Confira os destaques da 35ª Sessão Ordinária da Câmara

A Câmara Municipal realizará, nesta segunda-feira (19 de novembro), às 18 horas, sua 35ª Sessão Ordinária.

Em segundo turno, o Plenário votará:

- Projeto de lei que autoriza abertura de crédito adicional especial para execução da primeira etapa de convênio de saída celebrado entre o município de Três Corações e o estado de Minas Gerais.

- Projeto de lei que declara de utilidade pública a Associação dos Protetores de Animais Arca de Noé de Três Corações.

- Projeto de lei que denomina rua inominada, no bairro Santo Afonso, como Rua Afonso Pereira Costa.

Em turno único, os vereadores votarão requerimentos que pedem à Prefeitura:

- Abertura de processo administrativo para possível reversão de terrenos, com apuração de descumprimento de parte do projeto de lei relativo à autorização para transferência de áreas de terreno do município à empresa “Clube da Casa Atacadista de Material de Construção”.

- Informações referentes ao Prêmio do Fundo Estadual de Cultura, conquistado pelo projeto “4ª Com Arte”, em 2015.

OFÍCIO

Também em turno único, será votado o ofício de autoria do prefeito, solicitando urgência na tramitação do projeto de lei que autoriza a Prefeitura a contratar operações de crédito, junto à Caixa Econômica Federal, para financiamento de obras de infraestrutura urbana.

MOÇÕES

A Sessão desta segunda-feira registrará ainda entrega de moções de aplauso para o professor de karatê José Maria Borges e os policiais civis envolvidos na operação “Narco Zero”.

ORDEM DO DIA - 35ª SESSÃO ORDINÁRIA