CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES |
Tributos Arrecadados (Art.2; I) Exercicio: 2014 Periodo..: Fevereiro NADA A DECLARAR Recursos Repassados (Art.2; II) Exercicio: 2014 Periodo..: Fevereiro NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V) Exercicio: 2014 Periodo..: Fevereiro Valores entregues pela Uniao - (III) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII) Exercicio: 2014 Periodo..: Fevereiro Valores entregues pelo Estado - (VI) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) NADA A DECLARAR Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X) Exercicio: 2014 Receita NADA A DECLARAR Despesa Funcao Total Orcado LEGISLATIVA 5.262.853,48 ADMINISTRACAO 390.500,00 COMUNICACOES 216.000,00 Sub-Funcao Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 4.383.353,48 ADMINISTRACAO GERAL 40.000,00 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 567.500,00 CONTROLE INTERNO 175.000,00 COMUNICACAO SOCIAL 116.000,00 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 487.500,00 TELECOMUNICACOES 100.000,00 Programa Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 2.136.129,00 ADMINISTRACAO GERAL 2.430.000,00 CONTROLE INTERNO 175.000,00 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 60.000,00 COMUNICACAO SOCIAL 333.000,00 MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES 146.724,48 AÇÕES DE INFORMATICA 101.000,00 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 332.000,00 CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO 155.500,00 Conta Economica Total Orcado DESPESAS CORRENTES 5.370.629,00 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 3.377.129,00 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 1.993.500,00 DESPESAS DE CAPITAL 498.724,48 INVESTIMENTOS 447.724,48 INVERSÕES FINANCEIRAS 51.000,00 Fonte de Recurso Total Orcado 5.869.353,48 Quadro de Detalhamento da Despesa ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Órgão........................: 01 - PODER LEGISLATIVO Unidade......................: 01 - CAMARA MUNICIPAL Sub-Unidade..................: 01 - CAMARA MUNICIPAL ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- FUNCIONAL ECONOMICA FONTE RED. ESPECIFICACAO VALOR ORCADO ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 LEGISLATIVA 1.817.129,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 1.817.129,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 1.817.129,00 01.031.0001.2.001 DESPESAS COM REMUNERACAO DO CORPO LEGISLATIVO 961.129,00 01.031.0001.2.001 3190.11.00 000 1 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 960.129,00 01.031.0001.2.001 3390.93.00 000 2 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 1.000,00 01.031.0001.2.002 MANUTENCAO DE APOIO AS ATIVIDADES LEGISLATIVA 342.000,00 01.031.0001.2.002 3190.11.00 000 3 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 342.000,00 01.031.0001.2.003 PARTICIPACAO EM CONGRESSOS, SEMINARIOS E SIMPOSIOS 8.000,00 01.031.0001.2.003 3390.39.00 000 4 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 01.031.0001.2.004 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS GABINETES DE VEREADORES 446.000,00 01.031.0001.2.004 3190.11.00 000 5 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 280.000,00 01.031.0001.2.004 3390.14.00 000 6 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 110.000,00 01.031.0001.2.004 3390.30.00 000 7 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 01.031.0001.2.004 3390.33.00 000 8 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 15.000,00 01.031.0001.2.004 3390.36.00 000 9 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 01.031.0001.2.004 3390.39.00 000 10 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 18.000,00 01.031.0001.1.001 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ATIVIDADES LEGISLATIVA 30.000,00 01.031.0001.1.001 4490.52.00 000 11 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 30.000,00 01.031.0001.1.002 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA GABINETES DOS VEREADORES 30.000,00 01.031.0001.1.002 4490.52.00 000 12 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 30.000,00 TOTAL Sub-Unidade 1.817.129,00 01 LEGISLATIVA 1.691.224,48 01.031 ACAO LEGISLATIVA 1.691.224,48 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 113.000,00 01.031.0001.2.005 PROMOCAO DE EVENTOS E RECEPCOES DO