Sindicato dos Servidores pede apoio à Câmara em projeto para beneficiar servidores

O Presidente da Câmara, vereador Helder da Fonseca Reis, e o vereador Weber Eugênio de Souza, receberam nesta tarde de sexta-feira (25), os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

A presidente do Sindicato, Lúcia Maria Felipe e demais diretores, Marco Aurélio de Morais, Edward Araújo, Homero Inácio de Souza e o advogado Dr. Cláudio Apolônio Damas pediram apoio da Câmara Municipal em relação ao projeto de recomposição salarial dos servidores ativos, aposentados e pensionistas, que deverá dar entrada na Câmara após o recesso dos vereadores, dia 04 de fevereiro.

Em reunião com os representantes do Sindicato, Dr. Helder se comprometeu a analisar o projeto junto com os demais vereadores e dar total apoio em qualquer assunto que beneficie os servidores públicos.