Vice-presidente da Câmara concede moções de aplausos para escoteiros e PROERD

A Câmara Municipal concedeu, na Sessão Ordinária dessa segunda-feira (27 de novembro), moções de aplausos para representantes de duas importantes iniciativas que realizam trabalhos junto a crianças e adolescentes de Três Corações. As duas moções foram de autoria do vice-presidente da Casa, vereador Werbinho.

Primeiramente, foi entregue a moção ao Grupo Escoteiro União, que atualmente conta com 63 integrantes. Criado em 2016, o grupo atua em áreas sociais, educacionais e ambientais, já tendo participado de ações como projeto de educação no trânsito, visitas a asilos e abrigos e mutirão de coleta de lixo.

Em seguida, foi concedida a moção de aplausos à equipe responsável pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) em Três Corações. O programa consiste em uma ação conjunta entre Polícia Militar, escola e família, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer pressões e influências diárias que contribuem para o uso de drogas e a prática de violência.

A Câmara Municipal reconhece e valoriza iniciativas que promovem o bem para nossas crianças e adolescentes.