28 de março de 2018

Em reunião na tarde desta quarta-feira (28 de março), a comissão manteve em estudo o projeto que autoriza a Prefeitura a custear tarifa de transporte coletivo da linha de ônibus entre o Centro da cidade e a Casa de Saúde Santa Fé, para realização de consultas, tratamentos e exames clínicos.

A comissão deliberou por realizar uma nova rodada de fiscalizações nas unidades de saúde do município. A decisão será comunicada, por meio de ofício, à Secretaria Municipal de Saúde.

Foi deliberado ainda o envio de ofício à Fundação Hospitalar São Sebastião para apurar a possível falta de soro antiofídico no hospital.

A comissão enviará também requerimento à Mesa Diretora da Câmara com a solicitação de realização de Audiência Pública para discutir os serviços de saúde que serão oferecidos na Casa de Saúde Santa Fé.