Saiba como foi a 23ª Sessão Extraordinária da Câmara

A Câmara Municipal realizou, nesta quinta-feira (20 de dezembro), sua 23ª Sessão Extraordinária, com sete vereadores presentes.

Em segundo turno e por unanimidade de votos, o Plenário aprovou o projeto de resolução que trata da criação de comissão especial.

A finalidade da comissão será emitir parecer ao projeto de lei que autoriza abertura de crédito adicional suplementar para realização de obras e serviços públicos, aquisição de material de consumo e pagamento de servidores, no orçamento de 2018.

RECURSO

Em turno único, por quatro votos contrários e dois favoráveis, foi rejeitado o recurso apresentado pelos vereadores Helder da Fonseca Reis e Juliana Prudêncio, requerendo participação na Comissão Parlamentar de Inquérito instaurada para apurar eventuais irregularidades na cobrança e aplicação de recursos da contribuição de iluminação pública (CIP).

COMISSÃO REPRESENTATIVA

Em turno único e por unanimidade de votos, os vereadores aprovaram a composição da Comissão Representativa que atuará no período de recesso legislativo.

A comissão será composta pelos vereadores Eder da TNT, Helder da Fonseca Reis e Werbinho.