CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES |
Tributos Arrecadados (Art.2; I) Exercicio: 2014 Periodo..: Janeiro NADA A DECLARAR Recursos Repassados (Art.2; II) Exercicio: 2014 Periodo..: Janeiro NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V) Exercicio: 2014 Periodo..: Janeiro Valores entregues pela Uniao - (III) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII) Exercicio: 2014 Periodo..: Janeiro Valores entregues pelo Estado - (VI) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) NADA A DECLARAR Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X) Exercicio: 2014 Receita NADA A DECLARAR Despesa Funcao Total Orcado LEGISLATIVA 5.262.853,48 ADMINISTRACAO 390.500,00 COMUNICACOES 216.000,00 Sub-Funcao Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 4.383.353,48 ADMINISTRACAO GERAL 40.000,00 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 567.500,00 CONTROLE INTERNO 175.000,00 COMUNICACAO SOCIAL 116.000,00 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 487.500,00 TELECOMUNICACOES 100.000,00 Programa Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 2.136.129,00 ADMINISTRACAO GERAL 2.430.000,00 CONTROLE INTERNO 175.000,00 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 60.000,00 COMUNICACAO SOCIAL 333.000,00 MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES 146.724,48 AÇÕES DE INFORMATICA 101.000,00 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 332.000,00 CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO 155.500,00 Conta Economica Total Orcado DESPESAS CORRENTES 5.370.629,00 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 3.377.129,00 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 1.993.500,00 DESPESAS DE CAPITAL 498.724,48 INVESTIMENTOS 447.724,48 INVERSÕES FINANCEIRAS 51.000,00 Fonte de Recurso Total Orcado 5.869.353,48 Quadro de Detalhamento da Despesa ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Órgão........................: 01 - PODER LEGISLATIVO Unidade......................: 01 - CAMARA MUNICIPAL Sub-Unidade..................: 01 - CAMARA MUNICIPAL ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- FUNCIONAL ECONOMICA FONTE RED. ESPECIFICACAO VALOR ORCADO ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 LEGISLATIVA 1.817.129,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 1.817.129,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 1.817.129,00 01.031.0001.2.001 DESPESAS COM REMUNERACAO DO CORPO LEGISLATIVO 961.129,00 01.031.0001.2.001 3190.11.00 000 1 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 960.129,00 01.031.0001.2.001 3390.93.00 000 2 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 1.000,00 01.031.0001.2.002 MANUTENCAO DE APOIO AS ATIVIDADES LEGISLATIVA 342.000,00 01.031.0001.2.002 3190.11.00 000 3 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 342.000,00 01.031.0001.2.003 PARTICIPACAO EM CONGRESSOS, SEMINARIOS E SIMPOSIOS 8.000,00 01.031.0001.2.003 3390.39.00 000 4 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 01.031.0001.2.004 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS GABINETES DE VEREADORES 446.000,00 01.031.0001.2.004 3190.11.00 000 5 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 280.000,00 01.031.0001.2.004 3390.14.00 000 6 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 110.000,00 01.031.0001.2.004 3390.30.00 000 7 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 01.031.0001.2.004 3390.33.00 000 8 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 15.000,00 01.031.0001.2.004 3390.36.00 000 9 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 01.031.0001.2.004 3390.39.00 000 10 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 18.000,00 01.031.0001.1.001 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ATIVIDADES LEGISLATIVA 30.000,00 01.031.0001.1.001 4490.52.00 000 11 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 