Vereador solicita substituição de mata-burros na zona rural e trabalho é realizado

O presidente da Comissão de Constituição, Redação, Justiça e Cidadania, vereador Jorge Machado, solicitou à Prefeitura, por meio da indicação nº 125/2018, a manutenção e substituição de três mata-burros, sendo dois na saída para o município de Carmo da Cachoeira (Lajeado) e um na divisa entre a Fazenda Padre Vitor e a Fazenda Paiol, na comunidade Serra das Abelhas.

As medidas são necessárias, de acordo com a indicação, para facilitar o escoamento da produção agrícola de propriedades nas localidades mencionadas e também em função do transporte escolar.

Como retorno à solicitação do vereador, a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária informou que o trabalho foi realizado.