Confira os destaques da 29ª Sessão Ordinária da Câmara

A Câmara Municipal realizará, nesta segunda-feira (8 de outubro), às 18 horas, sua 29ª Sessão Ordinária.

PROJETOS DE LEI

O Plenário votará em segundo turno:

- Projeto que autoriza transferência de área de terreno do município para a empresa Papaleguas.Net Ltda.

- Projeto que altera a denominação da Rua Projetada 5, no bairro Alto da Colina, para Rua Selma Borges de Carvalho Castro.

Em primeiro turno:

- Projeto que declara de utilidade pública a Associação Assistencial Projeto Nova Vida.

- Projeto que autoriza a Prefeitura a firmar termo associativo e promover repasse à Associação do Circuito Turístico das Águas.

REQUERIMENTOS

Em turno único, os vereadores votarão requerimentos que solicitam à Prefeitura:

- Instalação de guaritas para passageiros de ônibus, próximas às empresas Mangels, São Marco, Heringer e outras do distrito industrial, em ambos os sentidos da Rodovia Fernão Dias.

- Estudos para ampliação das passarelas das pontes próximas à rodoviária e à Câmara Municipal.

- Informações sobre a inclusão dos projetos ao Anexo de Metas e Prioridades da Lei de Diretrizes Orçamentárias, para o exercício de 2019; e quanto aos projetos e atividades incluídos no Plano Plurianual, referente ao período de 2018 a 2021.

MOÇÕES

Também em turno único, será votada a concessão de moções de pesar aos familiares de Neuza Rezende Bogarim; Marizeti Ribeiro de Paiva; e Salomé Becares Folgueras.

ORDEM DO DIA - 29ª SESSÃO ORDINÁRIA