CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES |
Tributos Arrecadados (Art.2; I) Exercicio: 2014 Periodo..: Outubro NADA A DECLARAR Recursos Repassados (Art.2; II) Exercicio: 2014 Periodo..: Outubro NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V) Exercicio: 2014 Periodo..: Outubro Valores entregues pela Uniao - (III) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII) Exercicio: 2014 Periodo..: Outubro Valores entregues pelo Estado - (VI) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) NADA A DECLARAR Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X) Exercicio: 2014 Receita NADA A DECLARAR Despesa Funcao Total Orcado LEGISLATIVA 5.262.853,48 ADMINISTRACAO 390.500,00 COMUNICACOES 216.000,00 Sub-Funcao Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 4.383.353,48 ADMINISTRACAO GERAL 40.000,00 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 567.500,00 CONTROLE INTERNO 175.000,00 COMUNICACAO SOCIAL 116.000,00 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 487.500,00 TELECOMUNICACOES 100.000,00 Programa Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 2.136.129,00 ADMINISTRACAO GERAL 2.430.000,00 CONTROLE INTERNO 175.000,00 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 60.000,00 COMUNICACAO SOCIAL 333.000,00 MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES 146.724,48 AÇÕES DE INFORMATICA 101.000,00 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 332.000,00 CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO 155.500,00 Conta Economica Total Orcado DESPESAS CORRENTES 5.370.629,00 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 3.377.129,00 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 1.993.500,00 DESPESAS DE CAPITAL 498.724,48 INVESTIMENTOS 447.724,48 INVERSÕES FINANCEIRAS 51.000,00 Fonte de Recurso Total Orcado 5.869.353,48 Quadro de Detalhamento da Despesa ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Órgão........................: 01 - PODER LEGISLATIVO Unidade......................: 01 - CAMARA MUNICIPAL Sub-Unidade..................: 01 - CAMARA MUNICIPAL ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- FUNCIONAL ECONOMICA FONTE RED. ESPECIFICACAO VALOR ORCADO ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 LEGISLATIVA 1.817.129,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 1.817.129,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 1.817.129,00 01.031.0001.2.001 DESPESAS COM REMUNERACAO DO CORPO LEGISLATIVO 961.129,00 01.031.0001.2.001 3190.11.00 000 1 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 960.129,00 01.031.0001.2.001 3390.93.00 000 2 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 1.000,00 01.031.0001.2.002 MANUTENCAO DE APOIO AS ATIVIDADES LEGISLATIVA 342.000,00 01.031.0001.2.002 3190.11.00 000 3 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 342.000,00 01.031.0001.2.003 PARTICIPACAO EM CONGRESSOS, SEMINARIOS E SIMPOSIOS 8.000,00 01.031.0001.2.003 3390.39.00 000 4 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 01.031.0001.2.004 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS GABINETES DE VEREADORES 446.000,00 01.031.0001.2.004 3190.11.00 000 5 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 280.000,00 01.031.0001.2.004 3390.14.00 000 6 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 110.000,00 01.031.0001.2.004 3390.30.00 000 7 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 01.031.0001.2.004 3390.33.00 000 8 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 15.000,00 01.031.0001.2.004 3390.36.00 000 9 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 01.031.0001.2.004 3390.39.00 000 10 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 18.000,00 01.031.0001.1.001 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ATIVIDADES LEGISLATIVA 30.000,00 01.031.0001.1.001 4490.52.00 000 11 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 30.000,00 01.031.0001.1.002 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA GABINETES DOS VEREADORES 30.000,00 01.031.0001.1.002 4490.52.00 000 12 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 30.000,00 TOTAL Sub-Unidade 1.817.129,00 01 LEGISLATIVA 1.691.224,48 01.031 ACAO LEGISLATIVA 1.691.224,48 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 113.000,00 01.031.0001.2.005 PROMOCAO DE EVENTOS E RECEPCOES DO LEGISLATIVO 83.000,00 01.031.0001.2.005 3390.30.00 000 13 MATERIAL DE CONSUMO 20.000,00 01.031.0001.2.005 3390.32.00 000 14 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 20.000,00 01.031.0001.2.005 3390.33.00 000 15 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 8.000,00 01.031.0001.2.005 