LEGISLATIVO 83.000,00 01.031.0001.2.005 3390.30.00 000 13 MATERIAL DE CONSUMO 20.000,00 01.031.0001.2.005 3390.32.00 000 14 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 20.000,00 01.031.0001.2.005 3390.33.00 000 15 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 8.000,00 01.031.0001.2.005 3390.36.00 000 16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 15.000,00 01.031.0001.2.005 3390.39.00 000 17 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 20.000,00 01.031.0001.2.006 MANUTENÇÃO DA CÂMARA ITINERANTE 30.000,00 01.031.0001.2.006 3390.30.00 000 18 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 01.031.0001.2.006 3390.36.00 000 19 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 10.000,00 01.031.0001.2.006 3390.39.00 000 20 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 10.000,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 1.270.500,00 01.031.0052.2.007 PAGAMENTO DE DESPESAS DE EXERCICIOS ANTERIORES 20.000,00 01.031.0052.2.007 3390.92.00 000 21 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES 20.000,00 01.031.0052.2.008 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DA CAMARAMUNI 880.500,00 01.031.0052.2.008 3190.11.00 000 22 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 215.000,00 01.031.0052.2.008 3350.41.00 000 23 CONTRIBUIÇÕES 8.000,00 01.031.0052.2.008 3390.08.00 000 24 OUTROS BENEFÍCIOS ASSISTENCIAIS DO SERVIDOR E DO MILI 15.000,00 01.031.0052.2.008 3390.14.00 000 25 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 30.000,00 01.031.0052.2.008 3390.30.00 000 26 MATERIAL DE CONSUMO 130.000,00 01.031.0052.2.008 3390.33.00 000 27 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 10.000,00 01.031.0052.2.008 3390.34.00 000 28 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D 160.000,00 01.031.0052.2.008 3390.36.00 000 29 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 30.000,00 01.031.0052.2.008 3390.39.00 000 30 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 282.500,00 01.031.0052.2.009 CONCESSAO DE BENEFICIO ESCOLAR 15.000,00 01.031.0052.2.009 3390.18.00 000 31 AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES 15.000,00 01.031.0052.2.010 CONCESSAO DE BENEFICIO VALE TRANSPORTE 5.000,00 01.031.0052.2.010 3390.39.00 000 32 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.000,00 01.031.0052.2.011 MANUTENCAO DA OUVIDORIA DO POVO 7.000,00 01.031.0052.2.011 3390.36.00 000 33 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 2.000,00 01.031.0052.2.011 3390.39.00 000 34 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.000,00 01.031.0052.2.012 DESPESAS COM SEGURO DE VIDA 8.000,00 01.031.0052.2.012 3390.39.00 000 35 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 01.031.0052.2.013 CONCESSAO DE BENEFICIO DE TICKET ALIMENTACAO 160.000,00 01.031.0052.2.013 3390.39.00 000 36 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 160.000,00 01.031.0052.2.014 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA ASSESSORIA JURIDICADA CA 175.000,00 01.031.0052.2.014 3190.11.00 000 37 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 160.000,00 01.031.0052.2.014 3390.35.00 000 38 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 5.000,00 01.031.0052.2.014 3390.36.00 000 39 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 5.000,00 01.031.0052.2.014 3390.39.00 000 40 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.000,00 01.031.0058 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 60.000,00 01.031.0058.2.017 TREINAMENTO E APERFEICOAMENTO DE PESSOAL DO LEGISLATI 60.000,00 01.031.0058.2.017 3390.30.00 000 41 MATERIAL DE CONSUMO 20.000,00 01.031.0058.2.017 3390.33.00 000 42 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 10.000,00 01.031.0058.2.017 3390.36.00 000 43 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 15.000,00 01.031.0058.2.017 3390.39.00 000 44 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 15.000,00 01.031.1202 MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES 146.724,48 01.031.1202.1.003 AQUISICAO DE VEICULOS 146.724,48 01.031.1202.1.003 4490.52.00 000 45 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 146.724,48 01.031.1204 AÇÕES DE INFORMATICA 101.000,00 01.031.1204.2.018 INCREMENTACAO DOS SISTEMAS DE INFORMATICA 61.000,00 01.031.1204.2.018 3390.30.00 000 46 MATERIAL DE CONSUMO 20.000,00 