CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES |
Tributos Arrecadados (Art.2; I) Exercicio: 2014 Periodo..: Novembro NADA A DECLARAR Recursos Repassados (Art.2; II) Exercicio: 2014 Periodo..: Novembro NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V) Exercicio: 2014 Periodo..: Novembro Valores entregues pela Uniao - (III) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII) Exercicio: 2014 Periodo..: Novembro Valores entregues pelo Estado - (VI) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) NADA A DECLARAR Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X) Exercicio: 2014 Receita NADA A DECLARAR Despesa Funcao Total Orcado LEGISLATIVA 5.262.853,48 ADMINISTRACAO 390.500,00 COMUNICACOES 216.000,00 Sub-Funcao Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 4.383.353,48 ADMINISTRACAO GERAL 40.000,00 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 567.500,00 CONTROLE INTERNO 175.000,00 COMUNICACAO SOCIAL 116.000,00 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 487.500,00 TELECOMUNICACOES 100.000,00 Programa Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 2.136.129,00 ADMINISTRACAO GERAL 2.430.000,00 CONTROLE INTERNO 175.000,00 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 60.000,00 COMUNICACAO SOCIAL 333.000,00 MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES 146.724,48 AÇÕES DE INFORMATICA 101.000,00 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 332.000,00 CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO 155.500,00 Conta Economica Total Orcado DESPESAS CORRENTES 5.370.629,00 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 3.377.129,00 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 1.993.500,00 DESPESAS DE CAPITAL 498.724,48 INVESTIMENTOS 447.724,48 INVERSÕES FINANCEIRAS 51.000,00 Fonte de Recurso Total Orcado 5.869.353,48 Quadro de Detalhamento da Despesa ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Órgão........................: 01 - PODER LEGISLATIVO Unidade......................: 01 - CAMARA MUNICIPAL Sub-Unidade..................: 01 - CAMARA MUNICIPAL ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- FUNCIONAL ECONOMICA FONTE RED. ESPECIFICACAO VALOR ORCADO ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 LEGISLATIVA 1.817.129,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 1.817.129,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 1.817.129,00 01.031.0001.2.001 DESPESAS COM REMUNERACAO DO CORPO LEGISLATIVO 961.129,00 01.031.0001.2.001 3190.11.00 000 1 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 960.129,00 01.031.0001.2.001 3390.93.00 000 2 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 1.000,00 01.031.0001.2.002 MANUTENCAO DE APOIO AS ATIVIDADES LEGISLATIVA 342.000,00 01.031.0001.2.002 3190.11.00 000 3 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 342.000,00 01.031.0001.2.003 PARTICIPACAO EM CONGRESSOS, SEMINARIOS E SIMPOSIOS 8.000,00 01.031.0001.2.003 3390.39.00 000 4 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 01.031.0001.2.004 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS GABINETES DE VEREADORES 446.000,00 01.031.0001.2.004 3190.11.00 000 5 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 280.000,00 01.031.0001.2.004 3390.14.00 000 6 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 110.000,00 01.031.0001.2.004 3390.30.00 000 7 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 01.031.0001.2.004 3390.33.00 000 8 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 15.000,00 01.031.0001.2.004 3390.36.00 000 9 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 01.031.0001.2.004 3390.39.00 000 10 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 18.000,00 01.031.0001.1.001 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ATIVIDADES LEGISLATIVA 30.000,00 01.031.0001.1.001 4490.52.00 000 11 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 30.000,00 01.031.0001.1.002 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA GABINETES DOS VEREADORES 30.000,00 01.031.0001.1.002 4490.52.00 