30.000,00 01.031.0001.1.002 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA GABINETES DOS VEREADORES 30.000,00 01.031.0001.1.002 4490.52.00 000 12 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 30.000,00 TOTAL Sub-Unidade 1.817.129,00 01 LEGISLATIVA 1.691.224,48 01.031 ACAO LEGISLATIVA 1.691.224,48 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 113.000,00 01.031.0001.2.005 PROMOCAO DE EVENTOS E RECEPCOES DO LEGISLATIVO 83.000,00 01.031.0001.2.005 3390.30.00 000 13 MATERIAL DE CONSUMO 20.000,00 01.031.0001.2.005 3390.32.00 000 14 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 20.000,00 01.031.0001.2.005 3390.33.00 000 15 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 8.000,00 01.031.0001.2.005 3390.36.00 000 16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 15.000,00 01.031.0001.2.005 3390.39.00 000 17 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 20.000,00 01.031.0001.2.029 MANUTENÇÃO DA CÂMARA ITINERANTE 30.000,00 01.031.0001.2.029 3390.30.00 000 18 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 01.031.0001.2.029 3390.36.00 000 19 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 10.000,00 01.031.0001.2.029 3390.39.00 000 20 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 10.000,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 1.270.500,00 01.031.0052.2.006 PAGAMENTO DE DESPESAS DE EXERCICIOS ANTERIORES 20.000,00 01.031.0052.2.006 3390.92.00 000 21 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES 20.000,00 01.031.0052.2.007 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DA CAMARAMUNI 880.500,00 01.031.0052.2.007 3190.11.00 000 22 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 215.000,00 01.031.0052.2.007 3350.41.00 000 23 CONTRIBUIÇÕES 8.000,00 01.031.0052.2.007 3390.08.00 000 24 OUTROS BENEFÍCIOS ASSISTENCIAIS DO SERVIDOR E DO MILI 15.000,00 01.031.0052.2.007 3390.14.00 000 25 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 30.000,00 01.031.0052.2.007 3390.30.00 000 26 MATERIAL DE CONSUMO 130.000,00 01.031.0052.2.007 3390.33.00 000 27 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 10.000,00 01.031.0052.2.007 3390.34.00 000 28 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D 160.000,00 01.031.0052.2.007 3390.36.00 000 29 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 30.000,00 01.031.0052.2.007 3390.39.00 000 30 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 282.500,00 01.031.0052.2.008 CONCESSAO DE BENEFICIO ESCOLAR 15.000,00 01.031.0052.2.008 3390.18.00 000 31 AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES 15.000,00 01.031.0052.2.009 CONCESSAO DE BENEFICIO VALE TRANSPORTE 5.000,00 01.031.0052.2.009 3390.39.00 000 32 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.000,00 01.031.0052.2.010 MANUTENCAO DA OUVIDORIA DO POVO 7.000,00 01.031.0052.2.010 3390.36.00 000 33 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 2.000,00 01.031.0052.2.010 3390.39.00 000 34 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.000,00 01.031.0052.2.011 DESPESAS COM SEGURO DE VIDA 8.000,00 01.031.0052.2.011 3390.39.00 000 35 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 01.031.0052.2.012 CONCESSAO DE BENEFICIO DE TICKET ALIMENTACAO 160.000,00 01.031.0052.2.012 3390.39.00 000 36 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 160.000,00 01.031.0052.2.013 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA ASSESSORIA JURIDICADA CA 175.000,00 01.031.0052.2.013 3190.11.00 000 37 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 160.000,00 01.031.0052.2.013 3390.35.00 000 38 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 5.000,00 01.031.0052.2.013 3390.36.00 000 39 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 5.000,00 01.031.0052.2.013 3390.39.00 000 40 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.000,00 01.031.0058 