Vereadores de Cambuquira visitam Câmara de Três Corações para trocar ideias e manter cordialidade entre os municípios

O presidente da Câmara, Helder da Fonseca Reis, recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (22), o presidente da Câmara de Cambuquira, vereador Celso Alves da Silva (PHS), o vice-presidente, Isaac  Bernardes da Silva (PDT), o secretário da Mesa Diretora , Wellington Oliveira de Paula (DC), e  o vereador Eraldo Nazário Gomes (PSL).
No encontro, que contou com a presença do assessor de gabinete da Câmara de Cambuquira, Thiago Ribeiro de Jesus e do diretor administrativo  da Câmara de Três Corações,  José Roberto de Paiva Gomes, , os parlamentares trocaram cordialidades e se mostraram dispostos a dar continuidade às parcerias já existentes entre os municípios. “Viemos buscar ideias e projetos, que são modelos aqui para serem implantados em Cambuquira”, ressaltou o presidente da vizinha cidade turista.
Cambuquira faz parte do Circuito das Águas e é conhecida mundialmente pelas suas fontes de água mineral. Segundo o último Censo, sua população estimada em 2017 era de 13 053 habitantes.