Câmara realizará duas palestras do Seminário “Desafios da Atualidade” nesta semana

A Câmara Municipal realizará, nesta semana, mais duas atividades do 1º Seminário “Desafios da Atualidade”.

PARTICIPAÇÃO NA SOCIEDADE DEMOCRÁTICA

Com o tema “Participação na Sociedade Democrática”, a palestra da próxima quarta-feira (21 de novembro) será ministrada pelo professor Gabriel Rodrigo Gomes Pessanha, da Universidade Federal de Alfenas (Unifal).

O docente é doutor em administração e já atuou nas áreas de finanças, economia industrial e governança corporativa.

GESTÃO DA MUDANÇA

Já na sexta-feira (23 de novembro), a palestra debaterá o tema “Gestão da Mudança”. A discussão será conduzida pela professora Maria Cristina Camargo, que também é supervisora de RH do grupo Neovia/Total Alimentos.

As duas palestras terão início às 15h30, no Auditório da Escola do Legislativo (quarta-feira) e no Plenário da Câmara (sexta-feira).

O Seminário “Desafios da Atualidade” tem como público-alvo os servidores da Câmara, estudantes do ensino superior e professores dos ensinos fundamental, médio e superior. A participação nas atividades é gratuita e haverá certificação aos participantes com frequência mínima de 80%.