Vereador solicita passagens elevadas de pedestre na Cotia e serviço será realizado

O presidente da Comissão de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação, vereador Dinho Caminhoneiro, por meio da indicação nº 23/2018, solicitou à Prefeitura realização de estudo para substituição de quebra-molas por passagens elevadas de pedestre, na Avenida Cabo Benedito Alves, no bairro Cotia.

Segundo a indicação, a medida já havia sido adotada com êxito em outras vias que também possuem grande circulação de veículos e pedestres. Portanto, a Avenida Cabo Benedito Alves também necessitaria da mesma atenção.

Como retorno à solicitação do vereador, a Prefeitura realizou um estudo topográfico, de contagem volumétrica de pessoas, veículos e índices de acidentes, que confirmou a procedência do pedido. Ainda de acordo com o Executivo, a indicação será atendida em breve.