Câmara Sênior se reunirá nesta quarta-feira

A Câmara Sênior de Três Corações terá sua 1ª Sessão Ordinária, nesta quarta-feira (2 de maio), às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal. Será a primeira reunião do grupo após a cerimônia de posse, realizada no dia 24 de abril.

Como expressão da democracia participativa, a Câmara Sênior busca promover a integração do Poder Legislativo com representantes de segmentos da sociedade tricordiana, que tenham mais de 60 anos de idade. O projeto é constituído por 15 cidadãos, que, por seu caráter representativo, foram indicados por instituições da cidade e pela Mesa Diretora da Câmara.

Nas reuniões, os vereadores sêniores participarão de estudos e debates sobre políticas públicas voltadas à qualidade de vida não apenas da terceira idade, mas de toda a coletividade.

As Sessões da Câmara Sênior são abertas ao público. Acompanhe e apoie esta iniciativa inédita em Três Corações!