Câmara prestigia posse de nova diretoria da Associação de Moradores do Jardim Paraíso

A Câmara Municipal, representada por seu presidente, vereador Maurício Gadbem, participou da solenidade de posse da diretoria eleita da Associação de Moradores do bairro Jardim Paraíso, na noite dessa terça-feira (20 de fevereiro). Participaram ainda os vereadores Eder da TNT e Quati.

O novo presidente da associação é Denisio Inácio do Nascimento, conhecido popularmente como Gambá, que foi eleito com 171 votos. Para vice-presidente, o escolhido foi Oscar de Resende Amzalak.

O evento contou também com a presença da presidente da União Tricordiana das Associações de Moradores (UTAM), Maria Angélica Raphael, além de representantes de cerca de dez associações de bairros.

O presidente da Câmara reforçou a importância do trabalho dessas associações, que exercem o papel de representar os direitos e interesses dos moradores de sua localidade. Maurício Gadbem disse ainda que as melhores políticas públicas são sempre construídas com a compreensão das necessidades de cada comunidade.