Confira os destaques da 19ª Sessão Ordinária da Câmara

A Câmara Municipal realizará, nesta segunda-feira (25 de junho), às 18 horas, sua 19ª Sessão Ordinária.

PROJETOS

Em primeiro turno, o Plenário votará o projeto de lei que dá nova redação a trecho da lei relativa à fixação de critérios para declaração de utilidade pública municipal.

Também em primeiro turno, será votado o projeto de resolução que aprova as contas do município de Três Corações, referente ao exercício de 2015.

REQUERIMENTOS

Em turno único, os vereadores votarão requerimentos que solicitam à Prefeitura:

- Rígida fiscalização das obras que estão sendo realizadas pela COPASA, com colocação de tubos para bombeamento de esgoto, na Avenida Duque de Caxias, no bairro Santa Tereza.

- Informações sobre o cumprimento da recomendação do Ministério Público ao município de Três Corações, para revogação ou adequação de autorização/permissão de uso de bem público, bem como sobre o questionamento judicial do artigo 33 da Lei Orgânica Municipal.

- Informações sobre construção de Unidade Básica de Saúde (UBS), no bairro Triângulo (rua ao lado do Estádio Municipal Elias Arbex).

- Informações sobre o motivo de retirada da marcação “estacionamento para deficiente físico”, localizada à Rua Coronel Belchior Pimenta de Abreu (nas proximidades da Escola Estadual Américo Dias Pereira).

- Estudos de viabilidade para colocação de três postes de iluminação pública na Rua Filomena Silva, no bairro Vila Rezende.

- Esclarecimentos quanto ao horário de funcionamento do Parque Infantil, bem como sobre a causa de estar fechado no último dia 9 de junho (sábado), às 10 horas.

- Informações sobre o cumprimento da lei nº 369/2014, bem como sobre a fiscalização e guarda dos animais apreendidos.

- Informações sobre a utilidade e efetividade dos orelhões em Três Corações.

- Esclarecimentos quanto ao descarte inadequado de lixo às margens da estrada de terra que dá acesso ao Canil Municipal.

MOÇÃO

Também em turno único, será votada a concessão de moção de pesar para familiares de Regina Ematne de Souza.

Acesse:

ORDEM DO DIA - 19ª SESSÃO ORDINÁRIA