3390.36.00 000 16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 15.000,00 01.031.0001.2.005 3390.39.00 000 17 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 20.000,00 01.031.0001.2.006 MANUTENÇÃO DA CÂMARA ITINERANTE 30.000,00 01.031.0001.2.006 3390.30.00 000 18 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 01.031.0001.2.006 3390.36.00 000 19 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 10.000,00 01.031.0001.2.006 3390.39.00 000 20 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 10.000,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 1.270.500,00 01.031.0052.2.007 PAGAMENTO DE DESPESAS DE EXERCICIOS ANTERIORES 20.000,00 01.031.0052.2.007 3390.92.00 000 21 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES 20.000,00 01.031.0052.2.008 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DA CAMARAMUNI 880.500,00 01.031.0052.2.008 3190.11.00 000 22 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 215.000,00 01.031.0052.2.008 3350.41.00 000 23 CONTRIBUIÇÕES 8.000,00 01.031.0052.2.008 3390.08.00 000 24 OUTROS BENEFÍCIOS ASSISTENCIAIS DO SERVIDOR E DO MILI 15.000,00 01.031.0052.2.008 3390.14.00 000 25 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 30.000,00 01.031.0052.2.008 3390.30.00 000 26 MATERIAL DE CONSUMO 130.000,00 01.031.0052.2.008 3390.33.00 000 27 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 10.000,00 01.031.0052.2.008 3390.34.00 000 28 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D 160.000,00 01.031.0052.2.008 3390.36.00 000 29 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 30.000,00 01.031.0052.2.008 3390.39.00 000 30 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 282.500,00 01.031.0052.2.009 CONCESSAO DE BENEFICIO ESCOLAR 15.000,00 01.031.0052.2.009 3390.18.00 000 31 AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES 15.000,00 01.031.0052.2.010 CONCESSAO DE BENEFICIO VALE TRANSPORTE 5.000,00 01.031.0052.2.010 3390.39.00 000 32 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.000,00 01.031.0052.2.011 MANUTENCAO DA OUVIDORIA DO POVO 7.000,00 01.031.0052.2.011 3390.36.00 000 33 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 2.000,00 01.031.0052.2.011 3390.39.00 000 34 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.000,00 01.031.0052.2.012 DESPESAS COM SEGURO DE VIDA 8.000,00 01.031.0052.2.012 3390.39.00 000 35 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 01.031.0052.2.013 CONCESSAO DE BENEFICIO DE TICKET ALIMENTACAO 160.000,00 01.031.0052.2.013 3390.39.00 000 36 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 160.000,00 01.031.0052.2.014 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA ASSESSORIA JURIDICADA CA 175.000,00 01.031.0052.2.014 3190.11.00 000 37 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 160.000,00 01.031.0052.2.014 3390.35.00 000 38 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 5.000,00 01.031.0052.2.014 3390.36.00 000 39 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 5.000,00 01.031.0052.2.014 3390.39.00 000 40 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.000,00 01.031.0058 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 60.000,00 01.031.0058.2.017 TREINAMENTO E APERFEICOAMENTO DE PESSOAL DO LEGISLATI 60.000,00 01.031.0058.2.017 3390.30.00 000 41 MATERIAL DE CONSUMO 20.000,00 01.031.0058.2.017 3390.33.00 000 42 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 10.000,00 01.031.0058.2.017 3390.36.00 000 43 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 15.000,00 01.031.0058.2.017 3390.39.00 000 44 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 15.000,00 01.031.1202 MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES 146.724,48 01.031.1202.1.003 AQUISICAO DE VEICULOS 146.724,48 01.031.1202.1.003 4490.52.00 000 45 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 146.724,48 01.031.1204 AÇÕES DE INFORMATICA 101.000,00 01.031.1204.2.018 INCREMENTACAO DOS SISTEMAS DE INFORMATICA 61.000,00 01.031.1204.2.018 3390.30.00 000 46 MATERIAL DE CONSUMO 20.000,00 01.031.1204.2.018 3390.35.00 000 47 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 8.000,00 01.031.1204.2.018 3390.36.00 000 48 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 01.031.1204.2.018 3390.39.00 000 49 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 25.000,00 01.031.1204.1.004 AMPLIACAO/INFORMATIZACAO DA CAMARA MUNICIPAL 40.000,00 01.031.1204.1.004 4490.52.00 000 50 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 40.000,00 24 COMUNICACOES 216.000,00 24.131 COMUNICACAO SOCIAL 116.000,00 24.131.0059 COMUNICACAO SOCIAL 116.000,00 24.131.0059.2.019 MANUTENCAO ATIVIDADE DOS