CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES
CNPJ: 25.641.200/0001-54

Fevereiro/2014






                         Tributos Arrecadados (Art.2; I)

Exercicio: 2014
Periodo..: Fevereiro

NADA A DECLARAR




                         Recursos Repassados (Art.2; II)

Exercicio: 2014
Periodo..: Fevereiro

NADA A DECLARAR






               Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V)

Exercicio: 2014
Periodo..: Fevereiro

Valores entregues pela Uniao - (III) 
NADA A DECLARAR

Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) 
NADA A DECLARAR

Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) 
NADA A DECLARAR




               Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII)

Exercicio: 2014
Periodo..: Fevereiro

Valores entregues pelo Estado - (VI) 
NADA A DECLARAR

Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) 
NADA A DECLARAR

Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) 
NADA A DECLARAR




                                   Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X)

Exercicio: 2014

Receita

NADA A DECLARAR




                                   Despesa

Funcao                                          Total Orcado
LEGISLATIVA                                        5.262.853,48
ADMINISTRACAO                                        390.500,00
COMUNICACOES                                         216.000,00

Sub-Funcao                                      Total Orcado
ACAO LEGISLATIVA                                   4.383.353,48
ADMINISTRACAO GERAL                                   40.000,00
ADMINISTRACAO FINANCEIRA                             567.500,00
CONTROLE INTERNO                                     175.000,00
COMUNICACAO SOCIAL                                   116.000,00
PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO                    487.500,00
TELECOMUNICACOES                                     100.000,00

Programa                                        Total Orcado
ACAO LEGISLATIVA                                   2.136.129,00
ADMINISTRACAO GERAL                                2.430.000,00
CONTROLE INTERNO                                     175.000,00
TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS              60.000,00
COMUNICACAO SOCIAL                                   333.000,00
MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES                146.724,48
AÇÕES DE INFORMATICA                                 101.000,00
CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL             332.000,00
CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO              155.500,00

Conta Economica                                 Total Orcado
DESPESAS CORRENTES                                 5.370.629,00
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                         3.377.129,00
OUTRAS DESPESAS CORRENTES                          1.993.500,00
DESPESAS DE CAPITAL                                  498.724,48
INVESTIMENTOS                                        447.724,48
INVERSÕES FINANCEIRAS                                 51.000,00

Fonte de Recurso                                Total Orcado
                                                   5.869.353,48

