES       4.760.960,96
RECEITAS CAPITAL                                       0,00 DESPESAS CAPITAL           149.145,91
                                                             DEFICIT:                 4.910.106,87

TOTAL (RECEITA):                               4.910.106,87 TOTAL (DESPESA):         4.910.106,87
-------------------------------------------------------------------------------------------------





               Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI)

Exercicio: 2014

DESCRICAO                                      VALOR ORCADO    VALOR LIQUIDADO       % REALIZACAO
-------------------------------------------------------------------------------------------------
DESPESAS CORRENTES                      5.196.166,60       4.760.960,96          
   PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                  3.530.229,00       3.403.991,07              96,42
   OUTRAS DESPESAS CORRENTES                   1.665.937,60       1.356.969,89              81,45
DESPESAS DE CAPITAL                       233.186,88         149.145,91          
   INVESTIMENTOS                                 231.746,88         149.145,91              64,36
   INVERSÕES FINANCEIRAS                           1.440,00               0,00               0,00
Total - Despesa                             5.429.353,48       4.910.106,87              90,44

-------------------------------------------------------------------------------------------------

                                   R E S U M O       R E A L I Z A C A O

RECEITAS CORRENTES                                     0,00 DESPESAS CORRENTES       4.760.960,96
RECEITAS CAPITAL                                       0,00 DESPESAS CAPITAL           149.145,91
                                                             DEFICIT:                 4.910.106,87

TOTAL (RECEITA):                               4.910.106,87 TOTAL (DESPESA):         4.910.106,87
-------------------------------------------------------------------------------------------------





                         Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX)

Exercicio: 2014
Periodo..: Dezembro

Contratante.: CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES CNPJ: 25.641.200/0001-54






                         Compras (Art.2; XXI e XXIV)

Exercicio: 2014
Periodo..: Dezembro

Estrutura: 01.01.02 - SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL

   Fornecedor: AUTO POSTO PERO LTDA                       03.544.105/0001-08

   Empenho:    468  Em: 02/12/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     ÓLEO LUBRIFICANTE SINTÉTICO PARA MOTOR  5W30/L
                                                    29,890           14,0000            418,46
     GASOLINA COMUM/L                                3,030        1.580,0000          4.787,40
   Total do Fornecedor                                                  2          5.205,86

   Fornecedor: CAIO VALE PARANAIBA VILELA                 08.605.233/0001-20

   Empenho:    510  Em: 19/12/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     COLA PARA JUNTA DE MOTOR/UN                     5,800            2,0000             11,60
   Total do Fornecedor                                                  1             11,60

   Fornecedor: FARMACIA DOM FERRAO LTDA.                  05.558.493/0001-01

   Empenho:    492  Em: 05/12/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     BAND AID C/ 40/CX                               7,600            3,0000             22,80
     XANTINON  B 12 C/10 COMPRIMIDOS/CX              1,910            5,0000              9,55
     TORSILAX , BLISTER, 10 COMP, RELAXANTE MUSCULAR/CX
                                                     5,930            5,0000             29,65
     SAL DE FRUTA, SABOR LARANJA, C/02 ENV./UN
                                                     1,130           11,0000             12,43
     BUSCOPAM COMPOSTO/CX                            9,730            3,0000             29,19
     NEOSALDINA C/ 30 COMP./CX                      18,610            2,0000             37,22
     DORFLEX, ENVELOPE, 05 COMP./CX                  1,730           10,0000             17,30
     DIPIRONA SÓDICA 500 MG, COMPRIMIDO./CX
                                                     0,990            2,0000              1,98
     BUSCOPAM COMPOSTO/CX                            9,730            3,0000             29,19
     BAND AID C/ 40/CX                               7,600            3,0000             22,80
     SAL DE FRUTA 100 GRS/UN                         1,180           14,0000             16,52
     DIPIRONA SÓDICA 500 MG, COMPRIMIDO./CX
                                                     0,990            2,0000              1,98
     DORFLEX, ENVELOPE, 05 COMP./CX                  1,730           10,0000             17,30
     NEOSALDINA C/ 30 COMP./CX                      18,610            2,0000             37,22
     SAL DE FRUTA 100 GRS/UN                         1,180           14,0000             16,52
     SAL DE FRUTA, SABOR LARANJA, C/02 ENV./UN
                                                     1,130           11,0000             12,43
     TORSILAX , BLISTER, 10 COMP, RELAXANTE MUSCULAR/CX
                                                     5,930            5,0000             29,65
     XANTINON  B 12 C/10 COMPRIMIDOS/CX              1,910            5,0000              9,55
   Total do Fornecedor                                                 18            353,28

