CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES
CNPJ: 25.641.200/0001-54

Janeiro/2014






                         Tributos Arrecadados (Art.2; I)

Exercicio: 2014
Periodo..: Janeiro

NADA A DECLARAR




                         Recursos Repassados (Art.2; II)

Exercicio: 2014
Periodo..: Janeiro

NADA A DECLARAR






               Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V)

Exercicio: 2014
Periodo..: Janeiro

Valores entregues pela Uniao - (III) 
NADA A DECLARAR

Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) 
NADA A DECLARAR

Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) 
NADA A DECLARAR




               Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII)

Exercicio: 2014
Periodo..: Janeiro

Valores entregues pelo Estado - (VI) 
NADA A DECLARAR

Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) 
NADA A DECLARAR

Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) 
NADA A DECLARAR




                                   Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X)

Exercicio: 2014

Receita

NADA A DECLARAR




                                   Despesa

Funcao                                          Total Orcado
LEGISLATIVA                                        5.262.853,48
ADMINISTRACAO                                        390.500,00
COMUNICACOES                                         216.000,00

Sub-Funcao                                      Total Orcado
ACAO LEGISLATIVA                                   4.383.353,48
ADMINISTRACAO GERAL                                   40.000,00
ADMINISTRACAO FINANCEIRA                             567.500,00
CONTROLE INTERNO                                     175.000,00
COMUNICACAO SOCIAL                                   116.000,00
PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO                    487.500,00
TELECOMUNICACOES                                     100.000,00

Programa                                        Total Orcado
ACAO LEGISLATIVA                                   2.136.129,00
ADMINISTRACAO GERAL                                2.430.000,00
CONTROLE INTERNO                                     175.000,00
TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS              60.000,00
COMUNICACAO SOCIAL                                   333.000,00
MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES                146.724,48
AÇÕES DE INFORMATICA                                 101.000,00
CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL             332.000,00
CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO              155.500,00

Conta Economica                                 Total Orcado
DESPESAS CORRENTES                                 5.370.629,00
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                         3.377.129,00
OUTRAS DESPESAS CORRENTES                          1.993.500,00
DESPESAS DE CAPITAL                                  498.724,48
INVESTIMENTOS                                        447.724,48
INVERSÕES FINANCEIRAS                                 51.000,00

Fonte de Recurso                                Total Orcado
                                                   5.869.353,48