01.031.1204.2.018 3390.35.00 000 47 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 8.000,00 01.031.1204.2.018 3390.36.00 000 48 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 01.031.1204.2.018 3390.39.00 000 49 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 25.000,00 01.031.1204.1.004 AMPLIACAO/INFORMATIZACAO DA CAMARA MUNICIPAL 40.000,00 01.031.1204.1.004 4490.52.00 000 50 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 40.000,00 24 COMUNICACOES 216.000,00 24.131 COMUNICACAO SOCIAL 116.000,00 24.131.0059 COMUNICACAO SOCIAL 116.000,00 24.131.0059.2.019 MANUTENCAO ATIVIDADE DOS SERVICOS DE COMUNICACAO SOCI 116.000,00 24.131.0059.2.019 3190.11.00 000 51 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 100.000,00 24.131.0059.2.019 3390.36.00 000 52 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 24.131.0059.2.019 3390.39.00 000 53 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 24.722 TELECOMUNICACOES 100.000,00 24.722.0052 ADMINISTRACAO GERAL 100.000,00 24.722.0052.2.028 MANUTENÇÃO DA TV CÂMARA 10.000,00 24.722.0052.2.028 3390.30.00 000 54 MATERIAL DE CONSUMO 2.000,00 24.722.0052.2.028 3390.39.00 000 55 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 24.722.0052.1.008 INVESTIMENTOS PARA INSTALAÇÃO DA TV CÂMARA 90.000,00 24.722.0052.1.008 4490.52.00 000 56 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 90.000,00 TOTAL Sub-Unidade 1.907.224,48 01 LEGISLATIVA 1.322.500,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 618.000,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 401.000,00 01.031.0052.2.020 DESPESA COM PAGAMENTO DE FERIAS PREMIO 30.000,00 01.031.0052.2.020 3390.93.00 000 57 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 30.000,00 01.031.0052.2.021 DESPESA COM INDENIZACAO E RESTITUICAO ADMINISTRATIVA 300.000,00 01.031.0052.2.021 3390.93.00 000 58 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 300.000,00 01.031.0052.1.005 INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO DA CAMARA MUNICIPAL 71.000,00 01.031.0052.1.005 4490.51.00 000 59 OBRAS E INSTALAÇÕES 20.000,00 01.031.0052.1.005 4490.52.00 000 60 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 1.000,00 01.031.0052.1.005 4590.61.00 000 61 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS 50.000,00 01.031.0059 COMUNICACAO SOCIAL 217.000,00 01.031.0059.2.022 DIVULGACAO DE ATOS OFICIAIS E ADMINISTRATIVOS DO PODE 217.000,00 01.031.0059.2.022 3390.30.00 000 62 MATERIAL DE CONSUMO 8.000,00 01.031.0059.2.022 3390.32.00 000 63 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 8.000,00 01.031.0059.2.022 3390.36.00 000 64 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.000,00 01.031.0059.2.022 3390.39.00 000 65 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 200.000,00 01.122 ADMINISTRACAO GERAL 40.000,00 01.122.0052 ADMINISTRACAO GERAL 40.000,00 01.122.0052.1.007 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ADMINISTRACAO DA CAMARA 40.000,00 01.122.0052.1.007 4490.52.00 000 66 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 40.000,00 01.123 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 177.000,00 01.123.0052 ADMINISTRACAO GERAL 177.000,00 01.123.0052.2.023 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS FINANCEIROS 177.000,00 01.123.0052.2.023 3190.11.00 000 67 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 175.000,00 01.123.0052.2.023 3390.35.00 000 68 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 2.000,00 01.272 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 487.500,00 01.272.1312 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 332.000,00 01.272.1312.2.024 CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO RGPS - INSS 332.000,00 01.272.1312.2.024 3190.13.00 000 69 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 330.000,00 01.272.1312.2.024 3390.39.00 000 70 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 2.000,00 01.272.1313 CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO 155.500,00 01.272.1313.2.025 CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO REGIMEPROPRIO D 155.500,00 01.272.1313.2.025 3191.13.00 000 71 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 155.000,00 01.272.1313.2.025 3390.39.00 000 72 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 500,00 04 ADMINISTRACAO 390.500,00 04.123 