28 de junho de 2018

Em reunião nesta quinta-feira (28 de junho), a comissão recebeu o engenheiro da Prefeitura, Mauro Pinto de Souza Junior, para discussão do projeto de lei que autoriza o município a receber, em doação, área de terreno localizada no bairro Santo Afonso, de propriedade de Estacídia Carvalho Costa.

A comissão manteve em estudo o projeto de lei que altera a redação de trechos da lei complementar relativa ao Estatuto e Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Profissionais da Educação do Município de Três Corações. Para melhor análise da proposta, a comissão irá aguardar reunião com os secretários municipais de Educação e de Governo e também representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.