Câmara recebe visita de novo comandante da PM

A Câmara Municipal recebeu, na tarde desta quinta-feira (15 de março), a visita do novo comandante da Polícia Militar em Três Corações, major José Eufrásio Barreto. Acompanhado pelo subtenente Claudinei Antônio Costa, ele se reuniu com o presidente da Casa, vereador Maurício Gadbem, e com os vereadores Dinho Caminhoneiro, Eder da TNT, Quati e Ricardinho do Gás.

No encontro o novo comandante apresentou projetos que pretende desenvolver em sua gestão, como a implantação, em parceria com o poder público, de um sistema de câmeras para monitorar vias públicas da cidade.

Natural da Bahia, major Barreto mora em Três Corações desde os 13 anos de idade. Antes de assumir o comando da 16ª Cia PM Ind., ele atuava como subcomandante em Varginha. O ex-comandante, tenente-coronel Juliano Santana Silva, foi transferido para São Lourenço.