CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES
CNPJ: 25.641.200/0001-54

Novembro/2014






                         Tributos Arrecadados (Art.2; I)

Exercicio: 2014
Periodo..: Novembro

NADA A DECLARAR




                         Recursos Repassados (Art.2; II)

Exercicio: 2014
Periodo..: Novembro

NADA A DECLARAR






               Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V)

Exercicio: 2014
Periodo..: Novembro

Valores entregues pela Uniao - (III) 
NADA A DECLARAR

Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) 
NADA A DECLARAR

Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) 
NADA A DECLARAR




               Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII)

Exercicio: 2014
Periodo..: Novembro

Valores entregues pelo Estado - (VI) 
NADA A DECLARAR

Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) 
NADA A DECLARAR

Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) 
NADA A DECLARAR




                                   Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X)

Exercicio: 2014

Receita

NADA A DECLARAR




                                   Despesa

Funcao                                          Total Orcado
LEGISLATIVA                                        5.262.853,48
ADMINISTRACAO                                        390.500,00
COMUNICACOES                                         216.000,00

Sub-Funcao                                      Total Orcado
ACAO LEGISLATIVA                                   4.383.353,48
ADMINISTRACAO GERAL                                   40.000,00
ADMINISTRACAO FINANCEIRA                             567.500,00
CONTROLE INTERNO                                     175.000,00
COMUNICACAO SOCIAL                                   116.000,00
PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO                    487.500,00
TELECOMUNICACOES                                     100.000,00

Programa                                        Total Orcado
ACAO LEGISLATIVA                                   2.136.129,00
ADMINISTRACAO GERAL                                2.430.000,00
CONTROLE INTERNO                                     175.000,00
TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS              60.000,00
COMUNICACAO SOCIAL                                   333.000,00
MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES                146.724,48
AÇÕES DE INFORMATICA                                 101.000,00
CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL             332.000,00
CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO              155.500,00

Conta Economica                                 Total Orcado
DESPESAS CORRENTES                                 5.370.629,00
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                         3.377.129,00
OUTRAS DESPESAS CORRENTES                          1.993.500,00
DESPESAS DE CAPITAL                                  498.724,48
INVESTIMENTOS                                        447.724,48
INVERSÕES FINANCEIRAS                                 51.000,00

Fonte de Recurso                                Total Orcado
                                                   5.869.353,48

