Confira os destaques da 39ª Sessão Ordinária da Câmara

A Câmara Municipal realizará, nesta segunda-feira (17 de dezembro), às 18 horas, sua 39ª Sessão Ordinária.

PROJETOS

Em segundo turno, o Plenário votará o projeto de lei que autoriza desafetação e doação de imóvel urbano do município para Antônio Batista Vivas.

Em primeiro turno, será votado o projeto de resolução que trata da criação de comissão especial. A finalidade da comissão será emitir parecer ao projeto de lei que autoriza abertura de crédito adicional suplementar para realização de obras e serviços públicos, aquisição de material de consumo e pagamento de servidores, no orçamento de 2018.

MOÇÕES

Em turno único, os vereadores votarão a concessão de moções de aplauso para Jorge Gibram Sobrinho (em memória) e Braz Chediak.

ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA

Ainda na Sessão desta segunda-feira, serão eleitos os membros da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2019/2020.

ORDEM DO DIA - 39ª SESSÃO ORDINÁRIA