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 390.500,00 04.123.0052 ADMINISTRACAO GERAL 390.500,00 04.123.0052.2.026 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS ADMINISTRATIVO 390.500,00 04.123.0052.2.026 3190.04.00 000 73 CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO 10.000,00 04.123.0052.2.026 3190.11.00 000 74 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 380.000,00 04.123.0052.2.026 3390.47.00 000 75 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS 500,00 TOTAL Sub-Unidade 1.713.000,00 01 LEGISLATIVA 175.000,00 01.124 CONTROLE INTERNO 175.000,00 01.124.0055 CONTROLE INTERNO 175.000,00 01.124.0055.2.027 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO. 175.000,00 01.124.0055.2.027 3190.11.00 000 76 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 175.000,00 TOTAL Sub-Unidade 175.000,00 01 LEGISLATIVA 257.000,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 257.000,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 206.000,00 01.031.0001.2.015 MANUTENÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO 151.000,00 01.031.0001.2.015 3190.11.00 000 77 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 90.000,00 01.031.0001.2.015 3350.41.00 000 78 CONTRIBUIÇÕES 8.000,00 01.031.0001.2.015 3390.30.00 000 79 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 01.031.0001.2.015 3390.32.00 000 80 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 15.000,00 01.031.0001.2.015 3390.36.00 000 81 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 01.031.0001.2.015 3390.39.00 000 82 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 15.000,00 01.031.0001.2.016 MANUTENÇÃO DA CAMARA MIRIM 55.000,00 01.031.0001.2.016 3190.11.00 000 83 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 5.000,00 01.031.0001.2.016 3390.30.00 000 84 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 01.031.0001.2.016 3390.32.00 000 85 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 10.000,00 01.031.0001.2.016 3390.36.00 000 86 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 10.000,00 01.031.0001.2.016 3390.39.00 000 87 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 20.000,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 51.000,00 01.031.0052.1.006 INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA D 51.000,00 01.031.0052.1.006 4490.51.00 000 88 OBRAS E INSTALAÇÕES 10.000,00 01.031.0052.1.006 4490.52.00 000 89 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 40.000,00 01.031.0052.1.006 4590.61.00 000 90 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS 1.000,00 TOTAL Sub-Unidade 257.000,00 TOTAL Unidade 5.869.353,48 TOTAL Órgão 5.869.353,48 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- T O T A L G E R A L 5.869.353,48 Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII) Exercicio: 2014 Periodo..: Janeiro a Fevereiro Receita CODIGO DESCRICAO ARRECADADO PERIODO ATE O PERIODO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Total Geral Arrecadado (Receitas) 0,00 0,00 Despesa RED. OR UN SB DESCRICAO ESTRUTURA FUNCIONAL PR/AT ORCADO ATUAL EMP. ATE PERIODO FONTE CTA. ECON. LIQUIDADO PERIODO LIQ. ATE PERIODO ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 11 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 1.001 30.000,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 12 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 1.002 30.000,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 1 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.001 960.129,00 936.000,00 3190.11.00 74.608,10 141.750,00 2 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.001 1.000,00 0,00 3390.93.00 0,00 0,00 3 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.002 342.000,00 335.000,00 3190.11.00 33.819,61 57.565,84 4 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.003 8.000,00 1.580,00 3390.39.00 1.580,00 1.580,00 5 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 280.000,00 280.000,00 3190.11.00 23.584,60 44.086,33 6 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 110.000,00 110.000,00 3390.14.00 9.095,00 9.095,00 7 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 15.000,00 7.000,00 3390.30.00 339,89 339,89 8 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 15.000,00 3.000,00 3390.33.00 20,15 20,15 9 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 8.000,00 3.000,00 3390.36.00 0,00 0,00 10 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 18.000,00 5.474,37 3390.39.00 2.094,37 2.094,37 45 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1202. 