Saiba como foi a 10ª Sessão Extraordinária da Câmara

A Câmara Municipal realizou, nesta segunda-feira (16 de julho), sua 10ª Sessão Extraordinária.

Em segundo turno, o Plenário aprovou, por unanimidade de votos, o projeto que dá nova redação a trecho da lei relativa à fixação de critérios para declaração de utilidade pública municipal.

Em primeiro turno, foram aprovadas, por unanimidade de votos, as seguintes proposições:

- Projeto de lei que estabelece as diretrizes gerais para elaboração do orçamento do município de Três Corações, referente ao exercício de 2019.

- Projeto de lei que declara de utilidade pública a “Associação dos Amigos do Projeto Sócio Esportivo e Cultural Camisa 10 na Terra do Rei”.

- Projeto de lei que altera a denominação da atual Rua 13, no bairro Monte Verde I, para Rua Toninho Peão.

- Projeto de resolução que aprova as contas do município de Três Corações, referente ao exercício de 2015.

Ainda nesta segunda-feira, às 18 horas, a Câmara realizará sua 20ª Sessão Ordinária.