   Fornecedor: CARVALHO E FIGUEIREDO INFORMATICA LTDA.    10.790.321/0001-90

   Empenho:    475  Em: 04/12/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     TELEFONE CELULAR DUAL CHIP/UN                  90,000            2,0000            180,00
     TELEFONE CELULAR DUAL CHIP/UN                  90,000            2,0000            180,00
   Empenho:    509  Em: 17/12/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     COOLER SOCKET 775, FIXAÇÃO EM PINOS DE BORRACHA, SEM ROSCA, COMPATÍVEL COM MOTHERBOARD P5KPL/1600/UN
                                                    38,000            1,0000             38,00
   Total do Fornecedor                                                  3            398,00

   Fornecedor: ADEMIR NEVES                               17.958.349/0001-33

   Empenho:    506  Em: 12/12/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     CAFÉ EM PÓ TORRADO E MOÍDO/PCT                  3,800           70,0000            266,00
     CAFÉ EM PÓ TORRADO E MOÍDO/PCT                  3,800           70,0000            266,00
   Total do Fornecedor                                                  2            532,00

   Fornecedor: LUCIVANE FURTADO PEREIRA                   22.074.538/0001-83

   Empenho:    473  Em: 04/12/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     PÃO FRANCÊS/KG                                  7,000          150,0000          1.050,00
     MANTEIGA/KG                                    12,000           12,5000            150,00
     PRESUNTO/KG                                    18,200           45,0000            819,00
     PÃO DE QUEIJO/KG                               12,000          125,0000          1.500,00
     QUEIJO MUSSARELA/KG                            16,000           37,5000            600,00
   Empenho:    503  Em: 10/12/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     SALGADOS VARIADOS/UN                            0,450          100,0000             45,00
     SALGADOS DIVERSOS/UN                            0,400          500,0000            200,00
     SALGADOS VARIADOS/UN                            0,450          100,0000             45,00
     SALGADOS DIVERSOS/UN                            0,400          500,0000            200,00
   Total do Fornecedor                                                  9          4.609,00

   Fornecedor: TITAGRO OFICINA DO VIDRO LTDA              19.872.951/0001-89

   Empenho:    467  Em: 02/12/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     QUADRO COM 02 VIDROS ANTI-REFLEXO, EM MOLDURA DE ALUMINIO CROMADO, TAMANHO 36 CM X 27 CM/UN
                                                    28,500            4,0000            114,00
     QUADRO COM 02 VIDROS ANTI-REFLEXO, EM MOLDURA DE ALUMINIO CROMADO, TAMANHO 36 CM X 27 CM/UN
                                                    28,500            4,0000            114,00
   Empenho:    483  Em: 05/12/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     QUADRO COM 02 VIDROS ANTI-REFLEXO, EM MOLDURA DE ALUMINIO CROMADO, TAMANHO 36 CM X 27 CM/UN
                                                    28,500            1,0000             28,50
     QUADRO COM 02 VIDROS ANTI-REFLEXO, EM MOLDURA DE ALUMINIO CROMADO, TAMANHO 36 CM X 27 CM/UN
                                                    28,500            1,0000             28,50
   Empenho:    484  Em: 05/12/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     QUADRO COM 02 VIDROS ANTI-REFLEXO, EM MOLDURA DE ALUMINIO CROMADO, TAMANHO 50CM X 38 CM/UN
                                                    44,500            1,0000             44,50
     QUADRO COM 02 VIDROS ANTI-REFLEXO, EM MOLDURA DE ALUMINIO CROMADO, TAMANHO 50CM X 38 CM/UN
                                                    44,500            1,0000             44,50
   Empenho:    494  Em: 05/12/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     QUADRO COM 02 VIDROS ANTI-REFLEXO, EM MOLDURA DE ALUMINIO CROMADO, TAMANHO 36 CM X 27 CM/UN
                                                    28,500            1,0000             28,50
     QUADRO COM 02 VIDROS ANTI-REFLEXO, EM MOLDURA DE ALUMINIO CROMADO, TAMANHO 36 CM X 27 CM/UN
                                                    28,500            1,0000             28,50
   Total do Fornecedor                                                  8            431,00

