Câmara homenageia professor da Escola Clóvis Salgado

A Câmara Municipal concedeu, na Sessão Ordinária da última segunda-feira (4 de dezembro), moção de aplausos para o professor Jomar da Silva Alves, da Escola Estadual Clóvis Salgado. A moção foi de autoria da presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, vereadora Juliana Prudêncio.

A moção foi concedida, segundo justificativa, pela iniciativa do professor em realizar o projeto “Viva a Natureza Viva”, com a soltura de centenas de balões, no Dia da Árvore, espalhando sementes e colorindo os céus de Três Corações.

Em seu pronunciamento, na tribuna da Câmara, o professor Jomar agradeceu a homenagem recebida e destacou a importância do envolvimento da comunidade escolar para o êxito do projeto.