                               Quadro de Detalhamento da Despesa 


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Órgão........................:  01 - PODER LEGISLATIVO
Unidade......................:  01 - CAMARA MUNICIPAL
Sub-Unidade..................:  01 - CAMARA MUNICIPAL
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FUNCIONAL         ECONOMICA   FONTE RED. ESPECIFICACAO                                              VALOR ORCADO
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01                                       LEGISLATIVA                                                1.817.129,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                           1.817.129,00
01.031.0001                              ACAO LEGISLATIVA                                           1.817.129,00
01.031.0001.2.001                        DESPESAS COM REMUNERACAO DO CORPO LEGISLATIVO                961.129,00
01.031.0001.2.001 3190.11.00   000     1 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                960.129,00
01.031.0001.2.001 3390.93.00   000     2 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES                                    1.000,00
01.031.0001.2.002                        MANUTENCAO DE APOIO AS ATIVIDADES LEGISLATIVA                342.000,00
01.031.0001.2.002 3190.11.00   000     3 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                342.000,00
01.031.0001.2.003                        PARTICIPACAO EM CONGRESSOS, SEMINARIOS E SIMPOSIOS             8.000,00
01.031.0001.2.003 3390.39.00   000     4 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 8.000,00
01.031.0001.2.004                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS GABINETES DE VEREADORES        446.000,00
01.031.0001.2.004 3190.11.00   000     5 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                280.000,00
01.031.0001.2.004 3390.14.00   000     6 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                      110.000,00
01.031.0001.2.004 3390.30.00   000     7 MATERIAL DE CONSUMO                                           15.000,00
01.031.0001.2.004 3390.33.00   000     8 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            15.000,00
01.031.0001.2.004 3390.36.00   000     9 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   8.000,00
01.031.0001.2.004 3390.39.00   000    10 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                18.000,00
01.031.0001.1.001                        EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ATIVIDADES LEGISLATIVA             30.000,00
01.031.0001.1.001 4490.52.00   000    11 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            30.000,00
01.031.0001.1.002                        EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA GABINETES DOS VEREADORES           30.000,00
01.031.0001.1.002 4490.52.00   000    12 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            30.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                1.817.129,00
01                                       LEGISLATIVA                                                1.691.224,48
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                           1.691.224,48
01.031.0001                              ACAO LEGISLATIVA                                             113.000,00
01.031.0001.2.005                        PROMOCAO DE EVENTOS E RECEPCOES DO LEGISLATIVO                83.000,00
01.031.0001.2.005 3390.30.00   000    13 MATERIAL DE CONSUMO                                           20.000,00
01.031.0001.2.005 3390.32.00   000    14 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA           20.000,00
01.031.0001.2.005 3390.33.00   000    15 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                             8.000,00
01.031.0001.2.005 3390.36.00   000    16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  15.000,00
01.031.0001.2.005 3390.39.00   000    17 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                20.000,00
01.031.0001.2.006                        MANUTENÇÃO DA CÂMARA ITINERANTE                               30.000,00
01.031.0001.2.006 3390.30.00   000    18 MATERIAL DE CONSUMO                                           10.000,00
01.031.0001.2.006 3390.36.00   000    19 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  10.000,00
01.031.0001.2.006 3390.39.00   000    20 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                10.000,00
01.031.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                        1.270.500,00
01.031.0052.2.007                        PAGAMENTO DE DESPESAS DE EXERCICIOS ANTERIORES                20.000,00
01.031.0052.2.007 3390.92.00   000    21 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES                             20.000,00
01.031.0052.2.008                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DA CAMARAMUNI        880.500,00
01.031.0052.2.008 3190.11.00   000    22 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                215.000,00
01.031.0052.2.008 3350.41.00   000    23 CONTRIBUIÇÕES                                                  8.000,00
01.031.0052.2.008 3390.08.00   000    24 OUTROS BENEFÍCIOS ASSISTENCIAIS DO SERVIDOR E DO MILI         15.000,00
01.031.0052.2.008 3390.14.00   000    25 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                       30.000,00
01.031.0052.2.008 3390.30.00   000    26 MATERIAL DE CONSUMO                                          130.000,00
01.031.0052.2.008 3390.33.00   000    27 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            10.000,00
01.031.0052.2.008 3390.34.00   000    28 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D        160.000,00
01.031.0052.2.008 3390.36.00   000    29 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  30.000,00
01.031.0052.2.008 3390.39.00   000    30 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA               282.500,00
01.031.0052.2.009                        CONCESSAO DE BENEFICIO ESCOLAR                                15.000,00
01.031.0052.2.009 3390.18.00   000    31 AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES                               15.000,00
01.031.0052.2.010                        CONCESSAO DE BENEFICIO VALE TRANSPORTE                         5.000,00
01.031.0052.2.010 3390.39.00   000    32 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 5.000,00
01.031.0052.2.011                        MANUTENCAO DA OUVIDORIA DO POVO                                7.000,00
