Vereador sugere medidas preventivas para evitar acidentes em pontes de Três Corações

O presidente da Comissão de Constituição, Redação, Justiça e Cidadania, vereador Jorge Machado, por meio da indicação nº 55/2018, solicitou à Prefeitura que sejam realizados estudos visando à adoção de medidas preventivas para evitar acidentes de trânsito em pontes localizadas na área urbana do município.

Segundo a indicação, as passagens estreitas das pontes e a permanência de pescadores sobre o passeio dificultam a circulação de pedestres, que correm risco de atropelamento ao desviarem para o leito das pontes. Neste sentido, uma das providências sugeridas é a proibição da permanência de pescadores nos referidos locais.