   Fornecedor: PATRICIA MATERIAIS ELETRICOS LTDA.         10.460.987/0001-80

   Empenho:    465  Em: 02/12/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     MANGUEIRA LUMINOSA, LED, 30 LEDS,  127V, BRANCA/M
                                                     8,500           80,0000            680,00
     MANGUEIRA LUMINOSA, LED, 30 LEDS,  127V, BRANCA/M
                                                     8,500           80,0000            680,00
   Total do Fornecedor                                                  2          1.360,00

   Fornecedor: CARLOS GABRIEL DOS REIS - EPP              20.702.528/0001-10

   Empenho:    527  Em: 30/12/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     ÁGUA MINERAL - 20 LTS/UN                        5,500           50,0000            275,00
     ÁGUA MINERAL - 20 LTS/UN                        5,500           50,0000            275,00
   Total do Fornecedor                                                  2            550,00

   Fornecedor: GF AUTO ATACADO LTDA- LOJA 10              04.024.268/0001-14

   Empenho:    464  Em: 02/12/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     AMEIXA SECA C/ CAROÇO 100GRS/PCT                1,690           64,0000            108,16
     PATE 100G/UN                                    2,000           64,0000            128,00
     LEITE CONDENSADO 270 G/UN                       1,790           64,0000            114,56
     LEITE DE COCO 200 ML/UN                         2,750           64,0000            176,00
     MAIONESE, FRASCO COM 250 GRAMAS/FR              3,280           64,0000            209,92
     MISTURA PARA BOLO 400G/UN                       2,250           64,0000            144,00
     PALMITO 300 G/UN                                9,250           64,0000            592,00
     PANETTONE 400G/UN                               8,990           64,0000            575,36
     GELÉIA 230G/UN                                  4,390           64,0000            280,96
     PESSEGO CALDAS 450G/LA                          4,580           64,0000            293,12
     PÃO DE MEL 30G/PCT                              1,290           64,0000             82,56
     QUEIJO PROVOLONE/UN                             5,950           64,0000            380,80
     SALAME/UN                                      12,000           64,0000            768,00
     SUCO DE UVA, NATURAL, CONCENTRADO, ADOÇADO, EMBALAGEM COM 500 ML/UN
                                                     3,500           64,0000            224,00
     TORRADA CANAPÉ 100GR/PCT                        2,000           64,0000            128,00
     UVA PASSA PCT 100 GR/UN                         1,890           64,0000            120,96
     VINHO TINTO 750 ML SECO/UN                      7,250           64,0000            464,00
     BISCOITO FINOS COOKIS/PCT                       2,850           64,0000            182,40
     ATUM MOÍDO, LATA COM 170 GRAMAS/LA              4,590           64,0000            293,76
     AZEITE DE OLIVA 200ML/UN                        3,190           64,0000            204,16
     BALA SORTIDA 140G/PCT                           1,890           64,0000            120,96
     BISCOITO  MAX GOIABINHA/PCT                     0,850           64,0000             54,40
     BISCOITO CHAMPAGNE/PCT                          3,550           64,0000            227,20
     FAROFA DE MANDIOCA 250 GR/PCT                   1,950           64,0000            124,80
     BOMBOM SORTIDOS 378 G/CX                        8,290           64,0000            530,56
     CHAMPANHE 660 ML/UN                             7,480           64,0000            478,72
     CREME DE LEITE 200G/LA                          1,080           64,0000             69,12
     DOCE DE LEITE 400G/UN                           4,150           64,0000            265,60
     EMBALAGEM PARA CESTA NATAL/UN                   6,490           64,0000            415,36
     BISCOITO WAFER, DIVERSOS SABORES/PCT
                                                     1,690           64,0000            108,16
   Empenho:    486  Em: 05/12/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     PALMITO 300 G/UN                                9,250           64,0000            592,00
     PATE 100G/UN                                    2,000           64,0000            128,00
     PANETTONE 400G/UN                               8,990           64,0000            575,36
     LEITE CONDENSADO 270 G/FR                       1,790           64,0000            114,56
     MISTURA PARA BOLO 400G/UN                       2,250           64,0000            144,00
     MAIONESE, FRASCO COM 250 GRAMAS/FR              3,280           64,0000            209,92
     LEITE DE COCO 200 ML/UN                         2,750           64,0000            176,00
     GELÉIA 230G/UN                                  4,390           64,0000            280,96
     PÃO DE MEL 30G/PCT                              1,290           64,0000             82,56
     QUEIJO PROVOLONE/UN                             5,950           64,0000            380,80