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 60.000,00 01.031.0058.2.014 TREINAMENTO E APERFEICOAMENTO DE PESSOAL DO LEGISLATI 60.000,00 01.031.0058.2.014 3390.30.00 000 41 MATERIAL DE CONSUMO 20.000,00 01.031.0058.2.014 3390.33.00 000 42 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 10.000,00 01.031.0058.2.014 3390.36.00 000 43 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 15.000,00 01.031.0058.2.014 3390.39.00 000 44 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 15.000,00 01.031.1202 MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES 146.724,48 01.031.1202.1.003 AQUISICAO DE VEICULOS 146.724,48 01.031.1202.1.003 4490.52.00 000 45 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 146.724,48 01.031.1204 AÇÕES DE INFORMATICA 101.000,00 01.031.1204.2.015 INCREMENTACAO DOS SISTEMAS DE INFORMATICA 61.000,00 01.031.1204.2.015 3390.30.00 000 46 MATERIAL DE CONSUMO 20.000,00 01.031.1204.2.015 3390.35.00 000 47 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 8.000,00 01.031.1204.2.015 3390.36.00 000 48 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 01.031.1204.2.015 3390.39.00 000 49 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 25.000,00 01.031.1204.1.004 AMPLIACAO/INFORMATIZACAO DA CAMARA MUNICIPAL 40.000,00 01.031.1204.1.004 4490.52.00 000 50 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 40.000,00 24 COMUNICACOES 216.000,00 24.131 COMUNICACAO SOCIAL 116.000,00 24.131.0059 COMUNICACAO SOCIAL 116.000,00 24.131.0059.2.018 MANUTENCAO ATIVIDADE DOS SERVICOS DE COMUNICACAO SOCI 116.000,00 24.131.0059.2.018 3190.11.00 000 51 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 100.000,00 24.131.0059.2.018 3390.36.00 000 52 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 24.131.0059.2.018 3390.39.00 000 53 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 24.722 TELECOMUNICACOES 100.000,00 24.722.0052 ADMINISTRACAO GERAL 100.000,00 24.722.0052.2.030 MANUTENÇÃO DA TV CÂMARA 10.000,00 24.722.0052.2.030 3390.30.00 000 54 MATERIAL DE CONSUMO 2.000,00 24.722.0052.2.030 3390.39.00 000 55 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 24.722.0052.1.011 INVESTIMENTOS PARA INSTALAÇÃO DA TV CÂMARA 90.000,00 24.722.0052.1.011 4490.52.00 000 56 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 90.000,00 TOTAL Sub-Unidade 1.907.224,48 01 LEGISLATIVA 1.322.500,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 618.000,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 401.000,00 01.031.0052.2.019 DESPESA COM PAGAMENTO DE FERIAS PREMIO 30.000,00 01.031.0052.2.019 3390.93.00 000 57 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 30.000,00 01.031.0052.2.026 DESPESA COM INDENIZACAO E RESTITUICAO ADMINISTRATIVA 300.000,00 01.031.0052.2.026 3390.93.00 000 58 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 300.000,00 01.031.0052.1.005 INVESTIMENTOS P/ INSTALACAO E AMPLIAÇÃO DA CAMARA MU 71.000,00 01.031.0052.1.005 4490.51.00 000 59 OBRAS E INSTALAÇÕES 20.000,00 01.031.0052.1.005 4490.52.00 000 60 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 1.000,00 01.031.0052.1.005 4590.61.00 000 61 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS 50.000,00 01.031.0059 COMUNICACAO SOCIAL 217.000,00 01.031.0059.2.020 DIVULGACAO DE ATOS OFICIAIS E ADMINISTRATIVOS DO PODE 217.000,00 01.031.0059.2.020 3390.30.00 000 62 MATERIAL DE CONSUMO 8.000,00 01.031.0059.2.020 3390.32.00 000 63 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 8.000,00 01.031.0059.2.020 3390.36.00 000 64 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.000,00 01.031.0059.2.020 3390.39.00 000 65 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 200.000,00 01.122 ADMINISTRACAO GERAL 40.000,00 01.122.0052 ADMINISTRACAO GERAL 40.000,00 01.122.0052.1.006 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ADMINISTRACAO DA CAMARA 40.000,00 01.122.0052.1.006 