                               Quadro de Detalhamento da Despesa 


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Órgão........................:  01 - PODER LEGISLATIVO
Unidade......................:  01 - CAMARA MUNICIPAL
Sub-Unidade..................:  01 - CAMARA MUNICIPAL
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FUNCIONAL         ECONOMICA   FONTE RED. ESPECIFICACAO                                              VALOR ORCADO
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01                                       LEGISLATIVA                                                1.817.129,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                           1.817.129,00
01.031.0001                              ACAO LEGISLATIVA                                           1.817.129,00
01.031.0001.2.001                        DESPESAS COM REMUNERACAO DO CORPO LEGISLATIVO                961.129,00
01.031.0001.2.001 3190.11.00   000     1 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                960.129,00
01.031.0001.2.001 3390.93.00   000     2 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES                                    1.000,00
01.031.0001.2.002                        MANUTENCAO DE APOIO AS ATIVIDADES LEGISLATIVA                342.000,00
01.031.0001.2.002 3190.11.00   000     3 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                342.000,00
01.031.0001.2.003                        PARTICIPACAO EM CONGRESSOS, SEMINARIOS E SIMPOSIOS             8.000,00
01.031.0001.2.003 3390.39.00   000     4 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 8.000,00
01.031.0001.2.004                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS GABINETES DE VEREADORES        446.000,00
01.031.0001.2.004 3190.11.00   000     5 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                280.000,00
01.031.0001.2.004 3390.14.00   000     6 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                      110.000,00
01.031.0001.2.004 3390.30.00   000     7 MATERIAL DE CONSUMO                                           15.000,00
01.031.0001.2.004 3390.33.00   000     8 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            15.000,00
01.031.0001.2.004 3390.36.00   000     9 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   8.000,00
01.031.0001.2.004 3390.39.00   000    10 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                18.000,00
01.031.0001.1.001                        EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ATIVIDADES LEGISLATIVA             30.000,00
01.031.0001.1.001 4490.52.00   000    11 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            30.000,00
01.031.0001.1.002                        EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA GABINETES DOS VEREADORES           30.000,00
01.031.0001.1.002 4490.52.00   000    12 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            30.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                1.817.129,00
01                                       LEGISLATIVA                                                1.691.224,48
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                           1.691.224,48
01.031.0001                              ACAO LEGISLATIVA                                             113.000,00
01.031.0001.2.005                        PROMOCAO DE EVENTOS E RECEPCOES DO LEGISLATIVO                83.000,00
01.031.0001.2.005 3390.30.00   000    13 MATERIAL DE CONSUMO                                           20.000,00
01.031.0001.2.005 3390.32.00   000    14 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA           20.000,00
01.031.0001.2.005 3390.33.00   000    15 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                             8.000,00
01.031.0001.2.005 3390.36.00   000    16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  15.000,00
01.031.0001.2.005 3390.39.00   000    17 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                20.000,00
01.031.0001.2.006                        MANUTENÇÃO DA CÂMARA ITINERANTE                               30.000,00
01.031.0001.2.006 3390.30.00   000    18 MATERIAL DE CONSUMO                                           10.000,00
01.031.0001.2.006 3390.36.00   000    19 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  10.000,00
01.031.0001.2.006 3390.39.00   000    20 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                10.000,00
01.031.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                        1.270.500,00
01.031.0052.2.007                        PAGAMENTO DE DESPESAS DE EXERCICIOS ANTERIORES                20.000,00
01.031.0052.2.007 3390.92.00   000    21 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES                             20.000,00
01.031.0052.2.008                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DA CAMARAMUNI        880.500,00
01.031.0052.2.008 3190.11.00   000    22 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                215.000,00
01.031.0052.2.008 3350.41.00   000    23 CONTRIBUIÇÕES                                                  8.000,00
01.031.0052.2.008 3390.08.00   000    24 OUTROS BENEFÍCIOS ASSISTENCIAIS DO SERVIDOR E DO MILI         15.000,00
01.031.0052.2.008 3390.14.00   000    25 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                       30.000,00
01.031.0052.2.008 3390.30.00   000    26 MATERIAL DE CONSUMO                                          130.000,00
01.031.0052.2.008 3390.33.00   000    27 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            10.000,00
01.031.0052.2.008 3390.34.00   000    28 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D        160.000,00
01.031.0052.2.008 3390.36.00   000    29 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  30.000,00
01.031.0052.2.008 3390.39.00   000    30 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA               282.500,00
01.031.0052.2.009                        CONCESSAO DE BENEFICIO ESCOLAR                                15.000,00
01.031.0052.2.009 3390.18.00   000    31 AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES                               15.000,00
01.031.0052.2.010                        CONCESSAO DE BENEFICIO VALE TRANSPORTE                         5.000,00
01.031.0052.2.010 3390.39.00   000    32 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 5.000,00
01.031.0052.2.011                        MANUTENCAO DA OUVIDORIA DO POVO                                7.000,00
01.031.0052.2.011 3390.36.00   000    33 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   2.000,00
01.031.0052.2.011 3390.39.00   000    34 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 5.000,00
01.031.0052.2.012                        DESPESAS COM SEGURO DE VIDA                                    8.000,00
01.031.0052.2.012 3390.39.00   000    35 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 8.000,00
01.031.0052.2.013                        CONCESSAO DE BENEFICIO DE TICKET ALIMENTACAO                 160.000,00
01.031.0052.2.013 3390.39.00   000    36 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA               160.000,00
01.031.0052.2.014                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA ASSESSORIA JURIDICADA CA        175.000,00
01.031.0052.2.014 3190.11.00   000    37 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                160.000,00
01.031.0052.2.014 3390.35.00   000    38 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                        5.000,00
01.031.0052.2.014 3390.36.00   000    39 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   5.000,00
01.031.0052.2.014 3390.39.00   000    40 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 5.000,00
01.031.0058                              TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS                      60.000,00
01.031.0058.2.017                        TREINAMENTO E APERFEICOAMENTO DE PESSOAL DO LEGISLATI         60.000,00
01.031.0058.2.017 3390.30.00   000    41 MATERIAL DE CONSUMO                                           20.000,00
01.031.0058.2.017 3390.33.00   000    42 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            10.000,00
01.031.0058.2.017 3390.36.00   000    43 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  15.000,00
01.031.0058.2.017 3390.39.00   000    44 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                15.000,00
01.031.1202                              MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES                        146.724,48
01.031.1202.1.003                        AQUISICAO DE VEICULOS                                        146.724,48
01.031.1202.1.003 4490.52.00   000    45 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                           146.724,48
01.031.1204                              AÇÕES DE INFORMATICA                                         101.000,00
01.031.1204.2.018                        INCREMENTACAO DOS SISTEMAS DE INFORMATICA                     61.000,00
01.031.1204.2.018 3390.30.00   000    46 MATERIAL DE CONSUMO                                           20.000,00
01.031.1204.2.018 3390.35.00   000    47 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                        8.000,00
01.031.1204.2.018 3390.36.00   000    48 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   8.000,00
01.031.1204.2.018 3390.39.00   000    49 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                25.000,00
01.031.1204.1.004                        AMPLIACAO/INFORMATIZACAO DA CAMARA MUNICIPAL                  40.000,00
01.031.1204.1.004 4490.52.00   000    50 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            40.000,00
24                                       COMUNICACOES                                                 216.000,00
