Câmara aprova recomposição salarial de servidores municipais

A Câmara Municipal aprovou, em Sessões Extraordinárias, na última sexta-feira (23 de fevereiro), dois projetos de lei referentes à recomposição salarial de servidores públicos do município.

Um dos projetos trata especificamente da recomposição dos salários de profissionais que atuam no atendimento ao Programa Saúde da Família (médicos, enfermeiros, dentistas, técnicos em enfermagem, técnicos em higiene dental, agentes comunitários de saúde e auxiliares de saúde bucal).

O outro projeto aprovado é relativo à recomposição salarial dos profissionais das áreas de saúde e educação, bem como dos demais servidores municipais.

Um terceiro projeto, que promove alterações na carga horária de professores da educação infantil e do ensino fundamental, segue em análise nas comissões da Câmara.

O Legislativo reitera seu compromisso em valorizar o servidor público tricordiano.