Câmara Mirim será empossada nesta quarta-feira

A Câmara Mirim de Três Corações – Edição 2018 será lançada nesta quarta-feira (16 de maio), às 19 horas, em Sessão no Plenário da Câmara Municipal.

Na solenidade, 31 alunos do ensino fundamental serão empossados vereadores mirins. Representantes das 15 escolas tricordianas que aderiram ao projeto também receberão certificado de participação.

O projeto Câmara Mirim tem como objetivo desenvolver a consciência política do público adolescente. Orientados pela equipe da Escola do Legislativo, os vereadores mirins participam de debates e reflexões sobre temas como democracia, cidadania, participação popular na política, Constituição Federal, Poderes da República, entre outros.

Com esta iniciativa, a Câmara Municipal contribui para a renovação política e a formação de jovens capazes de construir uma sociedade mais justa, politizada e consciente. Prestigie você também a posse da Câmara Mirim!

Errata: a sessão será na quarta-feira 16, diferente do que foi informado inicialmente; nota corrigida às 11h19 de 15/05/2018.