000 12 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 30.000,00 TOTAL Sub-Unidade 1.817.129,00 01 LEGISLATIVA 1.691.224,48 01.031 ACAO LEGISLATIVA 1.691.224,48 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 113.000,00 01.031.0001.2.005 PROMOCAO DE EVENTOS E RECEPCOES DO LEGISLATIVO 83.000,00 01.031.0001.2.005 3390.30.00 000 13 MATERIAL DE CONSUMO 20.000,00 01.031.0001.2.005 3390.32.00 000 14 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 20.000,00 01.031.0001.2.005 3390.33.00 000 15 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 8.000,00 01.031.0001.2.005 3390.36.00 000 16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 15.000,00 01.031.0001.2.005 3390.39.00 000 17 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 20.000,00 01.031.0001.2.006 MANUTENÇÃO DA CÂMARA ITINERANTE 30.000,00 01.031.0001.2.006 3390.30.00 000 18 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 01.031.0001.2.006 3390.36.00 000 19 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 10.000,00 01.031.0001.2.006 3390.39.00 000 20 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 10.000,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 1.270.500,00 01.031.0052.2.007 PAGAMENTO DE DESPESAS DE EXERCICIOS ANTERIORES 20.000,00 01.031.0052.2.007 3390.92.00 000 21 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES 20.000,00 01.031.0052.2.008 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DA CAMARAMUNI 880.500,00 01.031.0052.2.008 3190.11.00 000 22 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 215.000,00 01.031.0052.2.008 3350.41.00 000 23 CONTRIBUIÇÕES 8.000,00 01.031.0052.2.008 3390.08.00 000 24 OUTROS BENEFÍCIOS ASSISTENCIAIS DO SERVIDOR E DO MILI 15.000,00 01.031.0052.2.008 3390.14.00 000 25 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 30.000,00 01.031.0052.2.008 3390.30.00 000 26 MATERIAL DE CONSUMO 130.000,00 01.031.0052.2.008 3390.33.00 000 27 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 10.000,00 01.031.0052.2.008 3390.34.00 000 28 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D 160.000,00 01.031.0052.2.008 3390.36.00 000 29 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 30.000,00 01.031.0052.2.008 3390.39.00 000 30 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 282.500,00 01.031.0052.2.009 CONCESSAO DE BENEFICIO ESCOLAR 15.000,00 01.031.0052.2.009 3390.18.00 000 31 AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES 15.000,00 01.031.0052.2.010 CONCESSAO DE BENEFICIO VALE TRANSPORTE 5.000,00 01.031.0052.2.010 3390.39.00 000 32 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.000,00 01.031.0052.2.011 MANUTENCAO DA OUVIDORIA DO POVO 7.000,00 01.031.0052.2.011 3390.36.00 000 33 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 2.000,00 01.031.0052.2.011 3390.39.00 000 34 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.000,00 01.031.0052.2.012 DESPESAS COM SEGURO DE VIDA 8.000,00 01.031.0052.2.012 3390.39.00 000 35 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 01.031.0052.2.013 CONCESSAO DE BENEFICIO DE TICKET ALIMENTACAO 160.000,00 01.031.0052.2.013 3390.39.00 000 36 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 160.000,00 01.031.0052.2.014 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA ASSESSORIA JURIDICADA CA 175.000,00 01.031.0052.2.014 3190.11.00 000 37 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 160.000,00 01.031.0052.2.014 3390.35.00 000 38 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 5.000,00 01.031.0052.2.014 3390.36.00 000 39 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 5.000,00 01.031.0052.2.014 3390.39.00 000 40 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.000,00 01.031.0058 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 60.000,00 01.031.0058.2.017 TREINAMENTO E APERFEICOAMENTO DE PESSOAL DO LEGISLATI 60.000,00 01.031.0058.2.017 3390.30.00 000 41 MATERIAL DE CONSUMO 20.000,00 01.031.0058.2.017 3390.33.00 000 42 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 10.000,00 01.031.0058.2.017 3390.36.00 