Câmara promove seminário para debater desafios da atualidade

A Câmara Municipal de Três Corações, por iniciativa de sua Escola do Legislativo, promoverá o 1º Seminário “Desafios da Atualidade”.

No evento, serão realizadas palestras para debater temas relevantes sobre a realidade atual e as carências que causam desequilíbrios na vida cotidiana. As atividades pretendem estimular a variedade de ideias, aprimorar a liberdade de discussão e argumentação, além de permitir a evolução do pensamento crítico dos participantes.

A programação do seminário, que será realizado entre outubro e dezembro, conta com seis palestras:

- ÉTICA NOS DIAS DE HOJE (17 de outubro)

Prof. Dr. Paulo César de Oliveira (Unifal)

- PARTICIPAÇÃO NA SOCIEDADE DEMOCRÁTICA (21 de novembro)

Prof. Dr. Gabriel Rodrigo Gomes Pessanha (Unifal)

- GESTÃO DA MUDANÇA (23 de novembro)

Professora Maria Cristina Camargo (Supervisora RH Neovia/Total Alimentos)

- RELAÇÕES HUMANAS (30 de novembro)

Professora Maria Cristina Camargo (Supervisora RH Neovia/Total Alimentos)

- ESPIRITUALIDADE (7 de dezembro)

Professor Rogério Ferreira da Silva (Teólogo e Filósofo)

- AMOR E ÓDIO NAS REDES SOCIAIS (12 de dezembro)

Prof. Dr. Hélio Lemes (Unifal)

O Seminário "Desafios da Atualidade" tem como público-alvo os servidores da Câmara, estudantes do ensino superior e professores dos ensinos fundamental, médio e superior. A participação é gratuita e haverá certificação aos participantes com frequência mínima de 80%.

Mais informações: (35) 3239-1505 (das 12 às 18 horas).