8 de novembro de 2018

Em reunião extraordinária nesta quinta-feira (8 de novembro), a comissão emitiu pareceres favoráveis aos projetos:

- Projeto de lei que declara de utilidade pública a Associação dos Protetores de Animais Arca de Noé de Três Corações.

- Projeto de lei que denomina rua inominada, no bairro Santo Afonso, como Rua Afonso Pereira Costa.

A comissão manteve em estudo:

- Projeto de lei que autoriza abertura de crédito adicional suplementar para realização de obras e serviços públicos, aquisição de material de consumo e pagamento de servidores, no orçamento de 2018.

Para melhor análise da proposta, a comissão solicitou pareceres à diretoria jurídica e ao Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM).

- Projeto de lei que autoriza desafetação e doação de imóvel urbano do município para Antônio Batista Vivas.

Para melhor análise da proposta, a comissão solicitou parecer à diretoria jurídica.

- Projeto de lei que autoriza transferência de áreas de terreno do município para a empresa “Silca Comércio de Materiais para Construção”.

REQUERIMENTO

A comissão emitiu parecer favorável ao requerimento que pede à Prefeitura informações sobre a previsão de limpeza e capina no bairro Belo Horizonte. O requerimento solicita ainda a notificação de proprietários de terrenos com acúmulo de entulhos e mato alto, para tomada de providências.

MOÇÕES

Pareceres favoráveis também emitidos à concessão de moções de aplauso ao presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro; aos servidores do Centro de Especialidades Médicas; e à 16ª Companhia Independente de Polícia Militar; e de moções de pesar aos familiares de Gabriel José Naves; Margarida Menegucci Picoli; e Orildo Maritan.