23 de maio de 2018

Em reunião na tarde desta quarta-feira (23 de maio), a comissão emitiu parecer favorável ao projeto de lei que autoriza repasse de recurso do Fundo para Infância e Adolescência (FIA) à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Corações.

O repasse (no valor de R$ 4159,24) será destinado à execução do Projeto “APAE Tecnologia”.

A comissão também emitiu parecer favorável à emenda modificativa nº 2, de autoria do vereador Eder da TNT, ao projeto de lei que autoriza a Prefeitura a custear tarifa de transporte coletivo da linha de ônibus entre o Centro da cidade e a Casa de Saúde Santa Fé, para realização de consultas, tratamentos e exames clínicos.

A emenda estabelece que o cadastro prévio para requerer o benefício poderá ser feito também nas unidades básicas de saúde.