SERVICOS DE COMUNICACAO SOCI 116.000,00 24.131.0059.2.019 3190.11.00 000 51 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 100.000,00 24.131.0059.2.019 3390.36.00 000 52 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 24.131.0059.2.019 3390.39.00 000 53 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 24.722 TELECOMUNICACOES 100.000,00 24.722.0052 ADMINISTRACAO GERAL 100.000,00 24.722.0052.2.028 MANUTENÇÃO DA TV CÂMARA 10.000,00 24.722.0052.2.028 3390.30.00 000 54 MATERIAL DE CONSUMO 2.000,00 24.722.0052.2.028 3390.39.00 000 55 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 24.722.0052.1.008 INVESTIMENTOS PARA INSTALAÇÃO DA TV CÂMARA 90.000,00 24.722.0052.1.008 4490.52.00 000 56 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 90.000,00 TOTAL Sub-Unidade 1.907.224,48 01 LEGISLATIVA 1.322.500,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 618.000,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 401.000,00 01.031.0052.2.020 DESPESA COM PAGAMENTO DE FERIAS PREMIO 30.000,00 01.031.0052.2.020 3390.93.00 000 57 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 30.000,00 01.031.0052.2.021 DESPESA COM INDENIZACAO E RESTITUICAO ADMINISTRATIVA 300.000,00 01.031.0052.2.021 3390.93.00 000 58 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 300.000,00 01.031.0052.1.005 INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO DA CAMARA MUNICIPAL 71.000,00 01.031.0052.1.005 4490.51.00 000 59 OBRAS E INSTALAÇÕES 20.000,00 01.031.0052.1.005 4490.52.00 000 60 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 1.000,00 01.031.0052.1.005 4590.61.00 000 61 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS 50.000,00 01.031.0059 COMUNICACAO SOCIAL 217.000,00 01.031.0059.2.022 DIVULGACAO DE ATOS OFICIAIS E ADMINISTRATIVOS DO PODE 217.000,00 01.031.0059.2.022 3390.30.00 000 62 MATERIAL DE CONSUMO 8.000,00 01.031.0059.2.022 3390.32.00 000 63 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 8.000,00 01.031.0059.2.022 3390.36.00 000 64 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.000,00 01.031.0059.2.022 3390.39.00 000 65 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 200.000,00 01.122 ADMINISTRACAO GERAL 40.000,00 01.122.0052 ADMINISTRACAO GERAL 40.000,00 01.122.0052.1.007 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ADMINISTRACAO DA CAMARA 40.000,00 01.122.0052.1.007 4490.52.00 000 66 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 40.000,00 01.123 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 177.000,00 01.123.0052 ADMINISTRACAO GERAL 177.000,00 01.123.0052.2.023 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS FINANCEIROS 177.000,00 01.123.0052.2.023 3190.11.00 000 67 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 175.000,00 01.123.0052.2.023 3390.35.00 000 68 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 2.000,00 01.272 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 487.500,00 01.272.1312 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 332.000,00 01.272.1312.2.024 CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO RGPS - INSS 332.000,00 01.272.1312.2.024 3190.13.00 000 69 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 330.000,00 01.272.1312.2.024 3390.39.00 000 70 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 2.000,00 01.272.1313 CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO 155.500,00 01.272.1313.2.025 CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO REGIMEPROPRIO D 155.500,00 01.272.1313.2.025 3191.13.00 000 71 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 155.000,00 01.272.1313.2.025 3390.39.00 000 72 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 500,00 04 ADMINISTRACAO 390.500,00 04.123 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 390.500,00 04.123.0052 ADMINISTRACAO GERAL 390.500,00 04.123.0052.2.026 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS ADMINISTRATIVO 390.500,00 04.123.0052.2.026 3190.04.00 000 73 CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO 10.000,00 04.123.0052.2.026 3190.11.00 000 74 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 380.000,00 04.123.0052.2.026 3390.47.00 000 75 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS 500,00 TOTAL Sub-Unidade 1.713.000,00 01 LEGISLATIVA 175.000,00 01.124 CONTROLE INTERNO 175.000,00 01.124.0055 CONTROLE INTERNO 175.000,00 01.124.0055.2.027 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO. 175.000,00 01.124.0055.2.027 3190.11.00 000 76 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 175.000,00 TOTAL Sub-Unidade 175.000,00 01 LEGISLATIVA 257.000,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 