000 43 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 15.000,00 01.031.0058.2.017 3390.39.00 000 44 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 15.000,00 01.031.1202 MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES 146.724,48 01.031.1202.1.003 AQUISICAO DE VEICULOS 146.724,48 01.031.1202.1.003 4490.52.00 000 45 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 146.724,48 01.031.1204 AÇÕES DE INFORMATICA 101.000,00 01.031.1204.2.018 INCREMENTACAO DOS SISTEMAS DE INFORMATICA 61.000,00 01.031.1204.2.018 3390.30.00 000 46 MATERIAL DE CONSUMO 20.000,00 01.031.1204.2.018 3390.35.00 000 47 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 8.000,00 01.031.1204.2.018 3390.36.00 000 48 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 01.031.1204.2.018 3390.39.00 000 49 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 25.000,00 01.031.1204.1.004 AMPLIACAO/INFORMATIZACAO DA CAMARA MUNICIPAL 40.000,00 01.031.1204.1.004 4490.52.00 000 50 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 40.000,00 24 COMUNICACOES 216.000,00 24.131 COMUNICACAO SOCIAL 116.000,00 24.131.0059 COMUNICACAO SOCIAL 116.000,00 24.131.0059.2.019 MANUTENCAO ATIVIDADE DOS SERVICOS DE COMUNICACAO SOCI 116.000,00 24.131.0059.2.019 3190.11.00 000 51 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 100.000,00 24.131.0059.2.019 3390.36.00 000 52 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 24.131.0059.2.019 3390.39.00 000 53 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 24.722 TELECOMUNICACOES 100.000,00 24.722.0052 ADMINISTRACAO GERAL 100.000,00 24.722.0052.2.028 MANUTENÇÃO DA TV CÂMARA 10.000,00 24.722.0052.2.028 3390.30.00 000 54 MATERIAL DE CONSUMO 2.000,00 24.722.0052.2.028 3390.39.00 000 55 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 24.722.0052.1.008 INVESTIMENTOS PARA INSTALAÇÃO DA TV CÂMARA 90.000,00 24.722.0052.1.008 4490.52.00 000 56 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 90.000,00 TOTAL Sub-Unidade 1.907.224,48 01 LEGISLATIVA 1.322.500,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 618.000,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 401.000,00 01.031.0052.2.020 DESPESA COM PAGAMENTO DE FERIAS PREMIO 30.000,00 01.031.0052.2.020 3390.93.00 000 57 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 30.000,00 01.031.0052.2.021 DESPESA COM INDENIZACAO E RESTITUICAO ADMINISTRATIVA 300.000,00 01.031.0052.2.021 3390.93.00 000 58 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 300.000,00 01.031.0052.1.005 INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO DA CAMARA MUNICIPAL 71.000,00 01.031.0052.1.005 4490.51.00 000 59 OBRAS E INSTALAÇÕES 20.000,00 01.031.0052.1.005 4490.52.00 000 60 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 1.000,00 01.031.0052.1.005 4590.61.00 000 61 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS 50.000,00 01.031.0059 COMUNICACAO SOCIAL 217.000,00 01.031.0059.2.022 DIVULGACAO DE ATOS OFICIAIS E ADMINISTRATIVOS DO PODE 217.000,00 01.031.0059.2.022 3390.30.00 000 62 MATERIAL DE CONSUMO 8.000,00 01.031.0059.2.022 3390.32.00 000 63 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 8.000,00 01.031.0059.2.022 3390.36.00 000 64 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.000,00 01.031.0059.2.022 3390.39.00 000 65 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 200.000,00 01.122 ADMINISTRACAO GERAL 40.000,00 01.122.0052 ADMINISTRACAO GERAL 40.000,00 01.122.0052.1.007 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ADMINISTRACAO DA CAMARA 40.000,00 01.122.0052.1.007 4490.52.00 000 66 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 40.000,00 01.123 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 177.000,00 01.123.0052 ADMINISTRACAO GERAL 177.000,00 01.123.0052.2.023 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS FINANCEIROS 177.000,00 01.123.0052.2.023 3190.11.00 000 67 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 175.000,00 01.123.0052.2.023 3390.35.00 000 68 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 2.000,00 