1.003 146.724,48 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 50 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 1.004 40.000,00 3.127,00 4490.52.00 0,00 3.100,00 13 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 20.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 14 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 20.000,00 0,00 3390.32.00 0,00 0,00 15 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 8.000,00 0,00 3390.33.00 0,00 0,00 16 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 15.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 17 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 20.000,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 18 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.006 10.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 19 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.006 10.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 20 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.006 10.000,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 21 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.007 20.000,00 3.756,70 3390.92.00 0,00 3.756,70 22 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 135.000,00 130.000,00 3190.11.00 7.813,82 11.653,82 23 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 8.000,00 0,00 3350.41.00 0,00 0,00 24 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 15.000,00 12.000,00 3390.08.00 1.020,00 1.950,00 25 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 30.000,00 14.000,00 3390.14.00 812,50 812,50 26 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 130.000,00 40.130,18 3390.30.00 5.804,33 7.964,71 27 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 10.000,00 3.000,00 3390.33.00 30,00 30,00 28 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 160.000,00 160.000,00 3390.34.00 34.678,69 34.678,69 29 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 30.000,00 11.000,00 3390.36.00 724,00 724,00 30 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 272.500,00 135.628,40 3390.39.00 20.288,96 23.604,91 31 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.009 15.000,00 15.000,00 3390.18.00 1.322,44 2.086,10 32 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.010 5.000,00 3.000,00 3390.39.00 120,20 189,40 33 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.011 2.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 34 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.011 5.000,00 300,00 3390.39.00 0,00 0,00 35 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.012 8.000,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 36 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.013 160.000,00 150.000,00 3390.39.00 11.120,76 11.120,76 37 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.014 225.000,00 160.000,00 3190.11.00 17.174,20 30.437,41 38 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.014 5.000,00 0,00 3390.35.00 0,00 0,00 39 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.014 5.000,00 5.000,00 3390.36.00 724,00 1.448,00 40 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.014 5.000,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 41 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0058. 2.017 20.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 42 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0058. 2.017 10.000,00 0,00 3390.33.00 0,00 0,00 43 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0058. 2.017 15.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 44 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0058. 2.017 15.000,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 46 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 2.018 20.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 47 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 2.018 8.000,00 0,00 3390.35.00 0,00 0,00 48 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 2.018 8.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 49 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 2.018 35.000,00 31.900,00 3390.39.00 0,00 0,00 51 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.131.0059. 