                               Quadro de Detalhamento da Despesa 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Órgão........................:  01 - PODER LEGISLATIVO
Unidade......................:  01 - CAMARA MUNICIPAL
Sub-Unidade..................:  01 - CAMARA MUNICIPAL
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FUNCIONAL         ECONOMICA   FONTE RED. ESPECIFICACAO                                              VALOR ORCADO
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
01                                       LEGISLATIVA                                                1.817.129,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                           1.817.129,00
01.031.0001                              ACAO LEGISLATIVA                                           1.817.129,00
01.031.0001.2.001                        DESPESAS COM REMUNERACAO DO CORPO LEGISLATIVO                961.129,00
01.031.0001.2.001 3190.11.00   000     1 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                960.129,00
01.031.0001.2.001 3390.93.00   000     2 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES                                    1.000,00
01.031.0001.2.002                        MANUTENCAO DE APOIO AS ATIVIDADES LEGISLATIVA                342.000,00
01.031.0001.2.002 3190.11.00   000     3 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                342.000,00
01.031.0001.2.003                        PARTICIPACAO EM CONGRESSOS, SEMINARIOS E SIMPOSIOS             8.000,00
01.031.0001.2.003 3390.39.00   000     4 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 8.000,00
01.031.0001.2.004                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS GABINETES DE VEREADORES        446.000,00
01.031.0001.2.004 3190.11.00   000     5 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                280.000,00
01.031.0001.2.004 3390.14.00   000     6 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                      110.000,00
01.031.0001.2.004 3390.30.00   000     7 MATERIAL DE CONSUMO                                           15.000,00
01.031.0001.2.004 3390.33.00   000     8 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            15.000,00
01.031.0001.2.004 3390.36.00   000     9 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   8.000,00
01.031.0001.2.004 3390.39.00   000    10 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                18.000,00
01.031.0001.1.001                        EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ATIVIDADES LEGISLATIVA             30.000,00
01.031.0001.1.001 4490.52.00   000    11 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            30.000,00
01.031.0001.1.002                        EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA GABINETES DOS VEREADORES           30.000,00
01.031.0001.1.002 4490.52.00   000    12 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            30.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                1.817.129,00
01                                       LEGISLATIVA                                                1.691.224,48
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                           1.691.224,48
01.031.0001                              ACAO LEGISLATIVA                                             113.000,00
01.031.0001.2.005                        PROMOCAO DE EVENTOS E RECEPCOES DO LEGISLATIVO                83.000,00
01.031.0001.2.005 3390.30.00   000    13 MATERIAL DE CONSUMO                                           20.000,00
01.031.0001.2.005 3390.32.00   000    14 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA           20.000,00
01.031.0001.2.005 3390.33.00   000    15 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                             8.000,00
01.031.0001.2.005 3390.36.00   000    16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  15.000,00
01.031.0001.2.005 3390.39.00   000    17 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                20.000,00
01.031.0001.2.029                        MANUTENÇÃO DA CÂMARA ITINERANTE                               30.000,00
01.031.0001.2.029 3390.30.00   000    18 MATERIAL DE CONSUMO                                           10.000,00
01.031.0001.2.029 3390.36.00   000    19 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  10.000,00
01.031.0001.2.029 3390.39.00   000    20 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                10.000,00
01.031.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                        1.270.500,00
01.031.0052.2.006                        PAGAMENTO DE DESPESAS DE EXERCICIOS ANTERIORES                20.000,00
01.031.0052.2.006 3390.92.00   000    21 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES                             20.000,00
01.031.0052.2.007                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DA CAMARAMUNI        880.500,00
01.031.0052.2.007 3190.11.00   000    22 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                215.000,00
01.031.0052.2.007 3350.41.00   000    23 CONTRIBUIÇÕES                                                  8.000,00
01.031.0052.2.007 3390.08.00   000    24 OUTROS BENEFÍCIOS ASSISTENCIAIS DO SERVIDOR E DO MILI         15.000,00
01.031.0052.2.007 3390.14.00   000    25 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                       30.000,00
01.031.0052.2.007 3390.30.00   000    26 MATERIAL DE CONSUMO                                          130.000,00
01.031.0052.2.007 3390.33.00   000    27 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            10.000,00
01.031.0052.2.007 3390.34.00   000    28 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D        160.000,00
01.031.0052.2.007 3390.36.00   000    29 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  30.000,00
01.031.0052.2.007 3390.39.00   000    30 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA               282.500,00
01.031.0052.2.008                        CONCESSAO DE BENEFICIO ESCOLAR                                15.000,00
01.031.0052.2.008 3390.18.00   000    31 AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES                               15.000,00
01.031.0052.2.009                        CONCESSAO DE BENEFICIO VALE TRANSPORTE                         5.000,00
01.031.0052.2.009 3390.39.00   000    32 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 5.000,00
01.031.0052.2.010                        MANUTENCAO DA OUVIDORIA DO POVO                                7.000,00
