Câmara prestigia formatura da Escola de Sargentos das Armas

A Câmara Municipal, representada por seu vice-presidente, vereador Werbinho, prestigiou, na manhã desta sexta-feira (1º de dezembro), a solenidade de formatura da Escola de Sargentos das Armas. No total, 706 alunos concluíram o curso de formação.

A ESA é o estabelecimento de ensino do Exército Brasileiro destinado exclusivamente à formação de sargentos combatentes de carreira, das armas de Infantaria, Cavalaria, Artilharia, Engenharia e Comunicações.

PASSAGEM DE CHEFIA DA CSM

Ainda nesta semana, a Câmara, representada pelo vereador Jorge Machado, prestigiou, também, a solenidade de passagem de chefia da 13ª Circunscrição de Serviço Militar (CSM), nessa quinta-feira (30 de novembro), no Círculo Militar de Três Corações.

A passagem foi realizada do tenente-coronel Marcelo Rodrigues dos Santos para o tenente-coronel José de Arimatéia Mota.