2.019 115.000,00 100.000,00 3190.11.00 8.889,60 16.889,60 52 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.131.0059. 2.019 8.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 53 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.131.0059. 2.019 8.000,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 56 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.722.0052. 1.008 90.000,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 54 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.722.0052. 2.028 2.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 55 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.722.0052. 2.028 8.000,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 59 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005 20.000,00 0,00 4490.51.00 0,00 0,00 60 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005 1.000,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 61 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005 50.000,00 0,00 4590.61.00 0,00 0,00 57 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 2.020 30.000,00 0,00 3390.93.00 0,00 0,00 58 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 2.021 300.000,00 250.000,00 3390.93.00 30.955,78 44.119,24 62 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022 8.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 63 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022 8.000,00 0,00 3390.32.00 0,00 0,00 64 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022 1.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 65 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022 200.000,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 66 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.122.0052. 1.007 40.000,00 4.071,41 4490.52.00 632,01 4.071,41 67 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.123.0052. 2.023 175.000,00 160.000,00 3190.11.00 12.271,24 23.430,54 68 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.123.0052. 2.023 2.000,00 0,00 3390.35.00 0,00 0,00 69 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1312. 2.024 330.000,00 330.000,00 3190.13.00 0,00 26.031,99 70 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1312. 2.024 2.000,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 71 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1313. 2.025 155.000,00 155.000,00 3191.13.00 16.012,91 29.541,01 72 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1313. 2.025 500,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 73 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.026 10.000,00 0,00 3190.04.00 0,00 0,00 74 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.026 380.000,00 380.000,00 3190.11.00 31.471,81 60.277,22 75 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.026 500,00 0,00 3390.47.00 0,00 0,00 76 01 01 04 ORGAO CENTRAL DE CONTROLE INTERNO01.124.0055. 2.027 175.000,00 160.000,00 3190.11.00 12.027,24 22.942,96 88 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0052. 1.006 10.000,00 0,00 4490.51.00 0,00 0,00 89 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0052. 1.006 40.000,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 90 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0052. 1.006 1.000,00 0,00 4590.61.00 0,00 0,00 77 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.015 90.000,00 90.000,00 3190.11.00 8.446,75 16.963,42 78 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.015 8.000,00 1.000,00 3350.41.00 1.000,00 1.000,00 79 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.015 15.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 80 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.015 15.000,00 0,00 3390.32.00 0,00 0,00 81 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.015 8.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 82 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.015 15.000,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 83 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.016 5.000,00 0,00 3190.11.00 0,00 0,00 84 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.016 10.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 85 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.016 10.000,00 0,00 3390.32.00 0,00 0,00 86 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.016 10.