01.031.0052.2.010 3390.36.00   000    33 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   2.000,00
01.031.0052.2.010 3390.39.00   000    34 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 5.000,00
01.031.0052.2.011                        DESPESAS COM SEGURO DE VIDA                                    8.000,00
01.031.0052.2.011 3390.39.00   000    35 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 8.000,00
01.031.0052.2.012                        CONCESSAO DE BENEFICIO DE TICKET ALIMENTACAO                 160.000,00
01.031.0052.2.012 3390.39.00   000    36 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA               160.000,00
01.031.0052.2.013                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA ASSESSORIA JURIDICADA CA        175.000,00
01.031.0052.2.013 3190.11.00   000    37 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                160.000,00
01.031.0052.2.013 3390.35.00   000    38 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                        5.000,00
01.031.0052.2.013 3390.36.00   000    39 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   5.000,00
01.031.0052.2.013 3390.39.00   000    40 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 5.000,00
01.031.0058                              TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS                      60.000,00
01.031.0058.2.014                        TREINAMENTO E APERFEICOAMENTO DE PESSOAL DO LEGISLATI         60.000,00
01.031.0058.2.014 3390.30.00   000    41 MATERIAL DE CONSUMO                                           20.000,00
01.031.0058.2.014 3390.33.00   000    42 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            10.000,00
01.031.0058.2.014 3390.36.00   000    43 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  15.000,00
01.031.0058.2.014 3390.39.00   000    44 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                15.000,00
01.031.1202                              MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES                        146.724,48
01.031.1202.1.003                        AQUISICAO DE VEICULOS                                        146.724,48
01.031.1202.1.003 4490.52.00   000    45 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                           146.724,48
01.031.1204                              AÇÕES DE INFORMATICA                                         101.000,00
01.031.1204.2.015                        INCREMENTACAO DOS SISTEMAS DE INFORMATICA                     61.000,00
01.031.1204.2.015 3390.30.00   000    46 MATERIAL DE CONSUMO                                           20.000,00
01.031.1204.2.015 3390.35.00   000    47 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                        8.000,00
01.031.1204.2.015 3390.36.00   000    48 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   8.000,00
01.031.1204.2.015 3390.39.00   000    49 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                25.000,00
01.031.1204.1.004                        AMPLIACAO/INFORMATIZACAO DA CAMARA MUNICIPAL                  40.000,00
01.031.1204.1.004 4490.52.00   000    50 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            40.000,00
24                                       COMUNICACOES                                                 216.000,00
24.131                                   COMUNICACAO SOCIAL                                           116.000,00
24.131.0059                              COMUNICACAO SOCIAL                                           116.000,00
24.131.0059.2.018                        MANUTENCAO ATIVIDADE DOS SERVICOS DE COMUNICACAO SOCI        116.000,00
24.131.0059.2.018 3190.11.00   000    51 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                100.000,00
24.131.0059.2.018 3390.36.00   000    52 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   8.000,00
24.131.0059.2.018 3390.39.00   000    53 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 8.000,00
24.722                                   TELECOMUNICACOES                                             100.000,00
24.722.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          100.000,00
24.722.0052.2.030                        MANUTENÇÃO DA TV CÂMARA                                       10.000,00
24.722.0052.2.030 3390.30.00   000    54 MATERIAL DE CONSUMO                                            2.000,00
24.722.0052.2.030 3390.39.00   000    55 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 8.000,00
24.722.0052.1.011                        INVESTIMENTOS PARA INSTALAÇÃO DA TV CÂMARA                    90.000,00
24.722.0052.1.011 4490.52.00   000    56 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            90.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                1.907.224,48
01                                       LEGISLATIVA                                                1.322.500,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                             618.000,00
01.031.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          401.000,00
01.031.0052.2.019                        DESPESA COM PAGAMENTO DE FERIAS PREMIO                        30.000,00
01.031.0052.2.019 3390.93.00   000    57 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES                                   30.000,00
01.031.0052.2.026                        DESPESA COM INDENIZACAO E RESTITUICAO ADMINISTRATIVA         300.000,00
01.031.0052.2.026 3390.93.00   000    58 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES                                  300.000,00
01.031.0052.1.005                        INVESTIMENTOS P/ INSTALACAO E AMPLIAÇÃO  DA CAMARA MU         71.000,00
01.031.0052.1.005 4490.51.00   000    59 OBRAS E INSTALAÇÕES                                           20.000,00
01.031.0052.1.005 4490.52.00   000    60 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                             1.000,00
01.031.0052.1.005 4590.61.00   000    61 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS                                          50.000,00
01.031.0059                              COMUNICACAO SOCIAL                                           217.000,00
01.031.0059.2.020                        DIVULGACAO DE ATOS OFICIAIS E ADMINISTRATIVOS DO PODE        217.000,00
01.031.0059.2.020 3390.30.00   000    62 MATERIAL DE CONSUMO                                            8.000,00
01.031.0059.2.020 3390.32.00   000    63 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA            8.000,00
