Confira os destaques da 13ª Sessão Ordinária da Câmara

A Câmara Municipal realizará, nesta segunda-feira (14 de maio), às 18 horas, sua 13ª Sessão Ordinária.

PROJETO DE RESOLUÇÃO

Em primeiro turno, o Plenário votará o projeto de resolução que cria o Memorial da Câmara Municipal de Três Corações.

REQUERIMENTOS

Os vereadores votarão requerimentos que solicitam à Prefeitura:

- Informações sobre a distribuição de uniformes que serão doados para alunos da rede municipal de ensino.

- Abertura de processo administrativo para apuração de infringência de cláusulas contratuais e editalícias entre a empresa Trectur e o município de Três Corações.

- Informações detalhadas sobre o contrato assinado com a empresa EMAM-NORPLAN (termos do contrato, prazo de validade, plano de trabalho e valores já pagos).

- Informações devidamente documentadas sobre legislações vigentes (leis, decretos e portarias) que regulamentam o transporte público municipal.

MOÇÕES

Em turno único, será votada a concessão de moções de aplauso para a professora Ana Lúcia Gazzola e a equipe de fisiculturismo Coelho Team Minas; e de moção de pesar aos familiares de Jefferson Gonçalves Mendes, que por cinco mandatos foi prefeito de Santa Rita do Sapucaí (MG).

Na Sessão desta segunda-feira ainda serão entregues moções de aplauso para a EMATER e a Comunidade Terapêutica Ágape.

OFÍCIO

Também em turno único, será deliberado o ofício da Prefeitura relativo à solicitação de urgência na tramitação do projeto de lei que autoriza o município de Três Corações a repassar recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE/MEC), para aquisição de passagens de cursistas que participarão de um seminário voltado à qualificação de gestores e profissionais da Educação.

TRIBUNA POPULAR

A Tribuna Popular será ocupada pelo empresário Thiago Samuel Leme de Souza.

ORDEM DO DIA - 13ª SESSÃO ORDINÁRIA