Saiba como foi a 7ª Sessão Ordinária da Câmara

A Câmara Municipal realizou, nessa segunda-feira (26 de março), sua 7ª Sessão Ordinária deste ano.

PROJETO DE LEI

O Plenário aprovou, em primeiro turno, o projeto que dá nova redação a trechos da resolução relativa à criação da Escola do Legislativo da Câmara de Três Corações. As alterações se referem a artigos que tratam da constituição do conselho curador da Escola.

REQUERIMENTO

No campo da fiscalização, foi aprovado o requerimento que solicita informações à Prefeitura sobre a existência de possíveis débitos do município com a Copasa, vencidos até o último mês de fevereiro.

MOÇÕES

Os vereadores aprovaram a concessão de moção de aplausos para Ivandro Mikhail Auad e de moções de pesar aos familiares de Terezinha de Fátima Vilela Fonseca Reis, Walter Luiz Steinstrasser e Marielle Franco.

MANIFESTAÇÃO DE PROFESSORES

A Sessão registrou ainda uma manifestação de professores da rede estadual de ensino em Três Corações. O professor Wagner Ribeiro fez uso da Tribuna Popular para apresentar as razões que motivaram a greve da categoria.