Secretário da Mesa Diretora pede instalação de passagens elevadas de pedestre em avenida

O secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, vereador Dinho Caminhoneiro, solicitou à Prefeitura, por meio da indicação nº 273/2017, a instalação de passagens elevadas de pedestre, como medida de contenção de velocidade, ao longo da Avenida José Capistrano de Souza.

A indicação justifica que a medida é necessária em razão do intenso fluxo de veículos no local, onde o limite de velocidade é frequentemente desrespeitado. Neste sentido, as passagens elevadas aumentariam a segurança na travessia de pedestres.

Em resposta à indicação do vereador, a Secretaria Municipal de Planejamento comunicou que a solicitação foi encaminhada ao Departamento Municipal de Transporte e Trânsito para análise e estudo de viabilidade.