4490.52.00 000 66 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 40.000,00 01.123 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 177.000,00 01.123.0052 ADMINISTRACAO GERAL 177.000,00 01.123.0052.2.021 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS FINANCEIROS 177.000,00 01.123.0052.2.021 3190.11.00 000 67 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 175.000,00 01.123.0052.2.021 3390.35.00 000 68 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 2.000,00 01.272 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 487.500,00 01.272.1312 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 332.000,00 01.272.1312.2.022 CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO RGPS - INSS 332.000,00 01.272.1312.2.022 3190.13.00 000 69 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 330.000,00 01.272.1312.2.022 3390.39.00 000 70 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 2.000,00 01.272.1313 CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO 155.500,00 01.272.1313.2.023 CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO REGIMEPROPRIO D 155.500,00 01.272.1313.2.023 3191.13.00 000 71 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 155.000,00 01.272.1313.2.023 3390.39.00 000 72 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 500,00 04 ADMINISTRACAO 390.500,00 04.123 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 390.500,00 04.123.0052 ADMINISTRACAO GERAL 390.500,00 04.123.0052.2.024 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS ADMINISTRATIVO 390.500,00 04.123.0052.2.024 3190.04.00 000 73 CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO 10.000,00 04.123.0052.2.024 3190.11.00 000 74 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 380.000,00 04.123.0052.2.024 3390.47.00 000 75 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS 500,00 TOTAL Sub-Unidade 1.713.000,00 01 LEGISLATIVA 175.000,00 01.124 CONTROLE INTERNO 175.000,00 01.124.0055 CONTROLE INTERNO 175.000,00 01.124.0055.2.025 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO. 175.000,00 01.124.0055.2.025 3190.11.00 000 76 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 175.000,00 TOTAL Sub-Unidade 175.000,00 01 LEGISLATIVA 257.000,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 257.000,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 206.000,00 01.031.0001.2.027 MANUTENÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO 151.000,00 01.031.0001.2.027 3190.11.00 000 77 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 90.000,00 01.031.0001.2.027 3350.41.00 000 78 CONTRIBUIÇÕES 8.000,00 01.031.0001.2.027 3390.30.00 000 79 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 01.031.0001.2.027 3390.32.00 000 80 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 15.000,00 01.031.0001.2.027 3390.36.00 000 81 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 01.031.0001.2.027 3390.39.00 000 82 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 15.000,00 01.031.0001.2.028 MANUTENÇÃO DA CAMARA MIRIM 55.000,00 01.031.0001.2.028 3190.11.00 000 83 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 5.000,00 01.031.0001.2.028 3390.30.00 000 84 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 01.031.0001.2.028 3390.32.00 000 85 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 10.000,00 01.031.0001.2.028 3390.36.00 000 86 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 10.000,00 01.031.0001.2.028 3390.39.00 000 87 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 20.000,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 51.000,00 01.031.0052.1.010 INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA D 51.000,00 01.031.0052.1.010 4490.51.00 000 88 OBRAS E INSTALAÇÕES 10.000,00 01.031.0052.1.010 4490.52.00 000 89 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 40.000,00 01.031.0052.1.010 4590.61.00 