9 de março de 2018

Em reunião na tarde desta sexta-feira (9 de março), a comissão decidiu manter em estudo o projeto que autoriza transferência de área de terreno do município para a empresa Farmácia Dom Ferrão. O secretário municipal de Governo e o proprietário da empresa serão convidados a participar de uma próxima reunião.

A comissão emitiu pareceres favoráveis aos requerimentos que solicitam a realização de audiências públicas para debater os temas “Suicídio e Meios de Prevenção” e “O Papel da Escola na Formação do Adolescente”. Posicionamento favorável foi emitido também ao requerimento que solicita a implantação, em Três Corações, do Programa Municipal de Prevenção ao Suicídio.

Na reunião foi deliberada favoravelmente a concessão de moções de aplausos à empresa Unimed e para Antônio Marcos Silva Santos.