257.000,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 206.000,00 01.031.0001.2.015 MANUTENÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO 151.000,00 01.031.0001.2.015 3190.11.00 000 77 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 90.000,00 01.031.0001.2.015 3350.41.00 000 78 CONTRIBUIÇÕES 8.000,00 01.031.0001.2.015 3390.30.00 000 79 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 01.031.0001.2.015 3390.32.00 000 80 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 15.000,00 01.031.0001.2.015 3390.36.00 000 81 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 01.031.0001.2.015 3390.39.00 000 82 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 15.000,00 01.031.0001.2.016 MANUTENÇÃO DA CAMARA MIRIM 55.000,00 01.031.0001.2.016 3190.11.00 000 83 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 5.000,00 01.031.0001.2.016 3390.30.00 000 84 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 01.031.0001.2.016 3390.32.00 000 85 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 10.000,00 01.031.0001.2.016 3390.36.00 000 86 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 10.000,00 01.031.0001.2.016 3390.39.00 000 87 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 20.000,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 51.000,00 01.031.0052.1.006 INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA D 51.000,00 01.031.0052.1.006 4490.51.00 000 88 OBRAS E INSTALAÇÕES 10.000,00 01.031.0052.1.006 4490.52.00 000 89 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 40.000,00 01.031.0052.1.006 4590.61.00 000 90 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS 1.000,00 TOTAL Sub-Unidade 257.000,00 TOTAL Unidade 5.869.353,48 TOTAL Órgão 5.869.353,48 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- T O T A L G E R A L 5.869.353,48 Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII) Exercicio: 2014 Periodo..: Setembro a Outubro Receita CODIGO DESCRICAO ARRECADADO PERIODO ATE O PERIODO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Total Geral Arrecadado (Receitas) 0,00 0,00 Despesa RED. OR UN SB DESCRICAO ESTRUTURA FUNCIONAL PR/AT ORCADO ATUAL EMP. ATE PERIODO FONTE CTA. ECON. LIQUIDADO PERIODO LIQ. ATE PERIODO ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 11 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 1.001 0,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 12 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 1.002 0,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 1 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.001 937.129,00 936.000,00 3190.11.00 70.875,00 710.285,63 2 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.001 0,00 0,00 3390.93.00 0,00 0,00 3 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.002 342.000,00 335.000,00 3190.11.00 26.349,52 277.910,37 4 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.003 21.000,00 16.348,00 3390.39.00 2.599,00 16.348,00 5 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 280.000,00 280.000,00 3190.11.00 24.065,28 226.668,40 6 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 160.000,00 142.769,64 3390.14.00 8.627,92 97.575,08 7 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 8.000,00 7.502,00 3390.30.00 480,99 3.534,78 8 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 13.000,00 8.929,23 3390.33.00 1.524,19 6.189,63 9 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 3.000,00 3.000,00 3390.36.00 0,00 7,80 10 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 28.000,00 27.523,55 3390.39.00 2.044,13 22.574,27 45 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1202. 1.003 101.724,48 100.000,00 4490.52.00 0,00 100.000,00 50 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 1.004 46.000,00 3.127,00 4490.52.00 0,00 3.127,00 13 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 3.000,00 2.654,40 3390.30.00 0,00 2.654,40 14 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 0,00 0,00 3390.32.00 0,00 0,00 15 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 0,00 0,00 3390.33.00 0,00 0,00 16 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 0,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 17 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 34.000,00 24.167,00 3390.39.00 0,00 24.103,00 18 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.006 0,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 19 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.006 0,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 20 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.006 0,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 