01.272 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 487.500,00 01.272.1312 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 332.000,00 01.272.1312.2.024 CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO RGPS - INSS 332.000,00 01.272.1312.2.024 3190.13.00 000 69 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 330.000,00 01.272.1312.2.024 3390.39.00 000 70 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 2.000,00 01.272.1313 CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO 155.500,00 01.272.1313.2.025 CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO REGIMEPROPRIO D 155.500,00 01.272.1313.2.025 3191.13.00 000 71 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 155.000,00 01.272.1313.2.025 3390.39.00 000 72 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 500,00 04 ADMINISTRACAO 390.500,00 04.123 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 390.500,00 04.123.0052 ADMINISTRACAO GERAL 390.500,00 04.123.0052.2.026 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS ADMINISTRATIVO 390.500,00 04.123.0052.2.026 3190.04.00 000 73 CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO 10.000,00 04.123.0052.2.026 3190.11.00 000 74 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 380.000,00 04.123.0052.2.026 3390.47.00 000 75 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS 500,00 TOTAL Sub-Unidade 1.713.000,00 01 LEGISLATIVA 175.000,00 01.124 CONTROLE INTERNO 175.000,00 01.124.0055 CONTROLE INTERNO 175.000,00 01.124.0055.2.027 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO. 175.000,00 01.124.0055.2.027 3190.11.00 000 76 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 175.000,00 TOTAL Sub-Unidade 175.000,00 01 LEGISLATIVA 257.000,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 257.000,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 206.000,00 01.031.0001.2.015 MANUTENÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO 151.000,00 01.031.0001.2.015 3190.11.00 000 77 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 90.000,00 01.031.0001.2.015 3350.41.00 000 78 CONTRIBUIÇÕES 8.000,00 01.031.0001.2.015 3390.30.00 000 79 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 01.031.0001.2.015 3390.32.00 000 80 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 15.000,00 01.031.0001.2.015 3390.36.00 000 81 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 01.031.0001.2.015 3390.39.00 000 82 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 15.000,00 01.031.0001.2.016 MANUTENÇÃO DA CAMARA MIRIM 55.000,00 01.031.0001.2.016 3190.11.00 000 83 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 5.000,00 01.031.0001.2.016 3390.30.00 000 84 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 01.031.0001.2.016 3390.32.00 000 85 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 10.000,00 01.031.0001.2.016 3390.36.00 000 86 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 10.000,00 01.031.0001.2.016 3390.39.00 000 87 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 20.000,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 51.000,00 01.031.0052.1.006 INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA D 51.000,00 01.031.0052.1.006 4490.51.00 000 88 OBRAS E INSTALAÇÕES 10.000,00 01.031.0052.1.006 4490.52.00 000 89 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 40.000,00 01.031.0052.1.006 4590.61.00 000 90 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS 1.000,00 TOTAL Sub-Unidade 257.000,00 TOTAL Unidade 5.869.353,48 TOTAL Órgão 5.869.353,48 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- T O T A L G E R A L 5.869.353,48 Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII) Somente Bimestral Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV) Exercicio: 2014 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO DIFERENCA ------------------------------------------------------------------------------------------------- PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 3.505.729,00 2.931.581,16 574.147,84 