Câmara recebe visita de juízes da Comarca de Três Corações

Estiveram em visita à Câmara Municipal nesta tarde de sexta-feira (18) , os juízes  Tiago Ferreira Barbosa, da  2ª Vara Criminal e de Execuções Penais e  Reginaldo Mikio Nakajima,  Juiz da 3ª Vara Cível.  Em conversa com o Presidente da Câmara, o vereador Helder da Fonseca Reis e do Diretor Jurídico, o advogado Marco Antônio de Oliveira Gibran, os juízes se manifestaram em dar continuidade, nesta nova gestão da Mesa Diretora, ao convênio que permite a admissão de estagiários de direito na Instituição.

A proposta foi bem recebida pela Casa Legislativa e Dr Helder ressaltou que pretende manter o bom relacionamento entre os órgãos durante sua gestão: “Vamos criar uma lei para regulamentar o convênio entre instituições  e que autorize a admissão de estudantes de nível superior de escolas públicas e privadas para compor o quadro de funcionários da Câmara Municipal.”