24.131                                   COMUNICACAO SOCIAL                                           116.000,00
24.131.0059                              COMUNICACAO SOCIAL                                           116.000,00
24.131.0059.2.019                        MANUTENCAO ATIVIDADE DOS SERVICOS DE COMUNICACAO SOCI        116.000,00
24.131.0059.2.019 3190.11.00   000    51 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                100.000,00
24.131.0059.2.019 3390.36.00   000    52 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   8.000,00
24.131.0059.2.019 3390.39.00   000    53 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 8.000,00
24.722                                   TELECOMUNICACOES                                             100.000,00
24.722.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          100.000,00
24.722.0052.2.028                        MANUTENÇÃO DA TV CÂMARA                                       10.000,00
24.722.0052.2.028 3390.30.00   000    54 MATERIAL DE CONSUMO                                            2.000,00
24.722.0052.2.028 3390.39.00   000    55 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 8.000,00
24.722.0052.1.008                        INVESTIMENTOS PARA INSTALAÇÃO DA TV CÂMARA                    90.000,00
24.722.0052.1.008 4490.52.00   000    56 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            90.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                1.907.224,48
01                                       LEGISLATIVA                                                1.322.500,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                             618.000,00
01.031.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          401.000,00
01.031.0052.2.020                        DESPESA COM PAGAMENTO DE FERIAS PREMIO                        30.000,00
01.031.0052.2.020 3390.93.00   000    57 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES                                   30.000,00
01.031.0052.2.021                        DESPESA COM INDENIZACAO E RESTITUICAO ADMINISTRATIVA         300.000,00
01.031.0052.2.021 3390.93.00   000    58 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES                                  300.000,00
01.031.0052.1.005                        INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO DA CAMARA MUNICIPAL             71.000,00
01.031.0052.1.005 4490.51.00   000    59 OBRAS E INSTALAÇÕES                                           20.000,00
01.031.0052.1.005 4490.52.00   000    60 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                             1.000,00
01.031.0052.1.005 4590.61.00   000    61 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS                                          50.000,00
01.031.0059                              COMUNICACAO SOCIAL                                           217.000,00
01.031.0059.2.022                        DIVULGACAO DE ATOS OFICIAIS E ADMINISTRATIVOS DO PODE        217.000,00
01.031.0059.2.022 3390.30.00   000    62 MATERIAL DE CONSUMO                                            8.000,00
01.031.0059.2.022 3390.32.00   000    63 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA            8.000,00
01.031.0059.2.022 3390.36.00   000    64 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   1.000,00
01.031.0059.2.022 3390.39.00   000    65 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA               200.000,00
01.122                                   ADMINISTRACAO GERAL                                           40.000,00
01.122.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                           40.000,00
01.122.0052.1.007                        EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ADMINISTRACAO DA CAMARA            40.000,00
01.122.0052.1.007 4490.52.00   000    66 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            40.000,00
01.123                                   ADMINISTRACAO FINANCEIRA                                     177.000,00
01.123.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          177.000,00
01.123.0052.2.023                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS FINANCEIROS           177.000,00
01.123.0052.2.023 3190.11.00   000    67 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                175.000,00
01.123.0052.2.023 3390.35.00   000    68 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                        2.000,00
01.272                                   PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO                            487.500,00
01.272.1312                              CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL                     332.000,00
01.272.1312.2.024                        CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO RGPS - INSS            332.000,00
01.272.1312.2.024 3190.13.00   000    69 OBRIGAÇÕES PATRONAIS                                         330.000,00
01.272.1312.2.024 3390.39.00   000    70 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 2.000,00
01.272.1313                              CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO                      155.500,00
01.272.1313.2.025                        CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO REGIMEPROPRIO D        155.500,00
01.272.1313.2.025 3191.13.00   000    71 OBRIGAÇÕES PATRONAIS                                         155.000,00
01.272.1313.2.025 3390.39.00   000    72 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                   500,00
04                                       ADMINISTRACAO                                                390.500,00
04.123                                   ADMINISTRACAO FINANCEIRA                                     390.500,00
04.123.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          390.500,00
04.123.0052.2.026                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS ADMINISTRATIVO        390.500,00
04.123.0052.2.026 3190.04.00   000    73 CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO                             10.000,00
04.123.0052.2.026 3190.11.00   000    74 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                380.000,00
04.123.0052.2.026 3390.47.00   000    75 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS                           500,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                1.713.000,00
01                                       LEGISLATIVA                                                  175.000,00
01.124                                   CONTROLE INTERNO                                             175.000,00
01.124.0055                              CONTROLE INTERNO                                             175.000,00
01.124.0055.2.027                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO.               175.000,00
01.124.0055.2.027 3190.11.00   000    76 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                175.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                  175.000,00
01                                       LEGISLATIVA                                                  257.000,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                             257.000,00
01.031.0001                              ACAO LEGISLATIVA                                             206.000,00
01.031.0001.2.015                        MANUTENÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO                          151.000,00
01.031.0001.2.015 3190.11.00   000    77 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                 90.000,00
01.031.0001.2.015 3350.41.00   000    78 CONTRIBUIÇÕES                                                  8.000,00
01.031.0001.2.015 3390.30.00   000    79 MATERIAL DE CONSUMO                                           15.000,00
01.031.0001.2.015 3390.32.00   000    80 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA           15.000,00
01.031.0001.2.015 3390.36.00   000    81 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   8.000,00
01.031.0001.2.015 3390.39.00   000    82 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                15.000,00
01.031.0001.2.016                        MANUTENÇÃO DA CAMARA MIRIM                                    55.000,00
01.031.0001.2.016 3190.11.00   000    83 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                  5.000,00
01.031.0001.2.016 3390.30.00   000    84 MATERIAL DE CONSUMO                                           10.000,00
01.031.0001.2.016 3390.32.00   000    85 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA           10.000,00
01.031.0001.2.016 3390.36.00   000    86 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  10.000,00
01.031.0001.2.016 3390.39.00   000    87 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                20.000,00
01.031.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                           51.000,00
01.031.0052.1.006                        INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA D         51.000,00
01.031.0052.1.006 4490.51.00   000    88 OBRAS E INSTALAÇÕES                                           10.000,00
01.031.0052.1.006 4490.52.00   000    89 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            40.000,00
01.031.0052.1.006 4590.61.00   000    90 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS                                           1.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                  257.000,00
                   TOTAL Unidade                                                                    5.869.353,48
                   TOTAL Órgão                                                                      5.869.353,48