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 1.690.437,60 1.236.472,96 453.964,64 Total - Despesa Corrente 5.196.166,60 4.168.054,12 1.028.112,48 DEFICIT CORRENTE: 4.168.054,12 TOTAL (RECEITA): 4.168.054,12 TOTAL (DESPESA): 4.168.054,12 INVESTIMENTOS 231.746,88 137.298,41 94.448,47 INVERSÕES FINANCEIRAS 1.440,00 0,00 1.440,00 Total - Despesa Capital 233.186,88 137.298,41 95.888,47 DEFICIT CAPITAL: 137.298,41 TOTAL (RECEITA): 137.298,41 TOTAL (DESPESA): 137.298,41 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O O R C A M E N T A R I O TOTAL (RECEITA): 0,00 TOTAL (DESPESA): 5.429.353,48 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U L T A D O O R C A M E N T A R I O D O E X E R C I C I O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 4.168.054,12 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 137.298,41 DEFICIT: 4.305.352,53 TOTAL (RECEITA): 4.305.352,53 TOTAL (DESPESA): 4.305.352,53 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI) Exercicio: 2014 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO % REALIZACAO ------------------------------------------------------------------------------------------------- DESPESAS CORRENTES 5.196.166,60 4.168.054,12 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 3.505.729,00 2.931.581,16 83,62 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 1.690.437,60 1.236.472,96 73,15 DESPESAS DE CAPITAL 233.186,88 137.298,41 INVESTIMENTOS 231.746,88 137.298,41 59,25 INVERSÕES FINANCEIRAS 1.440,00 0,00 0,00 Total - Despesa 5.429.353,48 4.305.352,53 79,30 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O R E A L I Z A C A O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 4.168.054,12 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 137.298,41 DEFICIT: 4.305.352,53 TOTAL (RECEITA): 4.305.352,53 TOTAL (DESPESA): 4.305.352,53 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX) Exercicio: 2014 Periodo..: Novembro Contratante.: CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES CNPJ: 25.641.200/0001-54 Compras (Art.2; XXI e XXIV) Exercicio: 2014 Periodo..: Novembro Estrutura: 01.01.02 - SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL Fornecedor: CAIO VALE PARANAIBA VILELA 08.605.233/0001-20 Empenho: 400 Em: 05/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total REBITE EM ALUMÍNIO, COM MANDRIL EM AÇO, DE REPUXO, MEDIDAS 1/8 POL. X 3/8 POL./UN 0,040 80,0000 3,20 SERRINHA STARRET/UN 4,100 2,0000 8,20 Total do Fornecedor 2 11,40 Fornecedor: LOGOS PAPELARIA LTDA - EPP 65.095.531/0001-50 Empenho: 387 Em: 04/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total PAPEL SULFITE A4 210 X 297 75GRS COPI/PCT 10,900 50,0000 545,00 CANETA ESFEROGRÁFICA MÉDIA CORPO EM ACRÍLICO COR PRETA/CX 23,690 1,0000 23,69 CANETA ESFEROGRÁFICA MÉDIA CORPO EM ACRÍLICO COR AZUL/CX 23,690 2,0000 47,38 CANETA MARCA TEXTO AMARELA/CX 9,650 2,0000 19,30 COLA ADESIVO INSTANTÂNEO UNIVERSAL 5 GRS/UN 5,100 2,0000 10,20 Empenho: 402 Em: 07/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total CARTUCHO HP ORIGINAL Nº 94 PRETO/UN 90,530 1,0000 90,53 CARTUCHO HP ORIGINAL Nº 94 PRETO/UN 90,530 1,0000 90,53 Empenho: 410 Em: 11/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total CANETA MARCA TEXTO AMARELA/CX 9,650 2,0000 19,30 COLA ADESIVO INSTANTÂNEO UNIVERSAL 5 GRS/UN 5,100 2,0000 10,20 CANETA ESFEROGRÁFICA MÉDIA CORPO EM ACRÍLICO COR PRETA/CX 23,690 1,0000 23,69 PAPEL SULFITE A4 210 X 297 75GRS COPI/PCT 10,900 50,0000 545,00 CANETA ESFEROGRÁFICA MÉDIA CORPO EM ACRÍLICO COR AZUL/CX 23,690 2,0000 47,38 CANETA ESFEROGRÁFICA MÉDIA CORPO EM ACRÍLICO COR AZUL/CX 23,690 2,0000 47,38 PAPEL SULFITE A4 210 X 297 75GRS COPI/PCT 10,900 50,0000 545,00 COLA ADESIVO INSTANTÂNEO UNIVERSAL 5 GRS/UN 5,100 2,0000 10,20 CANETA MARCA TEXTO AMARELA/CX 9,650 2,0000 19,30 CANETA ESFEROGRÁFICA MÉDIA CORPO EM ACRÍLICO COR PRETA/CX 23,690 1,0000 23,69 Empenho: 455 Em: 26/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total PAPEL VERGÊ, TAMANHO A4, COR BRANCO, PCT 50 FLS./PCT 10,050 5,0000 50,25 PAPEL VERGÊ, TAMANHO A4, COR BRANCO, PCT 50 