01.031.0059.2.020 3390.36.00   000    64 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   1.000,00
01.031.0059.2.020 3390.39.00   000    65 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA               200.000,00
01.122                                   ADMINISTRACAO GERAL                                           40.000,00
01.122.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                           40.000,00
01.122.0052.1.006                        EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ADMINISTRACAO DA CAMARA            40.000,00
01.122.0052.1.006 4490.52.00   000    66 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            40.000,00
01.123                                   ADMINISTRACAO FINANCEIRA                                     177.000,00
01.123.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          177.000,00
01.123.0052.2.021                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS FINANCEIROS           177.000,00
01.123.0052.2.021 3190.11.00   000    67 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                175.000,00
01.123.0052.2.021 3390.35.00   000    68 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                        2.000,00
01.272                                   PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO                            487.500,00
01.272.1312                              CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL                     332.000,00
01.272.1312.2.022                        CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO RGPS - INSS            332.000,00
01.272.1312.2.022 3190.13.00   000    69 OBRIGAÇÕES PATRONAIS                                         330.000,00
01.272.1312.2.022 3390.39.00   000    70 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 2.000,00
01.272.1313                              CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO                      155.500,00
01.272.1313.2.023                        CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO REGIMEPROPRIO D        155.500,00
01.272.1313.2.023 3191.13.00   000    71 OBRIGAÇÕES PATRONAIS                                         155.000,00
01.272.1313.2.023 3390.39.00   000    72 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                   500,00
04                                       ADMINISTRACAO                                                390.500,00
04.123                                   ADMINISTRACAO FINANCEIRA                                     390.500,00
04.123.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          390.500,00
04.123.0052.2.024                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS ADMINISTRATIVO        390.500,00
04.123.0052.2.024 3190.04.00   000    73 CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO                             10.000,00
04.123.0052.2.024 3190.11.00   000    74 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                380.000,00
04.123.0052.2.024 3390.47.00   000    75 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS                           500,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                1.713.000,00
01                                       LEGISLATIVA                                                  175.000,00
01.124                                   CONTROLE INTERNO                                             175.000,00
01.124.0055                              CONTROLE INTERNO                                             175.000,00
01.124.0055.2.025                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO.               175.000,00
01.124.0055.2.025 3190.11.00   000    76 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                175.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                  175.000,00
01                                       LEGISLATIVA                                                  257.000,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                             257.000,00
01.031.0001                              ACAO LEGISLATIVA                                             206.000,00
01.031.0001.2.027                        MANUTENÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO                          151.000,00
01.031.0001.2.027 3190.11.00   000    77 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                 90.000,00
01.031.0001.2.027 3350.41.00   000    78 CONTRIBUIÇÕES                                                  8.000,00
01.031.0001.2.027 3390.30.00   000    79 MATERIAL DE CONSUMO                                           15.000,00
01.031.0001.2.027 3390.32.00   000    80 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA           15.000,00
01.031.0001.2.027 3390.36.00   000    81 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   8.000,00
01.031.0001.2.027 3390.39.00   000    82 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                15.000,00
01.031.0001.2.028                        MANUTENÇÃO DA CAMARA MIRIM                                    55.000,00
01.031.0001.2.028 3190.11.00   000    83 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                  5.000,00
01.031.0001.2.028 3390.30.00   000    84 MATERIAL DE CONSUMO                                           10.000,00
01.031.0001.2.028 3390.32.00   000    85 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA           10.000,00
01.031.0001.2.028 3390.36.00   000    86 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  10.000,00
01.031.0001.2.028 3390.39.00   000    87 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                20.000,00
01.031.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                           51.000,00
01.031.0052.1.010                        INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA D         51.000,00
01.031.0052.1.010 4490.51.00   000    88 OBRAS E INSTALAÇÕES                                           10.000,00
01.031.0052.1.010 4490.52.00   000    89 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            40.000,00
01.031.0052.1.010 4590.61.00   000    90 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS                                           1.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                  257.000,00
                   TOTAL Unidade                                                                    5.869.353,48
                   TOTAL Órgão                                                                      5.869.353,48