01.031.0052.2.011 3390.36.00   000    33 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   2.000,00
01.031.0052.2.011 3390.39.00   000    34 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 5.000,00
01.031.0052.2.012                        DESPESAS COM SEGURO DE VIDA                                    8.000,00
01.031.0052.2.012 3390.39.00   000    35 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 8.000,00
01.031.0052.2.013                        CONCESSAO DE BENEFICIO DE TICKET ALIMENTACAO                 160.000,00
01.031.0052.2.013 3390.39.00   000    36 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA               160.000,00
01.031.0052.2.014                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA ASSESSORIA JURIDICADA CA        175.000,00
01.031.0052.2.014 3190.11.00   000    37 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                160.000,00
01.031.0052.2.014 3390.35.00   000    38 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                        5.000,00
01.031.0052.2.014 3390.36.00   000    39 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   5.000,00
01.031.0052.2.014 3390.39.00   000    40 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 5.000,00
01.031.0058                              TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS                      60.000,00
01.031.0058.2.017                        TREINAMENTO E APERFEICOAMENTO DE PESSOAL DO LEGISLATI         60.000,00
01.031.0058.2.017 3390.30.00   000    41 MATERIAL DE CONSUMO                                           20.000,00
01.031.0058.2.017 3390.33.00   000    42 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            10.000,00
01.031.0058.2.017 3390.36.00   000    43 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  15.000,00
01.031.0058.2.017 3390.39.00   000    44 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                15.000,00
01.031.1202                              MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES                        146.724,48
01.031.1202.1.003                        AQUISICAO DE VEICULOS                                        146.724,48
01.031.1202.1.003 4490.52.00   000    45 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                           146.724,48
01.031.1204                              AÇÕES DE INFORMATICA                                         101.000,00
01.031.1204.2.018                        INCREMENTACAO DOS SISTEMAS DE INFORMATICA                     61.000,00
01.031.1204.2.018 3390.30.00   000    46 MATERIAL DE CONSUMO                                           20.000,00
01.031.1204.2.018 3390.35.00   000    47 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                        8.000,00
01.031.1204.2.018 3390.36.00   000    48 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   8.000,00
01.031.1204.2.018 3390.39.00   000    49 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                25.000,00
01.031.1204.1.004                        AMPLIACAO/INFORMATIZACAO DA CAMARA MUNICIPAL                  40.000,00
01.031.1204.1.004 4490.52.00   000    50 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            40.000,00
24                                       COMUNICACOES                                                 216.000,00
24.131                                   COMUNICACAO SOCIAL                                           116.000,00
24.131.0059                              COMUNICACAO SOCIAL                                           116.000,00
24.131.0059.2.019                        MANUTENCAO ATIVIDADE DOS SERVICOS DE COMUNICACAO SOCI        116.000,00
24.131.0059.2.019 3190.11.00   000    51 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                100.000,00
24.131.0059.2.019 3390.36.00   000    52 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   8.000,00
24.131.0059.2.019 3390.39.00   000    53 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 8.000,00
24.722                                   TELECOMUNICACOES                                             100.000,00
24.722.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          100.000,00
24.722.0052.2.028                        MANUTENÇÃO DA TV CÂMARA                                       10.000,00
24.722.0052.2.028 3390.30.00   000    54 MATERIAL DE CONSUMO                                            2.000,00
24.722.0052.2.028 3390.39.00   000    55 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 8.000,00
24.722.0052.1.008                        INVESTIMENTOS PARA INSTALAÇÃO DA TV CÂMARA                    90.000,00
24.722.0052.1.008 4490.52.00   000    56 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            90.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                1.907.224,48
01                                       LEGISLATIVA                                                1.322.500,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                             618.000,00
01.031.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          401.000,00
01.031.0052.2.020                        DESPESA COM PAGAMENTO DE FERIAS PREMIO                        30.000,00
01.031.0052.2.020 3390.93.00   000    57 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES                                   30.000,00
01.031.0052.2.021                        DESPESA COM INDENIZACAO E RESTITUICAO ADMINISTRATIVA         300.000,00
01.031.0052.2.021 3390.93.00   000    58 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES                                  300.000,00
01.031.0052.1.005                        INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO DA CAMARA MUNICIPAL             71.000,00
01.031.0052.1.005 4490.51.00   000    59 OBRAS E INSTALAÇÕES                                           20.000,00
01.031.0052.1.005 4490.52.00   000    60 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                             1.000,00
01.031.0052.1.005 4590.61.00   000    61 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS                                          50.000,00
01.031.0059                              COMUNICACAO SOCIAL                                           217.000,00
01.031.0059.2.022                        DIVULGACAO DE ATOS OFICIAIS E ADMINISTRATIVOS DO PODE        217.000,00
01.031.0059.2.022 3390.30.00   000    62 MATERIAL DE CONSUMO                                            8.000,00
01.031.0059.2.022 3390.32.00   000    63 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA            8.000,00
