Câmara Sênior recebe professores da rede estadual

A Câmara Sênior de Três Corações se reuniu em Sessão Extraordinária, nessa terça-feira (19 de junho), na Câmara Municipal.

Em pauta na reunião, diversos temas de interesse da população, como saúde, trânsito, sustentabilidade, cobrança de impostos, entre outros. Os debates ocorreram com apresentação e discussão de proposições.

Após votação, os vereadores sêniores aprovaram duas indicações à Prefeitura. Uma delas solicita serviços de capina, limpeza e construção de calçadas na Rua Geraldo Pereira, no bairro Cinturão Verde. A outra indicação requer esclarecimentos sobre a academia de saúde localizada no Parque Dondinho.

A Sessão registrou ainda a presença de professores da rede estadual de ensino, que falaram sobre o problema do atraso no pagamento de salários. Ao fazer uso da palavra, a professora Silvana Araújo destacou a importância do apoio da Câmara Sênior às reivindicações da categoria.

A Câmara Sênior volta a se reunir na próxima terça-feira (26 de junho), às 19 horas.