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                   T O T A L   G E R A L                                                            5.869.353,48





                         Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII)

Somente Bimestral





                         Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV)

Exercicio: 2014

DESCRICAO                                      VALOR ORCADO    VALOR LIQUIDADO          DIFERENCA
-------------------------------------------------------------------------------------------------
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                     3.377.129,00         235.450,26       3.141.678,74
OUTRAS DESPESAS CORRENTES                      1.993.500,00          24.883,35       1.968.616,65
Total - Despesa Corrente                    5.370.629,00         260.333,61       5.110.295,39


                                                     DEFICIT CORRENTE:              260.333,61

TOTAL (RECEITA):                              260.333,61 TOTAL (DESPESA):           260.333,61

INVESTIMENTOS                                    447.724,48           6.539,40         441.185,08
INVERSÕES FINANCEIRAS                             51.000,00               0,00          51.000,00
Total - Despesa Capital                       498.724,48           6.539,40         492.185,08


                                                     DEFICIT CAPITAL:                 6.539,40

TOTAL (RECEITA):                                6.539,40 TOTAL (DESPESA):             6.539,40

-------------------------------------------------------------------------------------------------

                                 R E S U M O       O R C A M E N T A R I O

TOTAL (RECEITA):                                       0,00
TOTAL (DESPESA):                               5.869.353,48
-------------------------------------------------------------------------------------------------

           R E S U L T A D O     O R C A M E N T A R I O     D O     E X E R C I C I O

RECEITAS CORRENTES                                     0,00 DESPESAS CORRENTES         260.333,61
RECEITAS CAPITAL                                       0,00 DESPESAS CAPITAL             6.539,40
                                                             DEFICIT:                   266.873,01

TOTAL (RECEITA):                                 266.873,01 TOTAL (DESPESA):           266.873,01
-------------------------------------------------------------------------------------------------





               Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI)

Exercicio: 2014

DESCRICAO                                      VALOR ORCADO    VALOR LIQUIDADO       % REALIZACAO
-------------------------------------------------------------------------------------------------
DESPESAS CORRENTES                      5.370.629,00         260.333,61          
   PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                  3.377.129,00         235.450,26               6,97
   OUTRAS DESPESAS CORRENTES                   1.993.500,00          24.883,35               1,25
DESPESAS DE CAPITAL                       498.724,48           6.539,40          
   INVESTIMENTOS                                 447.724,48           6.539,40               1,46
   INVERSÕES FINANCEIRAS                          51.000,00               0,00               0,00
Total - Despesa                             5.869.353,48         266.873,01               4,55

-------------------------------------------------------------------------------------------------

                                   R E S U M O       R E A L I Z A C A O

RECEITAS CORRENTES                                     0,00 DESPESAS CORRENTES         260.333,61
RECEITAS CAPITAL                                       0,00 DESPESAS CAPITAL             6.539,40
                                                             DEFICIT:                   266.873,01

TOTAL (RECEITA):                                 266.873,01 TOTAL (DESPESA):           266.873,01
-------------------------------------------------------------------------------------------------





                         Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX)

Exercicio: 2014
Periodo..: Janeiro

Contratante.: CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES CNPJ: 25.641.200/0001-54






                         Compras (Art.2; XXI e XXIV)