000 90 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS 1.000,00 TOTAL Sub-Unidade 257.000,00 TOTAL Unidade 5.869.353,48 TOTAL Órgão 5.869.353,48 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- T O T A L G E R A L 5.869.353,48 Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII) Somente Bimestral Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV) Exercicio: 2014 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO DIFERENCA ------------------------------------------------------------------------------------------------- PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 3.377.129,00 235.450,26 3.141.678,74 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 1.993.500,00 24.883,35 1.968.616,65 Total - Despesa Corrente 5.370.629,00 260.333,61 5.110.295,39 DEFICIT CORRENTE: 260.333,61 TOTAL (RECEITA): 260.333,61 TOTAL (DESPESA): 260.333,61 INVESTIMENTOS 447.724,48 6.539,40 441.185,08 INVERSÕES FINANCEIRAS 51.000,00 0,00 51.000,00 Total - Despesa Capital 498.724,48 6.539,40 492.185,08 DEFICIT CAPITAL: 6.539,40 TOTAL (RECEITA): 6.539,40 TOTAL (DESPESA): 6.539,40 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O O R C A M E N T A R I O TOTAL (RECEITA): 0,00 TOTAL (DESPESA): 5.869.353,48 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U L T A D O O R C A M E N T A R I O D O E X E R C I C I O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 260.333,61 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 6.539,40 DEFICIT: 266.873,01 TOTAL (RECEITA): 266.873,01 TOTAL (DESPESA): 266.873,01 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI) Exercicio: 2014 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO % REALIZACAO ------------------------------------------------------------------------------------------------- DESPESAS CORRENTES 5.370.629,00 260.333,61 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 3.377.129,00 235.450,26 6,97 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 1.993.500,00 24.883,35 1,25 DESPESAS DE CAPITAL 498.724,48 6.539,40 INVESTIMENTOS 447.724,48 6.539,40 1,46 INVERSÕES FINANCEIRAS 51.000,00 0,00 0,00 Total - Despesa 5.869.353,48 266.873,01 4,55 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O R E A L I Z A C A O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 260.333,61 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 6.539,40 DEFICIT: 266.873,01 TOTAL (RECEITA): 266.873,01 TOTAL (DESPESA): 266.873,01 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX) Exercicio: 2014 Periodo..: Janeiro Contratante.: CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES CNPJ: 25.641.200/0001-54 Compras (Art.2; XXI e XXIV) Exercicio: 2014 Periodo..: Janeiro Estrutura: 01.01.02 - SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL Fornecedor: GF AUTO ATACADO LTDA 04.024.268/0004-67 Empenho: 49 Em: 02/01/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total ALCOOL 1LT/ 4,290 12,0000 51,48 ÁGUA SANITÁRIA COMUM,FRASCO COM 2 LITRO/ 1,980 6,0000 11,88 LÃ DE AÇO C/ 8 UNID./ 1,980 4,0000 7,92 LUSTRA MÓVEIS 200 ML/ 3,490 1,0000 3,49 LUSTRA MOVEIS 200 ML LAVANDA/ 3,490 9,0000 31,41 GUARDANAPO DE PAPEL 20 X 23 CENTÍMETROS, COR BRANCO, PACOTE COM 50 UNIDADES/ 0,890 72,0000 64,08 ESPONJA DE LIMPEZA MULTI USO/ 1,740 4,0000 6,96 ESPONJA DE LIMPEZA/ 4,690 2,0000 9,38 DETERGENTE LÍQUIDO COMUM, NEUTRO/ 1,150 24,0000 27,60 ALCOOL 1LT/ 4,290 12,0000 51,48 GUARDANAPO DE PAPEL 20 X 23 CENTÍMETROS, COR BRANCO, PACOTE COM 50 UNIDADES/ 0,890 72,0000 64,08 DETERGENTE LÍQUIDO COMUM, NEUTRO/ 1,150 24,0000 27,60 ESPONJA DE LIMPEZA/ 4,690 2,0000 9,38 ESPONJA DE LIMPEZA MULTI USO/ 1,740 4,0000 6,96 ÁGUA SANITÁRIA COMUM,FRASCO COM 2 LITRO/ 1,980 6,0000 11,88 LUSTRA MÓVEIS 200 ML/ 3,490 1,0000 3,49 LÃ DE AÇO C/ 8 UNID./ 1,980 4,0000 7,92 LUSTRA MOVEIS 200 ML LAVANDA/ 3,490 9,0000 31,41 Empenho: 50 Em: 02/01/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total