01.031.0059.2.022 3390.36.00   000    64 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   1.000,00
01.031.0059.2.022 3390.39.00   000    65 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA               200.000,00
01.122                                   ADMINISTRACAO GERAL                                           40.000,00
01.122.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                           40.000,00
01.122.0052.1.007                        EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ADMINISTRACAO DA CAMARA            40.000,00
01.122.0052.1.007 4490.52.00   000    66 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            40.000,00
01.123                                   ADMINISTRACAO FINANCEIRA                                     177.000,00
01.123.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          177.000,00
01.123.0052.2.023                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS FINANCEIROS           177.000,00
01.123.0052.2.023 3190.11.00   000    67 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                175.000,00
01.123.0052.2.023 3390.35.00   000    68 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                        2.000,00
01.272                                   PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO                            487.500,00
01.272.1312                              CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL                     332.000,00
01.272.1312.2.024                        CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO RGPS - INSS            332.000,00
01.272.1312.2.024 3190.13.00   000    69 OBRIGAÇÕES PATRONAIS                                         330.000,00
01.272.1312.2.024 3390.39.00   000    70 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 2.000,00
01.272.1313                              CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO                      155.500,00
01.272.1313.2.025                        CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO REGIMEPROPRIO D        155.500,00
01.272.1313.2.025 3191.13.00   000    71 OBRIGAÇÕES PATRONAIS                                         155.000,00
01.272.1313.2.025 3390.39.00   000    72 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                   500,00
04                                       ADMINISTRACAO                                                390.500,00
04.123                                   ADMINISTRACAO FINANCEIRA                                     390.500,00
04.123.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          390.500,00
04.123.0052.2.026                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS ADMINISTRATIVO        390.500,00
04.123.0052.2.026 3190.04.00   000    73 CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO                             10.000,00
04.123.0052.2.026 3190.11.00   000    74 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                380.000,00
04.123.0052.2.026 3390.47.00   000    75 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS                           500,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                1.713.000,00
01                                       LEGISLATIVA                                                  175.000,00
01.124                                   CONTROLE INTERNO                                             175.000,00
01.124.0055                              CONTROLE INTERNO                                             175.000,00
01.124.0055.2.027                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO.               175.000,00
01.124.0055.2.027 3190.11.00   000    76 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                175.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                  175.000,00
01                                       LEGISLATIVA                                                  257.000,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                             257.000,00
01.031.0001                              ACAO LEGISLATIVA                                             206.000,00
01.031.0001.2.015                        MANUTENÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO                          151.000,00
01.031.0001.2.015 3190.11.00   000    77 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                 90.000,00
01.031.0001.2.015 3350.41.00   000    78 CONTRIBUIÇÕES                                                  8.000,00
01.031.0001.2.015 3390.30.00   000    79 MATERIAL DE CONSUMO                                           15.000,00
01.031.0001.2.015 3390.32.00   000    80 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA           15.000,00
01.031.0001.2.015 3390.36.00   000    81 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   8.000,00
01.031.0001.2.015 3390.39.00   000    82 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                15.000,00
01.031.0001.2.016                        MANUTENÇÃO DA CAMARA MIRIM                                    55.000,00
01.031.0001.2.016 3190.11.00   000    83 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                  5.000,00
01.031.0001.2.016 3390.30.00   000    84 MATERIAL DE CONSUMO                                           10.000,00
01.031.0001.2.016 3390.32.00   000    85 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA           10.000,00
01.031.0001.2.016 3390.36.00   000    86 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  10.000,00
01.031.0001.2.016 3390.39.00   000    87 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                20.000,00
01.031.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                           51.000,00
01.031.0052.1.006                        INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA D         51.000,00
01.031.0052.1.006 4490.51.00   000    88 OBRAS E INSTALAÇÕES                                           10.000,00
01.031.0052.1.006 4490.52.00   000    89 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            40.000,00
01.031.0052.1.006 4590.61.00   000    90 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS                                           1.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                  257.000,00
                   TOTAL Unidade                                                                    5.869.353,48
                   TOTAL Órgão                                                                      5.869.353,48