Exercicio: 2014
Periodo..: Janeiro

Estrutura: 01.01.02 - SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL

   Fornecedor: GF AUTO ATACADO LTDA                       04.024.268/0004-67

   Empenho:     49  Em: 02/01/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     ALCOOL 1LT/                                     4,290           12,0000             51,48
     ÁGUA SANITÁRIA COMUM,FRASCO COM 2 LITRO/
                                                     1,980            6,0000             11,88
     LÃ DE AÇO C/ 8 UNID./                           1,980            4,0000              7,92
     LUSTRA MÓVEIS 200 ML/                           3,490            1,0000              3,49
     LUSTRA MOVEIS 200 ML LAVANDA/                   3,490            9,0000             31,41
     GUARDANAPO DE PAPEL 20 X 23  CENTÍMETROS, COR BRANCO, PACOTE COM 50 UNIDADES/
                                                     0,890           72,0000             64,08
     ESPONJA DE LIMPEZA MULTI USO/                   1,740            4,0000              6,96
     ESPONJA DE LIMPEZA/                             4,690            2,0000              9,38
     DETERGENTE LÍQUIDO COMUM, NEUTRO/               1,150           24,0000             27,60
     ALCOOL 1LT/                                     4,290           12,0000             51,48
     GUARDANAPO DE PAPEL 20 X 23  CENTÍMETROS, COR BRANCO, PACOTE COM 50 UNIDADES/
                                                     0,890           72,0000             64,08
     DETERGENTE LÍQUIDO COMUM, NEUTRO/               1,150           24,0000             27,60
     ESPONJA DE LIMPEZA/                             4,690            2,0000              9,38
     ESPONJA DE LIMPEZA MULTI USO/                   1,740            4,0000              6,96
     ÁGUA SANITÁRIA COMUM,FRASCO COM 2 LITRO/
                                                     1,980            6,0000             11,88
     LUSTRA MÓVEIS 200 ML/                           3,490            1,0000              3,49
     LÃ DE AÇO C/ 8 UNID./                           1,980            4,0000              7,92
     LUSTRA MOVEIS 200 ML LAVANDA/                   3,490            9,0000             31,41
   Empenho:     50  Em: 02/01/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     AÇÚCAR CRISTAL, SUPERIOR, PACOTE DE 5 QUILOS/
                                                     6,690           12,0000             80,28
     AÇÚCAR CRISTAL, SUPERIOR, PACOTE DE 5 QUILOS/
                                                     6,690           12,0000             80,28
   Total do Fornecedor                                                 20            588,96

   Fornecedor: DIAMANTE COM. DE PROD. DE LIMPEZA LTDA     19.953.421/0001-65

   Empenho:     69  Em: 10/01/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     DESINFETANTE ODOR HERBAL, 5 LTS/               20,900            3,0000             62,70
     CERA AUTO BRILHO 5 LITROS/                     41,000            4,0000            164,00
     DESINFETANTE ODOR  LAVANDA, 5 LTS/             20,900            5,0000            104,50
     PANO DE CHÃO ALVEJADO ALFA 70 X 50/
                                                     4,900           20,0000             98,00
     FLANELA BRANCA/                                 1,200            6,0000              7,20
     LIMPA PEDRAS, FA, 5 LTS/                       14,900           10,0000            149,00
     PAPEL TOALHA  INTERFOLHADO Pcte C/ 1000/
                                                    10,350           50,0000            517,50
     CERA AUTO BRILHO 5 LITROS/                     41,000            4,0000            164,00
     DESINFETANTE ODOR  LAVANDA, 5 LTS/             20,900            5,0000            104,50
     DESINFETANTE ODOR HERBAL, 5 LTS/               20,900            3,0000             62,70
     FLANELA BRANCA/                                 1,200            6,0000              7,20
     LIMPA PEDRAS, FA, 5 LTS/                       14,900           10,0000            149,00
     PANO DE CHÃO ALVEJADO ALFA 70 X 50/
                                                     4,900           20,0000             98,00
     PAPEL TOALHA  INTERFOLHADO Pcte C/ 1000/
                                                    10,350           50,0000            517,50
   Total do Fornecedor                                                 14          2.205,80

   Fornecedor: J. CALLEGARI E FILHO LTDA.                 18.249.961/0001-08

   Empenho:     68  Em: 10/01/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     PNEU EM BORRACHA SINTÉTICA, MODELO 225 , 45,  ARO 17, NOVO./
                                                   520,000            1,0000            520,00
     PNEU EM BORRACHA SINTÉTICA, MODELO 225 , 45,  ARO 17, NOVO./
                                                   520,000            1,0000            520,00
   Total do Fornecedor                                                  2          1.040,00