FLS./PCT 10,050 5,0000 50,25 Total do Fornecedor 19 2.218,27 Fornecedor: FARMACIA DOM FERRAO LTDA. 05.558.493/0001-01 Empenho: 445 Em: 21/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total BUSCOPAM COMPOSTO/UN 6,487 3,0000 19,46 TORSILAX , BLISTER, 10 COMP, RELAXANTE MUSCULAR/ENV 6,000 5,0000 30,00 XANTINON B 12 C/10 COMPRIMIDOS/ENV 2,000 5,0000 10,00 BAND AID C/ 40/UN 0,190 120,0000 22,80 DORFLEX, ENVELOPE, 10 COMP./ENV 3,650 5,0000 18,25 DIPIRONA SÓDICA 500 MG, COMPRIMIDO./CX 2,200 2,0000 4,40 NEOSALDINA C/ 20 CÁPS/CX 34,195 2,0000 68,39 SAL DE FRUTA 100 GRS/UN 0,595 50,0000 29,75 Total do Fornecedor 8 203,05 Fornecedor: SANDRA MARIA FARIA CUNHA 03.637.434/0001-95 Empenho: 385 Em: 03/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total COROA DE FLORES, TAMANHO PADRÃO COM DIÂMETRO APROXIMADO 130 CM./UN 250,000 1,0000 250,00 COROA DE FLORES, TAMANHO PADRÃO COM DIÂMETRO APROXIMADO 130 CM./UN 250,000 1,0000 250,00 Empenho: 403 Em: 10/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total BOUQUET TRADICIONAL, COM 12 ROSAS/UN 60,000 4,0000 240,00 BOUQUET TRADICIONAL, COM 12 ROSAS/UN 60,000 4,0000 240,00 Total do Fornecedor 4 980,00 Fornecedor: CARVALHO E FIGUEIREDO INFORMATICA LTDA. 10.790.321/0001-90 Empenho: 449 Em: 24/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total CARTUCHO TONER PRETO COMPATÍVEL c/HP LASER JET 1020 REF. 12A/UN 24,000 15,0000 360,00 CARTUCHO TONER PRETO COMPATÍVEL c/HP LASER JET 1020 REF. 12A/UN 24,000 15,0000 360,00 CARTUCHO TONER PRETO COMPATÍVEL c/HP LASER JET 1102 REF. 85A/UN 24,000 15,0000 360,00 TECLADO PARA MICROCOMPUTADOR, PADRÃO ABNT USB/UN 19,450 5,0000 97,25 TECLADO PARA MICROCOMPUTADOR, PADRÃO ABNT USB/UN 19,450 5,0000 97,25 CARTUCHO TONER PRETO COMPATÍVEL c/HP LASER JET 1102 REF. 85A/UN 24,000 15,0000 360,00 Total do Fornecedor 6 1.634,50 Fornecedor: ASSUNTA GORETTI MAIOLINE ZANATELI 03.323.743/0001-90 Empenho: 399 Em: 05/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total SILICONE DE 310, BISNAGA/UN 9,000 9,0000 81,00 FITA ISOLANTE 20M P 44/UN 3,500 3,0000 10,50 CIMENTO SACO CPII32/KG 21,000 10,0000 210,00 FITA ISOLANTE 20M P 44/UN 3,500 3,0000 10,50 DISCO PARA MAKITA/UN 12,000 1,0000 12,00 DISCO DE CORTE ESMERILHADEIRA N 4,5/UN 3,000 3,0000 9,00 CIMENTO SACO CPII32/KG 21,000 10,0000 210,00 AREIA ENSACADA MÉDIA/SC 2,000 2,0000 4,00 SILICONE DE 310, BISNAGA/UN 9,000 9,0000 81,00 DISCO PARA MAKITA/UN 12,000 1,0000 12,00 DISCO DE CORTE ESMERILHADEIRA N 4,5/UN 3,000 3,0000 9,00 AREIA ENSACADA MÉDIA/SC 2,000 2,0000 4,00 Total do Fornecedor 12 653,00 Fornecedor: LUCIVANE FURTADO PEREIRA 22.074.538/0001-83 Empenho: 382 Em: 03/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total BOLO DE TRIGO/UN 6,000 52,0000 312,00 MANTEIGA/KG 12,000 6,5000 78,00 Empenho: 421 Em: 11/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total BOLO DE TRIGO/UN 6,000 62,0000 372,00 MANTEIGA/KG 12,000 12,5000 150,00 Total do Fornecedor 4 912,00 Fornecedor: TITAGRO OFICINA DO VIDRO LTDA 19.872.951/0001-89 Empenho: 443 Em: 21/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total QUADRO COM 02 VIDROS ANTI-REFLEXO, EM MOLDURA DE ALUMINIO CROMADO, TAMANHO 36 CM X 27 CM/UN 28,500 1,0000 28,50 QUADRO COM 02 VIDROS ANTI-REFLEXO, EM MOLDURA DE ALUMINIO CROMADO, TAMANHO 36 CM X 27 CM/UN 28,500 1,0000 28,50 Empenho: 444 Em: 21/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total QUADRO COM 02 VIDROS ANTI-REFLEXO, EM MOLDURA DE ALUMINIO CROMADO, TAMANHO 36 CM X 27 CM/UN 28,500 2,0000 57,00 Empenho: 446 Em: 21/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total QUADRO COM 02 VIDROS ANTI-REFLEXO, EM MOLDURA DE ALUMINIO CROMADO, TAMANHO 50CM X 38 CM/UN 44,500 2,0000 89,00 QUADRO COM 02 VIDROS ANTI-REFLEXO, EM MOLDURA DE ALUMINIO CROMADO, TAMANHO 50CM X 38 CM/UN 44,500 2,0000 89,00 Total do Fornecedor 5 292,00 Fornecedor: CARLOS GABRIEL DOS REIS - EPP 20.702.528/0001-10 Empenho: 417 Em: 11/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total LEITE INTEGRAL, EMBALAGEM TETRA PARK, 1 LITRO/L 2,250 100,0000 225,00 CHÁ DE ERVA MATE 