21 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.007 3.756,70 3.756,70 3390.92.00 0,00 3.756,70 22 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 135.000,00 130.000,00 3190.11.00 7.600,32 76.256,54 23 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 3.000,00 2.625,00 3350.41.00 0,00 2.625,00 24 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 13.000,00 12.000,00 3390.08.00 1.020,00 10.080,00 25 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 30.000,00 20.000,00 3390.14.00 3.622,37 16.006,06 26 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 166.243,30 100.129,36 3390.30.00 14.504,60 83.430,02 27 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 10.000,00 5.997,12 3390.33.00 556,60 3.237,53 28 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 232.000,00 191.423,91 3390.34.00 17.935,67 179.768,45 29 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 15.000,00 11.000,00 3390.36.00 724,00 6.516,00 30 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 323.537,60 270.038,04 3390.39.00 25.118,94 173.041,43 31 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.009 28.000,00 22.819,81 3390.18.00 714,25 11.802,32 32 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.010 5.000,00 3.000,00 3390.39.00 12,83 689,72 33 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.011 0,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 34 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.011 300,00 300,00 3390.39.00 0,00 0,00 35 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.012 0,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 36 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.013 160.000,00 150.000,00 3390.39.00 25.332,42 124.194,63 37 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.014 225.000,00 225.000,00 3190.11.00 16.406,91 164.862,80 38 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.014 0,00 0,00 3390.35.00 0,00 0,00 39 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.014 9.800,00 9.344,00 3390.36.00 724,00 7.240,00 40 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.014 18.000,00 17.252,76 3390.39.00 0,00 16.900,00 41 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0058. 2.017 0,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 42 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0058. 2.017 0,00 0,00 3390.33.00 0,00 0,00 43 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0058. 2.017 0,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 44 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0058. 2.017 5.000,00 828,00 3390.39.00 0,00 828,00 46 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 2.018 10.000,00 5.322,70 3390.30.00 2.936,45 5.322,70 47 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 2.018 0,00 0,00 3390.35.00 0,00 0,00 48 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 2.018 0,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 49 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 2.018 35.000,00 31.900,00 3390.39.00 2.900,00 23.200,00 51 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.131.0059. 2.019 115.000,00 100.000,00 3190.11.00 9.342,06 86.242,52 52 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.131.0059. 2.019 0,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 53 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.131.0059. 2.019 0,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 56 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.722.0052. 1.008 22,40 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 54 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.722.0052. 2.028 0,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 55 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.722.0052. 2.028 0,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 59 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005 0,00 0,00 4490.51.00 0,00 0,00 60 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005 1.000,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 61 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005 440,00 0,00 4590.61.00 0,00 0,00 57 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 2.020 0,00 0,00 3390.93.00 0,00 0,00 58 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 2.021 300.000,00 250.000,00 3390.93.00 20.306,48 224.438,00 62 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022 0,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 63 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022 0,00 0,00 3390.32.00 0,00 0,00 64 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022 1.