CPI para investigação de recursos da iluminação pública define plano de trabalho

A Comissão Parlamentar de Inquérito instaurada para apurar eventuais irregularidades na cobrança e aplicação de recursos da contribuição de iluminação pública (CIP) aprovou seu plano de trabalho, em reunião na tarde desta sexta-feira (7 de dezembro), no Plenário da Câmara.

Com aprovação unânime, o plano de trabalho apresentado pelo relator da comissão, vereador Eder da TNT, contém uma série de orientações sobre trabalhos e atividades que devem ser desenvolvidos nos próximos meses, até a produção de relatório conclusivo.

Ainda na reunião desta sexta-feira, o presidente da CPI, vereador Dinho Caminhoneiro, apresentou requerimento que solicita à Prefeitura informações e documentos relativos ao tema investigado, como a cópia do processo licitatório que culminou com a assinatura do contrato para prestação de serviços de iluminação pública.

A comissão é constituída pelos vereadores Dinho Caminhoneiro (presidente), Eder da TNT (relator), Carlos Pinheiro, Fabiano Barbosa, Jorge Machado, Ricardinho do Gás e Werbinho.

A CPI volta a se reunir na próxima quinta-feira (13 de dezembro), às 16 horas.