AÇÚCAR CRISTAL, SUPERIOR, PACOTE DE 5 QUILOS/ 6,690 12,0000 80,28 AÇÚCAR CRISTAL, SUPERIOR, PACOTE DE 5 QUILOS/ 6,690 12,0000 80,28 Total do Fornecedor 20 588,96 Fornecedor: DIAMANTE COM. DE PROD. DE LIMPEZA LTDA 19.953.421/0001-65 Empenho: 69 Em: 10/01/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total DESINFETANTE ODOR HERBAL, 5 LTS/ 20,900 3,0000 62,70 CERA AUTO BRILHO 5 LITROS/ 41,000 4,0000 164,00 DESINFETANTE ODOR LAVANDA, 5 LTS/ 20,900 5,0000 104,50 PANO DE CHÃO ALVEJADO ALFA 70 X 50/ 4,900 20,0000 98,00 FLANELA BRANCA/ 1,200 6,0000 7,20 LIMPA PEDRAS, FA, 5 LTS/ 14,900 10,0000 149,00 PAPEL TOALHA INTERFOLHADO Pcte C/ 1000/ 10,350 50,0000 517,50 CERA AUTO BRILHO 5 LITROS/ 41,000 4,0000 164,00 DESINFETANTE ODOR LAVANDA, 5 LTS/ 20,900 5,0000 104,50 DESINFETANTE ODOR HERBAL, 5 LTS/ 20,900 3,0000 62,70 FLANELA BRANCA/ 1,200 6,0000 7,20 LIMPA PEDRAS, FA, 5 LTS/ 14,900 10,0000 149,00 PANO DE CHÃO ALVEJADO ALFA 70 X 50/ 4,900 20,0000 98,00 PAPEL TOALHA INTERFOLHADO Pcte C/ 1000/ 10,350 50,0000 517,50 Total do Fornecedor 14 2.205,80 Fornecedor: J. CALLEGARI E FILHO LTDA. 18.249.961/0001-08 Empenho: 68 Em: 10/01/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total PNEU EM BORRACHA SINTÉTICA, MODELO 225 , 45, ARO 17, NOVO./ 520,000 1,0000 520,00 PNEU EM BORRACHA SINTÉTICA, MODELO 225 , 45, ARO 17, NOVO./ 520,000 1,0000 520,00 Total do Fornecedor 2 1.040,00 Fornecedor: CARVALHO E FIGUEIREDO INFORMATICA LTDA. 10.790.321/0001-90 Empenho: 60 Em: 02/01/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total NOBREAK 3200 V/A/ 3.100,000 1,0000 3.100,00 NOBREAK 3200 V/A/ 3.100,000 1,0000 3.100,00 Total do Fornecedor 2 6.200,00 Fornecedor: ASSUNTA GORETTI MAIOLINE ZANATELI 03.323.743/0001-90 Empenho: 71 Em: 16/01/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total CIMENTO I SACO CPII32/ 20,000 3,0000 60,00 BRITA CALCÁRIA NUMERO 0/ 3,200 3,0000 9,60 AREIA ENSACADA MÉDIA/ 2,000 3,0000 6,00 TUBO ESG 100 MM 6 MTS TIGRE/ 5,400 6,0000 32,40 CIMENTO I SACO CPII32/ 20,000 3,0000 60,00 BRITA CALCÁRIA NUMERO 0/ 3,200 3,0000 9,60 AREIA ENSACADA MÉDIA/ 2,000 3,0000 6,00 TUBO ESG 100 MM 6 MTS TIGRE/ 5,400 6,0000 32,40 Total do Fornecedor 8 216,00 Fornecedor: ADEMIR NEVES 17.958.349/0001-33 Empenho: 51 Em: 02/01/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total CAFÉ EM PÓ TORRADO E MOÍDO/ 9,000 15,0000 135,00 CAFÉ EM PÓ TORRADO E MOÍDO/ 9,000 15,0000 135,00 Total do Fornecedor 2 270,00 Total da Estrutura 48 10.520,76 Estrutura: 01.01.03 - SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEIROS Fornecedor: SARAIVA E SICILIANO S/A 61.365.284/0001-04 Empenho: 79 Em: 27/01/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total COMENTÁRIOS À LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS - 15ª ED. 2012/ 182,250 1,0000 182,25 COMENTÁRIOS À LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS - 15ª ED. 2012/ 182,250 1,0000 182,25 Total do Fornecedor 2 364,50 Fornecedor: DCA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE HIGIENI 05.787.907/0001-66 Empenho: 70 Em: 10/01/2014 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total TAPETE TIPO NOMAD, LINHA NOBRE, EM FIBRAS DE VINIL ENTRELAÇADAS/ 290,000 2,5000 725,00 TAPETE TIPO NOMAD, LINHA NOBRE, EM FIBRAS DE VINIL ENTRELAÇADAS, ANTIDERRAPANTE, 090 X 0,60 CM/ 290,000 2,1600 626,40 TAPETE TIPO NOMAD, LINHA NOBRE, EM FIBRAS DE VINIL ENTRELAÇADAS, ANTIDERRAPANTE, 090 X 0,60 CM/ 290,000 2,1600 626,40 TAPETE TIPO NOMAD, LINHA NOBRE, EM FIBRAS DE VINIL ENTRELAÇADAS/ 290,000 2,5000 725,00 TAPETE TIPO NOMAD, LINHA NOBRE EM FIBRAS DE VINIL ENTRELAÇADAS, ESPESSURA 8 MM, ANTIDERRAPANTE,8 MM,/ 290,000 7,2000 2.088,00 TAPETE TIPO NOMAD, LINHA NOBRE EM FIBRAS DE VINIL ENTRELAÇADAS, ESPESSURA 8 MM, ANTIDERRAPANTE,8 MM,/ 290,000 7,2000 2.088,00 Total do Fornecedor 6 6.878,80 Total da Estrutura 8 7.243,30 Total Geral 56 17.764,06