Reuniões de Comissões Temáticas

Presidente: Helder da Fonseca Reis

Relator: Weber Eugênio de Souza

Membro: Eder Augusto Costa

Em reunião na tarde desta quarta-feira (29 de novembro), a comissão emitiu parecer favorável ao projeto que autoriza o Executivo a custear tarifa de transporte coletivo da linha de ônibus entre o centro da cidade e a Casa de Saúde Santa Fé, para realização de consultas, tratamentos e exames clínicos. O projeto estabelece critérios para definir quem terá direito ao benefício.

A comissão deliberou, ainda, por enviar ofício à Secretaria Municipal de Saúde, informando sobre a realização de uma nova rodada de visitas para fiscalização dos postos de saúde municipais.

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES

Presidente: Eder Augusto Costa

Relator: Weber Eugênio de Souza

Membro: Juliana Prudêncio da Silva

A comissão manteve em estudos o projeto que autoriza abertura de crédito adicional especial, no orçamento de 2017, para aquisição de veículo destinado à Secretaria Municipal de Esportes. A Comissão de Constituição, Redação, Justiça e Cidadania já solicitou parecer à diretoria jurídica da Câmara sobre a proposição em questão.

Ainda na reunião desta quarta-feira, a comissão recebeu o representante dos pais dos alunos da Escola Estadual Jorge Avellar Neto, Elenilson Roque Augusto. O presidente da comissão, vereador Eder da TNT, apresentou as atas, enviadas pela Superintendência Regional de Ensino, que deliberaram pelo fechamento da escola.