Câmara recebe visita do fotógrafo tricordiano Estevam Avellar

A Câmara Municipal recebeu, na tarde dessa quinta-feira (8 de fevereiro), a visita do renomado fotógrafo tricordiano Estevam Avellar. Ele foi recebido pelo presidente da Casa, vereador Maurício Gadbem, e pelo coordenador cultural da Escola do Legislativo, Roberto Iemini de Carvalho.

Na reunião foi discutida a ideia de se realizar uma exposição de fotos de Estevam no espaço da Escola do Legislativo “Historiador Benefredo de Sousa”.

O fotógrafo “still” de cinema, responsável por trabalhos que retrataram filmes, séries, peças teatrais, novelas e até capas de jornais de circulação nacional, também imprimiu sua marca e olhar nos registros de sua obra “Memórias Fotográficas de Três Corações”. Com a precisão e sensibilidade de suas lentes, Estevam Avellar homenageou fatos e personagens importantes que ajudam a contar a história da cidade.

Para o presidente da Câmara, além do Legislativo, a cultura tricordiana também terá muito a ganhar com a concretização do projeto da exposição.