250G/CX 4,890 15,0000 73,35 LEITE INTEGRAL, EMBALAGEM TETRA PARK, 1 LITRO/L 2,250 100,0000 225,00 CHÁ DE ERVA MATE 250G/CX 4,890 15,0000 73,35 Total do Fornecedor 4 596,70 Fornecedor: DISTRIBUIDORA ULTIMAX LTDA 10.575.521/0001-20 Empenho: 416 Em: 11/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total COPO DESCARTÁVEL EM PLÁSTICO, CAPACIDADE 200 ML, CAIXA COM 25 PACOTE DE 100 UNIDADES/CX 97,000 15,0000 1.455,00 COPO DESCARTÁVEL EM PLÁSTICO, CAPACIDADE 200 ML, CAIXA COM 25 PACOTE DE 100 UNIDADES/CX 97,000 15,0000 1.455,00 Total do Fornecedor 2 2.910,00 Fornecedor: MOEMA COMERCIAL LTDA ME 03.134.867/0001-28 Empenho: 415 Em: 11/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total FÓSFORO, PACOTE COM 10 CAIXAS/PCT 2,050 2,0000 4,10 DESENTUPIDOR DE BORRACHA, PARA SANITÁRIO, COM CABO EM MADEIRA/UN 6,220 1,0000 6,22 ADOÇANTE DIETÉTICO, LÍQUIDO,FRASCO COM 100 MILILITROS Á BASE DE STÉVIA/FR 8,350 15,0000 125,25 DISPENSER PARA SABONETE CAPACIDADE 800 ML, EM PLASTICO ABS, COR BRANCA, COM DISPOSITIVO DE FECHAMENT/PA 37,350 4,0000 149,40 DESENTUPIDOR DE BORRACHA, PARA PIA, COM CABO EM MADEIRA/UN 2,950 1,0000 2,95 INSETICIDA SPRAY C/ 300 ML/FR 8,200 8,0000 65,60 SACO PARA LIXO EM PLÁSTICO, 100 LT C/1KG/KG 8,400 25,0000 210,00 SACO PARA LIXO EM PLÁSTICO, 50 LT C/1KG/KG 8,400 25,0000 210,00 ADOÇANTE DIETÉTICO, LÍQUIDO,FRASCO COM 100 MILILITROS Á BASE DE STÉVIA/FR 8,350 15,0000 125,25 DESINFETANTE ODOR EUCALIPTO, FRASCO COM 1 LITRO/FR 2,250 40,0000 90,00 DESENTUPIDOR DE BORRACHA, PARA SANITÁRIO, COM CABO EM MADEIRA/UN 6,220 1,0000 6,22 DISPENSER PARA SABONETE CAPACIDADE 800 ML, EM PLASTICO ABS, COR BRANCA, COM DISPOSITIVO DE FECHAMENT/PA 37,350 4,0000 149,40 FÓSFORO, PACOTE COM 10 CAIXAS/PCT 2,050 2,0000 4,10 INSETICIDA SPRAY C/ 300 ML/FR 8,200 8,0000 65,60 SACO PARA LIXO EM PLÁSTICO, 100 LT C/1KG/KG 8,400 25,0000 210,00 SACO PARA LIXO EM PLÁSTICO, 50 LT C/1KG/KG 8,400 25,0000 210,00 DESENTUPIDOR DE BORRACHA, PARA PIA, COM CABO EM MADEIRA/UN 2,950 1,0000 2,95 DESINFETANTE ODOR EUCALIPTO, FRASCO COM 1 LITRO/FR 2,250 40,0000 90,00 Total do Fornecedor 18 1.727,04 Fornecedor: MAXIMA VEICULOS E PEÇAS LTDA 19.758.944/0001-50 Empenho: 425 Em: 14/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total FILTRO COMBUSTIVEL/UN 39,320 1,0000 39,32 OLEO MOTOR/UN 39,030 6,0000 234,18 FILTRO DE OLEO/UN 20,780 1,0000 20,78 FILTRO COMBUSTIVEL/UN 39,320 1,0000 39,32 ELEMENTO (FILTRO DE AR DO MOTOR)/UN 61,600 1,0000 61,60 OLEO MOTOR/UN 39,030 6,0000 234,18 FILTRO DE OLEO/UN 20,780 1,0000 20,78 ELEMENTO (FILTRO DE AR DO MOTOR)/UN 61,600 1,0000 61,60 Total do Fornecedor 8 711,76 Fornecedor: ARTUR SANTIAGO WOOD ME 11.472.725/0001-07 Empenho: 448 Em: 24/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total PENDRIVE 4GB/UN 10,670 5,0000 53,35 PENDRIVE 4GB/UN 10,670 5,0000 53,35 PENDRIVE 8GB/UN 13,220 5,0000 66,10 PENDRIVE 8GB/UN 13,220 5,0000 66,10 Total do Fornecedor 4 238,90 Fornecedor: MULTIPLIC MAQUINAS E SUPREMENTOS EIRELI- 10.740.865/0001-48 Empenho: 404 Em: 10/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total COMPUTADOR DE MÉDIO PORTE, PROCESSADOR DE 4 NÚCLEOS DE 3.30 GHZ/UN 1.430,000 1,0000 1.430,00 SCANNER PORTÁTIL (DE MÃO) ONE SCAN/UN 220,000 1,0000 220,00 Total do Fornecedor 2 1.650,00 Fornecedor: ADRIANO AMORIM DA SILVA ADILBERTO 07.992.628/0001-60 Empenho: 405 Em: 10/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total PROJETOR LUMENS MINIMO 3000 CORREÇÃO TRAPÉZIO ATÉ 30º +/-/UN 1.489,000 1,0000 1.489,00 IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL TIPO LASER/UN 790,000 2,0000 1.580,00 Total do Fornecedor 2 3.069,00 Fornecedor: ARENNA INFORMÁTICA LTDA 07.528.036/0001-91 Empenho: 406 Em: 10/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total NOTEBOOK DE MÉDIO PORTE PROCESSADOR 4 NÚCLEOS DE 2.4 GHZ COM 6 MB DE CACHE, HD 1TB, MEMÓRIA 4GB, SAÍ/UN 2.290,000 2,0000 4.580,00 NOTEBOOK DE MÉDIO PORTE PROCESSADOR 4 NÚCLEOS DE 2.4 GHZ COM 6 MB DE CACHE, HD 1TB, MEMÓRIA 4GB, SAÍ/UN 2.290,000 2,0000 4.580,00 LEITOR DE CÓDIGO DE BARRA AUTOMÁTICO USB/UN 158,000 1,0000 