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                   T O T A L   G E R A L                                                            5.869.353,48





                         Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII)

Somente Bimestral





                         Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV)

Exercicio: 2014

DESCRICAO                                      VALOR ORCADO    VALOR LIQUIDADO          DIFERENCA
-------------------------------------------------------------------------------------------------
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                     3.505.729,00       2.931.581,16         574.147,84
OUTRAS DESPESAS CORRENTES                      1.690.437,60       1.236.472,96         453.964,64
Total - Despesa Corrente                    5.196.166,60       4.168.054,12       1.028.112,48


                                                     DEFICIT CORRENTE:            4.168.054,12

TOTAL (RECEITA):                            4.168.054,12 TOTAL (DESPESA):         4.168.054,12

INVESTIMENTOS                                    231.746,88         137.298,41          94.448,47
INVERSÕES FINANCEIRAS                              1.440,00               0,00           1.440,00
Total - Despesa Capital                       233.186,88         137.298,41          95.888,47


                                                     DEFICIT CAPITAL:               137.298,41

TOTAL (RECEITA):                              137.298,41 TOTAL (DESPESA):           137.298,41

-------------------------------------------------------------------------------------------------

                                 R E S U M O       O R C A M E N T A R I O

TOTAL (RECEITA):                                       0,00
TOTAL (DESPESA):                               5.429.353,48
-------------------------------------------------------------------------------------------------

           R E S U L T A D O     O R C A M E N T A R I O     D O     E X E R C I C I O

RECEITAS CORRENTES                                     0,00 DESPESAS CORRENTES       4.168.054,12
RECEITAS CAPITAL                                       0,00 DESPESAS CAPITAL           137.298,41
                                                             DEFICIT:                 4.305.352,53

TOTAL (RECEITA):                               4.305.352,53 TOTAL (DESPESA):         4.305.352,53
-------------------------------------------------------------------------------------------------





               Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI)

Exercicio: 2014

DESCRICAO                                      VALOR ORCADO    VALOR LIQUIDADO       % REALIZACAO
-------------------------------------------------------------------------------------------------
DESPESAS CORRENTES                      5.196.166,60       4.168.054,12          
   PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                  3.505.729,00       2.931.581,16              83,62
   OUTRAS DESPESAS CORRENTES                   1.690.437,60       1.236.472,96              73,15
DESPESAS DE CAPITAL                       233.186,88         137.298,41          
   INVESTIMENTOS                                 231.746,88         137.298,41              59,25
   INVERSÕES FINANCEIRAS                           1.440,00               0,00               0,00
Total - Despesa                             5.429.353,48       4.305.352,53              79,30

-------------------------------------------------------------------------------------------------

                                   R E S U M O       R E A L I Z A C A O

RECEITAS CORRENTES                                     0,00 DESPESAS CORRENTES       4.168.054,12
RECEITAS CAPITAL                                       0,00 DESPESAS CAPITAL           137.298,41
                                                             DEFICIT:                 4.305.352,53

TOTAL (RECEITA):                               4.305.352,53 TOTAL (DESPESA):         4.305.352,53
-------------------------------------------------------------------------------------------------





                         Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX)

Exercicio: 2014
Periodo..: Novembro

Contratante.: CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES CNPJ: 25.641.200/0001-54






                         Compras (Art.2; XXI e XXIV)

Exercicio: 2014
Periodo..: Novembro

Estrutura: 01.01.02 - SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL

   Fornecedor: CAIO VALE PARANAIBA VILELA                 08.605.233/0001-20

   Empenho:    400  Em: 05/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     REBITE EM ALUMÍNIO, COM MANDRIL EM AÇO, DE REPUXO, MEDIDAS 1/8 POL. X 3/8 POL./UN
                                                     0,040           80,0000              3,20
     SERRINHA STARRET/UN                             4,100            2,0000              8,20
   Total do Fornecedor                                                  2             11,40

   Fornecedor: LOGOS PAPELARIA LTDA - EPP                 65.095.531/0001-50

   Empenho:    387  Em: 04/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     PAPEL SULFITE A4 210 X 297 75GRS COPI/PCT
                                                    10,900           50,0000            545,00
     CANETA ESFEROGRÁFICA MÉDIA CORPO EM ACRÍLICO COR PRETA/CX
                                                    23,690            1,0000             23,69
     CANETA ESFEROGRÁFICA MÉDIA CORPO EM ACRÍLICO COR AZUL/CX
                                                    23,690            2,0000             47,38
     CANETA MARCA TEXTO AMARELA/CX                   9,650            2,0000             19,30
     COLA ADESIVO INSTANTÂNEO UNIVERSAL 5 GRS/UN
                                                     5,100            2,0000             10,20
   Empenho:    402  Em: 07/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     CARTUCHO HP ORIGINAL Nº 94 PRETO/UN
                                                    90,530            1,0000             90,53
     CARTUCHO HP ORIGINAL Nº 94 PRETO/UN
                                                    90,530            1,0000             90,53
   Empenho:    410  Em: 11/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     CANETA MARCA TEXTO AMARELA/CX                   9,650            2,0000             19,30
     COLA ADESIVO INSTANTÂNEO UNIVERSAL 5 GRS/UN
                                                     5,100            2,0000             10,20
     CANETA ESFEROGRÁFICA MÉDIA CORPO EM ACRÍLICO COR PRETA/CX
                                                    23,690            1,0000             23,69
     PAPEL SULFITE A4 210 X 297 75GRS COPI/PCT
                                                    10,900           50,0000            545,00
     CANETA ESFEROGRÁFICA MÉDIA CORPO EM ACRÍLICO COR AZUL/CX
                                                    23,690            2,0000             47,38
     CANETA ESFEROGRÁFICA MÉDIA CORPO EM ACRÍLICO COR AZUL/CX
                                                    23,690            2,0000             47,38
     PAPEL SULFITE A4 210 X 297 75GRS COPI/PCT
                                                    10,900           50,0000            545,00
     COLA ADESIVO INSTANTÂNEO UNIVERSAL 5 GRS/UN
                                                     5,100            2,0000             10,20
     CANETA MARCA TEXTO AMARELA/CX                   9,650            2,0000             19,30
     CANETA ESFEROGRÁFICA MÉDIA CORPO EM ACRÍLICO COR PRETA/CX
                                                    23,690            1,0000             23,69
   Empenho:    455  Em: 26/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     PAPEL VERGÊ, TAMANHO A4, COR BRANCO, PCT 50 FLS./PCT
                                                    10,050            5,0000             50,25
     PAPEL VERGÊ, TAMANHO A4, COR BRANCO, PCT 50 FLS./PCT
                                                    10,050            5,0000             50,25
   Total do Fornecedor                                                 19          2.218,27

