Secretário da Mesa Diretora concede moção de aplausos para superintendente dos Correios

A Câmara Municipal concedeu, na Sessão Ordinária da última segunda-feira (4 de dezembro), moção de aplausos para o superintendente dos Correios em Minas Gerais, Juarez Pinheiro Coelho Junior. A moção foi de autoria do secretário da Mesa Diretora, vereador Dinho Caminhoneiro.

A moção foi concedida, segundo justificativa, em razão da dedicação e do empenho do superintendente para o lançamento do selo comemorativo “Aparecida 300 Anos de Fé e Devoção – Jubileu 300 Anos de Bênçãos 1717-2017” e do selo personalizado da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. A solenidade de lançamento dos produtos, que contou com a presença de Juarez Pinheiro, foi realizada no último dia 12 de outubro.

Em seu pronunciamento, na tribuna da Câmara, o superintendente dos Correios se disse honrado pela homenagem recebida. Na oportunidade, ele destacou, ainda, o excelente trabalho dos profissionais da agência tricordiana dos Correios.