158,00 LEITOR DE CÓDIGO DE BARRA AUTOMÁTICO USB/UN 158,000 1,0000 158,00 Total do Fornecedor 4 9.476,00 Fornecedor: E PC INFORMÁTICA LTDA-ME 19.104.451/0001-05 Empenho: 407 Em: 10/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total NOBREAK 1300 AV/UN 370,000 5,0000 1.850,00 COMPUTADOR DE MÉDIO PORTE, PROCESSADOR DE 4 NÚCLEOS DE 2.6 GHZ/UN 1.389,000 6,0000 8.334,00 Total do Fornecedor 2 10.184,00 Fornecedor: DEMARQUE & ALMEIRA INFORMÁTICA COMÉRCIO 55.107.445/0001-67 Empenho: 408 Em: 10/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total RELÓGIO DE PONTO DIGITAL VIA REDE TCP/IP10/100/UN 1.910,000 1,0000 1.910,00 SWITCH 08 PORTAS 10/100 Mbps FULL- DUPLEX ALIMENTAÇÃO 100~240V AC 50/60 Hz/UN 27,000 2,0000 54,00 CHAVEADOR KVM SWICHT MÍNIMO 4 PORTAS VGA/UN 137,000 1,0000 137,00 MONITOR WIDESCREEN TIPO LED/UN 285,000 3,0000 855,00 Empenho: 409 Em: 10/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total HD EXTERNO 1TB USB 3.0 7.200 RPM/UN 202,000 2,0000 404,00 Total do Fornecedor 5 3.360,00 Fornecedor: AREIAL E CASA DE COURO SANTO ILÁRIO LTDA 01.650.984/0002-08 Empenho: 439 Em: 19/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total AREIA ENSACADA GROSSA/M3 55,000 3,0000 165,00 BRITA CALCÁRIA NUMERO 0/M3 103,330 3,0000 309,99 AREIA ENSACADA GROSSA/M3 55,000 3,0000 165,00 BRITA CALCÁRIA NUMERO 0/M3 103,330 3,0000 309,99 Total do Fornecedor 4 949,98 Total da Estrutura 115 41.777,60 Estrutura: 01.01.03 - SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEIROS Fornecedor: EXPRESSA COMERCIAL LTDA-ME 66.266.347/0001-99 Empenho: 412 Em: 11/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total PRESTAÇÃO DE SERVIÇO/SV 345,000 2,0000 690,00 PRESTAÇÃO DE SERVIÇO/SV 345,000 2,0000 690,00 Total do Fornecedor 2 1.380,00 Total da Estrutura 2 1.380,00 Estrutura: 01.01.05 - ESCOLA DO LEGISLATIVO Fornecedor: CAIO VALE PARANAIBA VILELA 08.605.233/0001-20 Empenho: 394 Em: 04/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total PREGO GALVANIZADO 15 X 15/KG 8,400 1,0000 8,40 PREGO GALVANIZADO 19 X 36/KG 7,000 2,0000 14,00 PREGO GALVANIZADO 19 X 36/KG 7,000 2,0000 14,00 PREGO GALVANIZADO 17 X 21/KG 7,700 1,0000 7,70 CONJUNTO DE BROCAS, 06 UND, PARA CONCRETO, TAM. 3/4,5/6,8/10 MM/JG 21,700 1,0000 21,70 PARAFUSO DE 1/4" X 3,5, CABEÇA CHATA, COM PORCA E ARRUELA DE PRESSÃO/UN 0,620 30,0000 18,60 PARAFUSO DE 1/4" X 5", CABEÇA CHATA, COM PORCA E ARRUELA DE PRESSÃO./UN 0,620 2,0000 1,24 PARAFUSO DE 1/4" X 3,5, CABEÇA CHATA, COM PORCA E ARRUELA DE PRESSÃO/UN 0,620 30,0000 18,60 PREGO GALVANIZADO 17 X 21/KG 7,700 1,0000 7,70 PREGO GALVANIZADO 15 X 15/KG 8,400 1,0000 8,40 PARAFUSO DE 1/4" X 5", CABEÇA CHATA, COM PORCA E ARRUELA DE PRESSÃO./UN 0,620 2,0000 1,24 CONJUNTO DE BROCAS, 06 UND, PARA FERRO, TAM. 3/4,5/6,8/10 MM/JG 42,000 1,0000 42,00 CONJUNTO DE BROCAS, 06 UND, PARA MADEIRA, TAM. 3/4,5/6,8/10 MM/JG 28,900 1,0000 28,90 CONJUNTO DE BROCAS, 06 UND, PARA FERRO, TAM. 3/4,5/6,8/10 MM/JG 42,000 1,0000 42,00 CONJUNTO DE BROCAS, 06 UND, PARA CONCRETO, TAM. 3/4,5/6,8/10 MM/JG 21,700 1,0000 21,70 CONJUNTO DE BROCAS, 06 UND, PARA MADEIRA, TAM. 3/4,5/6,8/10 MM/JG 28,900 1,0000 28,90 Total do Fornecedor 16 285,08 Fornecedor: MADEREIRA FERRONI LTDA 17.607.458/0001-06 Empenho: 395 Em: 04/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total CAIBRO 5CMX 6 CM, APARELHADO/M 6,000 30,0000 180,00 TÁBUA DE PINUS COM 2,3CM X 30 CM X 300 CM/UN 17,000 10,0000 170,00 SARRAFO DE PINUS COM 2,3 CM DE ESPESSURA X 10 CM DE LARGURA/M 2,350 22,0000 51,70 CAIBRO 5CMX 6 CM, APARELHADO/M 6,000 30,0000 180,00 TÁBUA DE PINUS COM 2,3CM X 30 CM X 300 CM/UN 17,000 10,0000 170,00 SARRAFO DE PINUS COM 2,3 CM DE ESPESSURA X 10 CM DE LARGURA/M 2,350 22,0000 51,70 Total do Fornecedor 6 803,40 Fornecedor: TAPEÇARIA MANTIQUEIRA LTDA. 42.987.388/0001-06 Empenho: 396 Em: 04/11/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total CARPETE DE FORRAÇÃO MII/M 15,000 20,0000 300,00 CARPETE DE FORRAÇÃO MII/M 15,000 20,0000 300,00 Total do Fornecedor 2 600,00 Total da Estrutura 24 1.688,48 Total Geral 141 44.846,08