   Fornecedor: FARMACIA DOM FERRAO LTDA.                  05.558.493/0001-01

   Empenho:    445  Em: 21/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     BUSCOPAM COMPOSTO/UN                            6,487            3,0000             19,46
     TORSILAX , BLISTER, 10 COMP, RELAXANTE MUSCULAR/ENV
                                                     6,000            5,0000             30,00
     XANTINON  B 12 C/10 COMPRIMIDOS/ENV
                                                     2,000            5,0000             10,00
     BAND AID C/ 40/UN                               0,190          120,0000             22,80
     DORFLEX, ENVELOPE, 10 COMP./ENV                 3,650            5,0000             18,25
     DIPIRONA SÓDICA 500 MG, COMPRIMIDO./CX
                                                     2,200            2,0000              4,40
     NEOSALDINA C/ 20 CÁPS/CX                       34,195            2,0000             68,39
     SAL DE FRUTA 100 GRS/UN                         0,595           50,0000             29,75
   Total do Fornecedor                                                  8            203,05

   Fornecedor: SANDRA MARIA FARIA CUNHA                   03.637.434/0001-95

   Empenho:    385  Em: 03/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     COROA DE FLORES, TAMANHO PADRÃO COM DIÂMETRO APROXIMADO 130 CM./UN
                                                   250,000            1,0000            250,00
     COROA DE FLORES, TAMANHO PADRÃO COM DIÂMETRO APROXIMADO 130 CM./UN
                                                   250,000            1,0000            250,00
   Empenho:    403  Em: 10/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     BOUQUET TRADICIONAL, COM 12 ROSAS/UN
                                                    60,000            4,0000            240,00
     BOUQUET TRADICIONAL, COM 12 ROSAS/UN
                                                    60,000            4,0000            240,00
   Total do Fornecedor                                                  4            980,00

   Fornecedor: CARVALHO E FIGUEIREDO INFORMATICA LTDA.    10.790.321/0001-90

   Empenho:    449  Em: 24/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     CARTUCHO TONER PRETO COMPATÍVEL c/HP LASER JET 1020 REF. 12A/UN
                                                    24,000           15,0000            360,00
     CARTUCHO TONER PRETO COMPATÍVEL c/HP LASER JET 1020 REF. 12A/UN
                                                    24,000           15,0000            360,00
     CARTUCHO TONER PRETO COMPATÍVEL c/HP LASER JET 1102 REF. 85A/UN
                                                    24,000           15,0000            360,00
     TECLADO PARA MICROCOMPUTADOR, PADRÃO ABNT USB/UN
                                                    19,450            5,0000             97,25
     TECLADO PARA MICROCOMPUTADOR, PADRÃO ABNT USB/UN
                                                    19,450            5,0000             97,25
     CARTUCHO TONER PRETO COMPATÍVEL c/HP LASER JET 1102 REF. 85A/UN
                                                    24,000           15,0000            360,00
   Total do Fornecedor                                                  6          1.634,50

   Fornecedor: ASSUNTA GORETTI MAIOLINE ZANATELI          03.323.743/0001-90

   Empenho:    399  Em: 05/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     SILICONE DE 310, BISNAGA/UN                     9,000            9,0000             81,00
     FITA  ISOLANTE 20M P 44/UN                      3,500            3,0000             10,50
     CIMENTO  SACO CPII32/KG                        21,000           10,0000            210,00
     FITA  ISOLANTE 20M P 44/UN                      3,500            3,0000             10,50
     DISCO PARA MAKITA/UN                           12,000            1,0000             12,00
     DISCO DE CORTE ESMERILHADEIRA N 4,5/UN
                                                     3,000            3,0000              9,00
     CIMENTO  SACO CPII32/KG                        21,000           10,0000            210,00
     AREIA ENSACADA MÉDIA/SC                         2,000            2,0000              4,00
     SILICONE DE 310, BISNAGA/UN                     9,000            9,0000             81,00
     DISCO PARA MAKITA/UN                           12,000            1,0000             12,00
     DISCO DE CORTE ESMERILHADEIRA N 4,5/UN
                                                     3,000            3,0000              9,00
     AREIA ENSACADA MÉDIA/SC                         2,000            2,0000              4,00
   Total do Fornecedor                                                 12            653,00

