7 de novembro de 2018

Em reunião nesta quarta-feira (7 de novembro), a comissão emitiu parecer favorável ao projeto de lei que autoriza abertura de crédito adicional suplementar para manutenção dos contratos com empresa especializada em prestação de serviços de hemodiálise e diálise e com a Fundação Hospitalar São Sebastião, no orçamento de 2018.

Para melhor análise da proposta, a comissão recebeu a secretária municipal de Saúde, Gilcilene Buzetti Costa Gonçalves; o secretário municipal de Finanças, Thiago Mesquita Pereira; o presidente da Fundação Hospitalar São Sebastião, José Pereira da Cunha; e o vice-presidente da instituição, Arnaldo Afonso Monteiro.

A comissão também emitiu parecer favorável ao projeto de lei que declara de utilidade pública a Associação dos Protetores de Animais Arca de Noé de Três Corações.