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 87 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.016 20.000,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 Total Geral (Despesas) 5.869.353,48 4.188.968,06 368.482,96 635.355,97 Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV) Exercicio: 2014 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO DIFERENCA ------------------------------------------------------------------------------------------------- PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 3.377.129,00 481.570,14 2.895.558,86 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 1.993.500,00 146.614,42 1.846.885,58 Total - Despesa Corrente 5.370.629,00 628.184,56 4.742.444,44 DEFICIT CORRENTE: 628.184,56 TOTAL (RECEITA): 628.184,56 TOTAL (DESPESA): 628.184,56 INVESTIMENTOS 447.724,48 7.171,41 440.553,07 INVERSÕES FINANCEIRAS 51.000,00 0,00 51.000,00 Total - Despesa Capital 498.724,48 7.171,41 491.553,07 DEFICIT CAPITAL: 7.171,41 TOTAL (RECEITA): 7.171,41 TOTAL (DESPESA): 7.171,41 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O O R C A M E N T A R I O TOTAL (RECEITA): 0,00 TOTAL (DESPESA): 5.869.353,48 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U L T A D O O R C A M E N T A R I O D O E X E R C I C I O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 628.184,56 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 7.171,41 DEFICIT: 635.355,97 TOTAL (RECEITA): 635.355,97 TOTAL (DESPESA): 635.355,97 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI) Exercicio: 2014 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO % REALIZACAO ------------------------------------------------------------------------------------------------- DESPESAS CORRENTES 5.370.629,00 628.184,56 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 3.377.129,00 481.570,14 14,26 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 1.993.500,00 146.614,42 7,35 DESPESAS DE CAPITAL 498.724,48 7.171,41 INVESTIMENTOS 447.724,48 7.171,41 1,60 INVERSÕES FINANCEIRAS 51.000,00 0,00 0,00 Total - Despesa 5.869.353,48 635.355,97 10,83 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O R E A L I Z A C A O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 628.184,56 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 7.171,41 DEFICIT: 635.355,97 TOTAL (RECEITA): 635.355,97 TOTAL (DESPESA): 635.355,97 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX) Exercicio: 2014 Periodo..: Fevereiro Contratante.: CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES CNPJ: 25.641.200/0001-54 Compras (Art.2; XXI e XXIV) Exercicio: 2014 Periodo..: Fevereiro Estrutura: 01.01.02 - SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL Fornecedor: AUTO POSTO PERO LTDA 03.544.105/0001-08 Empenho: 100 Em: 18/02/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total ÓLEO PARA MOTOR 10W 40 SM LT/ 25,900 5,0000 129,50 GASOLINA COMUM/ 2,800 418,3400 1.171,35 ÓLEO PARA MOTOR 10W 40 SM LT/ 25,900 5,0000 129,50 GASOLINA COMUM/ 2,800 418,3400 1.171,35 Total do Fornecedor 4 2.601,70 Fornecedor: DYKULEYO PAPELARIA LTDA. 23.928.708/0001-02 Empenho: 99 Em: 18/02/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total GRAMPO DE PLASTICO TRILHO, 2 PÇS, EMB C/ 50 UNID/ 13,000 2,0000 26,00 CANETA ESFEROGRAFICA 07 AZUL/ 0,900 50,0000 45,00 PILHA AAA ALCALINA C/02 UND/ 2,600 24,0000 62,40 PILHA AA ALCALINA C/02 UND/ 2,600 60,0000 156,00 PAPEL A4 75G/M² RECICLADO 210 MMX297MM PCT COM 500 FOLHAS/ 29,800 20,0000 596,00 GRAMPO PARA GRAMPEADOR, NIQUELADO, 26/6, CAIXA COM 5000 UNIDADES/ 5,900 10,0000 59,00 CANETA MARCA TEXTO AMARELA/ 2,200 12,0000 26,40 ESPIRAL PLASTICO PARA ENCADERNAÇÃO 40 MM/ 1,300 50,0000 65,00 ESPIRAL PLASTICO PARA ENCADERNAÇÃO 14MM/ 0,600 50,0000 30,00 COLA BRANCA, BASE DE PVA, LÍQUIDA/ 1,100 6,0000 6,60 CLIPS, Nº 8/0 PARA PAPEL/ 2,600 5,0000 13,00 CLIPS ACC Nº 2/0 C/ 100 UNID/ 2,400 10,0000 24,00 CANETA MARCA TEXTO AMARELA/ 2,200 12,0000 26,40 CANETA ESFEROGRAFICA 07 AZUL/ 0,900 50,0000 45,00 GRAMPO DE PLASTICO TRILHO, 2 PÇS, EMB C/ 50 UNID/ 13,000 2,0000 26,00 PILHA AAA ALCALINA C/02 UND/ 2,600 24,0000 62,40 PILHA AA ALCALINA C/02 UND/ 2,600 60,0000 156,00 PAPEL A4 75G/M² RECICLADO 210 MMX297MM PCT COM 500 FOLHAS/ 29,800 20,0000 596,00 GRAMPO PARA GRAMPEADOR, NIQUELADO, 