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 65 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022 40.400,00 8.680,57 3390.39.00 620,13 6.738,35 66 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.122.0052. 1.007 43.000,00 13.441,41 4490.52.00 0,00 13.441,41 67 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.123.0052. 2.023 175.000,00 160.000,00 3190.11.00 12.439,52 132.560,73 68 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.123.0052. 2.023 2.000,00 0,00 3390.35.00 0,00 0,00 69 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1312. 2.024 330.000,00 330.000,00 3190.13.00 29.235,42 290.113,15 70 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1312. 2.024 2.000,00 36,88 3390.39.00 0,00 36,88 71 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1313. 2.025 205.000,00 155.000,00 3191.13.00 16.397,93 148.336,39 72 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1313. 2.025 500,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 73 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.026 0,00 0,00 3190.04.00 0,00 0,00 74 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.026 460.000,00 456.086,49 3190.11.00 40.513,43 338.956,80 75 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.026 500,00 0,00 3390.47.00 0,00 0,00 76 01 01 04 ORGAO CENTRAL DE CONTROLE INTERNO01.124.0055. 2.027 175.000,00 160.000,00 3190.11.00 20.009,47 131.919,38 88 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0052. 1.006 0,00 0,00 4490.51.00 0,00 0,00 89 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0052. 1.006 40.000,00 20.730,00 4490.52.00 0,00 20.730,00 90 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0052. 1.006 1.000,00 0,00 4590.61.00 0,00 0,00 77 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.015 90.000,00 90.000,00 3190.11.00 6.175,26 71.850,23 78 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.015 8.000,00 1.000,00 3350.41.00 0,00 1.000,00 79 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.015 5.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 80 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.015 15.000,00 3.500,00 3390.32.00 0,00 3.500,00 81 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.015 0,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 82 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.015 5.000,00 1.376,20 3390.39.00 0,00 975,10 83 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.016 0,00 0,00 3190.11.00 0,00 0,00 84 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.016 0,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 85 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.016 0,00 0,00 3390.32.00 0,00 0,00 86 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.016 0,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 87 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.016 10.000,00 1.239,00 3390.39.00 0,00 1.239,00 Total Geral (Despesas) 5.429.353,48 4.850.848,77 411.715,09 3.872.814,20 Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV) Exercicio: 2014 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO DIFERENCA ------------------------------------------------------------------------------------------------- PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 3.469.129,00 2.655.962,94 813.166,06 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 1.727.037,60 1.079.552,85 647.484,75 Total - Despesa Corrente 5.196.166,60 3.735.515,79 1.460.650,81 DEFICIT CORRENTE: 3.735.515,79 TOTAL (RECEITA): 3.735.515,79 TOTAL (DESPESA): 3.735.515,79 INVESTIMENTOS 231.746,88 137.298,41 94.448,47 INVERSÕES FINANCEIRAS 1.440,00 0,00 1.440,00 Total - Despesa Capital 233.186,88 137.298,41 95.888,47 DEFICIT CAPITAL: 137.298,41 TOTAL (RECEITA): 137.298,41 TOTAL (DESPESA): 137.298,41 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O O R C A M E N T A R I O TOTAL (RECEITA): 0,00 TOTAL (DESPESA): 5.429.353,48 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U L T A D O O R C A M E N T A R I O D O E X E R C I C I O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 3.735.515,79 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 137.298,41 DEFICIT: 3.872.814,20 TOTAL (RECEITA): 3.872.814,20 TOTAL (DESPESA): 3.872.814,20 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI) Exercicio: 2014 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO % REALIZACAO ------------------------------------------------------------------------------------------------- DESPESAS CORRENTES 5.196.166,60 3.735.515,79 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 3.469.129,00 2.655.962,94 76,56 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 1.727.037,60 1.079.552,85 62,51 DESPESAS