Vereador pede esclarecimentos sobre valor usado para construção de ponte

O presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes, vereador Eder da TNT, solicitou à Prefeitura, por meio do requerimento nº 64/2018, informações mais detalhadas sobre a construção da ponte que liga a Avenida Quinto Centenário do Brasil ao muro dos fundos da ASPM, localizada entre o Sindicato dos Motoristas e o Centro de Referência do Idoso.

O vereador já havia solicitado informações em abril deste ano e recebeu resposta da Prefeitura, enviada pelo secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Júlio Machado Rollo. O vereador, porém, acredita que informações complementares ainda são necessárias.

O requerimento pede esclarecimentos, entre outros pontos, sobre o valor gasto na obra; a dotação orçamentária e a fonte dos recursos utilizados; além de cópia da justificativa para realização da obra.