   Fornecedor: LUCIVANE FURTADO PEREIRA                   22.074.538/0001-83

   Empenho:    382  Em: 03/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     BOLO DE TRIGO/UN                                6,000           52,0000            312,00
     MANTEIGA/KG                                    12,000            6,5000             78,00
   Empenho:    421  Em: 11/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     BOLO DE TRIGO/UN                                6,000           62,0000            372,00
     MANTEIGA/KG                                    12,000           12,5000            150,00
   Total do Fornecedor                                                  4            912,00

   Fornecedor: TITAGRO OFICINA DO VIDRO LTDA              19.872.951/0001-89

   Empenho:    443  Em: 21/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     QUADRO COM 02 VIDROS ANTI-REFLEXO, EM MOLDURA DE ALUMINIO CROMADO, TAMANHO 36 CM X 27 CM/UN
                                                    28,500            1,0000             28,50
     QUADRO COM 02 VIDROS ANTI-REFLEXO, EM MOLDURA DE ALUMINIO CROMADO, TAMANHO 36 CM X 27 CM/UN
                                                    28,500            1,0000             28,50
   Empenho:    444  Em: 21/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     QUADRO COM 02 VIDROS ANTI-REFLEXO, EM MOLDURA DE ALUMINIO CROMADO, TAMANHO 36 CM X 27 CM/UN
                                                    28,500            2,0000             57,00
   Empenho:    446  Em: 21/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     QUADRO COM 02 VIDROS ANTI-REFLEXO, EM MOLDURA DE ALUMINIO CROMADO, TAMANHO 50CM X 38 CM/UN
                                                    44,500            2,0000             89,00
     QUADRO COM 02 VIDROS ANTI-REFLEXO, EM MOLDURA DE ALUMINIO CROMADO, TAMANHO 50CM X 38 CM/UN
                                                    44,500            2,0000             89,00
   Total do Fornecedor                                                  5            292,00

   Fornecedor: CARLOS GABRIEL DOS REIS - EPP              20.702.528/0001-10

   Empenho:    417  Em: 11/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     LEITE INTEGRAL, EMBALAGEM TETRA PARK, 1 LITRO/L
                                                     2,250          100,0000            225,00
     CHÁ DE ERVA MATE 250G/CX                        4,890           15,0000             73,35
     LEITE INTEGRAL, EMBALAGEM TETRA PARK, 1 LITRO/L
                                                     2,250          100,0000            225,00
     CHÁ DE ERVA MATE 250G/CX                        4,890           15,0000             73,35
   Total do Fornecedor                                                  4            596,70

   Fornecedor: DISTRIBUIDORA ULTIMAX LTDA                 10.575.521/0001-20

   Empenho:    416  Em: 11/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     COPO DESCARTÁVEL EM PLÁSTICO, CAPACIDADE 200 ML, CAIXA COM 25 PACOTE DE 100 UNIDADES/CX
                                                    97,000           15,0000          1.455,00
     COPO DESCARTÁVEL EM PLÁSTICO, CAPACIDADE 200 ML, CAIXA COM 25 PACOTE DE 100 UNIDADES/CX
                                                    97,000           15,0000          1.455,00
   Total do Fornecedor                                                  2          2.910,00

   Fornecedor: MOEMA COMERCIAL LTDA ME                    03.134.867/0001-28

   Empenho:    415  Em: 11/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     FÓSFORO, PACOTE COM 10 CAIXAS/PCT               2,050            2,0000              4,10
     DESENTUPIDOR DE BORRACHA, PARA SANITÁRIO, COM CABO EM MADEIRA/UN
                                                     6,220            1,0000              6,22
     ADOÇANTE DIETÉTICO, LÍQUIDO,FRASCO COM 100 MILILITROS Á BASE DE STÉVIA/FR
                                                     8,350           15,0000            125,25
     DISPENSER PARA SABONETE CAPACIDADE 800 ML, EM PLASTICO ABS, COR BRANCA, COM DISPOSITIVO DE FECHAMENT/PA
                                                    37,350            4,0000            149,40
     DESENTUPIDOR DE BORRACHA, PARA PIA, COM CABO EM MADEIRA/UN
                                                     2,950            1,0000              2,95
     INSETICIDA SPRAY C/ 300 ML/FR                   8,200            8,0000             65,60
     SACO PARA LIXO EM PLÁSTICO, 100 LT C/1KG/KG
                                                     8,400           25,0000            210,00
     SACO PARA LIXO EM PLÁSTICO, 50 LT C/1KG/KG
                                                     8,400           25,0000            210,00
     ADOÇANTE DIETÉTICO, LÍQUIDO,FRASCO COM 100 MILILITROS Á BASE DE STÉVIA/FR
                                                     8,350           15,0000            125,25
     DESINFETANTE ODOR EUCALIPTO, FRASCO COM 1 LITRO/FR
                                                     2,250           40,0000             90,00
     DESENTUPIDOR DE BORRACHA, PARA SANITÁRIO, COM CABO EM MADEIRA/UN
                                                     6,220            1,0000              6,22
     DISPENSER PARA SABONETE CAPACIDADE 800 ML, EM PLASTICO ABS, COR BRANCA, COM DISPOSITIVO DE FECHAMENT/PA
                                                    37,350            4,0000            149,40
     FÓSFORO, PACOTE COM 10 CAIXAS/PCT               2,050            2,0000              4,10
     INSETICIDA SPRAY C/ 300 ML/FR                   8,200            8,0000             65,60
     SACO PARA LIXO EM PLÁSTICO, 100 LT C/1KG/KG
                                                     8,400           25,0000            210,00
     SACO PARA LIXO EM PLÁSTICO, 50 LT C/1KG/KG
                                                     8,400           25,0000            210,00
     DESENTUPIDOR DE BORRACHA, PARA PIA, COM CABO EM MADEIRA/UN
                                                     2,950            1,0000              2,95
     DESINFETANTE ODOR EUCALIPTO, FRASCO COM 1 LITRO/FR
                                                     2,250           40,0000             90,00
   Total do Fornecedor                                                 18          1.727,04