DE CAPITAL 233.186,88 137.298,41 INVESTIMENTOS 231.746,88 137.298,41 59,25 INVERSÕES FINANCEIRAS 1.440,00 0,00 0,00 Total - Despesa 5.429.353,48 3.872.814,20 71,33 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O R E A L I Z A C A O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 3.735.515,79 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 137.298,41 DEFICIT: 3.872.814,20 TOTAL (RECEITA): 3.872.814,20 TOTAL (DESPESA): 3.872.814,20 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX) Exercicio: 2014 Periodo..: Outubro Contratante.: CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES CNPJ: 25.641.200/0001-54 Compras (Art.2; XXI e XXIV) Exercicio: 2014 Periodo..: Outubro Estrutura: 01.01.01 - CORPO LEGISLATIVO Fornecedor: FLASH PLACAS E LUMINOSOS LTDA. 01.658.840/0001-09 Empenho: 350 Em: 10/10/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total PLACA AÇO INOX, TAMANHO 20X30/UN 132,000 1,0000 132,00 PLACA AÇO INOX, TAMANHO 20X30/UN 132,000 1,0000 132,00 Total do Fornecedor 2 264,00 Total da Estrutura 2 264,00 Estrutura: 01.01.02 - SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL Fornecedor: DIAMANTE COM. DE PROD. DE LIMPEZA LTDA 19.953.421/0001-65 Empenho: 336 Em: 06/10/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total PEDRA SANITÁRIA, DIVERSOS AROMAS/UN 1,100 50,0000 55,00 Total do Fornecedor 1 55,00 Fornecedor: AUTO POSTO PERO LTDA 03.544.105/0001-08 Empenho: 373 Em: 30/10/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total ÓLEO LUBRIFICANTE SINTÉTICO PARA MOTOR 5W30/L 29,890 10,0000 298,90 ÓLEO LUBRIFICANTE SINTÉTICO PARA MOTOR 5W30/L 29,890 10,0000 298,90 ÓLEO LUBRIFICANTE SINTÉTICO PARA MOTOR 5W30/L 29,890 10,0000 298,90 Total do Fornecedor 3 896,70 Fornecedor: DYKULEYO PAPELARIA LTDA. 23.928.708/0001-02 Empenho: 337 Em: 06/10/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total PAPEL A4 75G/M² RECICLADO 210 MMX297MM PCT COM 500 FOLHAS/PCT 15,300 33,0000 504,90 PAPEL A4 75G/M² RECICLADO 210 MMX297MM PCT COM 500 FOLHAS/PCT 15,300 33,0000 504,90 Total do Fornecedor 2 1.009,80 Fornecedor: CARVALHO E FIGUEIREDO INFORMATICA LTDA. 10.790.321/0001-90 Empenho: 365 Em: 23/10/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total SWITCH 08 PORTAS 10/100/1000/UN 160,000 1,0000 160,00 SWITCH 08 PORTAS 10/100/1000/UN 160,000 1,0000 160,00 ALICATE DE CRIMPAR/UN 65,000 1,0000 65,00 ALICATE DE CRIMPAR/UN 65,000 1,0000 65,00 Empenho: 367 Em: 24/10/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total PLACA DE REDE M10/100 PCI/UN 25,000 1,0000 25,00 PLACA DE REDE M10/100 PCI/UN 25,000 1,0000 25,00 Total do Fornecedor 6 500,00 Fornecedor: ASSUNTA GORETTI MAIOLINE ZANATELI 03.323.743/0001-90 Empenho: 342 Em: 08/10/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total ELETRODUTO CONDULETE BRANCO DE 3 METROS - 1"/UN 48,000 2,0000 96,00 LUVA PARA ELETRODUTO CONDULETE BRANCO - 1" (PRESSÃO)/UN 3,100 3,0000 9,30 MANGUEIRA PRETA DE PONTA AZUL, PAREDE GROSSA 1,5"/M 3,700 25,0000 92,50 CURVA 90° ELETRODUTO CONDULETE BRANCO - 1"/UN 5,200 3,0000 15,60 CURVA 90° ELETRODUTO CONDULETE BRANCO - 1"/UN 5,200 3,0000 15,60 ELETRODUTO CONDULETE BRANCO DE 3 METROS - 1"/UN 48,000 2,0000 96,00 LUVA PARA ELETRODUTO CONDULETE BRANCO - 1" (PRESSÃO)/UN 3,100 3,0000 9,30 MANGUEIRA PRETA DE PONTA AZUL, PAREDE GROSSA 1,5"/M 3,700 25,0000 92,50 Total do Fornecedor 8 426,80 Fornecedor: TITAGRO OFICINA DO VIDRO LTDA 19.872.951/0001-89 Empenho: 340 Em: 08/10/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total TAMPÃO ZA ARTICULADO DE BASE 35X35 CM/UN 25,000 2,0000 50,00 TAMPÃO ZA ARTICULADO DE BASE 35X35 CM/UN 25,000 2,0000 50,00 CURVA DE 90° ELETRODUTO GALVANIZADA 1,5" COM LUVA ROSQUEAVEL/UN 9,000 1,0000 9,00 CABEÇOTE GALVANIZADO 1,5" COM LUVA (PARA BARRA DE ELETRODUTO)/UN 3,000 1,0000 3,00 CABEÇOTE GALVANIZADO 1,5" COM LUVA (PARA BARRA DE ELETRODUTO)/UN 3,000 1,0000 3,00 CURVA DE 90° ELETRODUTO GALVANIZADA 1,5" COM LUVA ROSQUEAVEL/UN 9,000 1,0000 9,00 Empenho: 351 Em: 20/10/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total QUADRO COM 02 VIDROS ANTI-REFLEXO, EM MOLDURA DE ALUMINIO CROMADO, TAMANHO 36 CM X 27 CM/UN 28,500 2,0000 57,00 QUADRO COM 02 VIDROS ANTI-REFLEXO, EM MOLDURA DE ALUMINIO CROMADO, TAMANHO 36 CM X 27 CM/UN 28,500 2,0000 57,00 Empenho: 353 Em: 20/10/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total BARRA DE ELETRODUTO GALVANIZADA DE 3 METROS - 1,5"/UN 38,000 2,0000 76,00 BARRA DE ELETRODUTO GALVANIZADA DE 3 METROS - 1,5"/UN 38,000 2,0000 76,00 Total do Fornecedor 10 390,00 Fornecedor: HELIO DE SOUZA JUNIOR 09.039.582/0001-94 Empenho: 339 Em: 07/10/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total