Audiência Pública "Serviços Municipais de Saúde na Colônia Santa Fé"

No dia 13 de junho, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Três Corações, será realizada a Audiência Pública “Discussão sobre os serviços municipais de saúde que estão sendo e outros que passarão a ser realizados na FHEMIG (Casa de Saúde Santa Fé)”.

O evento é de iniciativa da Comissão de Saúde, Assistência Social, Segurança Pública e Direitos Humanos, da Câmara Municipal, atendendo à solicitação de seu membro, vereador Eder da TNT.

O acesso à Audiência Pública é livre a qualquer cidadão, bem como aos meios de comunicação. Os expositores interessados em se manifestar verbalmente devem se inscrever pessoalmente na Diretoria Legislativa da Câmara ou pelo e-mail legislativo@camaratc.mg.gov.br, até o dia 12 de junho.

EDITAL DA AUDIÊNCIA PÚBLICA