   Fornecedor: CARVALHO E FIGUEIREDO INFORMATICA LTDA.    10.790.321/0001-90

   Empenho:     60  Em: 02/01/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     NOBREAK 3200 V/A/                           3.100,000            1,0000          3.100,00
     NOBREAK 3200 V/A/                           3.100,000            1,0000          3.100,00
   Total do Fornecedor                                                  2          6.200,00

   Fornecedor: ASSUNTA GORETTI MAIOLINE ZANATELI          03.323.743/0001-90

   Empenho:     71  Em: 16/01/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     CIMENTO I SACO CPII32/                         20,000            3,0000             60,00
     BRITA CALCÁRIA NUMERO 0/                        3,200            3,0000              9,60
     AREIA ENSACADA MÉDIA/                           2,000            3,0000              6,00
     TUBO ESG 100 MM 6 MTS TIGRE/                    5,400            6,0000             32,40
     CIMENTO I SACO CPII32/                         20,000            3,0000             60,00
     BRITA CALCÁRIA NUMERO 0/                        3,200            3,0000              9,60
     AREIA ENSACADA MÉDIA/                           2,000            3,0000              6,00
     TUBO ESG 100 MM 6 MTS TIGRE/                    5,400            6,0000             32,40
   Total do Fornecedor                                                  8            216,00

   Fornecedor: ADEMIR NEVES                               17.958.349/0001-33

   Empenho:     51  Em: 02/01/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     CAFÉ EM PÓ TORRADO E MOÍDO/                     9,000           15,0000            135,00
     CAFÉ EM PÓ TORRADO E MOÍDO/                     9,000           15,0000            135,00
   Total do Fornecedor                                                  2            270,00

   Total da Estrutura                                                  48         10.520,76

Estrutura: 01.01.03 - SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEIROS

   Fornecedor: SARAIVA E SICILIANO S/A                    61.365.284/0001-04

   Empenho:     79  Em: 27/01/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     COMENTÁRIOS À LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS - 15ª ED. 2012/
                                                   182,250            1,0000            182,25
     COMENTÁRIOS À LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS - 15ª ED. 2012/
                                                   182,250            1,0000            182,25
   Total do Fornecedor                                                  2            364,50

   Fornecedor: DCA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE HIGIENI   05.787.907/0001-66

   Empenho:     70  Em: 10/01/2014

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     TAPETE TIPO NOMAD, LINHA NOBRE, EM FIBRAS DE VINIL ENTRELAÇADAS/
                                                   290,000            2,5000            725,00
     TAPETE TIPO NOMAD, LINHA NOBRE, EM FIBRAS DE VINIL ENTRELAÇADAS, ANTIDERRAPANTE, 090 X 0,60 CM/
                                                   290,000            2,1600            626,40
     TAPETE TIPO NOMAD, LINHA NOBRE, EM FIBRAS DE VINIL ENTRELAÇADAS, ANTIDERRAPANTE, 090 X 0,60 CM/
                                                   290,000            2,1600            626,40
     TAPETE TIPO NOMAD, LINHA NOBRE, EM FIBRAS DE VINIL ENTRELAÇADAS/
                                                   290,000            2,5000            725,00
     TAPETE TIPO NOMAD, LINHA NOBRE EM FIBRAS DE VINIL ENTRELAÇADAS, ESPESSURA 8 MM, ANTIDERRAPANTE,8 MM,/
                                                   290,000            7,2000          2.088,00
     TAPETE TIPO NOMAD, LINHA NOBRE EM FIBRAS DE VINIL ENTRELAÇADAS, ESPESSURA 8 MM, ANTIDERRAPANTE,8 MM,/
                                                   290,000            7,2000          2.088,00
   Total do Fornecedor                                                  6          6.878,80

   Total da Estrutura                                                   8          7.243,30

   Total Geral                                                         56         17.764,06