GLP BOTIJÃO COM 13 KG/UN 37,000 2,0000 74,00 GLP BOTIJÃO COM 13 KG/UN 37,000 2,0000 74,00 Total do Fornecedor 2 148,00 Fornecedor: CARLOS GABRIEL DOS REIS - EPP 20.702.528/0001-10 Empenho: 361 Em: 22/10/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total ÁGUA MINERAL - 20 LTS/UN 5,500 51,0000 280,50 ÁGUA MINERAL - 20 LTS/UN 5,500 51,0000 280,50 Total do Fornecedor 2 561,00 Fornecedor: DISTRIBUIDORA ULTIMAX LTDA 10.575.521/0001-20 Empenho: 335 Em: 06/10/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total PAPEL TOALHA INTERFOLHADO Pcte C/ 1000/PCT 5,200 120,0000 624,00 PAPEL TOALHA INTERFOLHADO Pcte C/ 1000/PCT 5,200 120,0000 624,00 Empenho: 355 Em: 20/10/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total BALDE EM PLÁSTICO, 15 LITROS, COM ALÇA/UN 7,100 1,0000 7,10 ESPANADOR DE PENAS, MÉDIO, CABO DE MADEIRA/UN 14,500 4,0000 58,00 DETERGENTE LÍQUIDO COMUM, NEUTRO, FRASCO COM 500 MILILITROS/FR 1,450 35,0000 50,75 DETERGENTE LÍQUIDO COMUM, NEUTRO, FRASCO COM 500 MILILITROS/FR 1,450 35,0000 50,75 BALDE EM PLÁSTICO, 15 LITROS, COM ALÇA/UN 7,100 1,0000 7,10 ESPANADOR DE PENAS, MÉDIO, CABO DE MADEIRA/UN 14,500 4,0000 58,00 Empenho: 356 Em: 20/10/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total COPO COM ÁGUA MINERAL NATURAL, SEM GÁS, CAIXA COM 48 UNIDADES DE 200 ML/CX 21,900 100,0000 2.190,00 COPO COM ÁGUA MINERAL NATURAL, SEM GÁS, CAIXA COM 48 UNIDADES DE 200 ML/CX 21,900 100,0000 2.190,00 Total do Fornecedor 10 5.859,70 Fornecedor: MOEMA COMERCIAL LTDA ME 03.134.867/0001-28 Empenho: 338 Em: 07/10/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total GUARDANAPO DE PAPEL BOB 20 X 23 C/50 UNID/PCT 0,750 100,0000 75,00 GUARDANAPO DE PAPEL BOB 20 X 23 C/50 UNID/PCT 0,750 100,0000 75,00 Empenho: 354 Em: 20/10/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total RODO DE MADEIRA, COM CABO, LARGURA 40 CM/UN 5,800 3,0000 17,40 ÁLCOOL EM GEL, HIGIENIZADOR DE MÃOS, COM BICO DOSADOR, EMBALAGEM 1,7 KG/FR 31,000 10,0000 310,00 VASSOURA DE PELO ARTIFICIAL, EM PE, TAMANHO 40 CENTÍMETROS, COM CABO EM MADEIRA/UN 9,550 6,0000 57,30 SAPONÁCEO EM PÓ, FRASCO COM 300 GRAMAS./FR 1,900 6,0000 11,40 SABONETE LÍQUIDO, COMUM NEUTRO,FRAGRÂNCIAS VARIADAS, FRASCO COM 1 LITRO/UN 9,800 20,0000 196,00 ÁLCOOL ETÍLICO 70%, FRASCO COM 1000 MILILITROS/FR 4,800 20,0000 96,00 LUSTRA MÓVEIS 200 ML/FR 3,770 4,0000 15,08 LIXEIRA PLÁSTICA 32 LITROS, COM PEDAL E TAMPA/UN 35,700 3,0000 107,10 INSETICIDA SPRAY C/ 300 ML/FR 8,200 10,0000 82,00 LIMPADOR INSTANTÂNEO 500 ML/FR 3,050 30,0000 91,50 LIMPA VIDROS LÍQUIDO, EM FRASCO PLÁSTICO, FRASCO COM 200 MILILITROS/FR 3,700 20,0000 74,00 INSETICIDA SPRAY C/ 300 ML/FR 8,200 10,0000 82,00 LIMPA VIDROS LÍQUIDO, EM FRASCO PLÁSTICO, FRASCO COM 200 MILILITROS/FR 3,700 20,0000 74,00 SAPONÁCEO EM PÓ, FRASCO COM 300 GRAMAS./FR 1,900 6,0000 11,40 DESODORIZADOR DE AMBIENTE 400 ML/FR 7,250 9,0000 65,25 ÁLCOOL ETÍLICO 70%, FRASCO COM 1000 MILILITROS/FR 4,800 20,0000 96,00 ÁLCOOL EM GEL, HIGIENIZADOR DE MÃOS, COM BICO DOSADOR, EMBALAGEM 1,7 KG/FR 31,000 10,0000 310,00 VASSOURA DE PELO ARTIFICIAL, EM PE, TAMANHO 40 CENTÍMETROS, COM CABO EM MADEIRA/UN 9,550 6,0000 57,30 DESODORIZADOR DE AMBIENTE 400 ML/FR 7,250 9,0000 65,25 SABONETE LÍQUIDO, COMUM NEUTRO,FRAGRÂNCIAS VARIADAS, FRASCO COM 1 LITRO/UN 9,800 20,0000 196,00 RODO DE MADEIRA, COM CABO, LARGURA 40 CM/UN 5,800 3,0000 17,40 LUSTRA MÓVEIS 200 ML/FR 3,770 4,0000 15,08 LIXEIRA PLÁSTICA 32 LITROS, COM PEDAL E TAMPA/UN 35,700 3,0000 107,10 LIMPADOR INSTANTÂNEO 500 ML/FR 3,050 30,0000 91,50 Empenho: 360 Em: 21/10/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total PANO DE CHÃO ALVEJADO 42X62 CM/UN 2,550 10,0000 25,50 PANO DE PRATO, EM ALGODÃO, 40 X 60 CENTÍMETROS APROXIMADAMENTE/UN 1,950 12,0000 23,40 PANO DE CHÃO ALVEJADO 42X62 CM/UN 2,550 10,0000 25,50 PANO DE PRATO, EM ALGODÃO, 40 X 60 CENTÍMETROS APROXIMADAMENTE/UN 1,950 12,0000 23,40 Total do Fornecedor 30 2.493,86 Fornecedor: GRÁFICA E EDITORA S.F. LTDA - ME 10.679.588/0001-05 Empenho: 345 Em: 08/10/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total CONVITES FORMATO A5 4X0 CORES, 4X4 CORES 1X1 PAPEL COUCHÊ OU SULFITE, COM PELO MENOS 120 GRS/UN 0,710 2.000,0000 1.420,00 CONVITES FORMATO A5 4X0 CORES, 4X4 CORES 1X1 PAPEL COUCHÊ OU SULFITE, COM PELO MENOS 120 GRS/UN 0,710 2.000,0000 1.420,00 Total do Fornecedor 2 2.840,00 Fornecedor: SISTEL SISTEMAS ELÉTRICOS LTDA 20.414.066/0004-88 Empenho: 341 Em: 08/10/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total BARRA DE ELETRODUTO GALVANIZADA DE 3 METROS - 1,5"/UN 20,060 2,0000 40,12 Total do Fornecedor 1 40,12 Total da Estrutura 77 15.220,98 Total Geral 79 15.484,98