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                   T O T A L   G E R A L                                                            5.869.353,48





                         Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII)

Exercicio: 2014
Periodo..: Janeiro a Fevereiro

                                   Receita

CODIGO                DESCRICAO                               ARRECADADO PERIODO       ATE O PERIODO 
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Total Geral Arrecadado (Receitas)                                        0,00               0,00




Despesa

RED. OR UN SB DESCRICAO ESTRUTURA                      FUNCIONAL   PR/AT      ORCADO ATUAL  EMP. ATE PERIODO
              FONTE                                    CTA. ECON.        LIQUIDADO PERIODO  LIQ. ATE PERIODO
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  11 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 1.001         30.000,00              0,00
                                                      4490.52.00                      0,00              0,00
  12 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 1.002         30.000,00              0,00
                                                      4490.52.00                      0,00              0,00
   1 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.001        960.129,00        936.000,00
                                                      3190.11.00                 74.608,10        141.750,00
   2 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.001          1.000,00              0,00
                                                      3390.93.00                      0,00              0,00
   3 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.002        342.000,00        335.000,00
                                                      3190.11.00                 33.819,61         57.565,84
   4 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.003          8.000,00          1.580,00
                                                      3390.39.00                  1.580,00          1.580,00
   5 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004        280.000,00        280.000,00
                                                      3190.11.00                 23.584,60         44.086,33
   6 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004        110.000,00        110.000,00
                                                      3390.14.00                  9.095,00          9.095,00
   7 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004         15.000,00          7.000,00
                                                      3390.30.00                    339,89            339,89
   8 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004         15.000,00          3.000,00
                                                      3390.33.00                     20,15             20,15
   9 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004          8.000,00          3.000,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  10 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004         18.000,00          5.474,37
                                                      3390.39.00                  2.094,37          2.094,37
  45 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1202. 1.003        146.724,48              0,00
                                                      4490.52.00                      0,00              0,00
  50 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1204. 1.004         40.000,00          3.127,00
                                                      4490.52.00                      0,00          3.100,00
  13 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.005         20.000,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  14 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.005         20.000,00              0,00
                                                      3390.32.00                      0,00              0,00
  15 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.005          8.000,00              0,00
                                                      3390.33.00                      0,00              0,00
  16 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.005         15.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  17 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.005         20.000,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  18 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.006         10.000,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  19 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.006         10.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  20 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.006         10.000,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  21 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.007         20.000,00          3.756,70
                                                      3390.92.00                      0,00          3.756,70
  22 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008        135.000,00        130.000,00
                                                      3190.11.00                  7.813,82         11.653,82
  23 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008          8.000,00              0,00
                                                      3350.41.00                      0,00              0,00
  24 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008         15.000,00         12.000,00
                                                      3390.08.00                  1.020,00          1.950,00
  25 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008         30.000,00         14.000,00
                                                      3390.14.00                    812,50            812,50
  26 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008        130.000,00         40.130,18
                                                      3390.30.00                  5.804,33          7.964,71
  27 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008         10.000,00          3.000,00
                                                      3390.33.00                     30,00             30,00
  28 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008        160.000,00        160.000,00
                                                      3390.34.00                 34.678,69         34.678,69
  29 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008         30.000,00         11.000,00
                                                      3390.36.00                    724,00            724,00
  30 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008        272.500,00        135.628,40
                                                      3390.39.00                 20.288,96         23.604,91
  31 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.009         15.000,00         15.000,00
                                                      3390.18.00                  1.322,44          2.086,10
  32 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.010          5.000,00          3.000,00
                                                      3390.39.00                    120,20            189,40
  33 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.011          2.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  34 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.011          5.000,00            300,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  35 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.012          8.000,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  36 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.013        160.000,00        150.000,00
                                                      3390.39.00                 11.120,76         11.120,76
  37 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.014        225.000,00        160.000,00
                                                      3190.11.00                 17.174,20         30.437,41
  38 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.014          5.000,00              0,00
                                                      3390.35.00                      0,00              0,00
  39 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.014          5.000,00          5.000,00
                                                      3390.36.00                    724,00          1.448,00
  40 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.014          5.000,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  41 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0058. 2.017         20.000,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  42 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0058. 2.017         10.000,00              0,00
                                                      3390.33.00                      0,00              0,00
  43 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0058. 2.017         15.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  44 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0058. 2.017         15.000,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  46 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1204. 2.018         20.000,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  47 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1204. 2.018          8.000,00              0,00
                                                      3390.35.00                      0,00              0,00
  48 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1204. 2.018          8.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  49 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1204. 2.018         35.000,00         31.900,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  51 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.131.0059. 2.019        115.000,00        100.000,00
                                                      3190.11.00                  8.889,60         16.889,60
  52 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.131.0059. 2.019          8.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  53 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.131.0059. 2.019          8.000,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  56 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.722.0052. 1.008         90.000,00              0,00
                                                      4490.52.00                      0,00              0,00
  54 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.722.0052. 2.028          2.000,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  55 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.722.0052. 2.028          8.000,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  59 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005         20.000,00              0,00
                                                      4490.51.00                      0,00              0,00
  60 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005          1.000,00              0,00
                                                      4490.52.00                      0,00              0,00
  61 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005         50.000,00              0,00
                                                      4590.61.00                      0,00              0,00
  57 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 2.020         30.000,00              0,00
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  58 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 2.021        300.000,00        250.000,00
                                                      3390.93.00                 30.955,78         44.119,24
  62 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022          8.000,00              0,00
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  63 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022          8.000,00              0,00
                                                      3390.32.00                      0,00              0,00
  64 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022          1.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  65 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022        200.000,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  66 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.122.0052. 1.007         40.000,00          4.071,41
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  67 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.123.0052. 2.023        175.000,00        160.000,00
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  68 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.123.0052. 2.023          2.000,00              0,00
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  69 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1312. 2.024        330.000,00        330.000,00
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  70 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1312. 2.024          2.000,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  71 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1313. 2.025        155.000,00        155.000,00
                                                      3191.13.00                 16.012,91         29.541,01
  72 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1313. 2.025            500,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  73 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.026         10.000,00              0,00
                                                      3190.04.00                      0,00              0,00
  74 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.026        380.000,00        380.000,00
                                                      3190.11.00                 31.471,81         60.277,22
  75 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.026            500,00              0,00
                                                      3390.47.00                      0,00              0,00
  76 01 01 04 ORGAO CENTRAL DE CONTROLE INTERNO01.124.0055. 2.027        175.000,00        160.000,00
                                                      3190.11.00                 12.027,24         22.942,96
  88 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0052. 1.006         10.000,00              0,00
                                                      4490.51.00                      0,00              0,00
  89 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0052. 1.006         40.000,00              0,00
                                                      4490.52.00                      0,00              0,00
  90 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0052. 1.006          1.000,00              0,00
                                                      4590.61.00                      0,00              0,00
  77 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.015         90.000,00         90.000,00
                                                      3190.11.00                  8.446,75         16.963,42
  78 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.015          8.000,00          1.000,00
                                                      3350.41.00                  1.000,00          1.000,00
  79 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.015         15.000,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  80 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.015         15.000,00              0,00
                                                      3390.32.00                      0,00              0,00
  81 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.015          8.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  82 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.015         15.000,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  83 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.016          5.000,00              0,00
                                                      3190.11.00                      0,00              0,00
  84 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.016         10.000,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  85 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.016         10.000,00              0,00
                                                      3390.32.00                      0,00              0,00
  86 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.016         10.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  87 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.016         20.000,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00

