Presidente da Câmara cumpre agenda no sul de Minas

A Câmara Municipal, representada por seu presidente, vereador Maurício Gadbem, participou, no último sábado (25 de novembro), do encontro anual do Circuito Ferroviário Vale Verde (CFVV), na cidade de Lavras. O vereador Eder da TNT também esteve presente.

Na assembleia, realizada na Estação Costa Pinto, foram apresentados novos membros do circuito, parceiros e apoiadores. Além disso, foi feita uma retrospectiva dos trabalhos desenvolvidos nos últimos anos. Os participantes do encontro discutiram, ainda, as perspectivas para o ano que vem, com base na parceria firmada entre o CFVV e a Empresa de Desenvolvimento Regional do Sul de Minas (EDERSUL).

Um dos principais objetivos do Circuito Ferroviário Vale Verde é desenvolver o turismo regional de negócios, eventos e lazer. As ações incluem, por exemplo, a reativação de linhas de trem turístico.

INAUGURAÇÃO DO NOVO GF

Antes de ir a Lavras, também representando a Câmara, o vereador Maurício Gadbem prestigiou a inauguração da nova loja da Rede GF Supermercados, próxima ao terminal rodoviário de Três Corações. A empresa é um dos principais empregadores no município. Os vereadores Eder da TNT, Jorge Machado e Werbinho também participaram do evento.

Em junho, o gestor de marketing da Rede GF, Luiz Augusto Reis Almeida, ocupou a Tribuna Popular da Câmara para falar sobre projetos sociais, com foco em sustentabilidade, apoiados pela empresa junto à comunidade.

Acompanhe todas as notícias da Câmara em nossos canais de comunicação.