Saiba como foi a 39ª Sessão Ordinária da Câmara

A Câmara Municipal realizou, nessa segunda-feira (17 de dezembro),sua 39ª Sessão Ordinária.

PROJETOS

Em segundo turno e por unanimidade de votos, o Plenário aprovou o projeto de lei que autoriza desafetação e doação de imóvel urbano do município para Antônio Batista Vivas.

Em primeiro turno e por unanimidade de votos, foi aprovado o projeto de resolução que trata da criação de comissão especial. A finalidade da comissão será emitir parecer ao projeto de lei que autoriza abertura de crédito adicional suplementar para realização de obras e serviços públicos, aquisição de material de consumo e pagamento de servidores, no orçamento de 2018.

MOÇÕES

Em turno único e por unanimidade de votos, os vereadores aprovaram a concessão de moções de aplauso para Jorge Gibram Sobrinho (em memória) e Braz Chediak.

ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA

A Sessão dessa segunda-feira registrou ainda a eleição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2019/2020:

Presidente – vereador Helder da Fonseca Reis

Vice-presidente – vereador Dinho Caminhoneiro