Total Geral (Despesas)                                                     5.869.353,48      4.188.968,06
                                                                                368.482,96        635.355,97





                         Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV)

Exercicio: 2014

DESCRICAO                                      VALOR ORCADO    VALOR LIQUIDADO          DIFERENCA
-------------------------------------------------------------------------------------------------
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                     3.377.129,00         481.570,14       2.895.558,86
OUTRAS DESPESAS CORRENTES                      1.993.500,00         146.614,42       1.846.885,58
Total - Despesa Corrente                    5.370.629,00         628.184,56       4.742.444,44


                                                     DEFICIT CORRENTE:              628.184,56

TOTAL (RECEITA):                              628.184,56 TOTAL (DESPESA):           628.184,56

INVESTIMENTOS                                    447.724,48           7.171,41         440.553,07
INVERSÕES FINANCEIRAS                             51.000,00               0,00          51.000,00
Total - Despesa Capital                       498.724,48           7.171,41         491.553,07


                                                     DEFICIT CAPITAL:                 7.171,41

TOTAL (RECEITA):                                7.171,41 TOTAL (DESPESA):             7.171,41

-------------------------------------------------------------------------------------------------

                                 R E S U M O       O R C A M E N T A R I O

TOTAL (RECEITA):                                       0,00
TOTAL (DESPESA):                               5.869.353,48
-------------------------------------------------------------------------------------------------

           R E S U L T A D O     O R C A M E N T A R I O     D O     E X E R C I C I O

RECEITAS CORRENTES                                     0,00 DESPESAS CORRENTES         628.184,56
RECEITAS CAPITAL                                       0,00 DESPESAS CAPITAL             7.171,41
                                                             DEFICIT:                   635.355,97

TOTAL (RECEITA):                                 635.355,97 TOTAL (DESPESA):           635.355,97
-------------------------------------------------------------------------------------------------





               Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI)

Exercicio: 2014

DESCRICAO                                      VALOR ORCADO    VALOR LIQUIDADO       % REALIZACAO
-------------------------------------------------------------------------------------------------
DESPESAS CORRENTES                      5.370.629,00         628.184,56          
   PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                  3.377.129,00         481.570,14              14,26
   OUTRAS DESPESAS CORRENTES                   1.993.500,00         146.614,42               7,35
DESPESAS DE CAPITAL                       498.724,48           7.171,41          
   INVESTIMENTOS                                 447.724,48           7.171,41               1,60
   INVERSÕES FINANCEIRAS                          51.000,00               0,00               0,00
Total - Despesa                             5.869.353,48         635.355,97              10,83

-------------------------------------------------------------------------------------------------

                                   R E S U M O       R E A L I Z A C A O

RECEITAS CORRENTES                                     0,00 DESPESAS CORRENTES         628.184,56
RECEITAS CAPITAL                                       0,00 DESPESAS CAPITAL             7.171,41
                                                             DEFICIT:                   635.355,97

TOTAL (RECEITA):                                 635.355,97 TOTAL (DESPESA):           635.355,97
-------------------------------------------------------------------------------------------------





                         Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX)

Exercicio: 2014
Periodo..: Fevereiro

Contratante.: CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES CNPJ: 25.641.200/0001-54






                         Compras (Art.2; XXI e XXIV)

Exercicio: 2014
Periodo..: Fevereiro

Estrutura: 01.01.02 - SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL

   Fornecedor: AUTO POSTO PERO LTDA                       03.544.105/0001-08

   Empenho:    100  Em: 18/02/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     ÓLEO PARA MOTOR 10W 40 SM LT/                  25,900            5,0000            129,50
     GASOLINA COMUM/                                 2,800          418,3400          1.171,35
     ÓLEO PARA MOTOR 10W 40 SM LT/                  25,900            5,0000            129,50
     GASOLINA COMUM/                                 2,800          418,3400          1.171,35
   Total do Fornecedor                                                  4          2.601,70