26/6, CAIXA COM 5000 UNIDADES/ 5,900 10,0000 59,00 CLIPS ACC Nº 2/0 C/ 100 UNID/ 2,400 10,0000 24,00 ESPIRAL PLASTICO PARA ENCADERNAÇÃO 40 MM/ 1,300 50,0000 65,00 ESPIRAL PLASTICO PARA ENCADERNAÇÃO 14MM/ 0,600 50,0000 30,00 COLA BRANCA, BASE DE PVA, LÍQUIDA/ 1,100 6,0000 6,60 CLIPS, Nº 8/0 PARA PAPEL/ 2,600 5,0000 13,00 Total do Fornecedor 24 2.218,80 Fornecedor: CARVALHO E FIGUEIREDO INFORMATICA LTDA. 10.790.321/0001-90 Empenho: 110 Em: 28/02/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total PLACA DE REDE 10/100/ 27,000 1,0000 27,00 PLACA DE REDE 10/100/ 27,000 1,0000 27,00 Total do Fornecedor 2 54,00 Fornecedor: ADEMIR NEVES 17.958.349/0001-33 Empenho: 102 Em: 19/02/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total CAFÉ EM PÓ TORRADO E MOÍDO/ 9,000 20,0000 180,00 CAFÉ EM PÓ TORRADO E MOÍDO/ 9,000 20,0000 180,00 Total do Fornecedor 2 360,00 Fornecedor: LUCIVANE FURTADO PEREIRA 22.074.538/0001-83 Empenho: 101 Em: 19/02/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total MORTADELA/ 13,000 200,0000 2.600,00 PÃO DE QUEIJO/ 12,000 500,0000 6.000,00 PÃO FRANCÊS/ 7,000 600,0000 4.200,00 QUEIJO MUSSARELA/ 16,000 150,0000 2.400,00 REFRIGERANTE SABOR COLA/ 5,500 600,0000 3.300,00 REFRIGERANTE SABOR GUARANÁ/ 4,200 400,0000 1.680,00 REFRIGERANTE SABOR LARANJA/ 3,000 50,0000 150,00 PRESUNTO/ 18,200 180,0000 3.276,00 MANTEIGA/ 12,000 50,0000 600,00 BOLO DE TRIGO/ 6,000 250,0000 1.500,00 Total do Fornecedor 10 25.706,00 Fornecedor: HELIO DE SOUZA JUNIOR 09.039.582/0001-94 Empenho: 94 Em: 14/02/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total GLP BOTIJÃO COM 13 KG/ 37,000 2,0000 74,00 GLP BOTIJÃO COM 13 KG/ 37,000 2,0000 74,00 Total do Fornecedor 2 148,00 Fornecedor: DISTRIBUIDORA MIGUELITO JACOMAR LTDA 10.790.302/0001-64 Empenho: 95 Em: 18/02/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total COPO DESCARTÁVEL EM PLÁSTICO, CAPACIDADE 200 ML, CAIXA COM 25 PACOTE DE 100 UNIDADES/ 3,500 500,0000 1.750,00 COPO DESCARTÁVEL EM PLÁSTICO, CAPACIDADE 200 ML, CAIXA COM 25 PACOTE DE 100 UNIDADES/ 3,500 500,0000 1.750,00 Total do Fornecedor 2 3.500,00 Fornecedor: AUTO PEÇAS SÃO PAULO LTDA - EPP 03.934.157/0001-82 Empenho: 84 Em: 10/02/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total MANGUEIRA SUSPIRO/ 20,000 1,0000 20,00 MANGUEIRA SUPERIOR RADIADOR RESERVATÓRIO/ 80,000 1,0000 80,00 OLEO MOTOR/ 25,000 4,0000 100,00 PRESILHA/ 1,500 4,0000 6,00 SENSOR DE TEMPERATURA/ 69,000 1,0000 69,00 VALVULA TERMOSTATICA/ 52,670 1,0000 52,67 MANGUEIRA DE FILTRO DE AR/ 166,000 1,0000 166,00 FILTRO DE OLEO/ 15,000 1,0000 15,00 FILTRO DE AR/ 24,000 1,0000 24,00 BOTÃO DE FIXAÇÃO MOLDURA/ 2,000 5,0000 10,00 ADITIVO PARA RADIADOR/ 35,000 3,0000 105,00 ABRAÇADEIRA U 1/ 2,000 1,0000 2,00 BOTÃO DE FIXAÇÃO MOLDURA/ 2,000 5,0000 10,00 MANGUEIRA SUSPIRO/ 20,000 1,0000 20,00 VALVULA TERMOSTATICA/ 52,670 1,0000 52,67 SENSOR DE TEMPERATURA/ 69,000 1,0000 69,00 PRESILHA/ 1,500 4,0000 6,00 OLEO MOTOR/ 25,000 4,0000 100,00 ABRAÇADEIRA U 1/ 2,000 1,0000 2,00 MANGUEIRA DE FILTRO DE AR/ 166,000 1,0000 166,00 FILTRO DE OLEO/ 15,000 1,0000 15,00 FILTRO DE AR/ 24,000 1,0000 24,00 ADITIVO PARA RADIADOR/ 35,000 3,0000 105,00 MANGUEIRA SUPERIOR RADIADOR RESERVATÓRIO/ 80,000 1,0000 80,00 Total do Fornecedor 24 1.299,34 Fornecedor: MERCADO REAL LTDA 02.318.135/0001-25 Empenho: 92 Em: 14/02/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total LEITE INTEGRAL 1 LITRO/ 1,790 60,0000 107,40 LEITE INTEGRAL 1 LITRO/ 1,790 60,0000 107,40 Empenho: 93 Em: 14/02/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total PAPEL HIGIÊNICO 30 MT 4RL NEUTRO/ 1,990 16,0000 31,84 PAPEL HIGIÊNICO 30 MT 4RL NEUTRO, DUPLO/ 3,790 16,0000 60,64 PAPEL HIGIÊNICO 30 MT 4RL NEUTRO/ 1,990 16,0000 31,84 PAPEL HIGIÊNICO 30 MT 4RL NEUTRO, DUPLO/ 3,790 16,0000 60,64 Total do Fornecedor 6 399,76 Total da Estrutura 76 36.287,60 Estrutura: 01.01.03 - SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEIROS Fornecedor: DYKULEYO PAPELARIA LTDA. 23.928.708/0001-02 Empenho: 98 Em: 18/02/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total TELEFONE SEM FIO TSF 3500/ 137,760 1,0000 137,76 TELEFONE COM FIO TCF 2000/ 52,000 6,0000 312,00 TELEFONE SEM FIO TSF 3500/ 137,760 1,0000 137,76 TELEFONE COM FIO TCF 2000/ 52,000 6,0000 312,00 Total do Fornecedor 4 899,52 Total da Estrutura 4 899,52 Total Geral 80 37.187,12