Parlamento Jovem realiza primeira oficina preparatória

O Parlamento Jovem de Três Corações – Edição 2018 realizou, na noite dessa quarta-feira (21 de março), sua primeira oficina preparatória. Orientados pela equipe coordenadora do projeto, os jovens parlamentares se reuniram no Auditório da Escola do Legislativo “Historiador Benefredo de Sousa”.

No encontro, o gestor da Escola do Legislativo, Hermes Naves, deu boas-vindas aos jovens e apresentou pontos centrais do projeto. Ele falou sobre o tema deste ano – “Violência contra a mulher” – e explicou sobre a dinâmica de funcionamento do PJ, que conta com plenárias municipal, regional e estadual.

Em seguida, foi realizada uma atividade para promover o entrosamento dos jovens. Divididos em duplas, eles puderam se conhecer e, após um tempo de conversa, cada um apresentou seu colega de dupla ao restante do grupo.

Neste ano Três Corações é responsável pela coordenação do Polo Sul de Minas 3, em que também estão Alfenas, Lavras, Nepomuceno, Paraguaçu, Santana da Vargem, Três Pontas e Varginha.

PARLAMENTO JOVEM DE TRÊS CORAÇÕES – 2018*

Colégio de Aplicação:

Eloisa Maria Silva Cruz

Laura Ferreira Rezende

Rodrigo Reis Gomes de Sá

Thyago Henrique da Silva

Colégio Nova Geração:

Hellen Silva da Paz Santos

Escola Estadual Américo Dias Pereira:

Fabiane Aparecida Morais

Isabella Danielle dos Santos Enézio

Luana Ketlyn Mariano Fonseca

Mothyara Vivian de Freitas Pucci

Escola Estadual Luiza Gomes Lemos:

Isabelle Francine Tavares da Silva

Yara Kaillane de Andrade

Escola Estadual Olímpia de Brito:

Elisa Maria Francisco de Andrade

Gabrielle Lima da Silva

Instituto Federal do Sul de Minas:

Milena Resende Braga

Raquel Stéfane de Souza

*Algumas escolas ainda indicarão seus representantes.