Confira os destaques da 17ª Sessão Ordinária da Câmara

A Câmara Municipal realizará, nesta segunda-feira (11 de junho), às 18 horas, sua 17ª Sessão Ordinária.

Em turno único, o Plenário votará o veto total do Executivo ao projeto de lei que trata da revisão geral anual no quadro de vencimentos dos servidores da Câmara.

MOÇÕES

Também em turno único, os vereadores votarão a concessão de moção de aplauso para o Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores no Transporte de Cargas e Passageiros de Três Corações e Região; e de moções de pesar aos familiares de João Rodrigues Rezende, Geraldo Tavares, Paulo Roberto Ferreira Carvalho, José Amaral Caldeira e José Ribeiro Pereira.

Ainda na Sessão desta segunda, será entregue uma moção de aplauso para o “Vorazes Moto Clube”.

ORDEM DO DIA - 17ª SESSÃO ORDINÁRIA