   Fornecedor: DYKULEYO PAPELARIA LTDA.                   23.928.708/0001-02

   Empenho:     99  Em: 18/02/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     GRAMPO DE PLASTICO TRILHO, 2 PÇS, EMB C/ 50 UNID/
                                                    13,000            2,0000             26,00
     CANETA ESFEROGRAFICA 07 AZUL/                   0,900           50,0000             45,00
     PILHA AAA ALCALINA C/02 UND/                    2,600           24,0000             62,40
     PILHA AA  ALCALINA C/02 UND/                    2,600           60,0000            156,00
     PAPEL A4 75G/M² RECICLADO 210 MMX297MM PCT COM 500 FOLHAS/
                                                    29,800           20,0000            596,00
     GRAMPO PARA GRAMPEADOR, NIQUELADO, 26/6, CAIXA COM 5000 UNIDADES/
                                                     5,900           10,0000             59,00
     CANETA MARCA TEXTO AMARELA/                     2,200           12,0000             26,40
     ESPIRAL PLASTICO PARA ENCADERNAÇÃO 40 MM/
                                                     1,300           50,0000             65,00
     ESPIRAL PLASTICO PARA ENCADERNAÇÃO 14MM/
                                                     0,600           50,0000             30,00
     COLA BRANCA, BASE DE PVA, LÍQUIDA/              1,100            6,0000              6,60
     CLIPS, Nº 8/0 PARA PAPEL/                       2,600            5,0000             13,00
     CLIPS ACC Nº 2/0 C/ 100 UNID/                   2,400           10,0000             24,00
     CANETA MARCA TEXTO AMARELA/                     2,200           12,0000             26,40
     CANETA ESFEROGRAFICA 07 AZUL/                   0,900           50,0000             45,00
     GRAMPO DE PLASTICO TRILHO, 2 PÇS, EMB C/ 50 UNID/
                                                    13,000            2,0000             26,00
     PILHA AAA ALCALINA C/02 UND/                    2,600           24,0000             62,40
     PILHA AA  ALCALINA C/02 UND/                    2,600           60,0000            156,00
     PAPEL A4 75G/M² RECICLADO 210 MMX297MM PCT COM 500 FOLHAS/
                                                    29,800           20,0000            596,00
     GRAMPO PARA GRAMPEADOR, NIQUELADO, 26/6, CAIXA COM 5000 UNIDADES/
                                                     5,900           10,0000             59,00
     CLIPS ACC Nº 2/0 C/ 100 UNID/                   2,400           10,0000             24,00
     ESPIRAL PLASTICO PARA ENCADERNAÇÃO 40 MM/
                                                     1,300           50,0000             65,00
     ESPIRAL PLASTICO PARA ENCADERNAÇÃO 14MM/
                                                     0,600           50,0000             30,00
     COLA BRANCA, BASE DE PVA, LÍQUIDA/              1,100            6,0000              6,60
     CLIPS, Nº 8/0 PARA PAPEL/                       2,600            5,0000             13,00
   Total do Fornecedor                                                 24          2.218,80

   Fornecedor: CARVALHO E FIGUEIREDO INFORMATICA LTDA.    10.790.321/0001-90

   Empenho:    110  Em: 28/02/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     PLACA DE REDE 10/100/                          27,000            1,0000             27,00
     PLACA DE REDE 10/100/                          27,000            1,0000             27,00
   Total do Fornecedor                                                  2             54,00

   Fornecedor: ADEMIR NEVES                               17.958.349/0001-33

   Empenho:    102  Em: 19/02/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     CAFÉ EM PÓ TORRADO E MOÍDO/                     9,000           20,0000            180,00
     CAFÉ EM PÓ TORRADO E MOÍDO/                     9,000           20,0000            180,00
   Total do Fornecedor                                                  2            360,00

   Fornecedor: LUCIVANE FURTADO PEREIRA                   22.074.538/0001-83

   Empenho:    101  Em: 19/02/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     MORTADELA/                                     13,000          200,0000          2.600,00
     PÃO DE QUEIJO/                                 12,000          500,0000          6.000,00
     PÃO FRANCÊS/                                    7,000          600,0000          4.200,00
     QUEIJO MUSSARELA/                              16,000          150,0000          2.400,00
     REFRIGERANTE SABOR COLA/                        5,500          600,0000          3.300,00
     REFRIGERANTE SABOR GUARANÁ/                     4,200          400,0000          1.680,00
     REFRIGERANTE SABOR LARANJA/                     3,000           50,0000            150,00
     PRESUNTO/                                      18,200          180,0000          3.276,00
     MANTEIGA/                                      12,000           50,0000            600,00
     BOLO DE TRIGO/                                  6,000          250,0000          1.500,00
   Total do Fornecedor                                                 10         25.706,00