     SALAME/UN                                      12,000           64,0000            768,00
     SUCO DE UVA, NATURAL, CONCENTRADO, ADOÇADO, EMBALAGEM COM 500 ML/UN
                                                     3,500           64,0000            224,00
     TORRADA CANAPÉ 100GR/PCT                        2,000           64,0000            128,00
     UVA PASSA PCT 100 GR/UN                         1,890           64,0000            120,96
     VINHO TINTO 750 ML SECO/UN                      7,250           64,0000            464,00
     UVA PASSA PCT 100 GR/UN                         1,890           64,0000            120,96
     PESSEGO CALDAS 450G/LA                          4,580           64,0000            293,12
     LEITE CONDENSADO 270 G/FR                       1,790           64,0000            114,56
     DOCE DE LEITE 400G/UN                           4,150           64,0000            265,60
     EMBALAGEM PARA CESTA NATAL/UN                   6,490           64,0000            415,36
     FAROFA DE MANDIOCA 250 GR/PCT                   1,950           64,0000            124,80
     GELÉIA 230G/UN                                  4,390           64,0000            280,96
     CREME DE LEITE 200G/LA                          1,080           64,0000             69,12
     LEITE DE COCO 200 ML/UN                         2,750           64,0000            176,00
     MAIONESE, FRASCO COM 250 GRAMAS/FR              3,280           64,0000            209,92
     MISTURA PARA BOLO 400G/UN                       2,250           64,0000            144,00
     PALMITO 300 G/UN                                9,250           64,0000            592,00
     PANETTONE 400G/UN                               8,990           64,0000            575,36
     PATE 100G/UN                                    2,000           64,0000            128,00
     CHAMPANHE 660 ML/UN                             7,480           64,0000            478,72
     BOMBOM SORTIDOS 378 G/CX                        8,290           64,0000            530,56
     BISCOITO WAFER, DIVERSOS SABORES/PCT
                                                     1,690           64,0000            108,16
     BISCOITO FINOS COOKIS/PCT                       2,850           64,0000            182,40
     BISCOITO CHAMPAGNE/PCT                          3,550           64,0000            227,20
     BISCOITO  MAX GOIABINHA/PCT                     0,850           64,0000             54,40
     BALA SORTIDA 140G/PCT                           1,890           64,0000            120,96
     AZEITONA VERDE EM CONSERVA 200GRS/FR
                                                     3,190           64,0000            204,16
     ATUM MOÍDO, LATA COM 170 GRAMAS/LA              4,590           64,0000            293,76
     AMEIXA SECA C/ CAROÇO 100GRS/PCT                1,690           64,0000            108,16
     FAROFA DE MANDIOCA 250 GR/PCT                   1,950           64,0000            124,80
     PESSEGO CALDAS 450G/LA                          4,580           64,0000            293,12
     BALA SORTIDA 140G/PCT                           1,890           64,0000            120,96
     BISCOITO  MAX GOIABINHA/PCT                     0,850           64,0000             54,40
     BISCOITO CHAMPAGNE/PCT                          3,550           64,0000            227,20
     BISCOITO FINOS COOKIS/PCT                       2,850           64,0000            182,40
     AZEITONA VERDE EM CONSERVA 200GRS/FR
                                                     3,190           64,0000            204,16
     BISCOITO WAFER, DIVERSOS SABORES/PCT
                                                     1,690           64,0000            108,16
     BOMBOM SORTIDOS 378 G/CX                        8,290           64,0000            530,56
     CHAMPANHE 660 ML/UN                             7,480           64,0000            478,72
     CREME DE LEITE 200G/LA                          1,080           64,0000             69,12
     DOCE DE LEITE 400G/UN                           4,150           64,0000            265,60
     EMBALAGEM PARA CESTA NATAL/UN                   6,490           64,0000            415,36
     ATUM MOÍDO, LATA COM 170 GRAMAS/LA              4,590           64,0000            293,76
     AMEIXA SECA C/ CAROÇO 100GRS/PCT                1,690           64,0000            108,16
     VINHO TINTO 750 ML SECO/UN                      7,250           64,0000            464,00
     TORRADA CANAPÉ 100GR/PCT                        2,000           64,0000            128,00
     SUCO DE UVA, NATURAL, CONCENTRADO, ADOÇADO, EMBALAGEM COM 500 ML/UN
                                                     3,500           64,0000            224,00
     PÃO DE MEL 30G/PCT                              1,290           64,0000             82,56
     QUEIJO PROVOLONE/UN                             5,950           64,0000            380,80
     SALAME/UN                                      12,000           64,0000            768,00
   Total do Fornecedor                                                 90         23.596,80