   Fornecedor: MAXIMA VEICULOS E PEÇAS LTDA               19.758.944/0001-50

   Empenho:    425  Em: 14/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     FILTRO COMBUSTIVEL/UN                          39,320            1,0000             39,32
     OLEO MOTOR/UN                                  39,030            6,0000            234,18
     FILTRO DE OLEO/UN                              20,780            1,0000             20,78
     FILTRO COMBUSTIVEL/UN                          39,320            1,0000             39,32
     ELEMENTO (FILTRO DE AR DO MOTOR)/UN
                                                    61,600            1,0000             61,60
     OLEO MOTOR/UN                                  39,030            6,0000            234,18
     FILTRO DE OLEO/UN                              20,780            1,0000             20,78
     ELEMENTO (FILTRO DE AR DO MOTOR)/UN
                                                    61,600            1,0000             61,60
   Total do Fornecedor                                                  8            711,76

   Fornecedor: ARTUR SANTIAGO WOOD ME                     11.472.725/0001-07

   Empenho:    448  Em: 24/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     PENDRIVE 4GB/UN                                10,670            5,0000             53,35
     PENDRIVE 4GB/UN                                10,670            5,0000             53,35
     PENDRIVE 8GB/UN                                13,220            5,0000             66,10
     PENDRIVE 8GB/UN                                13,220            5,0000             66,10
   Total do Fornecedor                                                  4            238,90

   Fornecedor: MULTIPLIC MAQUINAS E SUPREMENTOS EIRELI-   10.740.865/0001-48

   Empenho:    404  Em: 10/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     COMPUTADOR DE MÉDIO PORTE,  PROCESSADOR DE 4 NÚCLEOS DE 3.30 GHZ/UN
                                                 1.430,000            1,0000          1.430,00
     SCANNER PORTÁTIL (DE MÃO) ONE SCAN/UN
                                                   220,000            1,0000            220,00
   Total do Fornecedor                                                  2          1.650,00

   Fornecedor: ADRIANO AMORIM DA SILVA ADILBERTO          07.992.628/0001-60

   Empenho:    405  Em: 10/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     PROJETOR LUMENS MINIMO 3000 CORREÇÃO TRAPÉZIO ATÉ 30º +/-/UN
                                                 1.489,000            1,0000          1.489,00
     IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL TIPO LASER/UN
                                                   790,000            2,0000          1.580,00
   Total do Fornecedor                                                  2          3.069,00

   Fornecedor: ARENNA INFORMÁTICA LTDA                    07.528.036/0001-91

   Empenho:    406  Em: 10/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     NOTEBOOK DE MÉDIO PORTE PROCESSADOR 4 NÚCLEOS DE 2.4 GHZ COM 6 MB DE CACHE, HD 1TB, MEMÓRIA 4GB, SAÍ/UN
                                                 2.290,000            2,0000          4.580,00
     NOTEBOOK DE MÉDIO PORTE PROCESSADOR 4 NÚCLEOS DE 2.4 GHZ COM 6 MB DE CACHE, HD 1TB, MEMÓRIA 4GB, SAÍ/UN
                                                 2.290,000            2,0000          4.580,00
     LEITOR DE CÓDIGO DE BARRA AUTOMÁTICO USB/UN
                                                   158,000            1,0000            158,00
     LEITOR DE CÓDIGO DE BARRA AUTOMÁTICO USB/UN
                                                   158,000            1,0000            158,00
   Total do Fornecedor                                                  4          9.476,00

   Fornecedor: E PC INFORMÁTICA LTDA-ME                   19.104.451/0001-05

   Empenho:    407  Em: 10/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     NOBREAK 1300 AV/UN                            370,000            5,0000          1.850,00
     COMPUTADOR DE MÉDIO PORTE,  PROCESSADOR DE 4 NÚCLEOS DE 2.6 GHZ/UN
                                                 1.389,000            6,0000          8.334,00
   Total do Fornecedor                                                  2         10.184,00

   Fornecedor: DEMARQUE & ALMEIRA INFORMÁTICA COMÉRCIO    55.107.445/0001-67

   Empenho:    408  Em: 10/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     RELÓGIO DE PONTO DIGITAL VIA REDE TCP/IP10/100/UN
                                                 1.910,000            1,0000          1.910,00
     SWITCH 08 PORTAS 10/100 Mbps FULL- DUPLEX ALIMENTAÇÃO 100~240V AC 50/60 Hz/UN
                                                    27,000            2,0000             54,00
     CHAVEADOR KVM SWICHT MÍNIMO 4 PORTAS VGA/UN
                                                   137,000            1,0000            137,00
     MONITOR WIDESCREEN TIPO LED/UN                285,000            3,0000            855,00
   Empenho:    409  Em: 10/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     HD EXTERNO 1TB USB 3.0 7.200 RPM/UN
                                                   202,000            2,0000            404,00
   Total do Fornecedor                                                  5          3.360,00