   Fornecedor: HELIO DE SOUZA JUNIOR                      09.039.582/0001-94

   Empenho:     94  Em: 14/02/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     GLP BOTIJÃO COM 13 KG/                         37,000            2,0000             74,00
     GLP BOTIJÃO COM 13 KG/                         37,000            2,0000             74,00
   Total do Fornecedor                                                  2            148,00

   Fornecedor: DISTRIBUIDORA MIGUELITO JACOMAR LTDA       10.790.302/0001-64

   Empenho:     95  Em: 18/02/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     COPO DESCARTÁVEL EM PLÁSTICO, CAPACIDADE 200 ML, CAIXA COM 25 PACOTE DE 100 UNIDADES/
                                                     3,500          500,0000          1.750,00
     COPO DESCARTÁVEL EM PLÁSTICO, CAPACIDADE 200 ML, CAIXA COM 25 PACOTE DE 100 UNIDADES/
                                                     3,500          500,0000          1.750,00
   Total do Fornecedor                                                  2          3.500,00

   Fornecedor: AUTO PEÇAS SÃO PAULO LTDA - EPP            03.934.157/0001-82

   Empenho:     84  Em: 10/02/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     MANGUEIRA SUSPIRO/                             20,000            1,0000             20,00
     MANGUEIRA SUPERIOR RADIADOR RESERVATÓRIO/
                                                    80,000            1,0000             80,00
     OLEO MOTOR/                                    25,000            4,0000            100,00
     PRESILHA/                                       1,500            4,0000              6,00
     SENSOR DE TEMPERATURA/                         69,000            1,0000             69,00
     VALVULA TERMOSTATICA/                          52,670            1,0000             52,67
     MANGUEIRA DE FILTRO DE AR/                    166,000            1,0000            166,00
     FILTRO DE OLEO/                                15,000            1,0000             15,00
     FILTRO DE AR/                                  24,000            1,0000             24,00
     BOTÃO DE FIXAÇÃO MOLDURA/                       2,000            5,0000             10,00
     ADITIVO PARA RADIADOR/                         35,000            3,0000            105,00
     ABRAÇADEIRA U 1/                                2,000            1,0000              2,00
     BOTÃO DE FIXAÇÃO MOLDURA/                       2,000            5,0000             10,00
     MANGUEIRA SUSPIRO/                             20,000            1,0000             20,00
     VALVULA TERMOSTATICA/                          52,670            1,0000             52,67
     SENSOR DE TEMPERATURA/                         69,000            1,0000             69,00
     PRESILHA/                                       1,500            4,0000              6,00
     OLEO MOTOR/                                    25,000            4,0000            100,00
     ABRAÇADEIRA U 1/                                2,000            1,0000              2,00
     MANGUEIRA DE FILTRO DE AR/                    166,000            1,0000            166,00
     FILTRO DE OLEO/                                15,000            1,0000             15,00
     FILTRO DE AR/                                  24,000            1,0000             24,00
     ADITIVO PARA RADIADOR/                         35,000            3,0000            105,00
     MANGUEIRA SUPERIOR RADIADOR RESERVATÓRIO/
                                                    80,000            1,0000             80,00
   Total do Fornecedor                                                 24          1.299,34

   Fornecedor: MERCADO REAL LTDA                          02.318.135/0001-25

   Empenho:     92  Em: 14/02/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     LEITE INTEGRAL 1 LITRO/                         1,790           60,0000            107,40
     LEITE INTEGRAL 1 LITRO/                         1,790           60,0000            107,40
   Empenho:     93  Em: 14/02/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     PAPEL HIGIÊNICO 30 MT 4RL NEUTRO/               1,990           16,0000             31,84
     PAPEL HIGIÊNICO 30 MT 4RL NEUTRO, DUPLO/
                                                     3,790           16,0000             60,64
     PAPEL HIGIÊNICO 30 MT 4RL NEUTRO/               1,990           16,0000             31,84
     PAPEL HIGIÊNICO 30 MT 4RL NEUTRO, DUPLO/
                                                     3,790           16,0000             60,64
   Total do Fornecedor                                                  6            399,76

   Total da Estrutura                                                  76         36.287,60

Estrutura: 01.01.03 - SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEIROS

   Fornecedor: DYKULEYO PAPELARIA LTDA.                   23.928.708/0001-02

   Empenho:     98  Em: 18/02/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     TELEFONE SEM FIO TSF 3500/                    137,760            1,0000            137,76
     TELEFONE COM FIO TCF 2000/                     52,000            6,0000            312,00
     TELEFONE SEM FIO TSF 3500/                    137,760            1,0000            137,76
     TELEFONE COM FIO TCF 2000/                     52,000            6,0000            312,00
   Total do Fornecedor                                                  4            899,52

   Total da Estrutura                                                   4            899,52

   Total Geral                                                         80         37.187,12