   Fornecedor: MVR MATERIAIS ELETRICOS LTDA               16.639.204/0001-07

   Empenho:    507  Em: 12/12/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     TOMADA RJ 45 PARA PUNCH DOWN, SOMENTE MÓDULO, SEM APARELHO./UN
                                                     9,500            3,0000             28,50
     TOMADA RJ 45 PARA PUNCH DOWN, SOMENTE MÓDULO, SEM APARELHO./UN
                                                     9,500            3,0000             28,50
   Total do Fornecedor                                                  2             57,00

   Total da Estrutura                                                 139         37.104,54

Estrutura: 01.01.03 - SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEIROS

   Fornecedor: ARENNA INFORMÁTICA LTDA                    07.528.036/0001-91

   Empenho:    498  Em: 10/12/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     REFRIGERADOR FROST FREE MODELO DUPLEX, COM CONTROLE ELETRÔNICO/UN
                                                 2.560,000            1,0000          2.560,00
   Total do Fornecedor                                                  1          2.560,00

   Fornecedor: ASTEM EQUIPAMENTOS E MOVEIS LTDA ME        11.708.655/0001-35

   Empenho:    504  Em: 10/12/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     FOGÃO A GÁS, COM CINCO BOCAS SENDO A CENTRALCOM QUEIMADOR DE TRIPLA CHAMA, ACENDIMENTO AUTOMÁTICO TO/UN
                                                 1.078,000            1,0000          1.078,00
     FORNO MICRO-ONDAS COMPLETO, CAPACIDADE MÍNIMA DE 30 LITROS E 03 NÍVEIS DE POTÊNCIA./UN
                                                   415,000            1,0000            415,00
   Empenho:    505  Em: 10/12/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     MESA DE REUNIÃO RETANGULAR COM TAMPO EM MDF E/OU MDP/UN
                                                   671,000            1,0000            671,00
     ESTANTE EM AÇO, CHAPA DE AÇO 22, FECHADA NA LATERAL E FUNDO, COM 06 PRATELEIRAS REGULÁVEIS./UN
                                                   270,000            3,0000            810,00
     ESTANTE EM AÇO, CHAPA DE AÇO 22,  COM 06 PRATELEIRAS REGULÁVEIS./UN
                                                   175,000            2,0000            350,00
     ARMÁRIO EM AÇO,  CHAPA DE AÇO 22, ALTURA DE 1980 MM, COM 02 PORTAS E 04 PRATELEIRAS INTERNAS REGULÁV/UN
                                                   544,500            1,0000            544,50
   Total do Fornecedor                                                  6          3.868,50

   Fornecedor: META X INDUSTRIA E COMÉRCIO LTDA           18.493.830/0001-63

