Projetos de formação política movimentam a Câmara nesta semana

A Câmara Municipal será movimentada, nesta semana, por reuniões de seus projetos de formação política.

CÂMARA SÊNIOR

A Câmara Sênior se reunirá nesta terça-feira (19 de junho), às 19 horas, para discutir e votar indicações produzidas pelos vereadores sêniores. Uma delas solicita à Prefeitura serviços de capina, limpeza e construção de calçadas na Rua Geraldo Pereira, no bairro Cinturão Verde. Outra indicação em pauta requer esclarecimentos sobre a academia de saúde localizada no Parque Dondinho.

O projeto tem como objetivo principal promover a integração do Poder Legislativo com representantes de segmentos da sociedade tricordiana, que tenham mais de 60 anos de idade.

PARLAMENTO JOVEM

Já nesta quarta-feira (20 de junho), às 18 horas, haverá mais uma reunião do Parlamento Jovem. Os jovens parlamentares darão continuidade à elaboração de propostas para a Plenária Municipal do projeto, que será realizada em julho.

Neste ano, o Parlamento Jovem trabalha o tema “Violência contra a mulher”. Três Corações está responsável pela coordenação do Polo Sul de Minas 3, que conta ainda com as cidades de Alfenas, Lavras, Nepomuceno, Santana da Vargem, Três Pontas e Varginha.

As reuniões da Câmara Sênior e do Parlamento Jovem são abertas à comunidade. Participe e prestigie a formação política dos cidadãos tricordianos.