   Fornecedor: AREIAL E CASA DE COURO SANTO ILÁRIO LTDA   01.650.984/0002-08

   Empenho:    439  Em: 19/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     AREIA ENSACADA GROSSA/M3                       55,000            3,0000            165,00
     BRITA CALCÁRIA NUMERO 0/M3                    103,330            3,0000            309,99
     AREIA ENSACADA GROSSA/M3                       55,000            3,0000            165,00
     BRITA CALCÁRIA NUMERO 0/M3                    103,330            3,0000            309,99
   Total do Fornecedor                                                  4            949,98

   Total da Estrutura                                                 115         41.777,60

Estrutura: 01.01.03 - SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEIROS

   Fornecedor: EXPRESSA COMERCIAL LTDA-ME                 66.266.347/0001-99

   Empenho:    412  Em: 11/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     PRESTAÇÃO DE SERVIÇO/SV                       345,000            2,0000            690,00
     PRESTAÇÃO DE SERVIÇO/SV                       345,000            2,0000            690,00
   Total do Fornecedor                                                  2          1.380,00

   Total da Estrutura                                                   2          1.380,00

Estrutura: 01.01.05 - ESCOLA DO LEGISLATIVO

   Fornecedor: CAIO VALE PARANAIBA VILELA                 08.605.233/0001-20

   Empenho:    394  Em: 04/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     PREGO GALVANIZADO 15 X 15/KG                    8,400            1,0000              8,40
     PREGO GALVANIZADO 19 X 36/KG                    7,000            2,0000             14,00
     PREGO GALVANIZADO 19 X 36/KG                    7,000            2,0000             14,00
     PREGO GALVANIZADO 17 X 21/KG                    7,700            1,0000              7,70
     CONJUNTO DE BROCAS, 06 UND,  PARA CONCRETO, TAM. 3/4,5/6,8/10 MM/JG
                                                    21,700            1,0000             21,70
     PARAFUSO  DE 1/4" X 3,5, CABEÇA CHATA, COM PORCA E ARRUELA DE PRESSÃO/UN
                                                     0,620           30,0000             18,60
     PARAFUSO DE 1/4" X 5", CABEÇA CHATA, COM PORCA E ARRUELA DE PRESSÃO./UN
                                                     0,620            2,0000              1,24
     PARAFUSO  DE 1/4" X 3,5, CABEÇA CHATA, COM PORCA E ARRUELA DE PRESSÃO/UN
                                                     0,620           30,0000             18,60
     PREGO GALVANIZADO 17 X 21/KG                    7,700            1,0000              7,70
     PREGO GALVANIZADO 15 X 15/KG                    8,400            1,0000              8,40
     PARAFUSO DE 1/4" X 5", CABEÇA CHATA, COM PORCA E ARRUELA DE PRESSÃO./UN
                                                     0,620            2,0000              1,24
     CONJUNTO DE BROCAS, 06 UND,  PARA FERRO, TAM. 3/4,5/6,8/10 MM/JG
                                                    42,000            1,0000             42,00
     CONJUNTO DE BROCAS, 06 UND,  PARA MADEIRA, TAM. 3/4,5/6,8/10 MM/JG
                                                    28,900            1,0000             28,90
     CONJUNTO DE BROCAS, 06 UND,  PARA FERRO, TAM. 3/4,5/6,8/10 MM/JG
                                                    42,000            1,0000             42,00
     CONJUNTO DE BROCAS, 06 UND,  PARA CONCRETO, TAM. 3/4,5/6,8/10 MM/JG
                                                    21,700            1,0000             21,70
     CONJUNTO DE BROCAS, 06 UND,  PARA MADEIRA, TAM. 3/4,5/6,8/10 MM/JG
                                                    28,900            1,0000             28,90
   Total do Fornecedor                                                 16            285,08

   Fornecedor: MADEREIRA FERRONI LTDA                     17.607.458/0001-06

   Empenho:    395  Em: 04/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     CAIBRO 5CMX 6 CM, APARELHADO/M                  6,000           30,0000            180,00
     TÁBUA DE PINUS COM 2,3CM X 30 CM X 300 CM/UN
                                                    17,000           10,0000            170,00
     SARRAFO DE PINUS COM 2,3 CM DE ESPESSURA X 10 CM DE LARGURA/M
                                                     2,350           22,0000             51,70
     CAIBRO 5CMX 6 CM, APARELHADO/M                  6,000           30,0000            180,00
     TÁBUA DE PINUS COM 2,3CM X 30 CM X 300 CM/UN
                                                    17,000           10,0000            170,00
     SARRAFO DE PINUS COM 2,3 CM DE ESPESSURA X 10 CM DE LARGURA/M
                                                     2,350           22,0000             51,70
   Total do Fornecedor                                                  6            803,40

   Fornecedor: TAPEÇARIA MANTIQUEIRA LTDA.                42.987.388/0001-06

   Empenho:    396  Em: 04/11/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     CARPETE DE FORRAÇÃO MII/M                      15,000           20,0000            300,00
     CARPETE DE FORRAÇÃO MII/M                      15,000           20,0000            300,00
   Total do Fornecedor                                                  2            600,00

   Total da Estrutura                                                  24          1.688,48

   Total Geral                                                        141         44.846,08