   Empenho:    500  Em: 10/12/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     LONGARINA COM 03 POLTRONAS EM CONCHA ÚNICA, ASSENTO COM LARGURA DE 500 MM, PROFUNDIDADE DE 460 MM/UN
                                                 1.200,000            2,0000          2.400,00
     POLTRONA GIRATÓRIA,EM CONCHA ÚNICA, BASE COM 5 HASTES NA COR PRETA E RODÍZIOS DUPLOS, LARGURA 480 MM/UN
                                                   459,000            4,0000          1.836,00
     CONJUNTO DE ESTAÇÃO DE TRABALHO EM " L"/UN
                                                 1.160,000            2,0000          2.320,00
     POLTRONA FIXA EM CONCHA ÚNICA, ASSENTO COM LARGURA DE 500 MM PROFUNDIDADE, ENCOSTO COM ALTURA 450 MM/UN
                                                   700,000            4,0000          2.800,00
     POLTRONA GIRATÓRIA,EM CONCHA ÚNICA, BASE COM 5 HASTES NA COR PRETA E RODÍZIOS DUPLOS, LARGURA 470 MM/UN
                                                   805,000            8,0000          6.440,00
   Empenho:    514  Em: 22/12/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     CONJUNTO DE ESTAÇÃO DE TRABALHO EM " L"/UN
                                                 1.160,000            3,0000          3.480,00
     CONJUNTO DE ESTAÇÃO DE TRABALHO EM " L"/UN
                                                 1.160,000            3,0000          3.480,00
   Total do Fornecedor                                                  7         22.756,00

   Total da Estrutura                                                  14         29.184,50

Estrutura: 01.01.05 - ESCOLA DO LEGISLATIVO

   Fornecedor: ASTEM EQUIPAMENTOS E MOVEIS LTDA ME        11.708.655/0001-35

   Empenho:    499  Em: 10/12/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     MESA RETA COM TAMPO EM MDF E/OU MDP COM 18 MM DE ESPESSURA, COM LARGURA DE 1400 MM, PROFUNDIDADE DE/UN
                                                   118,000            3,0000            354,00
   Total do Fornecedor                                                  1            354,00

   Fornecedor: META X INDUSTRIA E COMÉRCIO LTDA           18.493.830/0001-63

   Empenho:    501  Em: 10/12/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     POLTRONA GIRATÓRIA,EM CONCHA ÚNICA, BASE DE METAL CROMADO COM 5 HASTES E RODÍZIOS DUPLOS, NA COR AZU/UN
                                                   588,000            7,0000          4.116,00
   Total do Fornecedor                                                  1          4.116,00

   Total da Estrutura                                                   2          4.470,00

   Total Geral                                                        155         70.759,04